Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Mais um chegando no Forum.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
T-6

T-6


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 59
Localização : Parnamirim

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptySex 19 Ago - 8:56

Pessoal.
Muito obrigado pelas palavras. Realmente os pouco minutos que passei assentado no cockpit desse avião todo terreno que é a Tiger me impressionaram muito. Gostei deveras, como a muito tempo não me empolgava com uma motocicleta, mas a vida segue em frente e, se tiver outra oportunidade como esta, não terei dúvidas em embarcar nessa empreitada.
Obrigado pelo incentivo dos amigos e, Ferrarezi, só pecou no seu discurso quando falou da reunião de gaúchos machos... esquece, isso não existe Mais um chegando no Forum. 956216
Valeu, galera.
Tô na área.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptySex 19 Ago - 8:43

Mais um chegando no Forum. 956216 Mais um chegando no Forum. 956216 Mais um chegando no Forum. 956216 Mais um chegando no Forum. 956216

Estava inspirado hein Ferrarezi! Mais um chegando no Forum. 956216 Mais um chegando no Forum. 956216 Mais um chegando no Forum. 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQui 18 Ago - 18:46

Se fosse uma reunião de feministas, a líder diria: "Que é isso mulher, levanta essa cabeça, passa um baton e cai no mundo em busca da felicidade!"

Se fosse uma reunião de americanos, o chefe diria: "Tire esse traseiro gordo da cadeira e mova-se, mova-se, mova-se!"

Se fosse uma reunião de nazistas, o Führer diria: "Um ariano nunca sai de uma batalha subvertido! Levante-se e vença!"

Se fosse uma reunião de gaúchos machos, aquele com a faca atravessada na boca diria: "Agora é hora de tirar os joelhos do chão, tchê! Fica em pé e vai atrás da motoca!"

Se fosse uma reunião da Igreja do Apóstolo Valdomiro, ele diria: "Eu te abençôo! Levanta e vai comprar a tua moto que meu espírito te guiará!"

Como é só um fórum de tigreiros a gente diz: Desanima não, companheiro! Se você está com a grana na mão, tem um monte de Tiger 955i inteiraça por aí, só esperando um novo domador!
Continuamos torcendo por você.
Abraço, Mais um chegando no Forum. 883276

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQui 18 Ago - 18:00

Não desiste e nem desanima não T-6!

Como o Nairo disse, tem outras Tiger no mercado e estão inteironas Mais um chegando no Forum. 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQui 18 Ago - 17:58

Que pena T-6, com certeza você vai encontrar outras Tigers disponíveis para venda na web.

Certamente deve conhecer o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não desista, ainda contamos com você em nossa Clube

Boa sorte e conte conosco.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
T-6

T-6


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 59
Localização : Parnamirim

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQui 18 Ago - 12:14

Galera....

The dream is over Sad
Fui na loja para fechar negócio na motoca porém, como manda o regulamento dos bons costumes, dei uma passada antes num mecânico de confiança para ele dar uma olhada.
Aparentemente, para um leigo como eu, a moto estava boa, com alguns detalhes bobos a serem reparados mas nada que desabonasse sua reputação. No trajeto até o mecânico pude confirmar a excelente ciclística, o conforto e o poderoso motor que não nega em nenhuma circunstância.
Porém, ao ser avaliada por quem tem olho clínico cyclops , os problemas começaram a aparecer.
Resumindo a estória: a moto pode ter tido uma batida lateral na qual a bomba de combustível estava, aparentemente, avariada (ou não funcionando como deveria estar). Com isso, sobrecarrega a bateria nas partidas, que já tinha sido substituída e havia indícios, também, de que o tanque, laterais e garfo tenham sido pintados, ou seja, não eram só uns meros detalhes a serem resolvidos.
Posto isso, meu mecânico não aconselhou a compra da moto.
Voltei, então, triste para a revenda para entregar a moto.
Infelizmente, galera, não pude entrar, desta vez, para este grupo de seletos, e felizes, proprietários de Tiger.
Fica para uma próxima...
Felicidade a todos e muito obrigado pelas dicas a respeito dessa moto que, diga-se de passagem, é simplesmente tão boa quanto a satisfação de seus donos.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQui 18 Ago - 8:37

É isto aí T-6!

Só acrescentaria "seleto grupo de proprietários FELIZES da Tiger" Very Happy Very Happy Very Happy

Tomara que dê tudo certo com o negócio!

Abraço!
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQua 17 Ago - 22:24

Mais um chegando no Forum. 28649 Mais um chegando no Forum. 28649 Mais um chegando no Forum. 28649 T-6, sei exatamente o que esta sentindo, afinal, passei por isso 2 vezes Mais um chegando no Forum. 28649 Mais um chegando no Forum. 28649 Mais um chegando no Forum. 28649

Estaremos torcendo por você. Mais um chegando no Forum. 618723

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQua 17 Ago - 20:53

T-6 escreveu:
Galera, tem um cara comprando minha moto e, se tudo der certo, amanhã poderei pegar minha nova Nêga amanhã. Tô feliz como pinto no lixo.....
Se tudo der certo, amanhã entrarei para este seleto grupo de proprietários de Tiger.
Uhhh, hooooooooooooooooooo!

Estaremos torcendo pra que tudo dê certo. A maioria de nós já passou por essa exectativa e sabemos bem o que está sentindo. Boa sorte! lol! lol! lol! lol!
Abraço, Mais um chegando no Forum. 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
T-6

T-6


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 59
Localização : Parnamirim

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQua 17 Ago - 18:23

Galera, tem um cara comprando minha moto e, se tudo der certo, amanhã poderei pegar minha nova Nêga amanhã. Tô feliz como pinto no lixo.....
Se tudo der certo, amanhã entrarei para este seleto grupo de proprietários de Tiger.
Uhhh, hooooooooooooooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
T-6

T-6


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 59
Localização : Parnamirim

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQui 11 Ago - 18:23

Bem... quem sabe a gente muda um pouco, né? No
Depois que a idade chega... um pouco mais de razão Rolling Eyes ... de repente não farei mais as "pequenas" besteiras que fazia quando garotão...
Faltou só um smilezinho com uma auréola na cabeça......
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQui 11 Ago - 18:14

Nairo 955 escreveu:
É T-6, precisa tomar cuidado para continuar andando de Tiger.

sabe como é né......cutucar o Tigre com vara curta, leva mordida Laughing Laughing

cheers

Nesses casos de afoiteza excessiva (ou falta de juízo) recomendo carros da Volvo com 22 airbags e sistema anticolisão ou aquele veículo de recreação antigamente chamado de "velocipe"... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Juízo, hômi... a máquina é brava... o freio traseiro é arisco... com tanque cheio são cerca de 250 kg... Razz Razz Razz Razz Razz
Abraço, Mais um chegando no Forum. 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQui 11 Ago - 15:44

É T-6, precisa tomar cuidado para continuar andando de Tiger.

sabe como é né......cutucar o Tigre com vara curta, leva mordida Laughing Laughing

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
T-6

T-6


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 59
Localização : Parnamirim

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQua 10 Ago - 12:59

RMirarchi escreveu:
T-6, sempre tive custom (Yamaha, Honda, Harley-Davidson) e agora é que decidir ter "uma moto" Laughing Laughing
Convenhamos que custom só tem estilo, mais nada. (não freia, não faz curva, não anda, não tem autonomia Crying or Very sad )...

É justamente por isso que gostei das customs... não anda, não faz curvas e não tem freios....... Eu me conheço. Terei que me segurar muito Twisted Evil pra não encher a mão se eu trocar de moto.... Esse é meu medo....
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQua 10 Ago - 11:50

Seja bem vindo T 6, aproveite o seu espaço, tire as duvidas com as pessoas mais conhecedoras desta moto no Brasil e seja feliz!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQua 10 Ago - 8:45

T-6, sempre tive custom (Yamaha, Honda, Harley-Davidson) e agora é que decidir ter "uma moto" Laughing Laughing
Convenhamos que custom só tem estilo, mais nada. (não freia, não faz curva, não anda, não tem autonomia Crying or Very sad )

Minha esposa também sempre gostou das custom. Mas pergunta para ela, depois de ter andado na garupa da Tiger, se ela quer voltar a andar de custom? E olha que já aguentou uma garupa de São Paulo - Maceió com uma Shadow 600 affraid affraid

Depois posta as impressões da patroa para sabermos o que ela achou.

P.s.: dá uma olhada no tópico de ajustes da suspensão, pois dá uma diferença boa entre os ajustes com e sem garupa.

Ir para o topo Ir para baixo
T-6

T-6


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 59
Localização : Parnamirim

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyQua 10 Ago - 8:17

Valeu pela dica.
Tô super animado. Hoje estarei indo para Recife buscar minha moto e, se tudo der certo, acho que semana que vem já estarei na Tigrona...
Dona Patroa está uma arara porque ela gosta da Nega (M800) mas, apesar de ser uma moto da qual sentirei saudades, e do estilo também -custom, mas tô doidão para pegar a Tiger...
Seja o que Deus quiser...

Brigadú!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyTer 9 Ago - 21:47

T-6 escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

T-6, esse é o famoso pipoco no escapamento, característico das Triumph em especial nas Tigers.

Não esquenta não, a minha (2006) também faz isso, se nota bem nas desacelerações, ou seja, nos poucos instantes em que desenrolamos o cabo. Laughing Laughing Laughing

As Tigers até 2004, no qual a calibração de injeção não tinha a tal "Tropicalizada", trabalhavam com a mistura um pouco mais rica e este efeito das pipocadas no escapamento eram menores ou menos perceptíveis.

Com a "Tropicalizada" a injeção passou a trabalhar um pouco mais pobre, ganhando em economia/autonomia, mas este efeito no escape fica mais evidente.

Não se preocupe, não é defeito ( claro de for muuuito exagerado, pode ser assentamento de válvulas), mas sim uma certa características. Motores pó pó pó ( V2) não tem este efeito perceptível.

cheers



Pô, tá vendo... eu já estava preocupado... com aquela pulga atrás da orelha... justamente a moto que estou vendo é uma 2006.
Valeu [ela dica. Mais um chegando no Forum. 883276

A minha é uma 2005. Como moro em Alfenas, MG, uma cidade com muuuito sobe e desce de morro e mais morro, gosto de colocar a segunda e soltar o acelerador pra descer os morros só no freio motor e me divertir como pó-pó-pó do escape, até embaixo, quando chega a hora de subir. Aí o cabo enrola e a coisa muda... a máquina parece um foguete subindo a serra e tem que segurar bem no guidão pra não ficar ejetado no meio do caminho... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Abraço, Mais um chegando no Forum. 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
T-6

T-6


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 59
Localização : Parnamirim

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyTer 9 Ago - 16:55

Nairo 955 escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

T-6, esse é o famoso pipoco no escapamento, característico das Triumph em especial nas Tigers.

Não esquenta não, a minha (2006) também faz isso, se nota bem nas desacelerações, ou seja, nos poucos instantes em que desenrolamos o cabo. Laughing Laughing Laughing

As Tigers até 2004, no qual a calibração de injeção não tinha a tal "Tropicalizada", trabalhavam com a mistura um pouco mais rica e este efeito das pipocadas no escapamento eram menores ou menos perceptíveis.

Com a "Tropicalizada" a injeção passou a trabalhar um pouco mais pobre, ganhando em economia/autonomia, mas este efeito no escape fica mais evidente.

Não se preocupe, não é defeito ( claro de for muuuito exagerado, pode ser assentamento de válvulas), mas sim uma certa características. Motores pó pó pó ( V2) não tem este efeito perceptível.

cheers



Pô, tá vendo... eu já estava preocupado... com aquela pulga atrás da orelha... justamente a moto que estou vendo é uma 2006.
Valeu [ela dica. Mais um chegando no Forum. 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyTer 9 Ago - 16:49

Laughing Laughing Laughing Laughing

T-6, esse é o famoso pipoco no escapamento, característico das Triumph em especial nas Tigers.

Não esquenta não, a minha (2006) também faz isso, se nota bem nas desacelerações, ou seja, nos poucos instantes em que desenrolamos o cabo. Laughing Laughing Laughing

As Tigers até 2004, no qual a calibração de injeção não tinha a tal "Tropicalizada", trabalhavam com a mistura um pouco mais rica e este efeito das pipocadas no escapamento eram menores ou menos perceptíveis.

Com a "Tropicalizada" a injeção passou a trabalhar um pouco mais pobre, ganhando em economia/autonomia, mas este efeito no escape fica mais evidente.

Não se preocupe, não é defeito ( claro de for muuuito exagerado, pode ser assentamento de válvulas), mas sim uma certa características. Motores pó pó pó ( V2) não tem este efeito perceptível.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
T-6

T-6


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 59
Localização : Parnamirim

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyTer 9 Ago - 16:38

Valeu galera pelas boas vindas e pelas boas notícias.
Já estou devorando o forum e tirando muitas das minhas dúvidas.
Uma coisa que percebi, quando fiz meu pequeno test drive, é que, ao dar aquelas aceleradas - para ver o funcionamento do motor - ao soltá-lo percebi certos engasgos, parecidos com aqueles que acontecem com carros quando tem o escape furado ou bem aberto durante as reduções sem aceleração... não sei se consegui explicar direito.
É que na minha moto atual (que está na berlinda para troca pela Tiger), uma M800, isso não acontece.
É normal na Tiger ou pode ser algum problema?
Grato.

T-6
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyTer 9 Ago - 15:37

Fala, novo companheiro T-6...
Aliás, com o apelido de T-6, aproveita e compra duas Tiger, pois cada uma é T-3... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Seja bem-vindo e aproveite todo o conteúdo do fórum. Tem muita coisa interessante e útil mesmo e, provavelmente, a maioria das suas perguntas já foram respondidas aqui. Mas, tendo alguma dúvida, é só perguntar.
Somos uma comunidade meio dispersa, mas muito unida. Entendeu? Não? Nem eu!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Abraço e sucesso com sua nova máquina! Mais um chegando no Forum. 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyTer 9 Ago - 13:38

T-6, bem-vindo ao Forum! Com certeza não se arrependerá em comprar a Tiger. Estou com a minha há 2 meses e posso te garantir que é a moto mais completa que já pilotei. Anda que é uma maravilha, ronco que só o Triple tem, faz cuva que parece estar num trilho, freia bem, tem grande autonomia, etc, etc, etc. Enfim, maquinaço! cheers

Em relação às peças de reposição e acessórios, dá uma pesquisada nos tópicos e vai perceber que não é problema. Também tinha este medo antes de fechar negócio. Mas tem um canal (Jack Lilley) de um revendedor na Inglaterra que tem tudo (peças, acessórios e equipamentos para piloto) e com preço mais baixo do que muitas coisas aqui no Brasil (mesmo com pagamento das taxas). Inclusive esta semana chegou calça de cordura e luvas da Triumph que comprei com eles (5 dias depois da compra já chegou em casa) pela metade do perço do que similares comprados aqui.

Tem muita coisa no Forum. E qualquer dúvida, o pessoal está sempre disposto a ajudar.

Abraço, Mais um chegando no Forum. 883276
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyTer 9 Ago - 13:32

Olá T-6, seja bem vindo ao Fórum e a marca Triumph.

Se der uma boa olhada nos tópicos relativos a Peças verá que é muito fácil e barato comprar qualquer peça de Tiger pela Internet.

Em especial, existe uma Concessionária da marca na Inglaterra chamada Jack Lilley ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tem tudo o que precisar.

Eles entregam na sua casa e vc paga por paypal ou outra forma que desejar.

Te convido a ler estes tópicos e caso ainda tenha dúvidas, escreva novamente.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
T-6

T-6


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 59
Localização : Parnamirim

Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. EmptyTer 9 Ago - 12:06

Bom dia, galera.

Tô chegando. Como estou com a possibilidade de fazer negócio numa Tiger 955i 2006 ainda ewta semana, nada melhor do que entrar para o grupo dos seletos donos de Tiger e ficar sabendo dos detalhes dessa moto que, a primeira vista, é um maquinão.
Dei só uma voltinha na bichona, e já me agradei muito.
Como muita gente que mora aqui no Nordeste, o receio é de como fazer para adquirir peças de reposição por não se ter uma concessionária na região, o que causa um certo impacto negativo, mas como estamos na era internética, acho que dá para comprar a bichona e deliciar-me aqui pelas praias do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Ceará, etc, etc, etc.
Tenho muitas dúvidas a respeito da motoca mas, tenho certeza, vcs vão me ajudar.
Abraço a todos.


T-6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um chegando no Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um chegando no Forum.   Mais um chegando no Forum. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um chegando no Forum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saudações !! Mais um louco chegando...
» Chegando mais um de Tiger Sport
» Chegando no Fórum
» Chegando no fórum
» Chegando no Fórum e me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: