Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Peças para Tiger 900

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
murbak




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2016
Idade : 62
Localização : sorocaba - sp

Peças para Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para Tiger 900   Peças para Tiger 900 EmptyQui 19 Jul - 23:25

Boa noite a todos, tenho uma Tiger 900 ano 95, no final de uma viagem ela começou a falhar em alta, não dava pra passar de 120 km/h. Desmontei os carburadores em casa e um deles estava com um furinho no diafragma. Descobri que os carburadores são exatamente o mesmo da Suzuki GS 500. A moto voltou ao normal e o custo foi baixíssimo. Em outra viagem depois dessa ela apagava do nada. Parei num posto e percebi que virando o guidão ela apagava. O chicote debaixo do painel derreteu num plugue devido ao dono anterior ter colocado lâmpadas mas potentes. Fora isso só alegria. Abraços a todos . Passeando por Sorocaba venha tomar um café.
Ir para o topo Ir para baixo
Adelson_AL

Adelson_AL


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 46
Localização : Maceió

Peças para Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para Tiger 900   Peças para Tiger 900 EmptySeg 26 maio - 9:20

Sabe Chico,
O melhor que você faz é aprender ao máximo tudo sobre essa moto e fazer você mesmo as manutenções, um curso de mecânica de motocicleta ajuda bastante, pois tenho pra mim que se é pra fazer merda que seja eu mesmo e não um mecânico que além de fazer suas belas cagadas ainda nos cobra por isso!

Eu procuro fazer tudo ao máximo, sendo que ainda tenho meus receios quanto a parte interna do motor, ainda estou preso a um mecânico, experiente, mas não deixa de ser mecânico. rsrsrsrs

Oh Chico, a sua marca em milhas ou km??
Alguém sabe por que algumas marcam em milhas, é o meu caso, e outras marcam em Km?

Abraço,
 Peças para Tiger 900 883276 Peças para Tiger 900 883276 Peças para Tiger 900 883276 
Ir para o topo Ir para baixo
Chico Santos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 55
Localização : Caeté

Peças para Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para Tiger 900   Peças para Tiger 900 EmptyTer 13 maio - 11:18

Pelingrino, meu telefone é 31 9941 2859.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Peças para Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para Tiger 900   Peças para Tiger 900 EmptyTer 13 maio - 10:15

Chico me mante seu telefone que lge passo informações sobre os encontros da galera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Chico Santos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 55
Localização : Caeté

Peças para Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para Tiger 900   Peças para Tiger 900 EmptyTer 13 maio - 9:38

Olá Pelingrino, comprei a moto em Caeté mesmo, ela está com 49mil rodados é vermelha, na verdade estou mudando de estilo de moto agora, pois fazia trilha até pouco tempo.
Ando de moto desde os 16 anos, gosto demais!!!!!!!, meu cunhado tem uma suzuki Vstron 1000 e vivia me chamando para andar com ele, daí surgiu esta oportunidade.
Gostei demais da moto, apesar de ser uma "Velhinha" a moto é muito boa.
Como disse preciso de comprar uma relação o mais rápido possível porque os dentes da coroa já estão finos, quero receber sim um orçamento.
Você mora em BH? Caso positivo vamos tentar nos encontrar, assim poderei mostra-la a você e aproveitar para "pegar" umas dicas para melhor utilizá-la, a final estou começando....

Abs
Chico

Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Peças para Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para Tiger 900   Peças para Tiger 900 EmptySeg 12 maio - 20:14

Há sobre o Mecanico posso ré recomendar o Wallace mas quem mecha na minha moto sou eu mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Peças para Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para Tiger 900   Peças para Tiger 900 EmptySeg 12 maio - 20:13

Chico seja bem vindo? De onde e esta Tiger? Que cor e a sua?

Sou de bh/Oliveira e tenho uma 98.

Sobre a relacao voce pode comprar corrente DID coroa e pinhao VAZ ou pode importar da Inglaterra.

Se quiser posso fazer um orçamento para voce!

Abraço

Pelingrino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Chico Santos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 55
Localização : Caeté

Peças para Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Peças para Tiger 900   Peças para Tiger 900 EmptySeg 12 maio - 17:17

Olá meu nome é Francisco, moro em Caeté/MG e acabo de comprar uma Tiger 900 ano 1997, a pesar de saber que tem um revendedor autorizado em BH, gostaria de saber se existe outra opção, pois preciso de comprar uma relação, além disto se puderem me informar um bom mecânico seria ótimo.
Desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças para Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para Tiger 900   Peças para Tiger 900 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças para Tiger 900
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peças para Tiger 9551
» Vendo peças para Tiger 955 i - ano 2006
» Bolha 36cm (alta) para tiger 800 + peças suporte
» Diversas peças Tiger 900 (relação original,, bóias, agulhas e outras peças carburação, etc)
» Diversas peças Tiger 900

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 900 :: Motor, Embreagem, transmissão-
Ir para: