Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kings




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 45
Localização : Porto Alegre

as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj Empty
MensagemAssunto: Re: as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj   as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj EmptyQui 19 Dez - 14:52

Bem estranho esse desgaste tão rápido. Minha 800 XC está com quase 20.000 Km e as pastilhas continuam firme e forte. E olha que ando em cidade e bastante em serra, sem dó do motor e nem das pastilhas.

Se fosse só as traseiras, eu apostaria minhas fichas em vc ter andado segurando no freio. Mas se desgastou também as da frente, não faço idéia. Bem estranho isso.
Ir para o topo Ir para baixo
luciano natella




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj Empty
MensagemAssunto: Re: as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj   as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj EmptyQui 22 Ago - 22:59

Vai mas da tocada...pois tenho uma xtr 2006 e uma xre para o dia dia...a tiger uso so nos passeios aos quais fui em todos com ela andando junto com a galera de racing o que deve ter aumentado o desgaate ate porque para um desempenho mais esportivo no liso eu desligo o abs o que me ajuda a frear mas dentro das curvas de alta....
Acabei comprando um pela web potenzia e pedi para o meu mecânico trocar economizando 180 reais. ..quero ver quanto tempo esse vai durar
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE DE ST1200

TIGRE DE ST1200


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 52
Localização : porto alegre

as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj Empty
MensagemAssunto: Re: as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj   as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj EmptyQui 22 Ago - 21:22

Vai do uso, na minha ainda tão zero bala....mas ando somente em passeios de estrada, exigindo menos das frenagens.
Ir para o topo Ir para baixo
luciano natella




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj Empty
MensagemAssunto: as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj   as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj EmptySeg 19 Ago - 15:07

as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj Empty
MensagemAssunto: Re: as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj   as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TUTORIAIS: TROCA PASTILHAS, FILTRO DE AR, REMOÇÃO TANQUE, TROCA OLEO E FILTRO
» Tutorial troca de pastilhas Tiger 800 xc
» Onde Adquirir pastilha dianteria para Tiger 800 xc em Foz do Iguaçu
» grupo de WHATSAPP para troca de msg
» FREIOS - DESMONTAGEM PARA SUBSTITUIÇÃO DE PASTILHAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 800 :: Freio, Suspensão e Pneus-
Ir para: