Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Tambem chegando e me apresentando

Ir para baixo 
+2
Nairo 1050
Luis Rolim
6 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Tambem chegando e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Tambem chegando e me apresentando   Tambem chegando e me apresentando EmptySex 31 Jul - 19:05

ETerno escreveu:
Olá pessoal!
Tenho 47 anos e, ainda antes dos meus 15, ganhei uma mobilete. Desde então, sonho com a condição de fazer grandes viagens com uma super máquina que nos meus sonhos desenhei e até achei que a Honda havia copiado quando lançou a Varadero. Cheguei a colocar um poster ao lado da minha cama para quando acordasse contemplasse o meu sonho de consumo e diversão. Foi a própria Honda que matou este sonho quando fui verificar a moto e não me deixaram sentar na máquina. Havia uma placa "Não sente". Esta placa me fez olhar para outros lados e descobri que meu sonho não estava assim tão personificado na Varadero quando me encontrei com a Suzuki V-Strom DL1000, que moto! Namorei, noivei e quando estou pronto a me casar (já passando da hora), conheci esta menina que está mudando o meu pensamento, TRIUMPH TIGER 1050, gente, que moto é esta?? Que motor? Que ronco? Que estabilidade? Que conforto?
O que tiverem de informação sobre esta máquina, gostaria de receber e, quem sabe, ainda este ano decidir contrair o tão sonhado matrimônio.
Parabéns pelo Site, Que tal um espaço para fotos e filmes?
ETerno

Seja bem vindo, a casa é sua!! Temos ai no forum espaço para fotos e videos, ok!!

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
ETerno




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

Tambem chegando e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Tambem chegando e me apresentando EmptySex 31 Jul - 19:01

Olá pessoal!
Tenho 47 anos e, ainda antes dos meus 15, ganhei uma mobilete. Desde então, sonho com a condição de fazer grandes viagens com uma super máquina que nos meus sonhos desenhei e até achei que a Honda havia copiado quando lançou a Varadero. Cheguei a colocar um poster ao lado da minha cama para quando acordasse contemplasse o meu sonho de consumo e diversão. Foi a própria Honda que matou este sonho quando fui verificar a moto e não me deixaram sentar na máquina. Havia uma placa "Não sente". Esta placa me fez olhar para outros lados e descobri que meu sonho não estava assim tão personificado na Varadero quando me encontrei com a Suzuki V-Strom DL1000, que moto! Namorei, noivei e quando estou pronto a me casar (já passando da hora), conheci esta menina que está mudando o meu pensamento, TRIUMPH TIGER 1050, gente, que moto é esta?? Que motor? Que ronco? Que estabilidade? Que conforto?
O que tiverem de informação sobre esta máquina, gostaria de receber e, quem sabe, ainda este ano decidir contrair o tão sonhado matrimônio.
Parabéns pelo Site, Que tal um espaço para fotos e filmes?
ETerno
Ir para o topo Ir para baixo
Mimo

Mimo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/02/2009

Tambem chegando e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Ola pessoal do R.A.T.-ITUDE ´resente no site do meu amigo Pellegrino !   Tambem chegando e me apresentando EmptyQui 18 Jun - 17:39

Parabens RAT Riders... continuem firmes 1
Abraço Pellegrino
até Tiradentes....
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Tambem chegando e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Tambem chegando e me apresentando   Tambem chegando e me apresentando EmptyQua 3 Jun - 9:08

Luis Rolim escreveu:
Tudo bem Nairo e obrigado, então é bem como nosso amigo te falou Esse pessoal do Ratitude se reunem todos sabados na loja da Triumph na JK batem um papo legal e tomam um café muito bom por sinal que a loja nos oferece...E tem os passeios que eles fazem mas não é todo sabado é alternado. e sobre os passeios nesse domingo 31/05 foi pra Sorocaba almoçamos numa costelaria, Mas encontrei com eles no meio do caminho na estrada de Pirapora de Bom Jesus, A maioria era de Tigers...rerere é nois... meu tava muito bom a maioria de casal tinha alguns sozinhos também mas um pessoal gente da melhor qualidade recomendo ja me considero um ratitude, apesar de também participar do Freebikers de Sorocaba.
Sobre aquisição da Tiger foi assim eu vi minha moto pelo sit do moto.com.br, conversei com a pessoa era particular, ai deu certo que fui pra loja da JK saber mais a fundo sobre a moto a convite de um amigo que faz parte do Ratitude, ai o pessoal me receberam muito bem e me tiraram todas as duvidas sobre a moto ai deu certo q a moto que eu estava vendo era de Sampa também ai o cara levou a moto lá ai os novos amigos deram uma olhada na moto aprovaram, ai fechei com o cara foi bem porai mesmo, rsrsrs quando vc ter a oportunidade de ir conhecer a loja e o pessoal vai ver que essa historia é real, e sei que vai voltar la em outras oportunidades são muito gente fina. detalhe quem viu a moto é o pessoal do Ratitude não da loja da Triumph...rs
Apareça na loja conheça o Armando e Flora (esposa), ele te apresenta ao resto da turma ai se der certo da gente ir no mesmo sabado batemos um papo lá só pra fechar no dia 13/06 vai ter um passeio entre em contato com ratitude atraves do email

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e saiba mais como vai ser o evento.

Então vc tem uma tiger ou esta querendo uma?

Grande abraço até uma proxima.
Luis Rolim.

Nairo 955 escreveu:
Olá Rolim, como vai?

Parabéns pela aquisição e seja bem vindo.

Também sou de São Paulo e não conheço esse pessoal do Ratitude Motoclube. É um motoclube só de Truimph? Eles tem site? Costumam fazer passeios nos finais de semana?

Você comprou sua moto de particular ou de loja? Pode falar qual?

Nossa quanta pergunta...

Um abraço


Olá Rolim, obrigado pelas informações.

Já recebi do Armando uma série de e-mails com informações dos passeios, adesivos, etc...

Eu já comprei a Tiger. Confesso que no momento da compra fiquei com o pé atrás, sabe como é, minha moto anterior era uma Bandit e a tendência é sempre ficar nas Japonesas. Vstrom ou Varadero seriam as opções mais obvias.
Estou com ela a um mês e meio e já rodei quase 1500 km. Dá pra ver que estou gostando.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rolim




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2009

Tambem chegando e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Tambem chegando e me apresentando   Tambem chegando e me apresentando EmptyTer 2 Jun - 21:59

Tudo bem Nairo e obrigado, então é bem como nosso amigo te falou Esse pessoal do Ratitude se reunem todos sabados na loja da Triumph na JK batem um papo legal e tomam um café muito bom por sinal que a loja nos oferece...E tem os passeios que eles fazem mas não é todo sabado é alternado. e sobre os passeios nesse domingo 31/05 foi pra Sorocaba almoçamos numa costelaria, Mas encontrei com eles no meio do caminho na estrada de Pirapora de Bom Jesus, A maioria era de Tigers...rerere é nois... meu tava muito bom a maioria de casal tinha alguns sozinhos também mas um pessoal gente da melhor qualidade recomendo ja me considero um ratitude, apesar de também participar do Freebikers de Sorocaba.
Sobre aquisição da Tiger foi assim eu vi minha moto pelo sit do moto.com.br, conversei com a pessoa era particular, ai deu certo que fui pra loja da JK saber mais a fundo sobre a moto a convite de um amigo que faz parte do Ratitude, ai o pessoal me receberam muito bem e me tiraram todas as duvidas sobre a moto ai deu certo q a moto que eu estava vendo era de Sampa também ai o cara levou a moto lá ai os novos amigos deram uma olhada na moto aprovaram, ai fechei com o cara foi bem porai mesmo, rsrsrs quando vc ter a oportunidade de ir conhecer a loja e o pessoal vai ver que essa historia é real, e sei que vai voltar la em outras oportunidades são muito gente fina. detalhe quem viu a moto é o pessoal do Ratitude não da loja da Triumph...rs
Apareça na loja conheça o Armando e Flora (esposa), ele te apresenta ao resto da turma ai se der certo da gente ir no mesmo sabado batemos um papo lá só pra fechar no dia 13/06 vai ter um passeio entre em contato com ratitude atraves do email

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e saiba mais como vai ser o evento.

Então vc tem uma tiger ou esta querendo uma?

Grande abraço até uma proxima.
Luis Rolim.

Nairo 955 escreveu:
Olá Rolim, como vai?

Parabéns pela aquisição e seja bem vindo.

Também sou de São Paulo e não conheço esse pessoal do Ratitude Motoclube. É um motoclube só de Truimph? Eles tem site? Costumam fazer passeios nos finais de semana?

Você comprou sua moto de particular ou de loja? Pode falar qual?

Nossa quanta pergunta...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Tambem chegando e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Ratitude   Tambem chegando e me apresentando EmptyTer 2 Jun - 16:16

dmreinert escreveu:
Fala Nairo, blz? O pessoal da Ratitude costuma fazer passeios todos os finais de semana. Envie e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e peça para o Armando te incluir na lista de e-mails. Fazendo isso você receberá todas as informações sobre os passeios. Os encontros são realizados na loja da JK...

abraço

Olá, dmreinert já mandei o e-mail para o Armando. Vamos aguardar e nos conhecer.

Um abraço e obrigado cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Tambem chegando e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Tambem chegando e me apresentando   Tambem chegando e me apresentando EmptySeg 1 Jun - 19:35

Fala Nairo, blz? O pessoal da Ratitude costuma fazer passeios todos os finais de semana. Envie e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e peça para o Armando te incluir na lista de e-mails. Fazendo isso você receberá todas as informações sobre os passeios. Os encontros são realizados na loja da JK...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Tambem chegando e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Apresentando   Tambem chegando e me apresentando EmptySex 15 maio - 15:56

Olá Rolim, como vai?

Parabéns pela aquisição e seja bem vindo.

Também sou de São Paulo e não conheço esse pessoal do Ratitude Motoclube. É um motoclube só de Truimph? Eles tem site? Costumam fazer passeios nos finais de semana?

Você comprou sua moto de particular ou de loja? Pode falar qual?

Nossa quanta pergunta...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rolim




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2009

Tambem chegando e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Tambem chegando e me apresentando   Tambem chegando e me apresentando EmptyQui 14 maio - 21:13

Boas a todos muito legal esse sit, parabens Pelegrino pela iniciativa, comprei uma tiger ainda não sei muito sobre a mot só sabia o suficiente pra saber que fiz um otimo negocio, fui conhecer o loja da JK em sampa a convite de um amigo q tem outra triumph,e o pessoal do ratitude moto clube me trataram muito bem sanaram as duvidas e me convenceram que a moto é boa tanto que comprei uma..rsrs que inclusive foram eles que avaliaram pra mim a máquina, ou seja é muito valido a opinião de varias pessoas qdo se vai fechar um negocio com moto de grandes cilindradas, não da pra sair porai comprando sem saber ao certo o que esta comprando conversar semple é bom.

Abç.

L. Rolim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tambem chegando e me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Tambem chegando e me apresentando   Tambem chegando e me apresentando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tambem chegando e me apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» me apresentando e também tirando dúvidas.
» CHEGANDO E ME APRESENTANDO...
» Chegando no Fórum e me apresentando
» Max Chegando
» Chegando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: