Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Me apresentando e tirando dúvida... hehehe

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fabio.silva

fabio.silva


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 56
Localização : Leme/SP

Me apresentando e tirando dúvida... hehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e tirando dúvida... hehehe   Me apresentando e tirando dúvida... hehehe EmptyDom 26 Fev - 20:29

Olá pessoal,

Passado pouco mais de um ano que acessei o fórum, tenho o prazer de noticiar que na última segunda-feira comprei uma Tiger 2006 preta e estou muito feliz com o novo brinquedo. Comecei a desmontá-la na sexta-feira para uma revisão e acabei de montar agora a tarde, pois fiz uma pequena viagem com a Cagiva E900 Elefant (vai continuar comigo) para encontrar uns amigos do Bigtrails. Bom, descobri agora um pequeno problema, mas vou postar na seção correta (mecânica) para não bagunçar a lista.

Um abraço

Fabio
Ir para o topo Ir para baixo
ratitude

ratitude


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 65
Localização : sp

Me apresentando e tirando dúvida... hehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e tirando dúvida... hehehe   Me apresentando e tirando dúvida... hehehe EmptySex 1 Out - 21:25

As 955i 2004 tem chassis menor e mais compressão no motor, elas são mais altas e um pouco mais duras.
Melhoraram (do meu ponto de vista) nas 2006....
fora as mudanças visuais, degrades nas faixas no tanque e laterais, rodas, etc...ja relatadas...
Abs bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://ratitudesp.blogspot.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Me apresentando e tirando dúvida... hehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e tirando dúvida... hehehe   Me apresentando e tirando dúvida... hehehe EmptyTer 28 Set - 0:15

fabio.silva escreveu:
Olá Haru e Ferrarezi,

Estava me referindo às 955i mesmo. Pois no site bikez.com existe uma diferença de potência declarada, com a 2004 de 104 HP e 125 HP para a 2006.

Obrigado

Fabio

Oi, Fábio,
Ou foi erro de digitação, ou erro de informação mesmo, derivado de copiê-colê. Aqui no Brasil e na Europa as Tiger 955i sempre tiveram 104 HP. Pode-se ver que o motor bem mais "preparado" da 1050 chega a 115 HP. Seria estranho a 955i anterior com 125... A menos que seja outro modelo de moto com o motor 955i, pois havia variações de potência nos motores 955i que iam para as Triple, a Sprint e a Tiger, por exemplo.
Abraço, Me apresentando e tirando dúvida... hehehe 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
fabio.silva

fabio.silva


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 56
Localização : Leme/SP

Me apresentando e tirando dúvida... hehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e tirando dúvida... hehehe   Me apresentando e tirando dúvida... hehehe EmptySeg 27 Set - 19:19

Olá Haru e Ferrarezi,

Estava me referindo às 955i mesmo. Pois no site bikez.com existe uma diferença de potência declarada, com a 2004 de 104 HP e 125 HP para a 2006.

Obrigado

Fabio
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Me apresentando e tirando dúvida... hehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e tirando dúvida... hehehe   Me apresentando e tirando dúvida... hehehe EmptySáb 25 Set - 22:57

fabio.silva escreveu:
Olá pessoal,

Moro em São José dos Campos, atualmente tenho uma Cagiva E900 a uns 2 anos (da qual não vou me desfazer) e estou procurando uma Tiger. Participo do Clube XT600, Desmogroup, BigTrails e embora não tenha sobrado muito tempo tento participar dos encontros e viajar um pouco. hehehe

Me tirem uma dúvida, a única diferença entre as Tiger 2004 e 2006 é a potência?

Um abraço

Fabio

Olá, Fábio,
Seja bem vindo ao grupo!
Primeiro, precisamos saber o que você está chamando de "2006". É a 1050 (que mudou em 2006 na Europa) ou a 955i vendida no Brasil, que era a 2005 européia vendida aqui como 2006???
Se for a 1050, as únicas coisas que sobraram da 955i foram o nome Tiger e a qualidade.
Se for a 955i 2005 européia, houve mudanças importantes na ciclística, na geometria e no câmbio da moto, tornando-a mais on-road (as rodas de liga apontam para isso). O motor é o mesmo das anteriores, com a mesma potência. Como o Haru disse, os modelos antigos tinham quadro preto (a minha, "2005 brasileira" ainda tem quadro preto), as 2006 quadro prata. Mas, pra saber se é mesmo a antiga ou a nova (o dono pode ter pintado o quadro), basta ver a balança traseira: os modelos mais antigos tinham regulagem da corrente por sistema excêntrico e as mais novas pelo tradicional parafuso horizontal.
Abraço,
Ferrarezi Me apresentando e tirando dúvida... hehehe 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
haru

haru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Me apresentando e tirando dúvida... hehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e tirando dúvida... hehehe   Me apresentando e tirando dúvida... hehehe EmptySáb 25 Set - 17:08

olha, te falo apenas sobre as diferenças que podem ser constatadas no visual.................e são:

1 - Rodas de liga nas 2006, rodas raiadas nas 2004;
2 - Quadro na cor prata nas 2006, quadro preto nas 2004.

daqui a pouco alguém aparece aê pra completar!

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio.silva

fabio.silva


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 56
Localização : Leme/SP

Me apresentando e tirando dúvida... hehehe Empty
MensagemAssunto: Me apresentando e tirando dúvida... hehehe   Me apresentando e tirando dúvida... hehehe EmptySáb 25 Set - 11:35

Olá pessoal,

Moro em São José dos Campos, atualmente tenho uma Cagiva E900 a uns 2 anos (da qual não vou me desfazer) e estou procurando uma Tiger. Participo do Clube XT600, Desmogroup, BigTrails e embora não tenha sobrado muito tempo tento participar dos encontros e viajar um pouco. hehehe

Me tirem uma dúvida, a única diferença entre as Tiger 2004 e 2006 é a potência?

Um abraço

Fabio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me apresentando e tirando dúvida... hehehe Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e tirando dúvida... hehehe   Me apresentando e tirando dúvida... hehehe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando e tirando dúvida... hehehe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» me apresentando e também tirando dúvidas.
» Tambem chegando e me apresentando
» Privilégio da dúvida
» Quilometragen alta. Dúvida
» Me Apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: