Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Rodas raiadas sem câmara para Tiger

Ir para baixo 
+8
Johnnie Walker
rsalles64
Pelingrino
mtmassula
Mirarchi_955
Haroldo
Nairo 1050
Ferrarezi
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptySeg 30 Set - 7:31

ok. aguardo Obrigado. abs
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyDom 29 Set - 18:17

Braga escreveu:
Altrão, se já instalou, conte prá gente o resultado.Obrigado Abraços
Braga,

Ainda não instalei. Vou esperar os meus pneus acabarem assim já aproveito a troca.
Quando eu instalar aviso vocês, mas antes também tenho que encomendar.

Abraço,
Altrão
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre.1975

Pierre.1975


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - ZN

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyQua 25 Set - 11:51

Altrão[/quote]Aeee Altrao como é o esquema q vc faz com esse Sr. Masao...

Vc pede ele traz... e vcs acertam o pagamento no ato da ENTREGA ?! Em q região de SAMPA ele se encontra ?! Com qto tempo ele traz o encomendado ?! Vlw[/quote]Pierre,

Me desculpe por demorar a responder. Estou em viagem e só vi agora a sua pergunta.
Ele fica na zona Norte de São Paulo.
Basta enviar um email para ele solicitando o orçamento. Quando ele responder, se te interessar você passa para ele o seu endereço para entrega. Ele envia para teu endereço por correio.
Ele provavelmente irá pedir pra você depositar na conta dele para ele fazer o pedido.
Normalmente leva 1 semana ou 2 para chegar a encomenda.


[/quote]Vlw Altrão já enviei um e-mail para ele, vamos aguradar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquamaxsp.com.br
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyQua 25 Set - 11:50

Altrão, se já instalou, conte prá gente o resultado.Obrigado Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyTer 24 Set - 10:03

Pierre.1975 escreveu:
Altrão escreveu:
Talvez este produto interesse:


http://www2s.biglobe.ne.jp/~outex/tubelesskitenglishlist.htm

É um produto japonês e pelo que percebi é muito vendido na Europa e muito usado em motos Super Motard.

Ainda não coloquei na minha Tiger 800xc, mas pretendo colocar. Só preciso verificar como ficam os 'niples' internamente na roda, pois caso eles sejam grandes é necessário 'comer' uma parte deles.

No site têm um vídeo demonstrando a colocação do produto.
Se vocês procurarem ele no ebay vão achar para comprar.

Outra opção seria pedir para alguém trazer.
Têm um Japonês que já trouxe diversas peças pra mim de lá (inclusive bomba de combustível da TDM 850) e ele é bom de preço. A grande vantagem é que você vai pagar somente o que combinar com ele sem a preocupação se a alfândega irá ou não te taxar. Esse é o risco dele.

Para quem tiver interesse segue o email dele: a.masao@yahoo.com.br
Eu o trato com Sr. Masao. Ele é de confiança.

Obs.: Não estou ganhando nada com isso. Só estou compartilhando com os amigos porque achei muito útil.

Para este produto ele falou que consegue fazer por R$550,00, mas conversem com ele para ver se consegue um desconto. Talvez se um grupo pedir consegue reduzir este preço.

Espero que gostem do produto e também do serviço do Sr. Masao.

Abraço,
Altrão
Aeee Altrao como é o esquema q vc faz com esse Sr. Masao...

Vc pede ele traz... e vcs acertam o pagamento no ato da ENTREGA ?! Em q região de SAMPA ele se encontra ?! Com qto tempo ele traz o encomendado ?! Vlw
Pierre,

Me desculpe por demorar a responder. Estou em viagem e só vi agora a sua pergunta.
Ele fica na zona Norte de São Paulo.
Basta enviar um email para ele solicitando o orçamento. Quando ele responder, se te interessar você passa para ele o seu endereço para entrega. Ele envia para teu endereço por correio.
Ele provavelmente irá pedir pra você depositar na conta dele para ele fazer o pedido.
Normalmente leva 1 semana ou 2 para chegar a encomenda.


Ir para o topo Ir para baixo
Pierre.1975

Pierre.1975


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - ZN

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyTer 17 Set - 23:20

Altrão escreveu:
Talvez este produto interesse:


http://www2s.biglobe.ne.jp/~outex/tubelesskitenglishlist.htm

É um produto japonês e pelo que percebi é muito vendido na Europa e muito usado em motos Super Motard.

Ainda não coloquei na minha Tiger 800xc, mas pretendo colocar. Só preciso verificar como ficam os 'niples' internamente na roda, pois caso eles sejam grandes é necessário 'comer' uma parte deles.

No site têm um vídeo demonstrando a colocação do produto.
Se vocês procurarem ele no ebay vão achar para comprar.

Outra opção seria pedir para alguém trazer.
Têm um Japonês que já trouxe diversas peças pra mim de lá (inclusive bomba de combustível da TDM 850) e ele é bom de preço. A grande vantagem é que você vai pagar somente o que combinar com ele sem a preocupação se a alfândega irá ou não te taxar. Esse é o risco dele.

Para quem tiver interesse segue o email dele: a.masao@yahoo.com.br
Eu o trato com Sr. Masao. Ele é de confiança.

Obs.: Não estou ganhando nada com isso. Só estou compartilhando com os amigos porque achei muito útil.

Para este produto ele falou que consegue fazer por R$550,00, mas conversem com ele para ver se consegue um desconto. Talvez se um grupo pedir consegue reduzir este preço.

Espero que gostem do produto e também do serviço do Sr. Masao.

Abraço,
Altrão
Aeee Altrao como é o esquema q vc faz com esse Sr. Masao...

Vc pede ele traz... e vcs acertam o pagamento no ato da ENTREGA ?! Em q região de SAMPA ele se encontra ?! Com qto tempo ele traz o encomendado ?! Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquamaxsp.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptySex 13 Set - 4:56

Bacana!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Altrão

Altrão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 56
Localização : São Paulo/SP

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyQui 12 Set - 20:50

Talvez este produto interesse:


http://www2s.biglobe.ne.jp/~outex/tubelesskitenglishlist.htm

É um produto japonês e pelo que percebi é muito vendido na Europa e muito usado em motos Super Motard.

Ainda não coloquei na minha Tiger 800xc, mas pretendo colocar. Só preciso verificar como ficam os 'niples' internamente na roda, pois caso eles sejam grandes é necessário 'comer' uma parte deles.

No site têm um vídeo demonstrando a colocação do produto.
Se vocês procurarem ele no ebay vão achar para comprar.

Outra opção seria pedir para alguém trazer.
Têm um Japonês que já trouxe diversas peças pra mim de lá (inclusive bomba de combustível da TDM 850) e ele é bom de preço. A grande vantagem é que você vai pagar somente o que combinar com ele sem a preocupação se a alfândega irá ou não te taxar. Esse é o risco dele.

Para quem tiver interesse segue o email dele: a.masao@yahoo.com.br
Eu o trato com Sr. Masao. Ele é de confiança.

Obs.: Não estou ganhando nada com isso. Só estou compartilhando com os amigos porque achei muito útil.

Para este produto ele falou que consegue fazer por R$550,00, mas conversem com ele para ver se consegue um desconto. Talvez se um grupo pedir consegue reduzir este preço.

Espero que gostem do produto e também do serviço do Sr. Masao.

Abraço,
Altrão
Ir para o topo Ir para baixo
rsalles64

rsalles64


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 59
Localização : Salvador, BA

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyTer 10 Set - 16:37

Não vai conseguir usar o ABS, não sei se é possível recalibrar. Acho que o custo benefício não compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
juca

juca


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 59
Localização : jau

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyTer 10 Set - 16:34

Pergunta de um leigo: Dá pra colocar rodas de liga na Tiger 800, iguais as da Tiger 800 standard?
Ir para o topo Ir para baixo
juca

juca


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 59
Localização : jau

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyTer 10 Set - 16:33

Pergunta de um leigo: Dá pra colocar rodas de liga na Tiger 800, iguais as da Tiger 800 standard?
Ir para o topo Ir para baixo
rsalles64

rsalles64


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 59
Localização : Salvador, BA

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptySex 16 Ago - 13:03

Faltou o link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=gmrEFqFk1yo
Ir para o topo Ir para baixo
rsalles64

rsalles64


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 59
Localização : Salvador, BA

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptySex 16 Ago - 13:00

Não é um mousse, é uma pequena câmara de ar, do tamanho aproximado de uma câmara para pneu de bicicleta, de alta pressão, e que é super resistente.

O pneu passará a ter dois pitos para calibragem, um para calibrar o sistema de alta pressão (com 110 libras) e outro para calibrar o pneu normalmente, com a calibragem recomendada pelo manual da moto.

A câmara de alta pressão tem a finalidade principal de vedar os furos da raiação. Se seu pneu furar ele vai se comportar com um pneu sem câmara normal, esvaziando aos poucos, e de quebra a câmara de alta pressão ainda oferece um apoio para que você possa rodar com o pneu vazio sem que ele saia da roda ou seja cortado pelas bordas do aro. Lógico este procedimento é de emergência, e a estabilidade fica comprometida, e portanto é só para poder chegar no borracheiro ou em um local adequado para o conserto.

Inclusive, como o pneu é sem câmara, pode ser reparado com um kit de reparo desses que vende até no mercado livre, e fica fácil enchê-lo com um cartucho de co2.

Este vídeo (em inglês) mostra a instalação completa. Existem vídeos em português também, mas como são mais detalhados e mostram passo a passo, a instalação fica dividida em cerca de 5 vídeos.

Pelo que já li tem muita gente usando esse sistema nas estradas também, mas não é anunciado para isso pois nos EUA ainda não foi homologado para uso nas ruas.

Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyQui 15 Ago - 23:33

O site é meio confuso, achei que fosse aquele mousse. Agora vi direito o que é, mas me pareceu ser mais adequado para o off-road, por deixar uma zona de baixa pressão entre ele e o pneu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
rsalles64

rsalles64


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 59
Localização : Salvador, BA

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyQui 15 Ago - 11:53

Johnnie Walker escreveu:
Tenho amigos que usam em motos de enduro. Vai no lugar da câmara de ar, mas não é para pneus sem câmara.
Não entendi o que você está querendo dizer, como não é para pneus sem câmara?
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyQua 14 Ago - 23:24

Tenho amigos que usam em motos de enduro. Vai no lugar da câmara de ar, mas não é para pneus sem câmara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
rsalles64

rsalles64


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 59
Localização : Salvador, BA

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyQua 14 Ago - 14:40

Bom dia pessoal,
O que vocês querem para usar pneu sem câmara em roda raiada já existe, eu não uso mas ouvi falar muito bem do produto.
Inclusive permite rodar com o pneu furado (com cuidado e devagar) por muitos quilômetros sem detoná-lo.

Olhem no site abaixo:
http://www.tubliss.com.br/home.html
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyQua 15 Fev - 10:39

Na verdade são lindas.
Eu desconfiava que o preço era impraticavel para nos do Brasil, apenas fui atrás das informações para agitar om pouco.
Rodas raiadas sem câmara para Tiger 364821 Rodas raiadas sem câmara para Tiger 364821 Rodas raiadas sem câmara para Tiger 364821 Rodas raiadas sem câmara para Tiger 364821
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyTer 14 Fev - 20:21

Se não tivesse 60% de imposto dava até para encarar.....em 24x, é claro Laughing Laughing

Mas que são demais, isto são hein!
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyTer 14 Fev - 16:03

Só não compro por que as achei muito redondas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyTer 14 Fev - 15:12

Aleluia! A informação é ótima, mas será que fazem pink?... Razz Razz Razz Razz
Infelizmente, 2 mil euros, que também é grana para quem ganha em euro (tenho amigos cientistas na Holanda que ganham 1.200 euros por mês...), é exorbitante para quem paga em real, ou seja, bem pior...
Continuo procurando quem faça minhas fitas de nylon, então... Sad Sad Sad Mas valeu!
Abraço, Rodas raiadas sem câmara para Tiger 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyTer 14 Fev - 10:43

O email.
Buongiorno.
Sono un amante della Guzzi e hanno queste macchine belle dal 1985, ma ora ho bisogno infomações per il mio 1994 Triumph Tiger 955.
Offrite ruote per la mia moto?
I cerchi sono da 19 e 17.
Mi piacerebbe spaventare ruote spokes wheels for tubeless tyre.

Cosa prezzo per queste ruote.
Grazie per l'attenzione.
Haroldo

A resposta.

Salve Harold e grazie per la sua e-mail; le ruote sono disponibili al prezzo di euro 2.000,00 ( più tasse 21% se vendute nei paesi della Unione Europea) e il costo di trasporto; mi dia informazioni sulla destinazione così posso essere più preciso; in allegato invio delle foto

Per altre informazioni sono a sua disposizione

Cordialmente

Bruno”Brian”Saturno

2000,00 Euro + - R$ 4540,00 x 60% R$ 7.264,00.
Não é o preço da Tiger mas ta chegando lá (Jesusssss)
Sabe, pensando bem acho que nem gostei muito, tem muitos cartinhos vai dar muito trabalho para lavar. Rodas raiadas sem câmara para Tiger 654994 Rodas raiadas sem câmara para Tiger 654994 Rodas raiadas sem câmara para Tiger 654994 Rodas raiadas sem câmara para Tiger 654994 Rodas raiadas sem câmara para Tiger 654994



Rodas raiadas sem câmara para Tiger 12

Rodas raiadas sem câmara para Tiger 11

Rodas raiadas sem câmara para Tiger 7_ll

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Hello

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Triumph-street-tripl_460x0w
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptyTer 14 Fev - 10:32

Haroldo escreveu:
Sabe tem uma chance de custar mais caro que a Tiger.
Rodas raiadas sem câmara para Tiger 654994 Rodas raiadas sem câmara para Tiger 654994 Rodas raiadas sem câmara para Tiger 654994

Uma chance??? Tenho quase certeza! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptySeg 13 Fev - 20:17

Sabe tem uma chance de custar mais caro que a Tiger.
Rodas raiadas sem câmara para Tiger 654994 Rodas raiadas sem câmara para Tiger 654994 Rodas raiadas sem câmara para Tiger 654994
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger EmptySeg 13 Fev - 15:44

Haroldo escreveu:
Eu perguntei o preço da roda para a Tiger, vamos ver se os caras respondem.
Quem não arrisca não petisca. Basketball Basketball Basketball Basketball

Espero não ter que vender a moto pra comprar as rodas... Sad What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Conteúdo patrocinado





Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas raiadas sem câmara para Tiger   Rodas raiadas sem câmara para Tiger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodas raiadas sem câmara para Tiger
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bagageiro para Tiger 955
» Slider para Tiger
» Peças para Tiger 900
» Qualificação dos Pneus para Tiger
» Kit Relação para Tiger 1050

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: