Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Protetor de tanque e motor - novo!

Ir para baixo 
+13
alemellom
afarias
robson sampaio
ERASMO OLIVETTI FILHO
Giroto
Gilmar Moreira Rose
brito
Mirarchi_955
JMello
Ricardo
Pelingrino
Nairo 1050
Ferrarezi
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Carlão

Carlão


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 54
Localização : Santo André

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyTer 8 Fev - 9:32

Caro Sr. Ferrarezzi, bom dia.

Sou o Carlos, e participo de um grupo de proprietários de Tiger 955i, de vários anos, e temos alguns colegas que buscam o protetor de tanque/motor para suas motos, porém sem sucesso. Vi as mensagens aqui e me parece que você produz e vende protetores pra esse modelo, é isso mesmo? Se sim, gostaria de falar com você no privado.
Caso queira me passar seu contato, fico agradecido. Carlos = 99476-6943.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyDom 3 Ago - 10:21

Amigos, bom dia!

Só tomem cuidado com protetores nacionais que "esteticamente" são bem parecidos com aqueles que, foram testados exaustivamente antes do lançamento por fabricantes conhecidos.

Estou dizendo isto pois já precisei da "proteção" de acessórios de marcas desconhecidas e na hora "H" eles não protegem muito. Estes dias também estava lendo um relato de um camarada que tomou um tombo (nada muito hard) no Paso San Francisco e os acessórios que eram "caseiros", não funcionaram.

É melhor gastar um pouco mais, mas quando precisar da proteção, o acessório vai dar conta do recado.

Como tudo o que é importado custa "os zóio da cara" aqui no Brasil, o ideal é buscar em sites gringos.

Falou! Protetor de tanque e motor - novo! 883276 
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptySáb 2 Ago - 2:47

http://motos.mercadolivre.com.br/acessorios-pecas/protetor-de-motor-tiger-800

Vários fabricantes nacionais já estão fazendo acessórios para a Tiger. Que bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roldan




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 55
Localização : Curitiba / Paraná

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyQui 31 Jul - 22:40

Onde encontro protetor de motor para a Tiger 800 ?
Alguém conhece quem faça e que possa me indicar? bounce Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
alemellom




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 62
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Protetor   Protetor de tanque e motor - novo! EmptySeg 8 Abr - 15:52

Me fez R$ 350,00 + R$ 70,00 de frete. Caso alguém queira, me avise. Vou encomendar esta semana. Já tem pronta entrega. Sou de São Paulo. Alemellom@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptySex 7 Dez - 9:59

O da 955 não dá na 1050. Os quadros são muito diferentes.
É preciso desenvolver um exclusivamente para a 1050 e isso exigiria uma 1050 lá perto dele, pois são necessários ajustes "presenciais" do protótipo na moto, para depois desenvolver o gabarito de aço que permite fazer as peças.
Se alguém aí de RO, proprietário de uma 1050, se dispuser, sei que ele dá conta de fazer.
Abraço, Protetor de tanque e motor - novo! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptySex 7 Dez - 9:47

Moçada,

o Branco desenvolveu o protetor do motor tomando como base a Tiger 955 do Ferrarezi, que na época morava em Rondônia.

Não sei se o mesmo protetor caberia na 1050 considerando apenas as furações e os pontos de fixação no quadro/motor. Até pode ser que coincidam, mas a 1050 tem um acabamento plástico logo abaixo do painel lateral, incobrindo a parte inferior do radiador e o parafuso no qual o suporte seria fixado.

Espero que seja um bom negócio ao Branco desenvolver para a 1050, pois os protetors dele são muito bons.

Branco se precisar de fotos e medidas das furações posso te passar para você fazer um protótipo por aí.

Caso queiram uma alternativa gringa de protetor para a 1050, segue um link da R&G, uma empresa alemã que faz um slider especiamente para a 1050 preservando o tal acabamento plástivo que falei.

o site deles é: w . w . w . rg - racing . com

abs
Ir para o topo Ir para baixo
alemellom




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 62
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyQui 6 Dez - 14:20

Falar com o Branco - (69) 3541-7571 - Branco Motos (Guajará-Mirim, RO)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyQua 5 Dez - 21:37

Tem pra 1050?
Ir para o topo Ir para baixo
alemellom




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 62
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyQua 5 Dez - 17:24

Acabei de comprar 2 com o Branco. Vai ter pronta entrega já já.. Se mais alguém quiser, está cobrando R$ 350,00 mais frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyQua 31 Out - 17:49

ERASMO OLIVETTI FILHO escreveu:
Caro Ferrarezi,
comprei minha tigreza no sábado passado o que ja considerei uma sorte danada e já na sequência encontrar um acessório de proteção projetado por quem é aficcionado, realmente é uma onda de sorte incrível.
Já telefonei para o Branco que não estava na loja ou oficina, mas ainda hoje mesmo vou encomendar com ele os protetores pra minha Tiger.

Parabéns pelo espírito e pela dedicação.

Novo parceiro Erasmo/SC

Ok, Erasmo. Valeu pelas palavras!
Protegida 100% sua moto não fica nem escondida no seu quarto... Mas, depois que eu coloquei esse protetor na minha, a moto já tombou 3 vezes. Duas foram na rampa molhada da garagem, e uma foi mais feia, numa estrada de serra, com a patroa na garupa. A gente estava parado, mas a moto tombou e escorregou para baixo no asfalto uns 2 metros. O protetor segurou tudo. Nenhum arranhão no tanque nem no motor. E o protetor não amassou: apenas tirou a tinta, que eu mesmo repuz. Apenas as pedaleiras do lado que a moto caiu quebraram e o peso do guidão (a ponta do guidão no lado que ela caiu) ficou um pouco arranhado, mas nada escandaloso. Aliás, quando projetei o protetor, projeitei aproveitando a largura da pedaleira traseira e isso tem se mostrado eficiente. Quando pensamos isso lá com o Branco, escolhemos os canos mais resistentes que havia a nossa disposição. Mas, como o Rogério disse, dependendo da posição em que a moto tomba, ainda assim pode afetar a tampa lateral do motor, por exemplo, se a tampa cair apoiada em uma pedra ou em na guia. De toda forma, a minha continua sem arranhões graças a esse protetor. Espero que a sua nem precise dele, embora esteja instalado.
Abraço, Protetor de tanque e motor - novo! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
afarias




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 63
Localização : sao paulo

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Protetor de motor   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyQua 24 Out - 21:20

Obrigado pela dica Mirarchi . Um grande abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyQua 24 Out - 20:42

afarias escreveu:
caros amigos ! Existe alguma alternativa , de qualidade comprovada , para protetor de motor da tiger 1050 , sem ser o da Givi ? Cheguei a ver aqui no forum alguém que fazia 3 tipos diferentes. Curiosamente agora não consigo achar mais ! Aguardo contato. Abraços !

Existem outros, como o da Touratech, o da SW Motech, mas aqui no Brasil custam muito caro......
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyQua 24 Out - 20:38

Só um detalhe:

Existem protetores de tanque, protetores de motor e peças que unem as duas finalidades.

O que tenho na minha moto, que é o mesmo do Ferrarezi, é um protetor de tanque, mas não de motor. Isto quer dizer que a parte das tampas do motor não fica protegida dependendo do tombo. O visual da moto fica mais clean, mas o fator "proteção" é menor.

As fotos que nosso amigo Robson postou, são da Touratech e o outro, se não me engano, é vendido pela Triumph. Estes são protetores de tanque + motor (notem que saem barras da altura do tanque e cobrem até a altura das tampas do estator (lado esquerdo) e da transmissão (lado direito).

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
afarias




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 63
Localização : sao paulo

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Protetor de motor   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyTer 23 Out - 22:59

caros amigos ! Existe alguma alternativa , de qualidade comprovada , para protetor de motor da tiger 1050 , sem ser o da Givi ? Cheguei a ver aqui no forum alguém que fazia 3 tipos diferentes. Curiosamente agora não consigo achar mais ! Aguardo contato. Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: protetor de tanque   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyTer 23 Out - 13:03

Pessoal semana que vem ja posto as fotos do protetor de tanque e do cavalete central que projetei, particularmente gostei muito.
Aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
ERASMO OLIVETTI FILHO




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 62
Localização : Florianopolis - SC

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Protetor de motor e tanque   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyTer 23 Out - 10:10

Caro Ferrarezi,
comprei minha tigreza no sábado passado o que ja considerei uma sorte danada e já na sequência encontrar um acessório de proteção projetado por quem é aficcionado, realmente é uma onda de sorte incrível.
Já telefonei para o Branco que não estava na loja ou oficina, mas ainda hoje mesmo vou encomendar com ele os protetores pra minha Tiger.

Parabéns pelo espírito e pela dedicação.

Novo parceiro Erasmo/SC
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptySeg 22 Out - 14:59

Olá, Erasmo,
Aqui no fórum temos o endereço do Branco pelo qual você pode fazer sua encomenda, mas também temos um companheiro tigreiro que está fazendo protetores, como todos os dados aqui no fórum também. A escolha agora é grande... Só não fique sem protetor, que a despesa de troca de tanque é bem mais dolorida...
Abraço, Protetor de tanque e motor - novo! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
ERASMO OLIVETTI FILHO




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 62
Localização : Florianopolis - SC

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: protetor de motor e tanque   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyDom 21 Out - 22:51

caros amigos,
sou novo neste fórum e estou tentando conhecer a todos pelas postagens.
comprei minha tiger 955I no sábado e tbém quero proteger o motor e tanque. Fiquei curioso para conhecer esse modelo que estão falando,OK
Um abraço à todos,

Erasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyQua 4 Abr - 12:29

Pelingrino escreveu:
Será que serve na 900???

Se o quadro é diferente, não serve... Ele é feito para ser fixado diretamente no quadro da 955i... Mas bola aí um protetor para a 900, oras. Você é o homem dos mil artifícios... Basketball Basketball Basketball
Abraço, Protetor de tanque e motor - novo! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyQua 4 Abr - 8:35

Giroto escreveu:
Coloca as fotos, também tenho interesse
Grande Abraço
Giroto - Cascavel - Pr.
www.cobrasdoasfalto.com.br

Giroto as fotos estao na primeira e segunda paginas. Protetor de tanque e motor - novo! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Giroto

Giroto


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 55
Localização : Cascavel - Pr.

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyTer 3 Abr - 20:36

Coloca as fotos, também tenho interesse
Grande Abraço
Giroto - Cascavel - Pr.
www.cobrasdoasfalto.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobrasdoasfalto.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyTer 3 Abr - 19:58

Será que serve na 900???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyTer 3 Abr - 10:36

brito escreveu:
brito escreveu:
RMirarchi escreveu:
E aí Brito, cadê as fotos do kit (protetor, pedaleira, etc., etc., etc.,) que você mandou fazer? Tá todo mundo curioso! Very Happy

Liguei agora la pro branco, o meu ainda nao chegou scratch scratch a pedaleira vou fazer depois que o suporte de malas ficar pronto affraid

O meu Protetor chegou hoje cheers cheers Protetor de tanque e motor - novo! 28649 Protetor de tanque e motor - novo! 28649 entrou como uma luva Protetor de tanque e motor - novo! 28649 Protetor de tanque e motor - novo! 28649 Protetor de tanque e motor - novo! 28649 Protetor de tanque e motor - novo! 28649 Protetor de tanque e motor - novo! 28649

Marcio o numero do seu correio é 725989695 ok

Entrou como uma luva? Pois é... Branco & Ferrarezi Engineering Co., sem modéstia nenhuma What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
E aí, Gilmárcio, o seu tá chegando! Vamos ver se também vai entrar como uma luva... Espero que sim!
Abraço! Protetor de tanque e motor - novo! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! EmptyTer 3 Abr - 9:23

brito escreveu:
brito escreveu:
RMirarchi escreveu:
E aí Brito, cadê as fotos do kit (protetor, pedaleira, etc., etc., etc.,) que você mandou fazer? Tá todo mundo curioso! Very Happy

Liguei agora la pro branco, o meu ainda nao chegou scratch scratch a pedaleira vou fazer depois que o suporte de malas ficar pronto affraid

O meu Protetor chegou hoje cheers cheers Protetor de tanque e motor - novo! 28649 Protetor de tanque e motor - novo! 28649 entrou como uma luva Protetor de tanque e motor - novo! 28649 Protetor de tanque e motor - novo! 28649 Protetor de tanque e motor - novo! 28649 Protetor de tanque e motor - novo! 28649 Protetor de tanque e motor - novo! 28649

Marcio o numero do seu correio é 725989695 ok

Gilmar eu coloquei o seu nome de Marcio affraid affraid affraid Protetor de tanque e motor - novo! 956216 Protetor de tanque e motor - novo! 956216 Protetor de tanque e motor - novo! 956216 Protetor de tanque e motor - novo! 956216 Protetor de tanque e motor - novo! 956216 Protetor de tanque e motor - novo! 956216 Protetor de tanque e motor - novo! 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protetor de tanque e motor - novo! Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protetor de tanque e motor - novo!
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Protetor de Tanque e Motor Tiger 955i
» Protetor de motor - Tiger 800
» PROTETOR DE TANQUE EXPLORER 1200.
» Slider para Tiger
» Protetor de Mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: