Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Protetor de tanque e motor - novo!

Ir para baixo 
+13
alemellom
afarias
robson sampaio
ERASMO OLIVETTI FILHO
Giroto
Gilmar Moreira Rose
brito
Mirarchi_955
JMello
Ricardo
Pelingrino
Nairo 1050
Ferrarezi
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySeg 31 maio - 16:58

Ricardo,

O pessoal da Triumphparts ( Julio) tem alguma coisa disponível, mas a fonte deles é a mesma que conseguimos diretamente na JL.

Veja o tópico de importação de peças e veja as dicas da moçada.

Dois parafusos......??? Na minha moto são 4 parafusos que prendem a bolha na carenagem!!!!!

Parece que esta faltando algo.

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySeg 31 maio - 16:36

Nairo 955 escreveu:
valeu Ricardo

Conheço Caconde, tinha um amigo que teve um sítio por lá.

Quanto ao consumo, a minha faz uns 18km/l a 120km/h, acho que a sua esta coerente.

A minha bolha é vibração zero, veja se a fixação esta correta ou se é original.

O sensor a que se refere deve ser o do tanque, certo?

Putz, 518 pilas é salgado. Você mandou trazer da Inglaterra ( JL)?

Um abraço e boa sorte.

Nairo,

Alguém citou o site www.triunphparts.com.br..entrei em contato com o Julio e dei sorte pois ela havia encomendado 2 sensores e estava só aguardando a liberação...Achei salgado, mas não quis ficar com a moto daquele jeito...
A minha bolha(alta) é original e a fixação, não tem segredo, pois só tem os dois parafusos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySeg 31 maio - 15:14

valeu Ricardo

Conheço Caconde, tinha um amigo que teve um sítio por lá.

Quanto ao consumo, a minha faz uns 18km/l a 120km/h, acho que a sua esta coerente.

A minha bolha é vibração zero, veja se a fixação esta correta ou se é original.

O sensor a que se refere deve ser o do tanque, certo?

Putz, 518 pilas é salgado. Você mandou trazer da Inglaterra ( JL)?

Um abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySeg 31 maio - 14:19

Nairo 955 escreveu:
Ricardo escreveu:
Pessoal....vou aproveitar este espaço mesmo........

Finalmente peguei a danada cheers cheers cheers ...depois de muita briga com a seguradora Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 , fui pago e o dindin mal esquentou a minha conta.... É prata, 2004/2005, e veio completa...3 baus, aquecedor de manopla, bolha alta e descanso central.
Mas, e eu digo que sempre tem um mas....o marcador de gasolina não funciona, ou melhor...só funciona pela manhã, quando ligo, e depois...bau..bau..Alguém sabe me dizer se este troço tem conserto, ou já vou ter que morrer com uma grana Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 ....Já me pediram R$ 560,00 pelo sensor... Abraços...


Olá Ricardo, desculpe acho que passou despercebido sua mensagem e nem tinha dado os PARABÉNS pela aquisição, que esta moto lhe traga muitas alegrias.

Bom, quanto ao marcador de combustível, pelo visto pode ser mal contato no chicote do mesmo, ou o sensor dentro do tanque.

Antes de comprar algo, verifique isso primeiro.

Você mesmo faz este tipo de serviço? vai mandar para alguém? Se precisar de ajuda avise

Um abraço e boa sorte.

Valeu Nairo, obrigado

E já pus a danada pata andar...Fim de semana fui a Caconde(305km) e foi só alegria...O que estranhei e não sei se a sua tem bolha alta, mas a partir de uma certa velocidade(150km/h),tenho a impressão que aquilo vai voar longe, tal é a vibração....no mais...é só alegria...
E vou aproveitar para perguntar sobre o consumo...andando entre 110/130km/h ela fez 17km/l.
Bate com a sua??
E com relação ao sensor, já comprei, pedi ao mecânico que faz a manutenção da DR, instalar...e aparentemente o problema está resolvido.....e a criança saiu por R$ 518,00...
Abração...
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySeg 31 maio - 12:45

Ricardo escreveu:
Pessoal....vou aproveitar este espaço mesmo........

Finalmente peguei a danada cheers cheers cheers ...depois de muita briga com a seguradora Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 , fui pago e o dindin mal esquentou a minha conta.... É prata, 2004/2005, e veio completa...3 baus, aquecedor de manopla, bolha alta e descanso central.
Mas, e eu digo que sempre tem um mas....o marcador de gasolina não funciona, ou melhor...só funciona pela manhã, quando ligo, e depois...bau..bau..Alguém sabe me dizer se este troço tem conserto, ou já vou ter que morrer com uma grana Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 ....Já me pediram R$ 560,00 pelo sensor... Abraços...


Olá Ricardo, desculpe acho que passou despercebido sua mensagem e nem tinha dado os PARABÉNS pela aquisição, que esta moto lhe traga muitas alegrias.

Bom, quanto ao marcador de combustível, pelo visto pode ser mal contato no chicote do mesmo, ou o sensor dentro do tanque.

Antes de comprar algo, verifique isso primeiro.

Você mesmo faz este tipo de serviço? vai mandar para alguém? Se precisar de ajuda avise

Um abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySeg 24 maio - 13:34

Galera, desculpem pela demora, juro que não é deleito, é trabalho em excesso mesmo...hehehe

Nairo, por mim tudo bem que vc receba e a gente te pague e pegue com vc. A morena tá montada?! que blz, fim dos dias parados...to na torcida aqui pra que sejam somente os O Rings e nada mais.

Ferrarezi, olha lá rapaz, não convida que a gente aceita...KKKKK essa terra deve ser linda mesmo e não vai faltar oportunidade pra fugir daqui e tomar umas brejas com vc.

Ricardo, Bora pra lá....rsrsr gostar é a coisa mais fácil do mundo...já começa aqui na saída, uns dias em cima das tiger...será difícil esquecer e querer parar...rsrsrsrsrsr

Abraços


Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySeg 24 maio - 13:07

Ricardo escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Companheirada das 955i,

Conversei hoje com o Branco e ele me informou que todos os canos para produção dos protetores estão prontos, faltando apenas as chapas de fixação na montagem. Ele está se esforçando pra mandar logo os três primeiros encomendados, mas está esbarrando no fato de que a pessoa que ele contratou pra preparar as chapas está enrolando um pouco... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Na verdade, esse troço é bem enjoado de fazer, a menos que houvesse um ferramental próprio pra produção em série. Mas tá saindo... aos poucos, mas com cuidado. Assim que tiver mais notícias, informo vocês,
Abraços,


Sem pressa, na boa.
Apenas peça a ele que nos informe quando estiver mandando.
Ricardo, Jean, como vocês querem fazer? O Branco manda para mim e repasso a vocês ou preferem receber dele diretamente?
Acho que o pagamento só do protetor, cada um faz o seu e o frete, quem receber paga integral e depois rachamos.

Nairo

Nairo / Ferrarezi,

Nairo,

Fechado.. cheers Very Happy ..vc recebe e nos avisa....Só me mande os dados para depósito.

Ferrarezi,

Passe os dados para o depósito..E com relação a ir buscar...não vai dar certo...vá que eu goste... Laughing Laughing Laughing

Abs.

"Vá que eu goste..." ??? Pois a idéia é justamente essa... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySeg 24 maio - 12:30

Ferrarezi escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Só não aceito a sugestão porque teria que ir de carro ou avião.

A Morena foi totalmente montada ontem, mas não pegava de jeito nehum, de tanto dar a partida a bateria descarregou toda. Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_sad Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_sad Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_sad Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_sad

O diagnóstico foi baixa pressão de combustível, agora vou ter que ver se a bomba esta OK ou preciso trocá-la.

Dois meses parada deu nisso... Lá vai eu novamente desmontar tanque para ver se a bomba pifou ou o regulador de pressão....etc, etc....

Um abraço e vai me esperando que quando a morena resolver acordar passo para tomar café por aí.

Puxa, Nairo,
Que chato isso! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel
Mas, rapidinho você mata a cobra! A Morena vai ficar perfeita de novo e aí vai ser legal receber você por aqui! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_cheers
Estou torcendo pra que não tenha que substituir mais nada pra não gastar mais.
Abraço!



Hehehe, a Morena ainda gosta de mim.

fazendo uma análise mais detalhada notei um vazamento de combustível pelos o'ring dos injetores o quê explica a baixa pressão na linha de alimentação.
A solução é fácil e rápida, é só trocar os o'rings e nem mexo na bomba.
A bateria acho que já era, vou ter que cmprar outra, mas vai uma carguinha lenta pra ver se resolve.

Vai preparando o quarto de hóspedes e põe mais água no feijão que semana que vem passo por aí. Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_razz Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_razz Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_razz Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_lol Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_lol Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySeg 24 maio - 8:47

Nairo 955 escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Companheirada das 955i,

Conversei hoje com o Branco e ele me informou que todos os canos para produção dos protetores estão prontos, faltando apenas as chapas de fixação na montagem. Ele está se esforçando pra mandar logo os três primeiros encomendados, mas está esbarrando no fato de que a pessoa que ele contratou pra preparar as chapas está enrolando um pouco... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Na verdade, esse troço é bem enjoado de fazer, a menos que houvesse um ferramental próprio pra produção em série. Mas tá saindo... aos poucos, mas com cuidado. Assim que tiver mais notícias, informo vocês,
Abraços,


Sem pressa, na boa.
Apenas peça a ele que nos informe quando estiver mandando.
Ricardo, Jean, como vocês querem fazer? O Branco manda para mim e repasso a vocês ou preferem receber dele diretamente?
Acho que o pagamento só do protetor, cada um faz o seu e o frete, quem receber paga integral e depois rachamos.

Nairo

Nairo / Ferrarezi,

Nairo,

Fechado.. cheers Very Happy ..vc recebe e nos avisa....Só me mande os dados para depósito.

Ferrarezi,

Passe os dados para o depósito..E com relação a ir buscar...não vai dar certo...vá que eu goste... Laughing Laughing Laughing

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptyDom 23 maio - 19:11

Nairo 955 escreveu:
Só não aceito a sugestão porque teria que ir de carro ou avião.

A Morena foi totalmente montada ontem, mas não pegava de jeito nehum, de tanto dar a partida a bateria descarregou toda. Sad Sad Sad Sad

O diagnóstico foi baixa pressão de combustível, agora vou ter que ver se a bomba esta OK ou preciso trocá-la.

Dois meses parada deu nisso... Lá vai eu novamente desmontar tanque para ver se a bomba pifou ou o regulador de pressão....etc, etc....

Um abraço e vai me esperando que quando a morena resolver acordar passo para tomar café por aí.

Puxa, Nairo,
Que chato isso! No No No No No
Mas, rapidinho você mata a cobra! A Morena vai ficar perfeita de novo e aí vai ser legal receber você por aqui! cheers
Estou torcendo pra que não tenha que substituir mais nada pra não gastar mais.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptyDom 23 maio - 12:28

Só não aceito a sugestão porque teria que ir de carro ou avião.

A Morena foi totalmente montada ontem, mas não pegava de jeito nehum, de tanto dar a partida a bateria descarregou toda. Sad Sad Sad Sad

O diagnóstico foi baixa pressão de combustível, agora vou ter que ver se a bomba esta OK ou preciso trocá-la.

Dois meses parada deu nisso... Lá vai eu novamente desmontar tanque para ver se a bomba pifou ou o regulador de pressão....etc, etc....

Um abraço e vai me esperando que quando a morena resolver acordar passo para tomar café por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySáb 22 maio - 21:59

Nairo 955 escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Companheirada das 955i,

Conversei hoje com o Branco e ele me informou que todos os canos para produção dos protetores estão prontos, faltando apenas as chapas de fixação na montagem. Ele está se esforçando pra mandar logo os três primeiros encomendados, mas está esbarrando no fato de que a pessoa que ele contratou pra preparar as chapas está enrolando um pouco... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Na verdade, esse troço é bem enjoado de fazer, a menos que houvesse um ferramental próprio pra produção em série. Mas tá saindo... aos poucos, mas com cuidado. Assim que tiver mais notícias, informo vocês,
Abraços,


Sem pressa, na boa.
Apenas peça a ele que nos informe quando estiver mandando.
Ricardo, Jean, como vocês querem fazer? O Branco manda para mim e repasso a vocês ou preferem receber dele diretamente?
Acho que o pagamento só do protetor, cada um faz o seu e o frete, quem receber paga integral e depois rachamos.

Nairo

Tenho uma sugestão melhor:
Vocês dão um pulinho aqui, levam instalado na moto, aproveitam pra umas pescarias, uns churrascos e uns banhos nas maravilhosas praias de areias brancas do Rio Pacaás Novas com a companheirada daqui (olhem que está começando a estação de pesca... depois não digam que não avisei...) e, assim ninguém precisa pagar frete! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySex 21 maio - 18:34

Ferrarezi escreveu:
Companheirada das 955i,

Conversei hoje com o Branco e ele me informou que todos os canos para produção dos protetores estão prontos, faltando apenas as chapas de fixação na montagem. Ele está se esforçando pra mandar logo os três primeiros encomendados, mas está esbarrando no fato de que a pessoa que ele contratou pra preparar as chapas está enrolando um pouco... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Kopfschuettel Na verdade, esse troço é bem enjoado de fazer, a menos que houvesse um ferramental próprio pra produção em série. Mas tá saindo... aos poucos, mas com cuidado. Assim que tiver mais notícias, informo vocês,
Abraços,


Sem pressa, na boa.
Apenas peça a ele que nos informe quando estiver mandando.
Ricardo, Jean, como vocês querem fazer? O Branco manda para mim e repasso a vocês ou preferem receber dele diretamente?
Acho que o pagamento só do protetor, cada um faz o seu e o frete, quem receber paga integral e depois rachamos.

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySex 21 maio - 17:12

Ricardo escreveu:
Pessoal....vou aproveitar este espaço mesmo........

Finalmente peguei a danada cheers cheers cheers ...depois de muita briga com a seguradora Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 , fui pago e o dindin mal esquentou a minha conta.... É prata, 2004/2005, e veio completa...3 baus, aquecedor de manopla, bolha alta e descanso central.
Mas, e eu digo que sempre tem um mas....o marcador de gasolina não funciona, ou melhor...só funciona pela manhã, quando ligo, e depois...bau..bau..Alguém sabe me dizer se este troço tem conserto, ou já vou ter que morrer com uma grana Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 ....Já me pediram R$ 560,00 pelo sensor... Abraços...

Parabéns, Ricardo!
Coloca umas fotos da máquina pra gente ver lá no tópico "Nossas motos, grandes paixões", que fica em "Pontos Positivos da Tiger"! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 28649
E aí, já deu um nome pra máquina??? Laughing Laughing Laughing Laughing
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySex 21 maio - 13:59

Pessoal....vou aproveitar este espaço mesmo........

Finalmente peguei a danada cheers cheers cheers ...depois de muita briga com a seguradora Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 594184 , fui pago e o dindin mal esquentou a minha conta.... É prata, 2004/2005, e veio completa...3 baus, aquecedor de manopla, bolha alta e descanso central.
Mas, e eu digo que sempre tem um mas....o marcador de gasolina não funciona, ou melhor...só funciona pela manhã, quando ligo, e depois...bau..bau..Alguém sabe me dizer se este troço tem conserto, ou já vou ter que morrer com uma grana Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 ....Já me pediram R$ 560,00 pelo sensor... Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptyTer 18 maio - 22:34

Ricardo escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Companheirada das 955i,

Conversei hoje com o Branco e ele me informou que todos os canos para produção dos protetores estão prontos, faltando apenas as chapas de fixação na montagem. Ele está se esforçando pra mandar logo os três primeiros encomendados, mas está esbarrando no fato de que a pessoa que ele contratou pra preparar as chapas está enrolando um pouco... No No No No No Na verdade, esse troço é bem enjoado de fazer, a menos que houvesse um ferramental próprio pra produção em série. Mas tá saindo... aos poucos, mas com cuidado. Assim que tiver mais notícias, informo vocês,
Abraços,

Ferrarezi,

Processos artesanais e que, ainda, dependam de terceiros é complicado, pois para que o processo ande adequadamente, é preciso ter comprometimento do terceiro. e de minha parte e acredito que dos demais também, não há pressa.
Você chegou a ver como estão as condições da Transoceânica? Há algum lugar onde eu possa verificar?
A última informação que tive, foi de um motociclista gaucho que possou por ela em abril passado e informa que realmente faltam cerca de 80Km(os piores) e êle acha que até o final do ano uma boa parte, senão todo o trecho estará pronto, pois há obras por todo lado.

Abraços..

Ricardo, desculpe! Esqueci de dar as notícias que prometi... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
A informação que me passaram no Acre é que não está pronta mesmo. Este ano foi anormal por aqui em relação às chuvas (alías, tem algum lugar no mundo em que o clima esteja normal Question Question Question Question ) e as obras atrasaram ainda mais. E, realmente, é a parte mais complicada que está por fazer. Agora, com o verão amazônico chegando, as chuvas devem cessar e as obras continuarão a todos vapor pra cumprir a nova meta de terminar tudo até meados de novembro. Esperemos... Se souber de algo aviso por aqui.
Abraço,
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptyTer 18 maio - 19:50

POsso dizer que daqui não tem pressa nenhuma.
Tô só no aguardo, sem pressão.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptyTer 18 maio - 10:05

Ferrarezi escreveu:
Companheirada das 955i,

Conversei hoje com o Branco e ele me informou que todos os canos para produção dos protetores estão prontos, faltando apenas as chapas de fixação na montagem. Ele está se esforçando pra mandar logo os três primeiros encomendados, mas está esbarrando no fato de que a pessoa que ele contratou pra preparar as chapas está enrolando um pouco... No No No No No Na verdade, esse troço é bem enjoado de fazer, a menos que houvesse um ferramental próprio pra produção em série. Mas tá saindo... aos poucos, mas com cuidado. Assim que tiver mais notícias, informo vocês,
Abraços,

Ferrarezi,

Processos artesanais e que, ainda, dependam de terceiros é complicado, pois para que o processo ande adequadamente, é preciso ter comprometimento do terceiro. e de minha parte e acredito que dos demais também, não há pressa.
Você chegou a ver como estão as condições da Transoceânica? Há algum lugar onde eu possa verificar?
A última informação que tive, foi de um motociclista gaucho que possou por ela em abril passado e informa que realmente faltam cerca de 80Km(os piores) e êle acha que até o final do ano uma boa parte, senão todo o trecho estará pronto, pois há obras por todo lado.

Abraços..
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptySeg 17 maio - 19:55

Companheirada das 955i,

Conversei hoje com o Branco e ele me informou que todos os canos para produção dos protetores estão prontos, faltando apenas as chapas de fixação na montagem. Ele está se esforçando pra mandar logo os três primeiros encomendados, mas está esbarrando no fato de que a pessoa que ele contratou pra preparar as chapas está enrolando um pouco... No No No No No Na verdade, esse troço é bem enjoado de fazer, a menos que houvesse um ferramental próprio pra produção em série. Mas tá saindo... aos poucos, mas com cuidado. Assim que tiver mais notícias, informo vocês,
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptyQui 13 maio - 9:00

Os preços que vi em são paulo, até agora foram:

Anakee II traseiro - R$ 480,00
Metzeler Tourance (os que vem na tiger 955i) - R$ 590,00 até 640,00

Abraço

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptyQui 13 maio - 6:12

Ferrarezi escreveu:
Pelingrino escreveu:
Na realidade falei para a patroa que lá era tudo baratinho e aí foi fácil ir para lá com alvará! So que na verdade eu tava mesmo e querendo comprar os pneus para a xt! Só que a viajem foi ótima e acabei economizando 2mil!

Pelingrino,
Hoje fui à Bolívia pra resolver algumas coisas e aproveitei pra ver o negócio dos pneus que você perguntou. A passagem de pneus é ilegal pela Aduana brasileira. Assim, se quiser trazer, vai ter que ser por baixo dos panos... É possível, mas arriscado... eu não me meto nessas... Na Bolívia, a vendedora da maior loja de "repuestos de moto" da cidade me disse que até poderia ver os pneus da Tiger, marca Michelin, mas isso demoraria uns meses (confirmou a informação do outro vendedor). Ela não tem a menor idéia de preço, pois eles só trabalham com pneus chineses (bem mais baratos) pra motos pequenas (idem, idem, idem à outra loja...) Ou seja... Pelo que andei pesquisando, acho que será melhor comprar mesmo no Brasil, no crédito, em parcelinhas... Andei vendo preços nos Estados Unidos e Europa e ficam bem mais caros, além de haver a dificuldade de importação. Uma pena... coisas do Brasil! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351


Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptyQua 12 maio - 21:46

Pelingrino escreveu:
Na realidade falei para a patroa que lá era tudo baratinho e aí foi fácil ir para lá com alvará! So que na verdade eu tava mesmo e querendo comprar os pneus para a xt! Só que a viajem foi ótima e acabei economizando 2mil!

Pelingrino,
Hoje fui à Bolívia pra resolver algumas coisas e aproveitei pra ver o negócio dos pneus que você perguntou. A passagem de pneus é ilegal pela Aduana brasileira. Assim, se quiser trazer, vai ter que ser por baixo dos panos... É possível, mas arriscado... eu não me meto nessas... Na Bolívia, a vendedora da maior loja de "repuestos de moto" da cidade me disse que até poderia ver os pneus da Tiger, marca Michelin, mas isso demoraria uns meses (confirmou a informação do outro vendedor). Ela não tem a menor idéia de preço, pois eles só trabalham com pneus chineses (bem mais baratos) pra motos pequenas (idem, idem, idem à outra loja...) Ou seja... Pelo que andei pesquisando, acho que será melhor comprar mesmo no Brasil, no crédito, em parcelinhas... Andei vendo preços nos Estados Unidos e Europa e ficam bem mais caros, além de haver a dificuldade de importação. Uma pena... coisas do Brasil! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 76351
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptyQua 12 maio - 12:42

Na realidade falei para a patroa que lá era tudo baratinho e aí foi fácil ir para lá com alvará! So que na verdade eu tava mesmo e querendo comprar os pneus para a xt! Só que a viajem foi ótima e acabei economizando 2mil!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptyQua 12 maio - 11:34

Pelingrino escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Pelingrino escreveu:
Ferrarezi!
Trocando totalmente o assunto, quanto você paga nos pneus aí na sua região?

Embora eu more em uma Área de Livre Comércio com incentivos fiscais da SUFRAMA, etc e tal, os pneus não são beneficiados no Brasil de forma significativa. A diferença de pneus de carro, por exemplo, não chega a 20 reais na unidade. Em relação a pneus de moto, nenhuma das lojas daqui vende nas medidas das nossas motos, e se encomendarem sai a mesma coisa ou mais caro até, por conta do frete em pequena quantidade.
Na Bolívia, os pneus são metade dos preços daqui, mas só tem lixo chinês e pra motos pequenas. Uma vez perguntei a um sujeito de lá se traria pra mim Michelin ou Pirelli nas medidas dos pneus da Tiger. Ele disse que até traz, mas demoraria uns 6 meses até ele localizar um fornecedor no Chile, fazer a encomenda e chegar aqui. E eu teria que pagar antes de ele pedir o pneu, pra ter certeza de que eu ia buscar... Ou seja... difíííícer...
Amanhã vou lá e vou fuçar isso de novo, pois estou às vésperas de trocar o dianteiro e não estou a fim de pagar o preço do Brasil.
Já o óleo sintético, na Bolívia a gente encontra o Motul francês (também vem via Chile) entre 15 e 17 reais o litro do Motul 5100, o mesmo preço para o óleo de bengala. Pode-se trazer 5 litros de cada vez.
Abraço,

Quando eu fui casar, peguei uma veraneiro aqui em Minas e fui parar la na bolivia para comprar as bebidas do casorio!! Veios algumas caixas de vinho, wiskssss e etc. Meu primo que ja conhecia a coisa toda comprou um tanto de jaquetas de couro e veio vender tudo aqui!! Cheguei a entrar mais uns 50KM Bolivia a dentro procurando pneus para a XT600 e não achei nada!!!


Pelingrino,

Você saiu de Minas com uma Veraneio com destino a Bolívia só pra comprar as bebidas do casamento???!!!! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Affraid Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Affraid Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Affraid

E de quebra levou o primo sacoleiro pra comprar umas muambas e revender em Minas... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_lol Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_lol Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Icon_lol

Se não tivesse lido isso e não fosse você eu não acreditaria... Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 EmptyQua 12 maio - 10:28

Pelingrino escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Pelingrino escreveu:
Ferrarezi!
Trocando totalmente o assunto, quanto você paga nos pneus aí na sua região?

Embora eu more em uma Área de Livre Comércio com incentivos fiscais da SUFRAMA, etc e tal, os pneus não são beneficiados no Brasil de forma significativa. A diferença de pneus de carro, por exemplo, não chega a 20 reais na unidade. Em relação a pneus de moto, nenhuma das lojas daqui vende nas medidas das nossas motos, e se encomendarem sai a mesma coisa ou mais caro até, por conta do frete em pequena quantidade.
Na Bolívia, os pneus são metade dos preços daqui, mas só tem lixo chinês e pra motos pequenas. Uma vez perguntei a um sujeito de lá se traria pra mim Michelin ou Pirelli nas medidas dos pneus da Tiger. Ele disse que até traz, mas demoraria uns 6 meses até ele localizar um fornecedor no Chile, fazer a encomenda e chegar aqui. E eu teria que pagar antes de ele pedir o pneu, pra ter certeza de que eu ia buscar... Ou seja... difíííícer...
Amanhã vou lá e vou fuçar isso de novo, pois estou às vésperas de trocar o dianteiro e não estou a fim de pagar o preço do Brasil.
Já o óleo sintético, na Bolívia a gente encontra o Motul francês (também vem via Chile) entre 15 e 17 reais o litro do Motul 5100, o mesmo preço para o óleo de bengala. Pode-se trazer 5 litros de cada vez.
Abraço,

Quando eu fui casar, peguei uma veraneiro aqui em Minas e fui parar la na bolivia para comprar as bebidas do casorio!! Veios algumas caixas de vinho, wiskssss e etc. Meu primo que ja conhecia a coisa toda comprou um tanto de jaquetas de couro e veio vender tudo aqui!! Cheguei a entrar mais uns 50KM Bolivia a dentro procurando pneus para a XT600 e não achei nada!!!

Esse Pelingrino é cheio de histórias!!!! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Conteúdo patrocinado





Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protetor de tanque e motor - novo!
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Protetor de Tanque e Motor Tiger 955i
» Protetor de motor - Tiger 800
» PROTETOR DE TANQUE EXPLORER 1200.
» Slider para Tiger
» Protetor de Mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: