Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Protetor de tanque e motor - novo!

Ir para baixo 
+13
alemellom
afarias
robson sampaio
ERASMO OLIVETTI FILHO
Giroto
Gilmar Moreira Rose
brito
Mirarchi_955
JMello
Ricardo
Pelingrino
Nairo 1050
Ferrarezi
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyTer 11 maio - 22:41

Ferrarezi escreveu:
Pelingrino escreveu:
Ferrarezi!
Trocando totalmente o assunto, quanto você paga nos pneus aí na sua região?

Embora eu more em uma Área de Livre Comércio com incentivos fiscais da SUFRAMA, etc e tal, os pneus não são beneficiados no Brasil de forma significativa. A diferença de pneus de carro, por exemplo, não chega a 20 reais na unidade. Em relação a pneus de moto, nenhuma das lojas daqui vende nas medidas das nossas motos, e se encomendarem sai a mesma coisa ou mais caro até, por conta do frete em pequena quantidade.
Na Bolívia, os pneus são metade dos preços daqui, mas só tem lixo chinês e pra motos pequenas. Uma vez perguntei a um sujeito de lá se traria pra mim Michelin ou Pirelli nas medidas dos pneus da Tiger. Ele disse que até traz, mas demoraria uns 6 meses até ele localizar um fornecedor no Chile, fazer a encomenda e chegar aqui. E eu teria que pagar antes de ele pedir o pneu, pra ter certeza de que eu ia buscar... Ou seja... difíííícer...
Amanhã vou lá e vou fuçar isso de novo, pois estou às vésperas de trocar o dianteiro e não estou a fim de pagar o preço do Brasil.
Já o óleo sintético, na Bolívia a gente encontra o Motul francês (também vem via Chile) entre 15 e 17 reais o litro do Motul 5100, o mesmo preço para o óleo de bengala. Pode-se trazer 5 litros de cada vez.
Abraço,

Quando eu fui casar, peguei uma veraneiro aqui em Minas e fui parar la na bolivia para comprar as bebidas do casorio!! Veios algumas caixas de vinho, wiskssss e etc. Meu primo que ja conhecia a coisa toda comprou um tanto de jaquetas de couro e veio vender tudo aqui!! Cheguei a entrar mais uns 50KM Bolivia a dentro procurando pneus para a XT600 e não achei nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyTer 11 maio - 12:31

Pelingrino escreveu:
Ferrarezi!
Trocando totalmente o assunto, quanto você paga nos pneus aí na sua região?

Embora eu more em uma Área de Livre Comércio com incentivos fiscais da SUFRAMA, etc e tal, os pneus não são beneficiados no Brasil de forma significativa. A diferença de pneus de carro, por exemplo, não chega a 20 reais na unidade. Em relação a pneus de moto, nenhuma das lojas daqui vende nas medidas das nossas motos, e se encomendarem sai a mesma coisa ou mais caro até, por conta do frete em pequena quantidade.
Na Bolívia, os pneus são metade dos preços daqui, mas só tem lixo chinês e pra motos pequenas. Uma vez perguntei a um sujeito de lá se traria pra mim Michelin ou Pirelli nas medidas dos pneus da Tiger. Ele disse que até traz, mas demoraria uns 6 meses até ele localizar um fornecedor no Chile, fazer a encomenda e chegar aqui. E eu teria que pagar antes de ele pedir o pneu, pra ter certeza de que eu ia buscar... Ou seja... difíííícer...
Amanhã vou lá e vou fuçar isso de novo, pois estou às vésperas de trocar o dianteiro e não estou a fim de pagar o preço do Brasil.
Já o óleo sintético, na Bolívia a gente encontra o Motul francês (também vem via Chile) entre 15 e 17 reais o litro do Motul 5100, o mesmo preço para o óleo de bengala. Pode-se trazer 5 litros de cada vez.
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyTer 11 maio - 9:43

Nairo 955 escreveu:
Ahhh bom, agora esta explicado....

Tudo bem em esperar agora que sabemos os motivos.

Diga ao Branco para levar o tempo do capricho que nós entenderemos.

Tá vendo...nada como falar com o presidente. Laughing pale

Meninos...não tenho pressa nenhuma, pois nem a moto eu tenho ainda... Very Happy Very Happy Very Happy ..estamos negociando, mas tudo caminha para um final feliz.... cheers cheers cheers
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyTer 11 maio - 4:42

Ferrarezi!
Trocando totalmente o assunto, quanto você paga nos pneus aí na sua região?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptySeg 10 maio - 22:35

Ahhh bom, agora esta explicado....

Tudo bem em esperar agora que sabemos os motivos.

Diga ao Branco para levar o tempo do capricho que nós entenderemos.

Tá vendo...nada como falar com o presidente. Laughing pale
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptySeg 10 maio - 21:52

Vou informar o que sei sobre isso tudo, pelo que conversei com o Branco:

1. ele está fazendo 10 pares de protetores e pra dar conta do serviço, ele passou o corte das chapas para um serralheiro. As chapas dos meus protetores ele cortou na serrinha de arco, gastou 4 serrinhas e uma tarde... Não dá pra fazer isso em 10 pares...
2. o Branco não fica muito à vontade escrevendo... nem todos se sentem à vontade como nós para ficar trocando mensagens escritas... assim, ele pediu que eu dissesse a vocês que está sim trabalhando nas peças, na velocidade que consegue, ou seja, cuidando da oficina ao mesmo tempo. Mas está trabalhando à noite também pra dar conta da coisa.
3. ele não conseguiu o preço do frete ainda porque não tem o peso e o tamanho dos protetores prontos, e preferiu acabar o primeiro a tirar os da minha moto... (e eu também... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes) e o PAC cobra por peso e tamanho juntos. Ou seja, assim que o primeiro par estiver montado, mesmo sem pintura, dá pra embrulhar e ir aos Correios ver o preço do frete. Aí eu aviso vocês aqui.
Assim, a coisa está andando e quero dar a certeza de que os protetores serão feitos e bem-feitos, mas pode demorar um cadinho mais... calma meninos, calma... Wink Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptySeg 10 maio - 18:39

Jean,

Eu pedi ao Branco que informasse quanto seria o frete de Rondônia para São Paulo de 3 peças ( Minha, a sua e a do Ricardo), mas ele não me informa isso. Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_sad

Vou pedir ao presidente da empresa ( Sr. Ferrarezi) para interceder por nós. Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_mad

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 618723
Ir para o topo Ir para baixo
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptySeg 10 maio - 17:46

Nairo,

Resposta do Branco ao email que enviei.

"ola jean.obrigado pelo comentario. bom o ponto de fixaçao sao os mesmos do motor no chassi ja que os parafussos de fixaçao sao compridos vc. ira usar os mesmos.e sao independentes sendo dois pontos cada. quanto a entrega fui pego de surpresa pelo menos 10dias uteis ja que e artesanal."

Estou aguardando resposta dele.


Abraço

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptySeg 10 maio - 12:30

Sem dúvida, mas também queremos entrar para o seleto grupo dos tanques protegidos. Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_lol Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_lol

Mandei uns 3 e-mail ao Branco e ele não responde, sabe o que esta acontecendo?

Será que ele esta virando noites fazendo nossos protetores?

Ou você judiou tanto dele que desistiu. Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_twisted

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyDom 9 maio - 21:52

Pelingrino escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Companheirada,

O protetor de motor e tanque passou ontem por um teste de resistência involuntário e foi aprovado, pelo que parece. Vejam essa:
Fui ao Bradesco resolver algumas coisas e deixei a moto estacionada na rua, no lado oposto, em frente a uma loja de móveis. Fiquei uns 20 minutos no banco e quando saí, no lugar da moto tinha um caminhão descarregando geladeiras. O coração gelou. Corri para o outro lado da rua e foi quando eu vi a moto em cima da calçada a uns 20 metros de onde eu tinha estacionado. Nem preciso dizer como fiquei... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 . A vontade era chamar a polícia, registar um B.O. comprar uma briga... Fui até a moto, rodei, rodei, olhei, olhei, estava perfeita. Chegou ao meu lado um sujeito, o gerente da loja. Pediu desculpa pelo transtorno, mas disse que precisavam descarregar e ninguém sabia quem era o dono da moto, e como "era só uma moto eles carregaram".
- Posso saber como carregaram a moto?
- Chamamos cinco carregadores e eles carregaram.
- Mas como eles pegaram na moto??? Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351
- Ah! Eles pegaram nesses ferros aqui (os protetores) e nesses aqui (os suportes das pedaleiras traseiras) e um na roda e carregaram. Estragaram alguma coisa?
- Não que eu tenha visto... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Mas vocês não podiam fazer isso! O veículo não pertence a vocês e estava em via pública! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351
- Mas a gente precisava descarregar...
Bem, a essa altura eu já estava tão desconcertado que resolvi subir na moto e ir embora... Não estava a fim de arrumar briga ontem... Saí dali e fui na oficina. O Branco passou um pente fino e também não achou nada. No fim, ficou a certeza de que os protetores aguentam/servem para carregar a moto... tongue tongue tongue tongue tongue tongue
Durma-se com um barulho desses...
Abraço,

Estes dias fui a uma loja comprar lampadas para o farol!!

Parei a moto ao lado da porta entrei, tava lotado e demorei para ser atendido, quando olho para fora tem um sugeito tentando de todas as formas empurrar a preferida, não deu outra!! ja sai falando &%&¨%*¨(¨¨&%¨&%*&!!

Por essas e por outras, acho que vou lançar a campanha nacional de utilidade pública "Não toque na minha moto, seu merda! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 654994 ".
A sensação que tenho é que algumas pessoas pensam que moto pode ser tirada do lugar, arrastada, mexida, desrespeitada. Como é "só uma moto", pode-se levantar, tirar do lugar que o dono deixou, desrespeitando assim, também o motociclista.
Assim, pra ver se essa gente aprende a respeitar nossa máquina e nosso estilo de vida, acho que vou aproveitar a mega audiência deste fórum e lançar a campanha. O que acham dessa ação educativa??? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptySex 7 maio - 20:45

Ferrarezi escreveu:
Companheirada,

O protetor de motor e tanque passou ontem por um teste de resistência involuntário e foi aprovado, pelo que parece. Vejam essa:
Fui ao Bradesco resolver algumas coisas e deixei a moto estacionada na rua, no lado oposto, em frente a uma loja de móveis. Fiquei uns 20 minutos no banco e quando saí, no lugar da moto tinha um caminhão descarregando geladeiras. O coração gelou. Corri para o outro lado da rua e foi quando eu vi a moto em cima da calçada a uns 20 metros de onde eu tinha estacionado. Nem preciso dizer como fiquei... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 . A vontade era chamar a polícia, registar um B.O. comprar uma briga... Fui até a moto, rodei, rodei, olhei, olhei, estava perfeita. Chegou ao meu lado um sujeito, o gerente da loja. Pediu desculpa pelo transtorno, mas disse que precisavam descarregar e ninguém sabia quem era o dono da moto, e como "era só uma moto eles carregaram".
- Posso saber como carregaram a moto?
- Chamamos cinco carregadores e eles carregaram.
- Mas como eles pegaram na moto??? Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351
- Ah! Eles pegaram nesses ferros aqui (os protetores) e nesses aqui (os suportes das pedaleiras traseiras) e um na roda e carregaram. Estragaram alguma coisa?
- Não que eu tenha visto... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Mas vocês não podiam fazer isso! O veículo não pertence a vocês e estava em via pública! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351
- Mas a gente precisava descarregar...
Bem, a essa altura eu já estava tão desconcertado que resolvi subir na moto e ir embora... Não estava a fim de arrumar briga ontem... Saí dali e fui na oficina. O Branco passou um pente fino e também não achou nada. No fim, ficou a certeza de que os protetores aguentam/servem para carregar a moto... tongue tongue tongue tongue tongue tongue
Durma-se com um barulho desses...
Abraço,

Estes dias fui a uma loja comprar lampadas para o farol!!

Parei a moto ao lado da porta entrei, tava lotado e demorei para ser atendido, quando olho para fora tem um sugeito tentando de todas as formas empurrar a preferida, não deu outra!! ja sai falando &%&¨%*¨(¨¨&%¨&%*&!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyQui 6 maio - 22:39

JMello escreveu:
Pô Ferrarezi,

Pq vc não pegou a cheve do caminhão, tirou ele do lugar e disse: Eu precisava tirar a moto e ele tava atrapalhando...KKKKKK. cara, como tem nêgo folgado nesse mundo, e depois a gente que é "inguinorante"..rsrs
Mas tudo não passou do susto, e confesso que nunca passei por isso mas olhar pro lugar em que parou o veiculo e não ver ele ali deve ser o bicho de sensação ruim..
Bom, mas coisas ruins de lado, vamos ao que interessa...depois dessa, quando for anunciar a moto pra venda já dá pra colocar mais um opcional..protetor de tanque e alça de tranporte...KKKK

Abração

"Sensação ruim"??? Eu quase tive um troço!!!! Meu pobre coração arrítmico tocou o samba do crioulo doido em ré menor... pale pale pale pale pale pale
Mas já passou... mas sabe que, depois, pensando na coisa, vi porque tem cara que acaba fazendo merda numa hora dessas. Depois que a gente perde a cabeça e sai no cacete, vai para todo mundo na polícia, quando não morre um, as pessoas não entendem. E isso porque moro em uma cidade supercalma e sou tranquilão... Um cara mais estressado, numa situação dessas, pode fazer uma porcaria... Tudo por causa dessa gente espaçosa...
O que eu pensei depois, também, o protetor também servirá para prender bolsas de tanque, sem ventosas, viu Pelingrino! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyQui 6 maio - 13:55

Pô Ferrarezi,

Pq vc não pegou a cheve do caminhão, tirou ele do lugar e disse: Eu precisava tirar a moto e ele tava atrapalhando...KKKKKK. cara, como tem nêgo folgado nesse mundo, e depois a gente que é "inguinorante"..rsrs
Mas tudo não passou do susto, e confesso que nunca passei por isso mas olhar pro lugar em que parou o veiculo e não ver ele ali deve ser o bicho de sensação ruim..
Bom, mas coisas ruins de lado, vamos ao que interessa...depois dessa, quando for anunciar a moto pra venda já dá pra colocar mais um opcional..protetor de tanque e alça de tranporte...KKKK

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyQui 6 maio - 11:42

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_biggrin Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_biggrin Eta susto, hein Ferrarezi

Vou pedir pro Branco fazer um par de protetores extra para colocar na minha geladeira, assim não preciso fazer tanta força para tirá-la do lugar.


Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyQui 6 maio - 9:22

Ferrarezi escreveu:
Companheirada,

O protetor de motor e tanque passou ontem por um teste de resistência involuntário e foi aprovado, pelo que parece. Vejam essa:
Fui ao Bradesco resolver algumas coisas e deixei a moto estacionada na rua, no lado oposto, em frente a uma loja de móveis. Fiquei uns 20 minutos no banco e quando saí, no lugar da moto tinha um caminhão descarregando geladeiras. O coração gelou. Corri para o outro lado da rua e foi quando eu vi a moto em cima da calçada a uns 20 metros de onde eu tinha estacionado. Nem preciso dizer como fiquei... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 . A vontade era chamar a polícia, registar um B.O. comprar uma briga... Fui até a moto, rodei, rodei, olhei, olhei, estava perfeita. Chegou ao meu lado um sujeito, o gerente da loja. Pediu desculpa pelo transtorno, mas disse que precisavam descarregar e ninguém sabia quem era o dono da moto, e como "era só uma moto eles carregaram".
- Posso saber como carregaram a moto?
- Chamamos cinco carregadores e eles carregaram.
- Mas como eles pegaram na moto??? Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351
- Ah! Eles pegaram nesses ferros aqui (os protetores) e nesses aqui (os suportes das pedaleiras traseiras) e um na roda e carregaram. Estragaram alguma coisa?
- Não que eu tenha visto... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Mas vocês não podiam fazer isso! O veículo não pertence a vocês e estava em via pública! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351
- Mas a gente precisava descarregar...
Bem, a essa altura eu já estava tão desconcertado que resolvi subir na moto e ir embora... Não estava a fim de arrumar briga ontem... Saí dali e fui na oficina. O Branco passou um pente fino e também não achou nada. No fim, ficou a certeza de que os protetores aguentam/servem para carregar a moto... tongue tongue tongue tongue tongue tongue
Durma-se com um barulho desses...
Abraço,

Ferrarezzi,

Fico imaginando o susto, e depois a sua cara, com vontade de pegar o sujeito pelo pescoço.... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Mas apesar de tudo, o importante é que não houve danos....e a eficiência foi comprovada. Abração...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyQui 6 maio - 9:06

Companheirada,

O protetor de motor e tanque passou ontem por um teste de resistência involuntário e foi aprovado, pelo que parece. Vejam essa:
Fui ao Bradesco resolver algumas coisas e deixei a moto estacionada na rua, no lado oposto, em frente a uma loja de móveis. Fiquei uns 20 minutos no banco e quando saí, no lugar da moto tinha um caminhão descarregando geladeiras. O coração gelou. Corri para o outro lado da rua e foi quando eu vi a moto em cima da calçada a uns 20 metros de onde eu tinha estacionado. Nem preciso dizer como fiquei... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 . A vontade era chamar a polícia, registar um B.O. comprar uma briga... Fui até a moto, rodei, rodei, olhei, olhei, estava perfeita. Chegou ao meu lado um sujeito, o gerente da loja. Pediu desculpa pelo transtorno, mas disse que precisavam descarregar e ninguém sabia quem era o dono da moto, e como "era só uma moto eles carregaram".
- Posso saber como carregaram a moto?
- Chamamos cinco carregadores e eles carregaram.
- Mas como eles pegaram na moto??? Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351
- Ah! Eles pegaram nesses ferros aqui (os protetores) e nesses aqui (os suportes das pedaleiras traseiras) e um na roda e carregaram. Estragaram alguma coisa?
- Não que eu tenha visto... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Mas vocês não podiam fazer isso! O veículo não pertence a vocês e estava em via pública! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 76351
- Mas a gente precisava descarregar...
Bem, a essa altura eu já estava tão desconcertado que resolvi subir na moto e ir embora... Não estava a fim de arrumar briga ontem... Saí dali e fui na oficina. O Branco passou um pente fino e também não achou nada. No fim, ficou a certeza de que os protetores aguentam/servem para carregar a moto... tongue tongue tongue tongue tongue tongue
Durma-se com um barulho desses...
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyQua 5 maio - 9:34

Ferrarezi escreveu:
A última informação que eu tenho é que as obras terminariam em julho deste ano, mas como ali é América Latina, não sei não... Creio que os mapas dessas regiões são mais fáceis de encontrar na própria Internet, inclusive em páginas especializadas como o Portal Atacama referido aqui no fórum, etc., do que nas localidades. Essas, aliás, quase sempre são vilarejos sem quase nenhuma estrutura (como Assis Brasil). Acho que a melhor solução nesse caso é pegar relatos de pessoas que fizeram a viagem e ver como procederam. De toda forma, vou ver se descubro por aqui alguém que tenha ido praquelas bandas e se acho alguma novidade. No final de semana agora estarei em Rio Branco e vou ver se consigo alguma coisa por lá também.
Abraço,

Valeu, Ferrarezi.

A última informação que tenho é a de um sujeito que fez aquele trecho de BICICLETA....veja o relato dele: " É o seguinte da fronteira até Puerto Maldonado , asfalto em boas condições, ponto de apoio bem precário, alguns lugarejos bem pobres mas com pessoas muito simpáticas e solicitas tranqüilo......
De Puerto Maldonado até Mazuco, trechos com asfalto, terra, e se estiver chovendo , prepare-se para um offroad, é punk....
Mazuco em diante começa a subida até Cusco, esse trecho é o mais difícil floresta , terra , muitos caminhões, alguns trechos ficam interditados para implosões de rochas,tudo muito doido, mas vale a pena......
A descida da cordilheira até Cusco é show de bola, asfalto liso, tapete, segura no freio irmão ...”

Acho melhor mudarmos este assunto de lugar, senão o Pelingrino vai cair de pau!!!! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 654994

Abração e obrigado..
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyQua 5 maio - 9:09

A última informação que eu tenho é que as obras terminariam em julho deste ano, mas como ali é América Latina, não sei não... Creio que os mapas dessas regiões são mais fáceis de encontrar na própria Internet, inclusive em páginas especializadas como o Portal Atacama referido aqui no fórum, etc., do que nas localidades. Essas, aliás, quase sempre são vilarejos sem quase nenhuma estrutura (como Assis Brasil). Acho que a melhor solução nesse caso é pegar relatos de pessoas que fizeram a viagem e ver como procederam. De toda forma, vou ver se descubro por aqui alguém que tenha ido praquelas bandas e se acho alguma novidade. No final de semana agora estarei em Rio Branco e vou ver se consigo alguma coisa por lá também.
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyQua 5 maio - 8:26

Ferrarezi escreveu:
Ricardo escreveu:
JMello escreveu:
Pô Ricardo, pega logo essa moto que tem encontro nacional sendo marcado...rsrsrs
Seja bem vindo ao grupo amigão!

Abraço

Jean

Jean,

A úiltima notícia de seguradora que tenho é a de que o pagamento já foi autorizado cheers cheers e eles têm até 5 dias para fazê-lo. Nem vou criar mais expectativa...a hora que sair...saiu...e aí vou atrás da moto que eu já vi e torcer para não ter sido vendida....Uma preta, zerada, eu já perdi. Neutral Evil or Very Mad ..

Abraços...

Cara, fico feliz por você! Essa espera deve ter sido interminável! Desejo que você encontre uma máquina perfeita, bem a seu gosto! Boa sorte mesmo! cheers cheers cheers

Ferrarezi,

Como disse, já tive expectativas maiores, pois esperava viajar para Soledade, já de moto nova...Mas parto do princípio de que se ainda não saiu é porque tem alguma razão(incompetência da seguradora, destino..e por aí vai...) Enquanto isso, continuo com a minha boa e inseparável DR800. E vou aproveitar aqui para lhe pedir informações sobre a Transoceânica. Já está asfaltada?? Postos de abastecimento entre Assis Brasil e Puerto Maldonado.. Onde conseguir mapas da região..Abração..
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyTer 4 maio - 20:54

Ricardo escreveu:
JMello escreveu:
Pô Ricardo, pega logo essa moto que tem encontro nacional sendo marcado...rsrsrs
Seja bem vindo ao grupo amigão!

Abraço

Jean

Jean,

A úiltima notícia de seguradora que tenho é a de que o pagamento já foi autorizado cheers cheers e eles têm até 5 dias para fazê-lo. Nem vou criar mais expectativa...a hora que sair...saiu...e aí vou atrás da moto que eu já vi e torcer para não ter sido vendida....Uma preta, zerada, eu já perdi. Neutral Evil or Very Mad ..

Abraços...

Cara, fico feliz por você! Essa espera deve ter sido interminável! Desejo que você encontre uma máquina perfeita, bem a seu gosto! Boa sorte mesmo! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyTer 4 maio - 20:51

Ricardo escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Claro que pode, com isso já somos 3 em São Paulo.

Olha aí Ferrarezi, acho melhor você rever o assunto da comissão pro Branco. Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_lol Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_lol Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_lol

Nairo,

Blz...acabo de mandar um email para o Branco informando que estou me juntando a vcs na compra do protetor(e eu nem a moto tenho ainda..)..Vamos aguardar..

Abração..

Pessoal,
Acabei de falar com o Branco e ele disse que já está trabalhando nos protetores de quem escreveu, mas pediu um pouco de paciência a vocês, lembrando que ele não tem isso em estoque e produz um a um artesanalmente... Mais do que isso, ele é um cara bem perfeccionista, e vai fazer questão de fazer cada um com o mesmo padrão. Aliás, ele me disse que está fazendo uma leva de 10 pares, até pra facilitar, pois a dobra dos canos e a pintura são feitas por terceiros, em outras oficinas. Por isso, pode demorar um pouquinho, justamente pra sair legal como os que ele fez pra mim.
Agora, quanto ao "convencido" do Nairo... quanta maldade! No No No No No No
Eu cobrar comissão do Branco?? Mais maldade ainda! No No No No No No
O Branco aumentar o preço? Que desfile odioso de maldades! No No No No No
Justo pra cima da gente... dois bons rapazes motociclistas de sangue e ideais puros... Vou mandar todos esses maldosos pra sessão de descarrego!!!!!!!! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyTer 4 maio - 14:40

Pois é Ricardo, mas a espera vale a pena!!!!
A minha peguei a pouco mais de um mês, com 27.000km originais, com velocimetro já em Km, só alegrias. Apesar de não manjar muito (tirei carta só em dez/2009 e peguei uma falcon), eu tô realmente fascinado pela moto..que maquina é essa?
No mais, posso dizer que veio com um acessório muuuuuuuuuuuuuuuito bom, os amigos que tenho feito aqui no Forum...o galerinha boa de conversar e de aprender.
Boa sorte pra ti

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyTer 4 maio - 14:31

JMello escreveu:
Pô Ricardo, pega logo essa moto que tem encontro nacional sendo marcado...rsrsrs
Seja bem vindo ao grupo amigão!

Abraço

Jean

Jean,

A úiltima notícia de seguradora que tenho é a de que o pagamento já foi autorizado cheers cheers e eles têm até 5 dias para fazê-lo. Nem vou criar mais expectativa...a hora que sair...saiu...e aí vou atrás da moto que eu já vi e torcer para não ter sido vendida....Uma preta, zerada, eu já perdi. Neutral Evil or Very Mad ..

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyTer 4 maio - 14:18

Pô Ricardo, pega logo essa moto que tem encontro nacional sendo marcado...rsrsrs
Seja bem vindo ao grupo amigão!

Abraço

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 EmptyTer 4 maio - 14:13

Nairo 955 escreveu:
Claro que pode, com isso já somos 3 em São Paulo.

Olha aí Ferrarezi, acho melhor você rever o assunto da comissão pro Branco. Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_lol Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_lol Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Icon_lol

Nairo,

Blz...acabo de mandar um email para o Branco informando que estou me juntando a vcs na compra do protetor(e eu nem a moto tenho ainda..)..Vamos aguardar..

Abração..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protetor de tanque e motor - novo!
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Protetor de Tanque e Motor Tiger 955i
» Protetor de motor - Tiger 800
» PROTETOR DE TANQUE EXPLORER 1200.
» Slider para Tiger
» Protetor de Mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: