Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Importação da Flórida - Pure Triumph

Ir para baixo 
+5
Mirarchi_955
brito
Pelingrino
Haroldo
Ferrarezi
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptySex 25 Jan - 18:38

VABER escreveu:
brito escreveu:
RMirarchi escreveu:
Brito, passa o contato do cara. Faz tempo que tô querendo fazer um swamp guard, também chamado de protetor inferior, ou protetor de cárter Very Happy Very Happy

Fora que este camarada deve fazer aquela extensão da pedaleira do garupa no estilo daquele alemã que está no outro tópico....

Estou fazendo a extensão da pedaleira do garupa com ele tambem, mas nao vou fazer daquele alemã, vou fazer um mais simples e pratico. se voce quizer pode pedir para ele fazer como voce quer e se ficar legal eu faço um pra mim tambem.

O nome dele é Marcelo (MOTOREY tel. 31 32729311 [Apenas Administradores podem visualizar links]

Qualquer coisa me fala que eu vou la sem problemas.


Oi Brito blz!!!

Tem um amigo o ED até acho que ele deve ser cadastrado aqui ele tinha um Tiger 955i azul 2006 ele tem esta pedaleira para o garupa para vender ele me ofereceu mas não ando com garupa.

Obrigado Vaber eu ja mandei fazer a tempos Importação da Flórida - Pure Triumph 883276.

Ir para o topo Ir para baixo
VABER




Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 54
Localização : Osasco - SP

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptySex 25 Jan - 18:20

brito escreveu:
RMirarchi escreveu:
Brito, passa o contato do cara. Faz tempo que tô querendo fazer um swamp guard, também chamado de protetor inferior, ou protetor de cárter Very Happy Very Happy

Fora que este camarada deve fazer aquela extensão da pedaleira do garupa no estilo daquele alemã que está no outro tópico....

Estou fazendo a extensão da pedaleira do garupa com ele tambem, mas nao vou fazer daquele alemã, vou fazer um mais simples e pratico. se voce quizer pode pedir para ele fazer como voce quer e se ficar legal eu faço um pra mim tambem.

O nome dele é Marcelo (MOTOREY tel. 31 32729311 [Apenas Administradores podem visualizar links]

Qualquer coisa me fala que eu vou la sem problemas.


Oi Brito blz!!!

Tem um amigo o ED até acho que ele deve ser cadastrado aqui ele tinha um Tiger 955i azul 2006 ele tem esta pedaleira para o garupa para vender ele me ofereceu mas não ando com garupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptySex 25 Jan - 12:24

Uau Edson, bom saber que a Purê Triumph esta dando 12% de desconto, a Jack Lilley oferece 10%.
Depois que receber sua encomenda conte para nós como foi o prazo de entrega, impostos e qualidade dos produtos.

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Torella




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyQui 24 Jan - 22:59

Nairo, obrigado pela força , mas não tem Cristo que faça aparecer emails e links neste fórum, somente adm's consegue viasualizá-los.

Ja mandei email para o David, e alegrem-se temos 12% DE DESCONTO, sobre o preço do site. Vou trazer um Kit completo para a tigresa, ate adaptador da tomada ja pus na cesta!!! To contando os dias..

A invoice eh negociada....

Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyQua 23 Jan - 13:25

No site da Pure Triumph tem o seguinte e-mail

[Apenas Administradores podem visualizar links]

ou

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyTer 22 Jan - 19:09

Torela, não encontrei o e-mail que tinha com a resposta da Puer Triumph. Vai direto no site deles que tem o e-mail de contato ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Torella




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyTer 22 Jan - 16:10

Mirarchi_955 escreveu:
Brito e demais,

Recebi a resposta da Pure Triumph. Eles não vendem somente a parte que o Brito precisa, mas o kit completo de fixação dos bauletos laterais.

Talvez a Jack Lilley, por ter proximidade com a fabrica, venda as peças do kit separadamente.

Consegui um novo contato na Pure Triumph (utilizem este quando precisarem):

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Obs.: mandem sempre os pedidos em inglês, caso contrario eles não respondem. Né Brito?hahahahahahahahah

Mirarchi, gostari de receber o contato da Pure Triumph e saber se temos alguma negociação/desconto por sermos do TCB.

Aguardo seu contato, vou trazer de lá as 3 malas p/ a Tiger 800XC, mais alguns acessórios.

Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyQua 4 Abr - 17:03

Recebi agora a bolha alta que a jack lilley me mandou de brinde no lugar do impostos, teve bom demais eu ia comprar mesmo. Importação da Flórida - Pure Triumph 883276 agora so falta entrar o retorno do dinheiro Importação da Flórida - Pure Triumph 883276 depois eu falo.
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptySex 23 Mar - 18:21

RMirarchi escreveu:
Pô, este tal vendendor está querendo denegrir a imagem dos "Rogerios"...... Importação da Flórida - Pure Triumph 654994 Laughing
Importação da Flórida - Pure Triumph 956216 Importação da Flórida - Pure Triumph 956216 Importação da Flórida - Pure Triumph 956216 Importação da Flórida - Pure Triumph 956216 Importação da Flórida - Pure Triumph 956216 Importação da Flórida - Pure Triumph 956216 Importação da Flórida - Pure Triumph 956216

Acho que vou tomar uma gelada Importação da Flórida - Pure Triumph 956216 Importação da Flórida - Pure Triumph 956216 Importação da Flórida - Pure Triumph 956216 Importação da Flórida - Pure Triumph 956216 Importação da Flórida - Pure Triumph 956216 Importação da Flórida - Pure Triumph 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptySex 23 Mar - 18:08

Pô, este tal vendendor está querendo denegrir a imagem dos "Rogerios"...... Importação da Flórida - Pure Triumph 654994 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptySex 23 Mar - 11:47

brito escreveu:
Parece brincadeira mas não é. Recebi uma ligação agora de são Paulo La de onde eu comprei a minha moto, eu tinha ligado La para ver se o antigo dono da minha Tiger estava com o suporte por La. Olha só, o camarada me falou que o antigo dono não achou, mas ele tinha um conhecido que tinha o suporte kkkkkkkkk e me vendia por 1.000,000 kkkkkk é mole. Este filho de uma boa senhora conseguiu a peça com o antigo dono, viu a minha necessidade e esta querendo me fud.... Já descartei o mala sem alça, que merda. Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351
O nome de La é MSalvador, o nome dele é Rogerio, um verdeiro sacana. Importação da Flórida - Pure Triumph 654994 Importação da Flórida - Pure Triumph 654994

Cuidado com o coração!!!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyQui 22 Mar - 16:26

Parece brincadeira mas não é. Recebi uma ligação agora de são Paulo La de onde eu comprei a minha moto, eu tinha ligado La para ver se o antigo dono da minha Tiger estava com o suporte por La. Olha só, o camarada me falou que o antigo dono não achou, mas ele tinha um conhecido que tinha o suporte kkkkkkkkk e me vendia por 1.000,000 kkkkkk é mole. Este filho de uma boa senhora conseguiu a peça com o antigo dono, viu a minha necessidade e esta querendo me fud.... Já descartei o mala sem alça, que merda. Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351 Importação da Flórida - Pure Triumph 76351
O nome de La é MSalvador, o nome dele é Rogerio, um verdeiro sacana. Importação da Flórida - Pure Triumph 654994 Importação da Flórida - Pure Triumph 654994
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyQui 22 Mar - 8:05

RMirarchi escreveu:
Brito, passa o contato do cara. Faz tempo que tô querendo fazer um swamp guard, também chamado de protetor inferior, ou protetor de cárter Very Happy Very Happy

Fora que este camarada deve fazer aquela extensão da pedaleira do garupa no estilo daquele alemã que está no outro tópico....

Estou fazendo a extensão da pedaleira do garupa com ele tambem, mas nao vou fazer daquele alemã, vou fazer um mais simples e pratico. se voce quizer pode pedir para ele fazer como voce quer e se ficar legal eu faço um pra mim tambem.

O nome dele é Marcelo (MOTOREY tel. 31 32729311 [Apenas Administradores podem visualizar links]

Qualquer coisa me fala que eu vou la sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyQua 21 Mar - 20:21

Brito, passa o contato do cara. Faz tempo que tô querendo fazer um swamp guard, também chamado de protetor inferior, ou protetor de cárter Very Happy Very Happy

Fora que este camarada deve fazer aquela extensão da pedaleira do garupa no estilo daquele alemã que está no outro tópico....
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyTer 20 Mar - 8:42

Gilmar Moreira Rose escreveu:
To junto na cerveja Importação da Flórida - Pure Triumph 618723 e na picanha..... ai Brito, to olhando por aqui no sul tambem mas ainda nada,,, qualquer coisa eu aviso...

Um Abraço nosso e saudades de todos... Suspect Suspect Suspect

Bom dia, fiquei só pensando em comprar a peça e não sabia que esta era muito fácil de fazer, pedi ao nosso amigo Ferrarezi para tirar foto e medidas, vimos que era mole e fácil, é só uma chapa com dois pinos mais nada, ate eu faço.
Achei um camarada aqui em BH que tem ate cliente ai da são Paulo, o camarada é um artista, ele ate fez uma Harley de um dos integrantes do grupo Skank, é mole.
Eu não precisava de um sujeito deste nível, mas foi bom.
Ele faz qualquer acessório para motocicleta de grande porte, Trator, e ate instrumento cirúrgico. affraid se alguem precisar é so falar, obrigado a todos. Importação da Flórida - Pure Triumph 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmar Moreira Rose

Gilmar Moreira Rose


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 63
Localização : florianopolis

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptySex 16 Mar - 7:49

To junto na cerveja Importação da Flórida - Pure Triumph 618723 e na picanha..... ai Brito, to olhando por aqui no sul tambem mas ainda nada,,, qualquer coisa eu aviso...

Um Abraço nosso e saudades de todos... Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyQua 14 Mar - 11:47

Ferrarezi escreveu:
brito escreveu:
Acabei de receber o e-mail de Adrienne da Pure, estou sem saber o que fazer, a peça nao tem em lugar nenhum, Inglatera, Portugal, Florida etc etc .

Preciso de alguma ideia, fazer uma,sera que da ? comprar da Givi Rolling Eyes

Ferrarezi por favor preciso das fotos que voce me mandou outras vez para ver se consigo fazer um Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Crying or Very sad Crying or Very sad Importação da Flórida - Pure Triumph 654994 Importação da Flórida - Pure Triumph 654994

Bom dia, Brito,
Te passei por emeio um link do E-bay em que o cara tá vendendo um kit desses com fechadura, chave e tudo (usado, por 79 dólares). Conversa com ele. De repente sai negócio.
Vamos tentar encontrar um original antes de fazer uma gambi... Sei que está triste com a situação, mas vamos juntos nessa que a gente consegue. Só mais um pouco de calma... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Abraço, Importação da Flórida - Pure Triumph 883276

Nao sei como agradecer, nao gosto de incomodar mas nao tem jeito... nao tenho nenhuma intimidade com esse tal de computador e internet kkk. Quando conseguir resolver pagarei uma rodada de cerva e picanha kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyQua 14 Mar - 11:08

brito escreveu:
Acabei de receber o e-mail de Adrienne da Pure, estou sem saber o que fazer, a peça nao tem em lugar nenhum, Inglatera, Portugal, Florida etc etc .

Preciso de alguma ideia, fazer uma,sera que da ? comprar da Givi Rolling Eyes

Ferrarezi por favor preciso das fotos que voce me mandou outras vez para ver se consigo fazer um Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Crying or Very sad Crying or Very sad Importação da Flórida - Pure Triumph 654994 Importação da Flórida - Pure Triumph 654994

Bom dia, Brito,
Te passei por emeio um link do E-bay em que o cara tá vendendo um kit desses com fechadura, chave e tudo (usado, por 79 dólares). Conversa com ele. De repente sai negócio.
Vamos tentar encontrar um original antes de fazer uma gambi... Sei que está triste com a situação, mas vamos juntos nessa que a gente consegue. Só mais um pouco de calma... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Abraço, Importação da Flórida - Pure Triumph 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyTer 13 Mar - 22:49

Acabei de receber o e-mail de Adrienne da Pure, estou sem saber o que fazer, a peça nao tem em lugar nenhum, Inglatera, Portugal, Florida etc etc .

Preciso de alguma ideia, fazer uma,sera que da ? comprar da Givi Rolling Eyes

Ferrarezi por favor preciso das fotos que voce me mandou outras vez para ver se consigo fazer um Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Crying or Very sad Crying or Very sad Importação da Flórida - Pure Triumph 654994 Importação da Flórida - Pure Triumph 654994
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptySex 9 Mar - 16:46

RMirarchi escreveu:
Brito e demais,

Recebi a resposta da Pure Triumph. Eles não vendem somente a parte que o Brito precisa, mas o kit completo de fixação dos bauletos laterais.

Talvez a Jack Lilley, por ter proximidade com a fabrica, venda as peças do kit separadamente.

Consegui um novo contato na Pure Triumph (utilizem este quando precisarem):

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Obs.: mandem sempre os pedidos em inglês, caso contrario eles não respondem. Né Brito?hahahahahahahahah

Voce é o cara mesmo nao tem jeito, cheers te devo uma caixa gelada Importação da Flórida - Pure Triumph 28649 Importação da Flórida - Pure Triumph 28649 Importação da Flórida - Pure Triumph 883276 Importação da Flórida - Pure Triumph 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptySex 9 Mar - 16:02

Brito e demais,

Recebi a resposta da Pure Triumph. Eles não vendem somente a parte que o Brito precisa, mas o kit completo de fixação dos bauletos laterais.

Talvez a Jack Lilley, por ter proximidade com a fabrica, venda as peças do kit separadamente.

Consegui um novo contato na Pure Triumph (utilizem este quando precisarem):

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Obs.: mandem sempre os pedidos em inglês, caso contrario eles não respondem. Né Brito?hahahahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyQua 7 Mar - 17:17

RMirarchi escreveu:
brito escreveu:
RMirarchi escreveu:
Fala Brito, beleza?

Para qual endereço você enviou? Eu mandei e recebi resposta por este aqui:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Tenta novamente e me dê um toque para saber se deu certo.

Falou!
Mirarchi

Rogerio, ja enviei varios e-mails para davi@pure e nada. Nao consegui comprar a peça com NINGUEM, to aqui com um bucado de parafusus que nao servem para nada, nao vieram nem as porcas scratch voce consegui falar la? eu pago a ligaçao! preciso do suporte e nao tem em lugar nenhum.

Brito, estou te passando meu email por MP. Repassa o email que vc mandou pra ele. Vou ver o que consigo....

Rogerio ja enviei, nao quero dar nenhum trabalho mas se voce puder ou tiver um tempo ai, manda um email para eles por favor, quem sabe para voce ele respondem. Importação da Flórida - Pure Triumph 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyQua 7 Mar - 11:26

brito escreveu:
RMirarchi escreveu:
Fala Brito, beleza?

Para qual endereço você enviou? Eu mandei e recebi resposta por este aqui:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Tenta novamente e me dê um toque para saber se deu certo.

Falou!
Mirarchi

Rogerio, ja enviei varios e-mails para davi@pure e nada. Nao consegui comprar a peça com NINGUEM, to aqui com um bucado de parafusus que nao servem para nada, nao vieram nem as porcas scratch voce consegui falar la? eu pago a ligaçao! preciso do suporte e nao tem em lugar nenhum.

Brito, estou te passando meu email por MP. Repassa o email que vc mandou pra ele. Vou ver o que consigo....
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptyTer 6 Mar - 16:34

RMirarchi escreveu:
Fala Brito, beleza?

Para qual endereço você enviou? Eu mandei e recebi resposta por este aqui:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Tenta novamente e me dê um toque para saber se deu certo.

Falou!
Mirarchi

Rogerio, ja enviei varios e-mails para davi@pure e nada. Nao consegui comprar a peça com NINGUEM, to aqui com um bucado de parafusus que nao servem para nada, nao vieram nem as porcas scratch voce consegui falar la? eu pago a ligaçao! preciso do suporte e nao tem em lugar nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph EmptySex 2 Mar - 2:26

Esse homi ta andando mais que noticia ruim! Ta parecendo eu quando tinha tempo e menos criança!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Conteúdo patrocinado





Importação da Flórida - Pure Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Importação da Flórida - Pure Triumph   Importação da Flórida - Pure Triumph Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importação da Flórida - Pure Triumph
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Importação de acessórios e peças
» adesivos para tanque tiger 900
» Importação de Portugal
» Importação ponteira Tiger 1050
» Concessionárias Triumph Brasil - Endereços e Telefones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: CATÁLOGO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS-
Ir para: