Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 CHEGANDO E ME APRESENTANDO...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gopereira

Gopereira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 48
Localização : Botafogo - Rio de Janeiro

CHEGANDO E ME APRESENTANDO... Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGANDO E ME APRESENTANDO...   CHEGANDO E ME APRESENTANDO... EmptySex 17 Abr - 22:28

Amigos,

Tb contribuindo, estou no Rio e minha Tiger 900 - 98, é simplesmente um show!!!...
Estou a 1 ano com a moto e não tenho nada a dizer.. Pouquissima manutenção e muitos quilômetros rodados...

Tome coragem e entre nessa..

Abraços,

Gopereira
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

CHEGANDO E ME APRESENTANDO... Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGANDO E ME APRESENTANDO...   CHEGANDO E ME APRESENTANDO... EmptySeg 30 Mar - 14:39

leaorj escreveu:
OI PAULO,

OBRIGADO PELAS DICAS, ESTOU QUASE CERTO PELA COMPRA DESTA 2004 QUE VI. ESTÁ BEM NOVINHA E COM 7000 KMS RODADOS MAS O DONO NÃO QUER MENOS DE 25.500,00. O Q VC ACHA? PAGO A MOTO OU PROCURO MAIS UM POUCO? E SOBRE O ENCONTRO DO TIGER CLUB DO BRASIL? GRANDE ABRAÇO!!!


pgbig escreveu:
Amigo,

Já tive uma TDM850, uma Super Teneré e uma XT 660. Hoje tenho uma Tiger 900 1998.
Não há comparação! A Tiger é muiiiito superior às outras. E olha que a minha é a 900 ainda, com 85 hp.
A TDM é uma moto fantástica também, mas peca pela característica mais esportiva, que privilegia apenas asfalto bom. A Tiger nova (1050) acabou por fazer o mesmo, o que eu considero uma perda.
A Tiger, entretanto, é uma moto mais equilibrada, que anda demais (três cilindros se comporta mais próximo do motor de 4 cilindros - vibra menos e anda mais) e com uma suspensão e freio traseiros simplemente fantásticos.
É a moto dos sonhos. Fui Cagiveiro e gostava bastante, mas a Tiger está em outro patamar....
Tive inicialmente uma dificuldade para encontrar peças para manutenção da moto. Realmente é um problema.
Hoje, já conheço algumas peças e soluções de outras motos que servem na Tiger, mas não é muita coisa, e consegui comprar algumas coisas no site americano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o que deixou a moto em estado 0 km.
Por outro lado, posso assegurar que é uma excelente compra, principalmente porque o preço costuma ser bem em conta, porque o mercado é muito restrito.
Então, é comprar pra usar e cuidar e, quando for vender, ter muita paciência.
Espero ter ajudado com o meu sincero depoimento.
Abraço a todos do Tiger Club Brasil!

PAUL@O

Desculpe entrar na conversa mas agora estou muito feliz de ver outros proprietarios de Tiger utilizando o forum para o proposito que foi feito!!

Paulo so com você e não largo!!!! Tenho uma 98 Verde e ja provei ela em todos os terrenos. Ela é fantastica na estrada de terra e olha que foi andando junto com XT660 deixei a galera comendo poeira facil. Que suspensão!!!

Também tenho algumas manhas de peças de outras motos que servem na Tiger 900 e tem o canal la loja na Inglaterra na frente da fabrica da Triumph que é so mandar um email e a relação de peças que eles colocam no correios!! Eles vendem tudo!! Até aquele parafuso mais dificil de encontrar e o mellhor (original).

O que mais gosto na Mostra é a manutenção e muito facil eu mesmo faço aqui em casa uma revisão completa antes de viajens longas (carburação, freios, filtro, óleo, etc).

Vamos agitar o encontro para junto com o de Tiradentes.

Organizar uma churrascada e algo mais!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
leaorj

leaorj


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 58
Localização : RJ

CHEGANDO E ME APRESENTANDO... Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGANDO E ME APRESENTANDO...   CHEGANDO E ME APRESENTANDO... EmptyDom 29 Mar - 16:31

OI PAULO,

OBRIGADO PELAS DICAS, ESTOU QUASE CERTO PELA COMPRA DESTA 2004 QUE VI. ESTÁ BEM NOVINHA E COM 7000 KMS RODADOS MAS O DONO NÃO QUER MENOS DE 25.500,00. O Q VC ACHA? PAGO A MOTO OU PROCURO MAIS UM POUCO? E SOBRE O ENCONTRO DO TIGER CLUB DO BRASIL? GRANDE ABRAÇO!!!


pgbig escreveu:
Amigo,

Já tive uma TDM850, uma Super Teneré e uma XT 660. Hoje tenho uma Tiger 900 1998.
Não há comparação! A Tiger é muiiiito superior às outras. E olha que a minha é a 900 ainda, com 85 hp.
A TDM é uma moto fantástica também, mas peca pela característica mais esportiva, que privilegia apenas asfalto bom. A Tiger nova (1050) acabou por fazer o mesmo, o que eu considero uma perda.
A Tiger, entretanto, é uma moto mais equilibrada, que anda demais (três cilindros se comporta mais próximo do motor de 4 cilindros - vibra menos e anda mais) e com uma suspensão e freio traseiros simplemente fantásticos.
É a moto dos sonhos. Fui Cagiveiro e gostava bastante, mas a Tiger está em outro patamar....
Tive inicialmente uma dificuldade para encontrar peças para manutenção da moto. Realmente é um problema.
Hoje, já conheço algumas peças e soluções de outras motos que servem na Tiger, mas não é muita coisa, e consegui comprar algumas coisas no site americano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o que deixou a moto em estado 0 km.
Por outro lado, posso assegurar que é uma excelente compra, principalmente porque o preço costuma ser bem em conta, porque o mercado é muito restrito.
Então, é comprar pra usar e cuidar e, quando for vender, ter muita paciência.
Espero ter ajudado com o meu sincero depoimento.
Abraço a todos do Tiger Club Brasil!

PAUL@O
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Oliveira

Wagner Oliveira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 59
Localização : Paraná

CHEGANDO E ME APRESENTANDO... Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGANDO E ME APRESENTANDO...   CHEGANDO E ME APRESENTANDO... EmptyDom 29 Mar - 12:04

blz as informacoes do Paulo.


Última edição por Wagner Oliveira em Dom 29 Mar - 22:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pgbig




Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 50

CHEGANDO E ME APRESENTANDO... Empty
MensagemAssunto: Comparação   CHEGANDO E ME APRESENTANDO... EmptyQui 26 Mar - 12:02

Amigo,

Já tive uma TDM850, uma Super Teneré e uma XT 660. Hoje tenho uma Tiger 900 1998.
Não há comparação! A Tiger é muiiiito superior às outras. E olha que a minha é a 900 ainda, com 85 hp.
A TDM é uma moto fantástica também, mas peca pela característica mais esportiva, que privilegia apenas asfalto bom. A Tiger nova (1050) acabou por fazer o mesmo, o que eu considero uma perda.
A Tiger, entretanto, é uma moto mais equilibrada, que anda demais (três cilindros se comporta mais próximo do motor de 4 cilindros - vibra menos e anda mais) e com uma suspensão e freio traseiros simplemente fantásticos.
É a moto dos sonhos. Fui Cagiveiro e gostava bastante, mas a Tiger está em outro patamar....
Tive inicialmente uma dificuldade para encontrar peças para manutenção da moto. Realmente é um problema.
Hoje, já conheço algumas peças e soluções de outras motos que servem na Tiger, mas não é muita coisa, e consegui comprar algumas coisas no site americano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o que deixou a moto em estado 0 km.
Por outro lado, posso assegurar que é uma excelente compra, principalmente porque o preço costuma ser bem em conta, porque o mercado é muito restrito.
Então, é comprar pra usar e cuidar e, quando for vender, ter muita paciência.
Espero ter ajudado com o meu sincero depoimento.
Abraço a todos do Tiger Club Brasil!

PAUL@O
Ir para o topo Ir para baixo
leaorj

leaorj


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 58
Localização : RJ

CHEGANDO E ME APRESENTANDO... Empty
MensagemAssunto: CHEGANDO E ME APRESENTANDO...   CHEGANDO E ME APRESENTANDO... EmptyQua 25 Mar - 19:31

BOA NOITE COMPANHEIROS,

SOU AMANTE DE MOTOS FAZ MUITOS ANOS E JÁ TIVE DIVERSOS MODELOS E TIPOS, DENTRE ELAS V-MAX, SHADOW, XT 600, SAHARA, XLX 350, E OUTRAS. ESTOU PRESTES A TROCAR DE MOTO E ESTOU EM DÚVIDA ENTRE A TDM 850, A XTZ 750 E A TIGER 955i 2004. NUNCA PILOTEI UMA TIGER MAS SÓ OUÇO FALAREM BEM DESTA MOTO. AMANHÃ VOU VER UMA PRETA 2004 COM 7000KMS RODADOS POR 26 MIL REAIS. O PREÇO ESTÁ BOM? PARECE QUE UM DOS DISCOS DIANTEIROS ESTÁ ENFERRUJADO E OS ESPEHOS TB, MAS É DE UNICO DONO. TENHO MEDO DA MANUTENÇÃO E DA FALTA DE CONHECIMENTO DA MARCA. SOU CARIOCA, 43 ANOS E GOSTARIA DE SABER SE O NEGÓCIO É BOM, SE ENCONTRO O DISCO DE FREIO, POR QUANTO E ONDE E SE PODERIAM ME DAR DICAS DO QUE OBSERVAR NUMA COMPRA. OBRIGADÃO PELA AJUDA E ESPERO Q DE TUDO CERTO PARA QUE EU SEJA MAIS UM PROPRIETÁRIO A ENGROSSAR O TIME DO TIGRE, ABS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CHEGANDO E ME APRESENTANDO... Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGANDO E ME APRESENTANDO...   CHEGANDO E ME APRESENTANDO... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHEGANDO E ME APRESENTANDO...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tambem chegando e me apresentando
» Chegando no Fórum e me apresentando
» Chegando
» Chegando....
» Chegando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: