Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Chegando no Fórum e me apresentando

Ir para baixo 
+2
robson sampaio
Lucas Cid Gigante
6 participantes
AutorMensagem
Lucas Cid Gigante




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 42
Localização : Alfenas MG

Chegando no Fórum e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no Fórum e me apresentando   Chegando no Fórum e me apresentando EmptyTer 29 Jan - 19:56

Nairo e Gilmar, obrigado pelo apoio.

Ferrarezi, tenho certeza que logo estaremos andando de moto novamente...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Chegando no Fórum e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no Fórum e me apresentando   Chegando no Fórum e me apresentando EmptyDom 20 Jan - 11:24

Grande Lucas!
Esse sujeito não é só "gigante" no nome, mas no caráter também. Amigo formidável, grande companheiro de aventuras (fomos, no final do ano passado, ao Parque Nacional da Serra da Canastra, uma das melhores viagens que já fiz! O cara é sempre disposto, sempre alegre e tudo está bom! Dá gosto viajar com companheiros assim!).
Estou muito feliz que a Tigresa tenha ficado com você, Lucas! É como se ela não tivesse saído da família!
Em breve - acredito muito nisso! - estaremos andando de moto juntos novamente.
E neste ano, tem o Nacional em Águas da Prata! Contamos com você e a Priscila por lá! Mesmo sem moto, eu apareço pra dar uma risadas com o Brito... What a Face What a Face What a Face
Abraço, Chegando no Fórum e me apresentando 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Gilmar Moreira Rose

Gilmar Moreira Rose


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 63
Localização : florianopolis

Chegando no Fórum e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no Fórum e me apresentando   Chegando no Fórum e me apresentando EmptySáb 19 Jan - 19:55

Seja bem vindo ao grupo de taigueiros.... estaremos sempre presente para quaisquer necessidade sobre as tigresas...
Um abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Chegando no Fórum e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no Fórum e me apresentando   Chegando no Fórum e me apresentando EmptySex 18 Jan - 18:15

Olá Luccas, seja bem vindo ao fórum.
Espero que possamos contribuir com algo, mas tenho certeza que será difícil nos comparar com a assessoria particular do Ferrarezi.
Parabéns pela aquisição e tenha certeza que fez um excelente negócio.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Cid Gigante




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 42
Localização : Alfenas MG

Chegando no Fórum e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no Fórum e me apresentando   Chegando no Fórum e me apresentando EmptySex 18 Jan - 13:55

Obrigado, Robson. Ferrarezi cuidou muito bem da máquina, vi um pouco de perto isso, não será diferente agora. Mas igualar o espírito de investigação e solução de problemas que ele tem é difícil!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Cid Gigante




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 42
Localização : Alfenas MG

Chegando no Fórum e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no Fórum e me apresentando   Chegando no Fórum e me apresentando EmptySex 18 Jan - 13:51

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Chegando no Fórum e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no Fórum e me apresentando   Chegando no Fórum e me apresentando EmptyQui 17 Jan - 22:32

seja bem vindo!
Parabens pela Tiger!!!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

Chegando no Fórum e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no Fórum e me apresentando   Chegando no Fórum e me apresentando EmptyQui 17 Jan - 19:26

Lucas Cid Gigante escreveu:
Olá,

Estou chegando no Fórum, é o momento de me apresentar...

Meu nome é Lucas, gosto muito de motos e recentemente tive a oportunidade de adquirir uma Tiger 955i, do meu amigo Celso Ferrarezi. Ainda não pude andar mais do que 40 km com ela, e mal passei da 5º marcha, por conta da estrada ruim em que me encontrava, mas já pude perceber que é uma máquina formidável, sensação incrível pilotá-la!

Sou Sociológo e atuo na Unifal, em Alfenas, na mesma unidade acadêmica do Celso, o Instituto de Ciências Humanas e Letras. O sul de minas combina muito com viagens de moto, é montanhoso e possui paisagens muito belas. Vale a pena explorar seus roteiros...fica a deixa!

Abraços,
Lucas.


Seja bem vindo amigo, boa sorte com a Tigresa, com certeza vc adquiriu uma moto completa e o melhor de tudo isso que ela era do Ferrarezi, tratada a cotonete. Estando em Londrina no Paraná sinta-se em casa.
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Cid Gigante




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 42
Localização : Alfenas MG

Chegando no Fórum e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Chegando no Fórum e me apresentando   Chegando no Fórum e me apresentando EmptyQui 17 Jan - 17:12

Olá,

Estou chegando no Fórum, é o momento de me apresentar...

Meu nome é Lucas, gosto muito de motos e recentemente tive a oportunidade de adquirir uma Tiger 955i, do meu amigo Celso Ferrarezi. Ainda não pude andar mais do que 40 km com ela, e mal passei da 5º marcha, por conta da estrada ruim em que me encontrava, mas já pude perceber que é uma máquina formidável, sensação incrível pilotá-la!

Sou Sociológo e atuo na Unifal, em Alfenas, na mesma unidade acadêmica do Celso, o Instituto de Ciências Humanas e Letras. O sul de minas combina muito com viagens de moto, é montanhoso e possui paisagens muito belas. Vale a pena explorar seus roteiros...fica a deixa!

Abraços,
Lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando no Fórum e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando no Fórum e me apresentando   Chegando no Fórum e me apresentando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando no Fórum e me apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CHEGANDO E ME APRESENTANDO...
» Tambem chegando e me apresentando
» Chegando no fórum
» Chegando no Fórum
» Mais um chegando no Forum.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: