Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Mais um feliz 2 !!1

Ir para baixo 
+3
Haroldo
Nairo 1050
MACARINI
7 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptySáb 1 Out - 18:12

Parabéns seja bem vindo, desculpe a demora em me manifestar mas nunca e tarde Ne!!! Rsrsrs ...

A moto realmente esta muito bonita!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
fabio.silva

fabio.silva


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 56
Localização : Leme/SP

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptyQui 29 Set - 23:09

Parabéns MACARINI,

Conheço o Lameira, participo do Big Trails e digo que ele foi muito feliz com essa moto. Desejo a você muita diversão em km!!! rsrsrs

Eu também estou trabalhando para adquirir uma em breve.

Um abraço

Fabio
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptySáb 24 Set - 18:48

Nairo 955 escreveu:
PUTZ, tem razão Rogério, o protetor é bem parecido, olhando a foto melhor notei que não é o mesmo.

Me desulpe Macarini, embora você tenha falado com orgulho da sua aquisição, não queria te constranger.

Como recompensa não tiraremos seu lugar na diretoria. Laughing Laughing Laughing

Também aproveito para esclarecer que o Rogério não é o EX do Jean ( se bem que eu não tenho nada a ver com isso Twisted Evil ) mas sim que a atual moto do Rogério, já pertenceu ao Jean.




Esse negócio de "recompensa" e de "não tirar da diretoria", que fique bem claro, mantém a mensalidade em "vezes 4"!!! What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptySáb 24 Set - 13:18

PUTZ, tem razão Rogério, o protetor é bem parecido, olhando a foto melhor notei que não é o mesmo.

Me desulpe Macarini, embora você tenha falado com orgulho da sua aquisição, não queria te constranger.

Como recompensa não tiraremos seu lugar na diretoria. Laughing Laughing Laughing

Também aproveito para esclarecer que o Rogério não é o EX do Jean ( se bem que eu não tenho nada a ver com isso Twisted Evil ) mas sim que a atual moto do Rogério, já pertenceu ao Jean.



Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptySex 23 Set - 9:15

Macarini, bem vindo e parabéns pela belíssima aquisição. Ainda mais que é prata! Very Happy Very Happy

Para que não gere nenhum tipo de polêmica, que fique bem claro que o "ex-Jean" que o Nairo escreveu se refere apenas à moto ok? A moto é que á ex-Jean! Eu nem o conhecia, sou casado e tenho uma filha! lol! lol! lol! lol!

Outra coisa, olhei a foto com atenção e o protetor de motor é parecido com os 4 que foram feitos pela joint venture Branco-Ferrarezi. Mas este protetor do Macarini parece que tem uma barra descendo até embaixo do motor. É isto mesmo Macarini?

E gostei dos faróis auxiliares. Depois coloque umas fotos de detalhes destes faróis/suportes.

Abraço!
Mirarchi

Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptyQui 22 Set - 20:26

MACARINI escreveu:
Nairo 955 , respondo com prazer . Esta moto eu comprei do Jorge Lameira , um dos fundadores do BIGTRAILS no yahoo. Não observei se tem marca ou é artesanal . Vou verificar e te respondo .
Mas eu acho que faço parte da diretoria agora cheers cheers cheers cheers

Seja muito bem-vindo à diretoria!!! Só pra lembrar, a mensalidade da diretoria é vezes 4... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptyQui 22 Set - 19:31

Nairo 955 , respondo com prazer . Esta moto eu comprei do Jorge Lameira , um dos fundadores do BIGTRAILS no yahoo. Não observei se tem marca ou é artesanal . Vou verificar e te respondo .
Mas eu acho que faço parte da diretoria agora cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptyQui 22 Set - 18:16

Macarini,

Você poderia nos dizer de quem comprou esta moto?

Me desculpe a pergunta, mas nas fotos dá para ver que sua moto esta com um protetor de motor que somente a diretoria do Tiger Club tem. Laughing Laughing Laughing

Brincadeira, mas a verdade é que so tem 4 motos com este protetor, a minha a do Ferrarezi, a do Rogério ( ex-Jean) e a do Ricardo Teixeira.

De duas uma, ou sua moto era do Ricardo ou já tem chines falsificando este suporte. Shocked Shocked

Responda se quiser.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptyQui 22 Set - 10:42

Ferrarezi escreveu:
Pessoal, vocês não sabem, mas o Macarini é nosso homem ali no centro do poder nacional... Será nosso representante oficial em Brasília para assuntos de relacionamento internacional com a Triumph e nos ajudará a trazer a Triumph para o Brasil definitivamente, com um projeto de apoio do Congresso Nacional e com uma assinatura da Dona Dilma, acabando com nossas angústias... Shocked Shocked Shocked


Que é isso, né Macarini?
Brincadeirinha! Seja bem-vindo, companheiro, e muitas felicidades com a nova máquina - com juízo, é claro! Mais um feliz 2  !!1 883276 Mais um feliz 2  !!1 883276 Mais um feliz 2  !!1 883276 Mais um feliz 2  !!1 883276 Mais um feliz 2  !!1 883276
Esperamos que nos ajude no fórum e que participe dos encontros. Aliás, já pode ir pensando em Tiradentes, MG, no feriadão de 15/11.
Abraço e sucesso! Mais um feliz 2  !!1 883276

Ferrarezi , obrigado pelas boas vindas .
Este PODER em Brasilia eu fico devendo , mas para o resto todos podem contar comigo aqui em Goiânia . com
Estou adorando a moto , realmente é muito confortável e potente . Existe alguma novidade sobre a vinda da Triumph para o Brasil ?
Pois já começo a ficar preocupado com a possibilidade de não ter a opção de troca para daqui alguns anos . Depois de conhecer este motor o restante fica um pouco a desejar . Ainda mais com a nova TIGER 12000 cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptyQua 21 Set - 21:09

Pessoal, vocês não sabem, mas o Macarini é nosso homem ali no centro do poder nacional... Será nosso representante oficial em Brasília para assuntos de relacionamento internacional com a Triumph e nos ajudará a trazer a Triumph para o Brasil definitivamente, com um projeto de apoio do Congresso Nacional e com uma assinatura da Dona Dilma, acabando com nossas angústias... Shocked Shocked Shocked


Que é isso, né Macarini?
Brincadeirinha! Seja bem-vindo, companheiro, e muitas felicidades com a nova máquina - com juízo, é claro! Mais um feliz 2  !!1 883276 Mais um feliz 2  !!1 883276 Mais um feliz 2  !!1 883276 Mais um feliz 2  !!1 883276 Mais um feliz 2  !!1 883276
Esperamos que nos ajude no fórum e que participe dos encontros. Aliás, já pode ir pensando em Tiradentes, MG, no feriadão de 15/11.
Abraço e sucesso! Mais um feliz 2  !!1 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptySeg 19 Set - 4:45

Parabéns seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptySáb 17 Set - 9:03

Olá Macarini, seja bem vindo ao Clube, em especial na Divisao de Tigers Pratas. Laughing Laughing

Que esta moto lhe traga muitas felicidades e prazeres. Ops Razz Razz

Boa sorte e conte conosco.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 EmptySex 16 Set - 20:30

Pessoal mais um feliz , adquiri uma Tiger 2004 . Não recebi ainda , mas estou super feliz com a aquisição . Sou de Goiânia . Agora sim posso fazer parte de clube . Quando a moto chegar completo o relato .

Mais um feliz 2  !!1 F6brt
Mais um feliz 2  !!1 1Ylfm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um feliz 2  !!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz 2 !!1   Mais um feliz 2  !!1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um feliz 2 !!1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um feliz
» O mais novo e feliz.
» Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum!
» as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj
» Mais um de Aracaju

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: