Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Quem tem coragem para contar os tombos!!!

Ir para baixo 
+8
Mirarchi_955
haru
Ricardo
Conrado
Nairo 1050
Ferrarezi
JMello
Pelingrino
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyQui 5 Ago - 12:29

haru escreveu:
e aê Nairo, recuperado?

Eu estou uns 85% recuperado, as costelas ainda doem.

A moto 90%, falta o tanque, mas não vou fazer isso agora.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
haru

haru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyQui 5 Ago - 2:09

Pelingrino escreveu:
Vamos lá mais uns!!

Em um certo dia to eu saindo da clinica onde trabalhava de plantão noturno as 8 da manha, e tinha que entrar no plantão da residencia as 8 da manha, porem a 18km de distância, pergunta se eu não tava correndo!!! Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 364821

Tem uma avenida aqui em BH de nome Catalão e tava eu la descendo um morro comprido bem do lado do cemiterio da PAZ. No fim do cemitério tem uma loja grande de pisos e material para construção. Dentro de cemitério tava rolando um enterro e eu tava la de curioso olhando os difuntos e o povão ao redor (o cemitério é de grade) quando olhei para frente, tinha uma baita carreta atravessada no meio da avenida ocupando as 3 pistas e um mané de um chapa falando para o motorista da carreta!! Pode vir, Pode vir!!! Nisso ja tinha uma Blaser sobre o canteiro para desviar da carreta, e na minha frente ia um UNO que brecou igual a Formula 1, não deu outra, me vi entrando dentro do UNO. grudei no freito e resei todas as resas que conheço (Umas 2) para ver se a moto parava a tempo. Rapaz não é que deu resultado, a moto foi parando, parando, parando e quando bati no UNO tava bem devagar, so que a danada da XLX ja tava com a bengala toda recolhida e quando voltou me soltou de cima dela igual a um peão de rodeio. Mais uma vez com o sangue nos olhos, levantei a moto, dei umas 50 pedaladas para ver se ela pegava (isso não aconteceu, logico!!!) tive que empurrar para sair do meio do asfalto. Mas a raiva era tanta que ainda sobrou um pouco para entrar dentro do patio da loja, subir no estribo da carreta e falar tada uma lista de palavrões para o motorista!!!Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 654994

Mais tarde encontrei com a minha namorada (hoje esposa!) no hospital curando todos os ralados do capote.

No mesmo dia, saindo do plantão em direção a clinica, o qual saia as 14:00 e tinha que chegar as 14:00 (vida danada essa), pouco depois do danado do Cemitério da PAZ, tinha um grande congestionamento e formou um corredor para as motos. ja estava andando numa boa dentro do corredor, quando passei por um motorista de um Scort veio, o qual atolou a mão na buzina, (não sei porque até hoje!!) Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 76351 e cai da bobagem de olhar para a cara do cidadão! Não deu outra, o moto-boy que ia na minha frete ja tinha parada a muiti tempo e so vi quando aquele bauleto branco começou a decolar igual a uma nave!! Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Foi bauleto para cima, moto-boy para um lado e moto para outro, eu nem sei onde eu cai, so sei que levantei rapidinho e ajudei o rapaz a lenvantar e ver se eu não tinha matado ele. Tudso verificado, pegamos a moto dele e o que sobrou do bauleto remendado que tava no moto dele e fomos direto para uma oficina dar os devidos reparos para ele voltar a trabalhar. Ele ficou rindo a toa, as setas que ja tavam quebradas foi um par novo e o bauleto que éra pura resina teve que ser um novo!! Ele saiu felis da vida!! Mas tudo bem ninguem se machucou!!!

Liguei para a namorada e falei, CAI DE MOTO, ela me disse, você ja me falou lembra hoje cedo!! É eu me lembro e outro tombo mesmo!!!!!! Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216


hahahahah..................boa!
Ir para o topo Ir para baixo
haru

haru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyQui 5 Ago - 1:54

e aê Nairo, recuperado?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 71
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyTer 22 Jun - 14:31

Nairo 955 escreveu:
Conrado escreveu:
Pô Nairo!! Que chato!!
Que vc se recupere logo!!
Se precisar de alguma coisa é só dar um toque!
Abração... de leve né pra não doer!! rsrsrs

Obrigado Conrado.
Em breve estarei de volta para nosso encontro nacional dos tigreiros em Campos. Laughing Laughing Laughing

Um abraço

Nairo

Nairo, meu velho...

Não se lamente tanto...
Por mais que façamos cursos de direção defensiva, tenhamos cuidado, etc...etc...etc...sempre terá um FDP para por a prova tudo isso. Sinto pela moto, mas o importante é que está bem...
Um grande abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyTer 22 Jun - 12:24

Conrado escreveu:
Pô Nairo!! Que chato!!
Que vc se recupere logo!!
Se precisar de alguma coisa é só dar um toque!
Abração... de leve né pra não doer!! rsrsrs

Obrigado Conrado.
Em breve estarei de volta para nosso encontro nacional dos tigreiros em Campos. Laughing Laughing Laughing

Um abraço

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Conrado

Conrado


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyTer 22 Jun - 0:57

Pô Nairo!! Que chato!!
Que vc se recupere logo!!
Se precisar de alguma coisa é só dar um toque!
Abração... de leve né pra não doer!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptySeg 21 Jun - 17:05

Jean, Ferrarezi, Pelingrino, obrigado pelo apoio e consideração.

Vai demorar u pouco mas me recupero. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Muito obrigado

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptySeg 21 Jun - 7:13

Nairo,

Votos de melhoras rápidas e pronto restabelecimento.
Po, agora, assistir o jogo com pé e homoplata quebrados? tá maluco? isso é que é paixão.
Que a morena tb se recupere logo.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptySeg 21 Jun - 3:49

Po Nairo que chato! Desejo uma melhora super rápida e uma volta triunfante ao circuito motociclistico!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyDom 20 Jun - 18:04

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Sacanagem!.. Sinto muito mesmo!
Também espero que possíveis próximos tombos sejam menos dramáticos.
Nosso desejo de recuperação plena e rápida!
Abraço (sem machucar...)
Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 618723
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyDom 20 Jun - 7:54

Eu estama evitando ter que entrar neste tópico, mas não vai ter jeito. Ja contei por alto a batida de frente com 3 DTzinhas que tive na trilha, isso em 96 eu acho, já faz tanto tempo...

Porém, infelizmente tenho uma mais recente.

Terça passada fui trabalhar de moto, pois como seria jogo do Brasil sairíamos mais cedo, as 12:00 hs. Não costumo trabalhar de moto, pois tenho que levam meu filho na escola, mas nesta terça abri uma excessão.
No retorno, o transito estava muuuuito carregado e estressante, já que todos tinham pressa em chegar em casa para ver o jogo.
Na Marginal Pinheiros uma Van entrou na pista da esquerda de repente e na minha frente, tentei frear forte, mas a traseira travou e a moto jogou de lado ( já comentamos isso no forum), soltei o freio traseiro e tentei controlá-lo melhor, mas não daria tempo de segurar, coloquei a moto entre a Van e o guard-rail e caí.
Não me lembro de quase nada, mas sei que não bati na Van, lembro somente de uma porção de motoboys tentando me ajudar a levantar. Sentia dores no ombro e pé direito, mas dava para voltar andando. O capacete rachou e a viseira sumiu.

Na moto estragaram algumas coisas, o principal foi o tanque que ralou todo ( Ah, se já tivesse com o protetor do Branco instalado...) a carenagem dos faróis, a pedaleira quebrou, manete de freio, proteror de mão, etc. Apesar dos estragos na moto e em mim, deu para voltar andando para casa.

Assisti ao jogo ( daquele jeito) e corri para o hospital. Resultado, pé e homoplata quebrados, as costas arrebentada, sem contar a dor no coração em ter este tipo de aborrecimento a mim e minha família, afinal são 18 anos de motociclismo e já pensava que não me aconteceria mais, minha maior preocupação eram os assaltos e não o trânsito.

Lições aprentidas (espero):
Nunca mais subestimar o trânsito e superestimar minhas habilidades em controlar a moto em situações críticas.
Retomar postura mais defensivas no trânsito.
O freio traseiro da Tiger é sensível mesmo, portanto, na hora H tem que ter cuidado.
Usar protetor de coluna, nunca se sabe como vai cair.
O protetor do Branco teria aliviado muuuuito os estragos, mas mesmo assim vou colocar um desse, mas não testo para ninguém.
Capacete faz a diferença, o meu ficou todo ralado e rachou, vou ter que comprar um novo.( Já pensou se fosse um Shoei de 2,5 mil.rsrsrrs)

Espero ficar somente neste relato.

Um abraço a todos

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptySeg 3 maio - 20:51

Mai um em!!! Este e legal!!

Pois bem, no meu casório ja estava marcado que seria dia 29 de julho e a saida para a lua-de-mel seria no dia seguinte montado na XT600!!

O destino seria BH, Monte Verde, Curitiba, Bento Gonçalves, Gramado, Canela, Quenions do Itaembezinho, Farol de Santa Marta, Floripa, Curitiba, São Paulo, Serrania, BH!!

Pois bem, na saida de BH tudo OK, apesar da festa ter acabado as 5 da madrugada e como o casório foi na casa de um grande amigo meu, e fiquei responsavel de fechar a porta, então fui o ultimo a saida da festa!! Acordamos a saida seria por volta do meio dia. Motoca pronta, roupa em dia, patroa animada e pé na estrada. Chuva só de BH a Camanducaia. No inverno o dia acaba rapidinho e para chegar em Monte Verde deu o que fazer!!!!!! Ja tinha escurecido tava uma neblina que não dava para enchergar a mais de 3 metros da frente da moto, aquele asfalto de Camanducaia a Monte Verte tinha mais terra e buraco que pretinho de asfalto. Passei por uns 3 cavalos que so vi depois que eles ja tinham passado!! Tinha uma bendita placa informando quanto faltava para Monte Verde, so que ela teimava a não diminuir o valor, se andava, andava e nada dela abaixar. Enfim chegamos lá no osso mas a truta tava ótima.

Dia seguinte tinha que chegar am Curitiba e foi tranquilo, so uns caminhoneiros que teimava em me jogar para fora da estrada ultrapassando outros caminhões na estrada, mas foi bom que exercitei o meu vocabulario!! rsrsrsr...

De Curitiba a Bento Gonçalvez tudo ok sem intercorrencias, eta cidade boa so, vinho da melhor qualidade e temperatudo de -2ºC, la a motoca ja tinha arriado a suspensão e tive de mandar algumas roupas por correio de volta!! Vocês não estão entendendo o tamanho da bagagem que ia na XT, tadinha!!!

Em Canela arrumei um doidão em um camping que fechou o mesmo e resolveu me mostrar todas as cachoeiras da região (Fernando) gente boa de mais!! Em uma trilha parei para fazer xixi, rsrsr... e comecei a sentir alguem me empurrando, quando fui reclamar com a patroa que ela ia me fazer mijar na calça, senti o peso da XT600 nas costas, tinha quebrado o descanço e ela caiu igual a uma abobora!!! rsrsr...

Na volta que o bicho pegou, resolvemos ir aos quenions do Itaembezinho para ver a naturaza e o lugar la e Show!!! Muito bonito mesmo!!! e a dormida seria em Farol de Santa Marta, tinha que descer uma serra de cascalho e pegar a 101, Até ai tudo bem, mas o erro foi tentar sair da 101 e ir até Santa Marta pela praia!!! Olha as ideias!!! Em uma cidade que não lembro o nome parei para abastecer e joguei a ideia para a patroa (Bem!!, vamos pela praia, ja ta na hora do almoço, agente come um camarão e acaba de chegar pela areia) Ela caiu facil, facil!!! rsrsr...

Tudo bem, pedi informação ao frentista de como ir pela praia, ele me falou assim!!! (Moço e facil, o pessoal vai de CG pra la e pra cá, toda hora!! Me informou como eu chegava la (tinha que pegar uma balsa e pronto). Até a balsa tudo ok!! Tirei a moto da balsa, coloquei a patroa na garupa e vamos mangue a dentro!! até que dei em uma enseada de rio e ja começava a praia!! Bois bem esta enseada tinha uns 300 metros de comprimento e uma faixa de areia de uns 3 metros de largura, batidinha, batidinha!! Comecei a ir ali mesmo, derrepente olhei e a faixa que era de 3 metros so tinha 1 olhei para o lado e so um barranco reto de 1 metro de areia, dei uma paradinha e olheio para trás, ja era a maré ja tinha engolido a areia atrás de mim e na frente a coisa tava ficando feia. Rodei mais um pouquinho e a água ja tava pegando na canela da moto!!! Pensei comigo mesmo (fudeu!!!!) Pedi para a patroa sair da garupa da moto e tirei os alforges para ela ficar um pouco mais leve!! Continuei a andar na agua com a moto, ja no motor!! Olhei para frente e vi um toco de uma arvore caida e pensei, ali vai ter um baita de um buraco, mas ja estava no inferno mesmo, abracei o capeta!! Quando cheguei no danado do toco, a frente da moto sumiu, Mergulhou igual ao Cielo!! rsrsr... Foi so um capote dentro do mar de capacete e tudo!!! Lembro perfeitamente de quando cai dentro do mar de capacete e ele encheu de agua igual a um aquario!!! rsrsrsr.... Levantei a moto e vi que o nivel do mar ja tava dando no banco da moto. Nisso a patroa chegou correndo, ela esta aconstumada a eu dar um jeito em tudo!! Ai eu soltei: Amor o mar vai levar a preferida!!! Depois desta frase foi um desespero só!! Do outro lado do rio tinha um cara pescando e eu gritava para ele!!! Ajuda, ajuda, acode, acode!! Ele so ficava balançando o braço e gesticulando alguma coisa que eu não entendia nada!!! Eu ja comecei a exercitar novamente o meu vocabulário com ele!!! !@$!@#%$#$!%$%!@#$!!!!! Foi quando chegou um cara para me ajudar e os gestos que o outros estava fazendo era para eu olhar para trás e ver a ajuda chegar!!! Embarassed Essa santa alma ficou sobre o barranco e segurou a roda da frente da XT que eu consegui levantar a dar para ele. Pedi, segura ai e não deixa a frente dela cair na agua denovo não tá!! Até hoje não sei como mas fui na roda de trás da moto, abracei ela debaixo da agua e levantei ela toda para fora da agua e para cima do barranco!!! Adrenalina Pura!!!! Com a moto de fora da agua e ja mais tranquilo e cara ia me falando que tive muita sorte, porque ali o pessoal esta acontumado a atolar Defender que tica so com o teto de fora!!! Comecei a escutar um barulhho de motor de CG vindo no mesmo caminho, e o que é que o cara fez??? Passou com a moto numa boa na areia fofa sobre umas dunas e foi embora!!! Pode uma coisa dessa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyQui 22 Abr - 18:21

Nairo 955 escreveu:
Que nada Ferrarezi,

Fiquei bastante consternado com seu relato e o problema que enfrentou.

Seu depoimento foi detalhado e carregado de muita emoção.

Estou tomando coragem para escrever um rosário, mas não vou conseguir escrever tantos detalhes como vocês.

Agora as histórias do Pilingrino, tento ficar comovido, mas só consigo dar risada Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216

Precisamos conhecer essa figura.

Pilingrino faz um video seu contando essas histórias e poste no Youtube... vai fazer sucesso.

Nairo sempre dou uma modificadinha, mas utilizando peças fabricadas por mim mesmo!! Assim se não focar bom ja volto o original rapidinho!!! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyQui 22 Abr - 18:15

Nairo,

Tb curto bastante a posição de pilotagem da tiger, a perna fica um pouco mais encolhida do que na Falcon.
Meu banco já está na posição mais baixa não é nada muito serio a altura da moto, pois qdo paro, com os dois pés no chão, só não encosto o calcanhar no chão, mas tb não é nada de ficar apoiado só na pontinha dos pés.
Vi na página do Andrew que ele mostra uma forma de baixar ainda mais o banco, tirando as 4 borrachas que apóiam o banco e trocando por uma fita adesiva de borracha 3M, sei lá, como não é nada sério, prefiro não mexer, não curto muito ficar alterando as coisas.

Abraço

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyQui 22 Abr - 18:06

He he he

Ferrarezi, tá certo que não contei que estou com 94 kg e a motoca dá uma baixadinha.

Ok, exagerei um pouco, mas prefiro a moto alta mesmo, no estilo que estava acostumado nas motocas de enduro/cross.

Para mim, o que importa mesmo e a altura da pedaleira em relação ao banco, isso determina o quanto a perna fica dobrada e tem relação com o conforto na pilotagem.

Pelingrino, tome cuidado com as gambiarras. Encurtar, esticar, dobrar.... tudo isso tem lá seus riscos

Um abraço e boa sorte

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyQui 22 Abr - 13:29

Ontem no feriado cabei de desmontar a Preferida!!!

Foi a parte da suspensão traseira!! ja engrachei tudo e fiz uma analize de projeto para levantar a moto um pouco!!

A principio queria encurtar em 1cm o link da suspensão na balança, isso me daria 5cm de altura, mas ja como mestava com o meu amortecedor na mão resolvi levaar em um cara fera aqui perto de BH. Isso mesmo o cara mora entre BH e Ouro preto em Cachoeira do Campo, ele é entendido em preparação de suspenção e ta acostumado a fazer assistencia as motos de raly dos Sertões, Independencia e outros...

E o seguinte para começar ele pergunta o seu peso e altura para ja colocar a moto da forma que você quer!! Me deparei que o amortecedor da minha ja não era o original mas sim ele recondicionado! Mas ta valendo, ele vai arrumar tudo e me cobrou 150 reais!! Acho um preço bom!

Se alguem quiser o contato dele me fala ai que mando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyQui 22 Abr - 12:58

Nairo 955 escreveu:
He he he

Tô pegando inspiração.....

Você não alcança o chão na Tiger? Você sabe que o banco tem regulagem de altura, não é?

Eu tenho 1,90m e tá no máximo da regulagem e ainda tá baixo...

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Icon_cheers

Tá bom... 1 metro e 90, o banco e a suspensão no máximo e tá baixo... Conta outra... Essa foi só pra sacanear o Jean!... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ou a sua moto arriou ou você tá acima do peso... quando sobe na Morena ela afunda..., Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Tenho 1,94, uso o banco na posição média, as bengalas no máximo e a minha fica no ponto... Olha o cara, meu!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyQui 22 Abr - 12:20

He he he

Tô pegando inspiração.....

Você não alcança o chão na Tiger? Você sabe que o banco tem regulagem de altura, não é?

Eu tenho 1,90m e tá no máximo da regulagem e ainda tá baixo...

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyQui 22 Abr - 9:42

Bom, ganhando o tamanco de presente do Ferrarezi e a cueca de presente do Nairo, vou montando meu guarda roupa de equipamentos (tudo bem que vou ficar parecendo uma Drag Queen em cima da motoca, mas o que vale é a segurança... Very Happy Very Happy Very Happy

Ferrarezi, cara, tenho 1:80mt e ainda falta pé na tiger...KKKK a motoca é alta mesmo e qualquer vacilo é tombo de lado.
Tanto que já botei na tiger o mesmo nome da minha esposa, pq tratando bem ela só me dá alegria, mas agora marca pra ver....ela me joga no chão na hora. Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 28649 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 28649 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 28649 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 28649

Pellingrino,
Cara, teus relatos são campeões...já me distrai olhando mulher bonita, mas agora distração olhando defunto, funeral, é a primeira vez que vejo..KKKKK

Nairo,
Os caras estão cobertos de razão...tá faltando os teus relatos aqui pÔ...manda ai, pq a gente quer rir um pouco tb.

Abração a todos

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 23:07

Que nada Ferrarezi,

Fiquei bastante consternado com seu relato e o problema que enfrentou.

Seu depoimento foi detalhado e carregado de muita emoção.

Estou tomando coragem para escrever um rosário, mas não vou conseguir escrever tantos detalhes como vocês.

Agora as histórias do Pilingrino, tento ficar comovido, mas só consigo dar risada Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216

Precisamos conhecer essa figura.

Pilingrino faz um video seu contando essas histórias e poste no Youtube... vai fazer sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 22:44

Nairo 955 escreveu:
Pelingrino,

se você não der certo como Veterinário e Dublê, com certeza tem futuro na carreira de humorista.

Leio suas mensagens com sotaque mineiro e é muito engraçado...

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216

Pelingrino, tá sacando o Nairo? Fica rindo da cara e dos tombos da gente, mas não pinta nada dele. Já tem do Jean, teu e meu, mas do Consulter, nada... ele não cai não??? Vai ver é o rei do equilíbrio... king king king king king king king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 22:38

Pelingrino escreveu:
Vamos lá mais uns!!

Em um certo dia to eu saindo da clinica onde trabalhava de plantão noturno as 8 da manha, e tinha que entrar no plantão da residencia as 8 da manha, porem a 18km de distância, pergunta se eu não tava correndo!!! Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 364821

Tem uma avenida aqui em BH de nome Catalão e tava eu la descendo um morro comprido bem do lado do cemiterio da PAZ. No fim do cemitério tem uma loja grande de pisos e material para construção. Dentro de cemitério tava rolando um enterro e eu tava la de curioso olhando os difuntos e o povão ao redor (o cemitério é de grade) quando olhei para frente, tinha uma baita carreta atravessada no meio da avenida ocupando as 3 pistas e um mané de um chapa falando para o motorista da carreta!! Pode vir, Pode vir!!! Nisso ja tinha uma Blaser sobre o canteiro para desviar da carreta, e na minha frente ia um UNO que brecou igual a Formula 1, não deu outra, me vi entrando dentro do UNO. grudei no freito e resei todas as resas que conheço (Umas 2) para ver se a moto parava a tempo. Rapaz não é que deu resultado, a moto foi parando, parando, parando e quando bati no UNO tava bem devagar, so que a danada da XLX ja tava com a bengala toda recolhida e quando voltou me soltou de cima dela igual a um peão de rodeio. Mais uma vez com o sangue nos olhos, levantei a moto, dei umas 50 pedaladas para ver se ela pegava (isso não aconteceu, logico!!!) tive que empurrar para sair do meio do asfalto. Mas a raiva era tanta que ainda sobrou um pouco para entrar dentro do patio da loja, subir no estribo da carreta e falar tada uma lista de palavrões para o motorista!!!Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 654994

Mais tarde encontrei com a minha namorada (hoje esposa!) no hospital curando todos os ralados do capote.

No mesmo dia, saindo do plantão em direção a clinica, o qual saia as 14:00 e tinha que chegar as 14:00 (vida danada essa), pouco depois do danado do Cemitério da PAZ, tinha um grande congestionamento e formou um corredor para as motos. ja estava andando numa boa dentro do corredor, quando passei por um motorista de um Scort veio, o qual atolou a mão na buzina, (não sei porque até hoje!!) Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 76351 e cai da bobagem de olhar para a cara do cidadão! Não deu outra, o moto-boy que ia na minha frete ja tinha parada a muiti tempo e so vi quando aquele bauleto branco começou a decolar igual a uma nave!! Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Foi bauleto para cima, moto-boy para um lado e moto para outro, eu nem sei onde eu cai, so sei que levantei rapidinho e ajudei o rapaz a lenvantar e ver se eu não tinha matado ele. Tudso verificado, pegamos a moto dele e o que sobrou do bauleto remendado que tava no moto dele e fomos direto para uma oficina dar os devidos reparos para ele voltar a trabalhar. Ele ficou rindo a toa, as setas que ja tavam quebradas foi um par novo e o bauleto que éra pura resina teve que ser um novo!! Ele saiu felis da vida!! Mas tudo bem ninguem se machucou!!!

Liguei para a namorada e falei, CAI DE MOTO, ela me disse, você ja me falou lembra hoje cedo!! É eu me lembro e outro tombo mesmo!!!!!! Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216

Na média de dois tombos do Pelingrino por dia, esse tópico vai render umas 150 páginas e um milhão a mais de risadas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Muito bom! Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 19:09

Pelingrino,

se você não der certo como Veterinário e Dublê, com certeza tem futuro na carreira de humorista.

Leio suas mensagens com sotaque mineiro e é muito engraçado...

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptyTer 20 Abr - 18:44

Vamos lá mais uns!!

Em um certo dia to eu saindo da clinica onde trabalhava de plantão noturno as 8 da manha, e tinha que entrar no plantão da residencia as 8 da manha, porem a 18km de distância, pergunta se eu não tava correndo!!! Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 364821

Tem uma avenida aqui em BH de nome Catalão e tava eu la descendo um morro comprido bem do lado do cemiterio da PAZ. No fim do cemitério tem uma loja grande de pisos e material para construção. Dentro de cemitério tava rolando um enterro e eu tava la de curioso olhando os difuntos e o povão ao redor (o cemitério é de grade) quando olhei para frente, tinha uma baita carreta atravessada no meio da avenida ocupando as 3 pistas e um mané de um chapa falando para o motorista da carreta!! Pode vir, Pode vir!!! Nisso ja tinha uma Blaser sobre o canteiro para desviar da carreta, e na minha frente ia um UNO que brecou igual a Formula 1, não deu outra, me vi entrando dentro do UNO. grudei no freito e resei todas as resas que conheço (Umas 2) para ver se a moto parava a tempo. Rapaz não é que deu resultado, a moto foi parando, parando, parando e quando bati no UNO tava bem devagar, so que a danada da XLX ja tava com a bengala toda recolhida e quando voltou me soltou de cima dela igual a um peão de rodeio. Mais uma vez com o sangue nos olhos, levantei a moto, dei umas 50 pedaladas para ver se ela pegava (isso não aconteceu, logico!!!) tive que empurrar para sair do meio do asfalto. Mas a raiva era tanta que ainda sobrou um pouco para entrar dentro do patio da loja, subir no estribo da carreta e falar tada uma lista de palavrões para o motorista!!!Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 654994

Mais tarde encontrei com a minha namorada (hoje esposa!) no hospital curando todos os ralados do capote.

No mesmo dia, saindo do plantão em direção a clinica, o qual saia as 14:00 e tinha que chegar as 14:00 (vida danada essa), pouco depois do danado do Cemitério da PAZ, tinha um grande congestionamento e formou um corredor para as motos. ja estava andando numa boa dentro do corredor, quando passei por um motorista de um Scort veio, o qual atolou a mão na buzina, (não sei porque até hoje!!) Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 76351 e cai da bobagem de olhar para a cara do cidadão! Não deu outra, o moto-boy que ia na minha frete ja tinha parada a muiti tempo e so vi quando aquele bauleto branco começou a decolar igual a uma nave!! Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Foi bauleto para cima, moto-boy para um lado e moto para outro, eu nem sei onde eu cai, so sei que levantei rapidinho e ajudei o rapaz a lenvantar e ver se eu não tinha matado ele. Tudso verificado, pegamos a moto dele e o que sobrou do bauleto remendado que tava no moto dele e fomos direto para uma oficina dar os devidos reparos para ele voltar a trabalhar. Ele ficou rindo a toa, as setas que ja tavam quebradas foi um par novo e o bauleto que éra pura resina teve que ser um novo!! Ele saiu felis da vida!! Mas tudo bem ninguem se machucou!!!

Liguei para a namorada e falei, CAI DE MOTO, ela me disse, você ja me falou lembra hoje cedo!! É eu me lembro e outro tombo mesmo!!!!!! Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 EmptySeg 19 Abr - 10:49

Pelingrino escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Pelingrino, você devia se candidatar a um emprego de dublê... ia ganhar mais do que como veterinário...
Aliáááááássssss, você é esse sujeito aí do link???

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4778558J2

Você fala bastante da UFMG... Trabalha ou já trabalhou por lá? Será que a gente tá no mesmo barco, homem?
Abraço,

Fui residente em Medicina Veterinaria por 2 anos no hospital da UFMG e hoje sou aluno de mestrado e também trabalho no hospital como veterinário atendendo casos especializados de odontontologia as segundas e quartas!!

Rapaz so você para achar este Curriculo!!! E meu mesmo mas eu nem sabia que isso existia!!! ris... ris... Tenho que atualizar esse ai, tem muita coisa para colocar ai!!

Na verdade, foi bem fácil... você foi o único "Awilson" cadastrado na plataforma Lattes que encontrei Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 28649 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 28649 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 28649 Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 28649
Como você sabe por sua convivência na UFMG, quando a gente ouve falar de "universidade" hoje, corre pra Plataforma Lattes e vai fuçar a vida acadêmica do sujeito. Tenho já 21 anos como professor universitário federal e a gente fica viciado nisso. Aí quando vi você falar da UFMG, fui descobrir se você era professor-sofredor como eu... Ainda bem que não é!... cheers cheers cheers cheers cheers Mas, se tá fazendo mestrado, daqui a pouco vai querer ser... é sempre assim... No No No No No No
Brincadeirinhas à parte, é bom atualizar o Lattes mesmo... Hoje em dia, pra quem está vinculado às academias, faz falta.
Um abraço,
Ferrarezi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Conteúdo patrocinado





Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem coragem para contar os tombos!!!   Quem tem coragem para contar os tombos!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem tem coragem para contar os tombos!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kid Manuel; vivendo um sonho de 33 anos
» Futuro tigreiro
» Coisas para dar risada!!
» Sujestão para São Pedro
» Peças para Tiger 900

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: SÓ RINDO MESMO: VARIEDADES E HUMOR NO MUNDO MOTO-
Ir para: