Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Mais um feliz

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
stefanoacoelho




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo

Mais um feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz   Mais um feliz EmptySex 9 Set - 15:46

Pô Galera, que recepção.... rsrs.... espero conhece-los pessoalmente no encontro de outubro... com relação ao encontro de Tiradentes, vou estudar com a familia a possibilidade... abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
LC

LC


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 56
Localização : São Paulo - Butantã - Brasil

Mais um feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz   Mais um feliz EmptyQui 8 Set - 13:25

Seja bem vindo, Stefano!
Também estou super feliz com a minha 1050.
Por 4 anos tive uma V-Strom... sempre fui feliz com a panzer...Mas, até hoje não me conformo por não ter descoberto a Tiger antes...hehehe

NUNCA É TARDE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Mais um feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz   Mais um feliz EmptyQua 7 Set - 7:41

Olá seja bem vindo!! A casa e sua!!

Parabéns pela escolha, e seja muito feliz!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Mais um feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz   Mais um feliz EmptyTer 6 Set - 10:18

Seja bem vindo Stefano!
Sabemos que fez duas excelentes escolhas: a primeira, comprar uma Tiger, a segunda participar de nosso fórum repleto de pessoas legais, inteligentes, charmosas, elegantes, bem-sucedidas, felizes e... extremamente humildes... Razz Razz Razz Razz
É isso, aí, companheiro tigreiro! Agora é usufruir da máquina com juízo, participar do fórum nos ajudando a torná-lo cada vez mais informativo e interessante e participando com a gente dos poucos encontros que conseguimos fazer. Vi na postagem do SerrAzul qeu vai estar por lá. Ótimo, pois assim nos conhecemos pessoalmente e trocamos um bom abraço! Gostaríamos de poder contar com você, também, no encontro anual em Tiradentes em novembro. Esperamos que possa ir. Mais um feliz 883276
Um abraço e muitas felicidades com sua maravilhosa máquina. Mais um feliz 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Mais um feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz   Mais um feliz EmptySeg 5 Set - 16:03

Stefano, também estou com a Tiger (a minha é a 955i) há pouco tempo e posso te dizer com propriedade pois também sempre tive custom e minha última moto foi uma HD: depois de pegar uma Tiger, só temos uma coisa a lamentar! Pq não compramos antes..... Very Happy Very Happy Very Happy

Pode ter certeza que é uma baita moto e o motor dela é único! Realmente é uma motocicleta apaixonante e corresponde a cada centavo gasto nesta máquina!

E vá colocando suas impressões e contribuindo para o Forum!

Abraços,
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
stefanoacoelho




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo

Mais um feliz Empty
MensagemAssunto: Mais um feliz   Mais um feliz EmptySeg 5 Set - 13:59

Olá a todos.... a 4 dias atrás peguei o meu mais novo brinquedo, Tiger 1050.
Gostaria de parabenizar a todos integrantes que já colaboraram com o grupo, pois o relatos de vocês foi um divisor de águas para que eu pudesse me definir qual brinquedo adquirir.
Estou migrando do mundo das Harleys, sempre tive motos custons até que cheguei nas HDs.
Entretanto, estava a tempo querendo provar algo novo, conhecer um novo mundo, e fiquei tempos tentando me definir por qual modelo, esportiva, naked, big trail... pesquisava, estudava, e nada me apetecia, dava até a impressão que eu não queria nada com nada...
Até que um dia, numa loja multimarcas, pude conhecer a danada da Tiger, fiquei apaixonado a primeiro contato, sai da loja louco pra estudar este modelo, pesquisei todo material disponivel na net, e a cada pesquisa mais me encantava... Este forum foi de enorme valia, fiquei muito feliz com tudo o que li... e não deu outra, comprei a danada....
Rodei pouco ainda, cerca de uns 80kms, mas posso dizer que tenho certeza que achei o que procurava e nem sabia ao certo o que era.
Valeu mais uma vez a todos...
Abraço,
Stefano - São Bernardo do Campo.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz   Mais um feliz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um feliz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um feliz 2 !!1
» O mais novo e feliz.
» Mais um feliz TIGREIRO no pedaço! OLÁ a todos do Forum!
» as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj
» Mais um de Aracaju

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: