Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum!   Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! EmptyQua 20 Mar - 21:27

Olá Nelsão, seja bem vindo.

Você vai perceber que a Triumph é uma "Droga"!!!!
Ops..... Depois que vicia, não larga mais. Kkkkk

Quanto a bóia....eu já troquei da minha antiga 955, o problema dela foi um dos fios da base que quebrou bem rente, não deu para consertar. Mas o tubo com o sensor deslizaste esta Ok, se quiser te arrumo esta minha bóia e vc vê o que dá pra fazer. Se preferir uma peça nova, o JW já deu a letra....Jack Lilley ou encomende na Triple.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum!   Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! EmptyTer 19 Mar - 20:26

Bem vindo !
Parabens pela compra !
Ir para o topo Ir para baixo
VABER




Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 54
Localização : Osasco - SP

Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum!   Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! EmptyTer 19 Mar - 19:51

Bem vindo Nelson!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum!   Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! EmptySáb 16 Mar - 22:24

Opa Nelsão. Seja bem vindo. Quer gastar pouco nesse sensor?? Jack Lilley na cabeça! Dão desconto e mandam muito rápido.

Se vc gosta também de customs, vai fazer um Testride na Storm e na Rocket III. Eu já andei de Royal Star tem uns 4 anos. Mto legal, mas vc vai se surpreender com a ciclística e suavidade dessas duas monstras.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Nelson Battistozzo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 59
Localização : São Paulo

Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! Empty
MensagemAssunto: Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum!   Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! EmptySáb 16 Mar - 0:02

Boa Noite, amigos da Tiger.

Depois de dois longos e tenebrosos anos sem moto (minha última moto foi uma Suzuki GSX750F 2004 roubada na "mão grande" em Novembro de 2010), finalmente reuní condições de voltar a motocar.

Além da GSX750F, já tive Yamaha DT200R (que também foi roubada na pistola, em 1997), uma Shadow 600 (que era um pouco pequena para mim), e depois tive uma Yamaha Royal Star 1300 1997 (uma senhora moto, uma das melhores customs que existem, tenho saudades dela), imediatamente antes da finada GSX750F.

Tinha até vontade de voltar às custom e pensava em comprar ou uma Royal Star novamente ou pegar uma HD, mas estavam muito caras para as condições do momento. Contudo, o fator primordial para minha escolha pela Tiger 955i que comprei foi uma viagem que fiz no final de ano com amigos do MC. Um grande amigo tinha uma 955i e uma HD Road King e me convidou para viajar com ele e mais outro amigo (que tem uma BMW R1200GS) para Grupiara (MG), na divisa com Goiás (a 800km de Sampa, onde moramos). Ele me ofereceu a HD e foi com a Tiger 955i. Bom, não posso negar que foi muito legal viajar com a Road King, mas percebia que ele viajava muito mais confortável e ágil na Tiger do que eu na HD.

Quando soube que ele ia vender a Tiger 955i (para comprar uma Tiger 1200), pedi para dar uma volta e foi o que bastou. Que moto fácil de tocar, excelente aceleração e estabilidade, tamanho perfeito para mim (tenho 1,87m e 105kg) e muito confortável. Foi amor à primeira vista.

Hoje estou muito contente com minha "tigresa" e não vejo a hora de pegar uma estrada com ela. Amanhã vou até Caraguatatuba e volto. Depois conto como foi.

Abração a todos!

Nelsão (MC Bodes do Asfalto, São Paulo CAP)

P.S.: Se alguém souber onde posso achar um sensor de nível do tanque de gasolina da 955i 2004 (parece um tubo com um flange em uma das pontas), mesmo que usado, avisem que meu marcador de combustível está sem marcar por defeito nessa peça. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum!   Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um feliz
» Mais um feliz 2 !!1
» O mais novo e feliz.
» Mais um chegando no Forum.
» Olá a todos, e um feliz 2015, onde espero encontrar uma regulagem perfeita para meus 3 carburadores!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: