Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Quem tem coragem para contar os tombos!!!

Ir para baixo 
+8
Mirarchi_955
haru
Ricardo
Conrado
Nairo 1050
Ferrarezi
JMello
Pelingrino
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyQui 12 Abr - 10:04

paulo filipin escreveu:
Pior que é verdade. O safado só chega perto da moto, quanda ela está parada, pra mijar. hahahaha

Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyQui 12 Abr - 9:57

Pior que é verdade. O safado só chega perto da moto, quanda ela está parada, pra mijar. hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyTer 10 Abr - 19:16

paulo filipin escreveu:
Eu também já tomei capote de bike assim. A primeira vez que fui andar na MTB do meu irmão que veio com freio a disco, eu acostumado com cantlever, freei forte. Na hora a roda travou e eu dei uma cambalhota por cima da bike! rs. Acho que tinham que instalar ABS. hahahaha.

De moto o mais pitoresco, foi com a tornado. Estava entrando em casa e meu pastor entrou na frente. Fomos os 3 para o chão. a moto deitou em cima de mim e do cachorro.
Ele berrava e estava um cheiro de queimado. Logo pensei que ele estava se queimando no escapamento. Porem ao levantar, vi que o berro dele era mais de susto, ja que o cheiro de bife assando era da minha perna.
Hoje ele nem chega muito perto de moto e eu fiquei com uma tatuagem na batata da perna. rs

Você que se torrou e o cachorro foi quem aprendeu que moto é perigoso... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Isso mostra a inteligência superior dos animais em relação aos humanos... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyTer 10 Abr - 11:56

Eu também já tomei capote de bike assim. A primeira vez que fui andar na MTB do meu irmão que veio com freio a disco, eu acostumado com cantlever, freei forte. Na hora a roda travou e eu dei uma cambalhota por cima da bike! rs. Acho que tinham que instalar ABS. hahahaha.

De moto o mais pitoresco, foi com a tornado. Estava entrando em casa e meu pastor entrou na frente. Fomos os 3 para o chão. a moto deitou em cima de mim e do cachorro.
Ele berrava e estava um cheiro de queimado. Logo pensei que ele estava se queimando no escapamento. Porem ao levantar, vi que o berro dele era mais de susto, ja que o cheiro de bife assando era da minha perna.
Hoje ele nem chega muito perto de moto e eu fiquei com uma tatuagem na batata da perna. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptySeg 9 Abr - 20:00

Caindo de bicicleta, Brito???... Isso acontece quando a gente é muito pequeno ou tá ficando muito véio... What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptySeg 9 Abr - 19:15

Brito, a única coisa que cabe aqui depois do seu tombo é Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyDom 8 Abr - 18:44

Fui na quinta fazer um pedaço da estrada real, muito legal voces nao tem ideia; mais nao foi la que cai nao. hoje pela manha sai com esposa e os dois filhos para andar de bicicleta Quem tem coragem para contar os tombos!!! 654994 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 654994 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 o pneu traseiro da bicicleta da minha filha estafa vazio entao fiz como faço de moto coloquei o peço todo na frente do guidon para chegar ao posto de gasolina, so que esqueci que a bicicleta dela tinha um super freio e em uma decida dei um pequena freiada, voces nao imaginam o tombo, passei por cima da Bicicleta voando como um super homem Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 voces nao tem a ideia como rolei feito um Ninja Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyTer 10 Jan - 11:58

Sim Ferrarezi, o famoso protetor desenvolvido pela Ferrarezi INC. fez toda a diferença! Olha a propaganda que estou fazendo hein!..rs

Bom, a patroa jurou que estaria comigo na alegria e na tristeza. Vc acha que eu passaria uma vergonha desta sozinho?!hahahaha

E ainda bem que estava com a viseira fume!hahahah

Em relação ao "meu tanque",digamos que não estava tão cheio a ponto desta lambança...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyTer 10 Jan - 10:25

RMirarchi escreveu:
Pois eh amigos, contribuir para este tópico não traz la muitos méritos não eh mesmo?!..rs...nas chegou,infelizmente, a minha vez...rsrsrsr
Domingo eu e minha esposa saimos para dar umas voltas e,antes de irmos para casa paramos num bar no Campo Belo para batermos papo e molharmos a garganta. Ate ai td bem...Mas...na hora de ir embora a coisa não saiu bem como deveria.
A guia era mais inclinada que o normal e com esposa na garupa e tanque cheio (moto pesada) tive que acelerar um pouco mais que o normal e acabei deixando a moto morrer (barbeiragem mesmo...rs).A bendita guia inclinada fez a moto descer um pouco,mas o suficiente para que eu perdesse o equilibrio e na frente de uma grande platéia (dia de sol as mesas da calcada estavam lotadas) e a moto foi ao chão. Saldo da lambança: pedal do piloto (lado esquerdo) quebrado ao meio.
Ainda bem que o protetor de motor funcionou e nada mais foi quebrado ou riscado além do meu ego...rs

Fiz a cotação do pedal na J Lilley e saira £28,81 + frete

Espero nunca mais ter que contribuir para este tópico novamente...rsrsrsr

Falou!
RMirarchi

Protetor de motor Ferrarezi??? Acho que eu deveria ter patenteado... lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Mas, "comprar terreno" com a patroa na garupa, esse é o primeiro vexame dessa natureza que me lembro de ter lido por aqui... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Rogerinho é assim mesmo! Se é pra fazer, vamos fazer direito! Nem que seja mer....cadoria de baixa qualidade... Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216
Agora, se entendi direito, o tanque que estava cheio não era só o da moto... depois da parada no bar... Bem, vamos ao teste do motofômetro: seja absolutamente sincero: você se lembra como foi que a moto ficou em pé de novo, como vocês subiram nela e como você chegou em casa???? Não né!!!!... Tá tudo explicado!!!!!!!!!!! Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216
geek geek geek geek geek geek geek
Abraço! Quem tem coragem para contar os tombos!!! 883276 jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor

PS.: Acho que tá na hora de a gente abrir aqui um "Tiger Shop" para emergências como essas... Se eu tivesse grana abria uma loja de pequenas peças Triumph só para atender pela Internet... Quem tem coragem para contar os tombos!!! 883276 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 883276 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 883276 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 883276 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyTer 10 Jan - 9:34

Pois eh amigos, contribuir para este tópico não traz la muitos méritos não eh mesmo?!..rs...nas chegou,infelizmente, a minha vez...rsrsrsr
Domingo eu e minha esposa saimos para dar umas voltas e,antes de irmos para casa paramos num bar no Campo Belo para batermos papo e molharmos a garganta. Ate ai td bem...Mas...na hora de ir embora a coisa não saiu bem como deveria.
A guia era mais inclinada que o normal e com esposa na garupa e tanque cheio (moto pesada) tive que acelerar um pouco mais que o normal e acabei deixando a moto morrer (barbeiragem mesmo...rs).A bendita guia inclinada fez a moto descer um pouco,mas o suficiente para que eu perdesse o equilibrio e na frente de uma grande platéia (dia de sol as mesas da calcada estavam lotadas) e a moto foi ao chão. Saldo da lambança: pedal do piloto (lado esquerdo) quebrado ao meio.
Ainda bem que o protetor de motor funcionou e nada mais foi quebrado ou riscado além do meu ego...rs

Fiz a cotação do pedal na J Lilley e saira £28,81 + frete

Espero nunca mais ter que contribuir para este tópico novamente...rsrsrsr

Falou!
RMirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXTIGER

ALEXTIGER


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 61
Localização : são paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptySeg 14 Nov - 17:27

Pelingrino escreveu:
Por falar em tombos, Alex te desejo uma breve e completa recuperação aí para voltar a andar de moto rapidinho!!

Carissimo irmao e amigo Pelingrino........tá f... digitar com tres dedos; um braço engessado e nem posso sozinho ligar o motor da TIGER Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 . Sexta que vem serei avaliado pelo ortopedista e deverei ser liberado desse acessorio incomodo. Obrigado pela força. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptySeg 14 Nov - 9:10

Por falar em tombos, Alex te desejo uma breve e completa recuperação aí para voltar a andar de moto rapidinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
ALEXTIGER

ALEXTIGER


Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 61
Localização : são paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: QUEDAS PARADA.   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyDom 13 Nov - 23:24

Parece mentira mas não é.
Sou motociclista/motoqueiro há 38 anos. Sempre adorei 'enrolar o acabo' e...........NUNCA CAÍ por excesso ou erros de manobras. No entanto caí tres vezes com a motocicleta PARADA Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 76351 . A primeira vez com a XT 660 em frente a uma agencia de correio; montei na dita e até hoje não sei como caí. A segunda vez foi com a Z 750 na porta de minha casa, liguei, engatei a primeira marcha, o motor apagou devido o 'pezinho' estar esticado e com isso - TOMBO. Nestas duas situações consegui erguê-las sozinho. Pior foi com a TIGER, em estrada de terra, subida e sem recursos. Tive que aguardar a presença de uma pessoa para ajudar no levante pois sozinho, nem com preces. Felizmente não tiveram nenhuma avaria, salvo a TIGER que quebrou a lente do pisca esquerdo dianteiro e MAIS NADA. INACREDITÁVEL.
Tombos idiotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: A derrapada no Chorume   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptySex 14 Out - 8:31

O tombo mais ridículo que tomei foi:
Eu tinha comprado uma Harley Sportster e aproveitei a segunda moto para levar as peças da BMW K100 1984 para pintar no Cigano (perto do aeroporto em SP).
Lotei os alforges da moto com a rabeta, laterais e a carenagem do farol, perto do Cigano tive que entrar em uma rotatória onde um caminhão de lixo havia passado antes derramando churume.
Quado a moto pegou o chorume foi chão instantânea como quando se pega óleo diesel, eu cai em baixa velocidade rolando no liquido perfumado.
O meu medo foi que os ralados ficaram sujos da quela coisa nojenta, não sei como não peguei uma infecção generalizada e de para ajudar as peças da BMW ainda quebraram.
Segundo a Wikipedia a composição aproximada do chorume é:

pH --- 4,5 – 9,0
Sólidos totais --- 2 000 – 60 000
Matéria orgânica - mg/L

Carbono total --- 30 – 29 000
DBO5 --- 20 – 57 000
DQO --- 140 – 152 000
DBO5/DQO --- 0,02 – 0,80
Nitrogênio orgânico --- 14 – 25 000
Elementos traços inorgânicos - EM mg/L

Arsênico --- 0,01 – 1
Cádmio --- 0,0001 – 0,4
Cromo --- 0,02 – 1,5
Cobalto --- 0,005 – 1,5=
Cobre --- 0,005 – 10
Chumbo --- 0,001 – 5

Eeeecaaa Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyQui 13 Out - 4:43

Brito eu Te conheço em!!! Tem mais tombos aí pra contar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyTer 11 Out - 22:52

Um tombo com a benção de Deus
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyTer 11 Out - 9:26

Pelingrino escreveu:
Quero ver quem tem coragem para contar os tombos que ja sofreu!!
Vamos la galera, vamos contar algumas histórias divertidas!!!


Em 1980 eu tinha uma RX 125, a maior moto da época kkkk Rolling Eyes não to me aguetando, kkkkkkk Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 só de lembrar...
Minha irmã me pediu para levá-la na igreja, ela pegou a Bíblia e fomos kkkkk Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 ai chegando perto tinha uma subida muito... muito forte, eu não sabia que precisava encher o motor da motoquinha para subir, e fui, quando cheguei ao meio do morro à motoca foi esmorecendo, esmorecendo, kkkkkkk Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 quase no fim da subida perdeu totalmente a força e começou a descer de ré kkkkkkkkkk Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 , não to me agüentando, o freio da frente não parava e ela foi descendo, descendo de ré kkkkkk Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 ai eu virei para não continuar a descer, minha nossa a descida era forte mesmo... caiu minha irmã com Bíblia, moto e eu rolando aquela descida de calçamento kkkkk Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 to até chorando.............
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptySeg 18 Jul - 22:45

Ainda bem que não sou bom nisso, nem a Harley nem eu fomos exterminados Quem tem coragem para contar os tombos!!! 618723 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 618723 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 618723 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 618723
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyQui 14 Jul - 10:28

Haroldo escreveu:
Lembra do pulo que o Schwarzenegger deu com a Fatboy no Esterminador do futuro.
Eu dei um destes com uma moto igual, a Tequila do Jhonny Wash não deixou eu ver a lombada.
O filminho mentiroso, o pior é que o cara segurava so com uma mão a outra estava com uma calibre 12, na pratica nem um daqueles deuses Indianos cheios de braços ia segurar..
A mão direita de o dedo minimo da mesma mão estão quebrados, da para ver que esta meio fora de posição.
Ainda bem que o rosto não ficou marcado.
O credito das fotos são da minha ex fachineira, a Maria.

Isso é que dá ficar brincando de exterminador do futuro... Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyQui 14 Jul - 0:47

Lembra do pulo que o Schwarzenegger deu com a Fatboy no Esterminador do futuro.
Eu dei um destes com uma moto igual, a Tequila do Jhonny Wash não deixou eu ver a lombada.
O filminho mentiroso, o pior é que o cara segurava so com uma mão a outra estava com uma calibre 12, na pratica nem um daqueles deuses Indianos cheios de braços ia segurar..
A mão direita de o dedo minimo da mesma mão estão quebrados, da para ver que esta meio fora de posição.
Ainda bem que o rosto não ficou marcado.
O credito das fotos são da minha ex fachineira, a Maria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyQua 13 Jul - 10:15

Viiiiixi! Quem é esse zumbi???!!!!!!!! Que é isso, criatura???!!!!!!!!!! affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Depois da Tequila   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyQua 13 Jul - 9:14

Quem tem coragem para contar os tombos!!! PA010108

Quem tem coragem para contar os tombos!!! PA010107
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyTer 5 Jul - 19:20

Surprised Surprised Surprised Alguém tinha que fazer o crash test do protetor, afinal tanto tempo projetando sem saber se funcionava Razz Razz Razz

Depois de tantos incidentes bestas nas horas que menos esperamos é que nos deixam mais "neuróticos" com as quedas domésticas.

Acho que boa parte dos motociclistas já cairam na garagem de casa. Quem ainda não caiu....prepare-se.... Razz

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyTer 5 Jul - 17:44

Ô Ferrarezi, da próxima vez começa contando que não aconteceu nada de mais logo no começo do texto ok? Que suspense.... Laughing Laughing Laughing

Que susto hein amigo! Ainda bem que vc não se machucou e a moto saiu ilesa também! Quem tem coragem para contar os tombos!!! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Novo teste do protetor de motor...   Quem tem coragem para contar os tombos!!! EmptyTer 5 Jul - 17:06

Hoje o dia não começou bem.
A companhia elétrica cortou a energia às 7:30. Estava garoando e eu precisava ir aos Correios postar uns documentos urgentes. Como sempre, resolvi ir de moto, mesmo com garoa. A entrada da minha casa tem uma rampa que dá acesso à rua e um portão elétrico. Como tive que abrir o portão manualmente, resolvi descer a moto pela rampa até a rua, sem estar montado (como seria o costume), pois teria que voltar para fechar o portão manualmente de novo. O piso da rampa é antiderrapante, escolhido pelo arquiteto... minha bota de hoje, uma Thimberland de solado especial antiderrapante... dizem... "Dizem" porque, quando coloquei os pés na rampa molhada da garoa, os dois pés foram pra cima, a moto pra baixo, e nós dois escorregando rampa abaixo até a beirada do asfalto... Que cena tenebrosa!!!... e a rua ainda cheia de gente... eu ali sentado no chão, sem entender bem o que aconteceu, olhei para a moto caída e veio o desespero de ver o que tinha acontecido, já pensando no prejuízo... Coloquei a moto em pé no asfalto e aí veio a surpresa: nenhum arranhão! O protetor de motor tinha segurado tudo! Detalhe, o apoio todo se deu exatamente em cima das vigas de fixação, como eu tinha projetado. Não amassou, não entortou, só deixou uns 3 cm de tinta preta no piso da rampa. Nada, perto do que eu imaginei
Arrumei a tinta e já pintei. Perfeito de novo! Valeu a pena ter gastado algum tempo bolando o protetor! Passou com louvor pelo teste do escorregão na rampa da garagem! No final, eu me machuquei mais que a moto... Mas eu saro logo... o orgulho é que vai demorar mais pra sarar... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Abraço, Quem tem coragem para contar os tombos!!! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Conteúdo patrocinado





Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem tem coragem para contar os tombos!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Futuro tigreiro
» Kid Manuel; vivendo um sonho de 33 anos
» Bagageiro para Tiger 955
» Tomada para GPS e outros
» Sujestão para São Pedro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: SÓ RINDO MESMO: VARIEDADES E HUMOR NO MUNDO MOTO-
Ir para: