Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Privilégio da dúvida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
seric




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 66
Localização : Maceió

Privilégio da dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Privilégio da dúvida   Privilégio da dúvida EmptyTer 14 Ago - 16:48

Caros Amigos, a aquisição da nova motocicleta já está delineada. Vou aguardar os preços da Tiger, que deverão ser conhecidos em outubro. Não comprarei moto alguma antes do reinício da comercialização pela Triumph. Espero que os preços destoem muito das outras opções, que também são boas, mas, entre nós, a razão e o coração, como diz o Ferrarezi, estão ambos na direção da Tiger. Tomara que instalem uma concessionária no nordeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Privilégio da dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Privilégio da dúvida   Privilégio da dúvida EmptyTer 7 Ago - 8:10

seric escreveu:
Amigos, valeram muito todas as dicas. Agradeço ao Mirarchi e posso dizer que o meu estilo está definido há muito tempo, pois venho da XT 600 e da DL 1000. A minha praia é essa, principalmente o tipo da DL 1000, motor forte e excelente conforto. Para o "mestre" Ferrarezi, depois de ler as suas sábias lições, parabenizo-o pela publicação do texto, e devo dizer que ele, o texto, além de confirmar com extrema elegância e bom humor aspectos que até já sabíamos ou tínhamos boa noção, apresenta também fatos novos e relevantes que se apresentaram imprescindíveis para uma boa compra. No momento, mesmo não tendo notícia até agora de concessionária no nordeste, estou propenso a esperar a produção nacional da Triumph. Tomara que as tiger venham com preços acessíveis e que a fabricante não se esqueça desta bela região.
Saúde e paz pra todos.

Seric,
Fico feliz de ter ajudado em alguma coisa e desejo a você uma ótima aquisição. Mas, "mestre" só tem um, e Ele mora lááááááá em cima. Aqui, todo mundo é aprendiz.
Abraço, Privilégio da dúvida 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Privilégio da dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Privilégio da dúvida   Privilégio da dúvida EmptySeg 6 Ago - 21:17

Mais uma contribuição para voce. Fiz 800 km com a minha semana passada, andando forte com média de 130 - 140km/h, mas andando varios momentos a 150 - 160 - 170 e tirinhos acima disto e ela fez média de 19km/l. Achei muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Privilégio da dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Privilégio da dúvida   Privilégio da dúvida EmptySeg 6 Ago - 19:07

Seric, se sua praia é o esquema da DL 1000, então esqueça a F 800GS. A Tiger 1050 é uma ótima pedida para você. E se você gostou do motor da DL, experimente o triple 1050 da Tiger....será paixão a primeira acelerada! Laughing

Dá uma olhada também nos tópicos de peças que você perceberá que mesmo antes da chegada dos ingleses aqui (acontecerá em outubro) é fácil pedir peças lá fora.

Em relação aos preços, com certeza a carga tributária, como sempre, não os deixarão tão atrativos...... Sad

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
seric




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 66
Localização : Maceió

Privilégio da dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Privilégio da dúvida   Privilégio da dúvida EmptySeg 6 Ago - 17:52

Amigos, valeram muito todas as dicas. Agradeço ao Mirarchi e posso dizer que o meu estilo está definido há muito tempo, pois venho da XT 600 e da DL 1000. A minha praia é essa, principalmente o tipo da DL 1000, motor forte e excelente conforto. Para o "mestre" Ferrarezi, depois de ler as suas sábias lições, parabenizo-o pela publicação do texto, e devo dizer que ele, o texto, além de confirmar com extrema elegância e bom humor aspectos que até já sabíamos ou tínhamos boa noção, apresenta também fatos novos e relevantes que se apresentaram imprescindíveis para uma boa compra. No momento, mesmo não tendo notícia até agora de concessionária no nordeste, estou propenso a esperar a produção nacional da Triumph. Tomara que as tiger venham com preços acessíveis e que a fabricante não se esqueça desta bela região.
Saúde e paz pra todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Privilégio da dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Privilégio da dúvida   Privilégio da dúvida EmptySáb 4 Ago - 15:56

Olá, Seric,
Por favor, leia esta postagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ela deve te ajudar e dirimir algumas dúvidas.
Abraço, Privilégio da dúvida 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Privilégio da dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Privilégio da dúvida   Privilégio da dúvida EmptySáb 4 Ago - 9:54

Seric, os amigos aqui do Forum que possuem a 1050 te darão mais detalhes, eu possuo uma 955i.

Mas uma sugestão, decida primeiro qual o tipo de moto te atenderá melhor pois, a Tiger 1050 e a Versys 1000 são motos "on road" (rodas pequenas, pneus esportivos, curso de suspensão maior, bancos largos, etc.) e a F 800 GS é bem mais apropriada para o Off Road (roda aro 21 na frente, pneus de uso misto, grande curso de suspensão, grande distância livre do solo, banco desconfortável para longas viagens).

São motos completamente diferentes em termos de performance, conforto, autonomia e propósito.....


Última edição por Mirarchi_955 em Dom 5 Ago - 13:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
seric




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 66
Localização : Maceió

Privilégio da dúvida Empty
MensagemAssunto: Privilégio da dúvida   Privilégio da dúvida EmptySex 3 Ago - 16:15

Rapaziada, é o seguinte: vendi minha DL 1000 (V Strom), apesar de gostar muito da moto, mas infelizmente ela foi descontinuada pela Suzuki. Estou agora com grandes dúvidas sobre a compra da próxima moto. Tem três que me chamam a atenção no momento: 1ª) Tiger 1050, que deverá, tudo indica, ser produzida no Brasil ainda neste ano; 2ª) Sensys 1000 da Kawasaki (modelo 2013), já a venda no Brasil; e 3ª) bmw f800 gs (modelo 2013), quando for fabribado no Brasil, provavelmente no final do ano.

Por ter pouquíssimas informações sobre a Tiger 1050, peço que comentem sobre a moto, inclusive sobre custo de manutenção das peças de simples reposição, pois não conheço ninguém que a possui e não confio nas publicações ditas especializadas, sempre desconfio que todas elas estão a serviço de algumas marcas, invariavelmente.

Boas viagens a todos.

seric, em maceió(AL)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Privilégio da dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Privilégio da dúvida   Privilégio da dúvida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Privilégio da dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qualificação dos Pneus para Tiger
» Quilometragen alta. Dúvida
» Me apresentando e tirando dúvida... hehehe
» Dúvida entre as Tiger 800XC, a Tiger 800 e a Explorer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: