Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Importação de acessórios e peças

Ir para baixo 
+15
Girleans Cerqueira
Johnnie Walker
leaorj
Ricardo
Haroldo
brito
Mirarchi_955
Giroto
LC
Wagner Oliveira
Ferrarezi
Pelingrino
RMPAIXAO
Nairo 1050
sidão
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyTer 14 Fev - 5:16

Há por falar nisso mandei para a jack Lilley o link deste tópico, acho que de for do interesse deles eles podem acompanhar via Google tradutor!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyTer 14 Fev - 5:14

Eu acho que a questão do custo e a chave, ou seja, o que para uns e muito para outros e pouco!

Também acho que o Sr. Rob e demasiadamente inglês, já a Kath muito mais fácil de conversar.

Estou tentando resolver o problema do Brito, que para mim foi uma baita sacanagem, pois eles sabiam que a peca que mandaram nao era a peca que eu pedi e mesmo assim fizeram a venda e remeteram a mesma gerando o o problema do custo da peca que nao serve e mais o imposto da mesma.

Ou seja agiram de ma Fe ou tem um estagiário trabalhando no setor com orelhas bem grande!!!

O negocio e este mesmo comprar as pecas e pedir para mandar vir de outro lugar, ou achar uma pessoa que more na Inglaterra que possa comprar as pecas como pessoa física e esta mandar as mesmas para nos!!


Última edição por Pelingrino em Ter 14 Fev - 5:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptySeg 13 Fev - 20:34

Possivelmente algum FDP ficou enchendo o saco do Jack, coisas como :
Ainda não chegou, acho que extraviou, quando na verdade estava travada aqui no correio do Brasil, ai o Jack manda outra e depois o espertinho fica com duas.
Ou nossa este frete esta muito caro, como se o Jack estivesse ganhando no frete.

Eu importo muito e isso acontesse direto, um cara que você já comprou agora não manda para o Brasil.

Infelizmente alguem ou alguens queimou esse bom fornecedor, agora o jeito e achar outro.

Acredito tabém que a Triumph no Brasil não vai ter interesse em manter as motos que foram trazidas pelo Paulo Rizzo.

Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptySeg 13 Fev - 20:06

É um "achismo" meu, mas pensando friamente:

> nossas motos (pelo menos as 900 e 955) na Inglaterra equivalem ao preço de uma CB300 ou uma CG, dependendo do ano da moto. No e-bay os caras vendem uma 955i 2004 por 2.000 libras;
> as peças que, para eles tem preço de cachaça, para nós chega custando uma fortuna, devido ao cambio e as taxas da Dilma. Ou seja, o que é uma bela compra para nós, para eles mais uma vez é dinheiro de cachaça;
> Os gringos geralmente não gostam de declarar valores menores do que os realmente cobrados. Prova disto é que muitos vendedores do Ebay não enviam mais para o Brasil ou colocam em letras garrafais que não mentem na declaração da tal "invoice" ( ou nota fiscal);
> e por aí vai....

Além da frieza peculiar do povo daquelas bandas, dá para entender o motivo do provável descaso do pessoal da Jack Lilley.

Mas uma coisa é fato: a Kath, apesar de bem objetiva, é muito melhor do que o Rob, que nos dá a impressão de atender com má vontade.

Nas minhas próximas férias vou mudar meu destino e ao invés de rodar de moto pelas estradas do Chile e Argentina, vou rodar pela Europa e ter uma conversa séria com este tal cara que tem nome de integrante do Menudo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptySeg 13 Fev - 16:42

Acabo de fazer uma consulta à rede de concessionárias Triumph de Portugal. Trata-se de uma empresa independente que concentra as três concessionárias do país, distribui peças e motos. Vou aguardar a resposta para comunicar aqui. Em caso positivo, seria muito bom para nós, pois não haveria mais o problema da barreira de idioma. Até o Brito, que disse que não fala nada de inglês, ia poder fazer seus pedidos diretamente, sem problema algum. Vamos aguardar a resposta dos irmãos portugueses e aí comunico aqui.
Bem, estou apostando em concessionárias européias em função da ausência de impostos e o preço menor do frete entre os países. Espero que isso deixe as peças mais baratas que nos USA...
Abraço, Importação de acessórios e peças - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptySeg 13 Fev - 16:06

Companheirada,
Depois dessas postagens, fiz alguns testes com o pessoal da Jack Lilley. Perguntei se eles tinham algumas peças básicas como filtro de ar e cabos, perguntei se era possível colocar os pedais de freio e câmbio da 955i última geração na minha 2005 (sei que é, pois vi a do Gilmar) e perguntei o preço do kit de corrente, cora e pinhão. A resposta foi a mesma para todos os casos, vindo do Rob: "Sinto muito, não é possível " ou "Sinto muito, não temos as peças." E aí, quer me convencer que a Jack Lilley não tem o kit de relação da 955i... bem, acho que todo mundo já entendeu o que está rolando...
Então, comecemos a procurar novos canais, como disse o Nairo.
Hoje, liguei para o concessionário do Chile. É uma empresa que detem as duas lojas existentes no país e que distribui as peças. Conversei com o gerente da empresa e ele me disse que não conseguem fazer remessas de peças para o Brasil, pois a legislação chilena não permite isso. Disse a ele que éramos um clube com mais de 200 membros e que poderíamos fidelizar as compras com ele, e ele disse que gostaria muito de fornecer as peças para nós, mas que não consegue e que não tem jeito mesmo... Então ele me sugeriu... a Jack Lilley... Razz Razz Razz Razz Razz Razz
OK. Então, vamos tentar outro canto...
Abraço, Importação de acessórios e peças - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQua 8 Fev - 13:45

Para ser sincero eu também notei uma certa frieza no atendimento do Rob e da Kath.
Meu último contato com eles foi para compra de uma calça de cordura, no qual a resposta do Rob foi, não temos a calça e não temos previsão junto a Triumph, ou seja, fiquei sem resposta. Ele até poderia ter me oferecido outro modelo mais caro, que eu compraria, mas não, preferiu dizer que não tem nada.
Acho que eles não vêem mais no Brasil uma oportunidade de negócio e sim de aborrecimento, seja pelas solicitações de emissão de Notas Fiscais em valores inferiores, uma vez que não é pratica deles, como também nas demoras para recebermos as encomendas, já que ao chegar no Brasil o pedido fica parado por semanas até ser liberado.
Acho que precisamos ter um plano B para a aquisição de peças. Alguns proprietários de Triumph no Brasil trazem peças da Pure Triumph que fica na Florida/US,
ou tentar outra Concessionária na Inglaterra. Alguém já tentou trazer peças por outro lugar?

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQua 8 Fev - 7:56

Pessoal assunto serio!!!

Não sei se e coincidência comigo e com o Brito mas acho que as coisas na jack Lilley não sao mais tão boas assim.

Nossos pedidos não poderiam ser mais claros, pois sempre vão com foto e esque da peca que queremos, e mesmo assim temos problemas.

No meu caso aconteceu o seguinte: fiz o pedido de varias pecas, um monte mesmo, pedi pecas que ate hoje não estão colocadas. Mas a questão e que eles me mandaram pecas de modelo errado e olha que eu mantei ano e VIN. ate aí tudo bem a Kath trocou as pecas e ok, mas depois de uns 6 meses resolvi colocar a caixa de ar que pedi, e foi aí que notei o problema, a caixa estava totalmente lacrada com silicone e algum espirito de porco resolveu colocar cola na rosca dos quatro parafusos que prende tudo, resultado a bucha espanou e do consegui abrir a caixa destruindo a mesma, fazendo um buraco maior no parafuso para este passar vazado, para minha surpresa tinha um filtro de ar lá dentro um pouco sujo devido ao uso.

Mantei um email para a Kath e nada devresposta.

Com o Brito esta acontecendo estes problemas, ele pediu para declararem o valor a menor e isso não foi feito, caiu na malha da receita e pagou o dobro, e veio pecas faltando?

Ele manda emal e nada de resposta?

O que será que esta acontecendo???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyTer 7 Fev - 22:00

Nairo 955 escreveu:
Brito, qual foi o catálogo que você utilizou como referência para pedir as peças?

Foi este: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Quem sabe ocorreu como o Ferrarezi sugeriu, as peças não vieram porque você não pediu pensando que fosse um Kit.

Antes de mandar bronca na Kath ou no Rob, tenha certeza que não "comeu bola".

cheers

Nairo foi este mesmo, mandei fotos do Kit para o Ferrarezi e ele confirmou.
Quem fez o pedido foi Pelingrino. Esta faltando a parte principal do suporte das malas laterais, aquela peça que vai a chave nao veio.
Vou levar no sabado para voce ver ok Importação de acessórios e peças - Página 2 883276

Se puder gostaria que voces me ajudassem nesta empreitada Rolling Eyes Rolling Eyes Ligando ou mandando email para la pois eles nao respodem os meus , vou pedir a Lele esposa do Pele para ligar e falar la, pois eu nao sei nem portugues quanto mais Ingles affraid affraid Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyTer 7 Fev - 19:33

Brito, qual foi o catálogo que você utilizou como referência para pedir as peças?

Foi este: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Quem sabe ocorreu como o Ferrarezi sugeriu, as peças não vieram porque você não pediu pensando que fosse um Kit.

Antes de mandar bronca na Kath ou no Rob, tenha certeza que não "comeu bola".

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyTer 7 Fev - 18:26

Ferrarezi escreveu:
brito escreveu:
brito escreveu:
RMirarchi escreveu:

Agora piorou Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 vou rir para nao morrer de raiva Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216

Veio faltando peças na minha encomenda, é mole Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351


Eles nao respondem os meus e-mail Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptySeg 6 Fev - 17:34

brito escreveu:
brito escreveu:
RMirarchi escreveu:
Pois e amigo Brito! Vi agora nosite dos correios que minha encomenda chegou, mas parou na Fiscalização qdo chegou no Brasil e foi cobrado imposto. Então ao invés de entregarem em casa, terei que pagar o valor do imposto (em dinheiro) na agencia do correio e retirar as peças.

Já convertido em Real ficou assim:

Total das peças + frete: R$ 202,00 (pago no cartão de credito)
Valor do imposto: R$ 84,00 (em dinheiro no correio)
Total: R$ 286,00


Rogerio a minha peça chega em dois dias, A Kath falou que vai me dar um desconto bom na proxima vez porque o meu valor de imposto foi feio. Importação de acessórios e peças - Página 2 883276

Agora piorou Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 vou rir para nao morrer de raiva Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216

Veio faltando peças na minha encomenda, é mole Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351

O suporte de bauletos tem uma parte de cima onde tem a chave , nao é ? este nao veio Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351

Ferrarezi vai mandar fotos do suprte pra mim, MAS SE ALGUEM AI TIVER E PUDER MANDAR TAMBEM FICAREI GRATO Importação de acessórios e peças - Página 2 883276

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Já foram as fotos...
Realmente faltaram as traves principais e as barras de fixação das pedaleiras... O restante do conjunto veio. O interessante é que o esquema de peças do site de peças originais apresenta todas essas partes que faltaram como um conjunto (1) e tudo junto como outro conjunto (que inclui a fixação + o conjunto (1)), sendo que as partes menores podem ser vendidas separadamente. Ou seja, ou entenderam que você precisava apenas da fixação, ou mandaram errado mesmo, faltando o conjutno de traves e apoios... Agora é reclamar e ver o que dizem...
E, preste atenção: é bom perguntar se as traves vêm com os miolos de fechadura e com as chaves, pois existe um outro esquema no site, com os baús e tudo mais, em que os miolos de fechadura e as chaves aparecem em separado... de repente, tem que comprar isso também... Shocked Shocked Shocked Shocked
Abraço e melhor sorte daqui pra frente! Importação de acessórios e peças - Página 2 883276 Importação de acessórios e peças - Página 2 883276 Importação de acessórios e peças - Página 2 883276 Importação de acessórios e peças - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptySeg 6 Fev - 16:34

brito escreveu:
RMirarchi escreveu:
Pois e amigo Brito! Vi agora nosite dos correios que minha encomenda chegou, mas parou na Fiscalização qdo chegou no Brasil e foi cobrado imposto. Então ao invés de entregarem em casa, terei que pagar o valor do imposto (em dinheiro) na agencia do correio e retirar as peças.

Já convertido em Real ficou assim:

Total das peças + frete: R$ 202,00 (pago no cartão de credito)
Valor do imposto: R$ 84,00 (em dinheiro no correio)
Total: R$ 286,00


Rogerio a minha peça chega em dois dias, A Kath falou que vai me dar um desconto bom na proxima vez porque o meu valor de imposto foi feio. Importação de acessórios e peças - Página 2 883276

Agora piorou Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 vou rir para nao morrer de raiva Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216

Veio faltando peças na minha encomenda, é mole Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351

O suporte de bauletos tem uma parte de cima onde tem a chave , nao é ? este nao veio Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351

Ferrarezi vai mandar fotos do suprte pra mim, MAS SE ALGUEM AI TIVER E PUDER MANDAR TAMBEM FICAREI GRATO Importação de acessórios e peças - Página 2 883276

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQui 2 Fev - 11:26

RMirarchi escreveu:
Ue Ferrarezi, será que foi o motor e o chassi que pedi da outra vez que causou esta desconfiança da receita?! Hehehehehe

Isso sem falar na coleção de Rolex, nos cristais da Bavária e nos diamentes de Antuérpia para a patroa, nas duas Tiger 800 XC, no Iate, nas coleções de roupas de motociclismo para todas as estações, nos uísques escoceses e nos vinhos franceses... essas coisas acabam chamando a atenção com o tempo... jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQui 2 Fev - 10:46

Ue Ferrarezi, será que foi o motor e o chassi que pedi da outra vez que causou esta desconfiança da receita?! Hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQua 1 Fev - 21:23

RMirarchi escreveu:
Acho que o nome "Jack Lilley" já deve estar na lousa dos fiscais.... Mad

Da primeira vez que minha encomenda veio pelos correios, passou batido. Talvez pq era apenas um par de luvas......

Eu tambem acho, foi o que eles mesmos falaram Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQua 1 Fev - 21:20

Ferrarezi escreveu:
RMirarchi escreveu:
Ferrarezi, o meu último pedido (pedaleira) veio pelo correio vagabundo da Inglaterra direto para nosso correio. Mas mesmo assim parou na receita federal e foi cobrado imposto. Acho que o nome "Jack Lilley" já deve estar na lousa dos fiscais.... Mad

Da primeira vez que minha encomenda veio pelos correios, passou batido. Talvez pq era apenas um par de luvas......

No seu caso é por causa do nome: "Rogério Mirarchi" é um nome visado na Receita pelas importações exorbitantes efetuadas nos últimos anos... albino albino albino albino albino albino
Experimenta importar como "Zé dos Santos"... jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216 Importação de acessórios e peças - Página 2 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQua 1 Fev - 20:06

RMirarchi escreveu:
Ferrarezi, o meu último pedido (pedaleira) veio pelo correio vagabundo da Inglaterra direto para nosso correio. Mas mesmo assim parou na receita federal e foi cobrado imposto. Acho que o nome "Jack Lilley" já deve estar na lousa dos fiscais.... Mad

Da primeira vez que minha encomenda veio pelos correios, passou batido. Talvez pq era apenas um par de luvas......

No seu caso é por causa do nome: "Rogério Mirarchi" é um nome visado na Receita pelas importações exorbitantes efetuadas nos últimos anos... albino albino albino albino albino albino
Experimenta importar como "Zé dos Santos"... jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQua 1 Fev - 20:02

Ferrarezi, o meu último pedido (pedaleira) veio pelo correio vagabundo da Inglaterra direto para nosso correio. Mas mesmo assim parou na receita federal e foi cobrado imposto. Acho que o nome "Jack Lilley" já deve estar na lousa dos fiscais.... Mad

Da primeira vez que minha encomenda veio pelos correios, passou batido. Talvez pq era apenas um par de luvas......
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQua 1 Fev - 19:55

brito escreveu:
RMirarchi escreveu:
Pois e amigo Brito! Vi agora nosite dos correios que minha encomenda chegou, mas parou na Fiscalização qdo chegou no Brasil e foi cobrado imposto. Então ao invés de entregarem em casa, terei que pagar o valor do imposto (em dinheiro) na agencia do correio e retirar as peças.

Já convertido em Real ficou assim:

Total das peças + frete: R$ 202,00 (pago no cartão de credito)
Valor do imposto: R$ 84,00 (em dinheiro no correio)
Total: R$ 286,00


Rogerio a minha peça chega em dois dias, A Kath falou que vai me dar um desconto bom na proxima vez porque o meu valor de imposto foi feio. Importação de acessórios e peças - Página 2 883276

Está acontecendo um negócio estranho com a Jack Lilley, que eu reclamei na última compra.
Nas minhas primeiras compras, eles enviavam pelos correios normais da Inglaterra. VInha direto da Inglatera para o Brasil e entrava sem imposto. Agora, estão enviando por uma porcaria de empresa que manda para os Estados Unidos e, de lá é que vem pra cá. Caiu nos Estados Unidos, bingo! Eles pegam mesmo! Reclamei com a Kath e com o Rob na última compra. Eles disseram que achavam que era mais rápido por esta empresa atual... Reclamei de novo, porque eu tinha pedido expressamente para mandar pelos correios normais, mais baratinhos e direto pro Brazil. Eles pediram desculpas, blá, blá, blá... e eu disse que não queria desculpas. Queria apenas que colocassem nos correios vagabundos da Inglaterra, direto para o Brasil, sem passar pelos Estados Unidos. Disseram que vão fazer isso da próxima vez... Espero... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Abraço, Importação de acessórios e peças - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQua 1 Fev - 13:16

RMirarchi escreveu:
Pois e amigo Brito! Vi agora nosite dos correios que minha encomenda chegou, mas parou na Fiscalização qdo chegou no Brasil e foi cobrado imposto. Então ao invés de entregarem em casa, terei que pagar o valor do imposto (em dinheiro) na agencia do correio e retirar as peças.

Já convertido em Real ficou assim:

Total das peças + frete: R$ 202,00 (pago no cartão de credito)
Valor do imposto: R$ 84,00 (em dinheiro no correio)
Total: R$ 286,00


Rogerio a minha peça chega em dois dias, A Kath falou que vai me dar um desconto bom na proxima vez porque o meu valor de imposto foi feio. Importação de acessórios e peças - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQua 1 Fev - 11:54

Pois e amigo Brito! Vi agora nosite dos correios que minha encomenda chegou, mas parou na Fiscalização qdo chegou no Brasil e foi cobrado imposto. Então ao invés de entregarem em casa, terei que pagar o valor do imposto (em dinheiro) na agencia do correio e retirar as peças.

Já convertido em Real ficou assim:

Total das peças + frete: R$ 202,00 (pago no cartão de credito)
Valor do imposto: R$ 84,00 (em dinheiro no correio)
Total: R$ 286,00

Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyTer 31 Jan - 20:24

Nairo 955 escreveu:
Giroto,

realmente a RF esta de olho nas encomendas da moçada e dando aquela mordida gulosa.

Eles cobram a taxa de importação em função do valor da NF de remessa, mas tem outras taxas administrativas que são exorbitantes, aí fica tudo mais caro.

O Pessoal da Jack Lilley já tem um default de sempre enviar peças ao Brasil via courier ( Crossflight), pois a moçada sempre tem pressa e quer as encomendas rapidinho. Para pedir via correio, basta solicitar no e-mail de confirmação que alterem em seu cadastro a opção de envio, ou seja de Courier para Mail.

Neste meu último pedido que fiz via correio levou quase 30 dias para chegar, então pedi ao Rob que mude no meu cadastro a opção de sempre me enviar por Courier.

cheers

Pois é acho que fui pego na malha fina Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351 Importação de acessórios e peças - Página 2 76351
Comprei o suporte das malas por 129 libras paguei 35 libras para transporte, a receita me ligou pedindo um imposto de 211 Dolares é mole scratch
Enviei um email para o Pessoal da Jack Lilley, eles me falaram, é uma pena, a ficalizaçao esta de olho em nos. Rolling Eyes, tivi que pagar R$368,00 em uma peça de
R$ 348,00. Pelo que entendi ela ainda esta nos EUA, vamos ver mais quanto tempo levará para chegar aqui. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQui 15 Set - 19:22

Giroto,

realmente a RF esta de olho nas encomendas da moçada e dando aquela mordida gulosa.

Eles cobram a taxa de importação em função do valor da NF de remessa, mas tem outras taxas administrativas que são exorbitantes, aí fica tudo mais caro.

O Pessoal da Jack Lilley já tem um default de sempre enviar peças ao Brasil via courier ( Crossflight), pois a moçada sempre tem pressa e quer as encomendas rapidinho. Para pedir via correio, basta solicitar no e-mail de confirmação que alterem em seu cadastro a opção de envio, ou seja de Courier para Mail.

Neste meu último pedido que fiz via correio levou quase 30 dias para chegar, então pedi ao Rob que mude no meu cadastro a opção de sempre me enviar por Courier.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 EmptyQui 15 Set - 13:46

Será que pelo Correio tem limitação de peso ou volume? Pois nas duas encomendas eu não comentei nada sobre o meio de envio. Na primeira vez (somente um par de luvas) veio pelo correio, e na segunda vez (par de luvas + calça de cordura) veio pela Crossflight e na entrega em casa eu tive que pagar diretamente para o entregador, tudo descriminado na NF (taxas + icms + impostos + um monte de coisas)......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importação de acessórios e peças
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Importação da Flórida - Pure Triumph
» Como importar peças
» adesivos para tanque tiger 900
» Importação de Portugal
» acessorios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: CATÁLOGO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS-
Ir para: