Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Importação de acessórios e peças

Ir para baixo 
+15
Girleans Cerqueira
Johnnie Walker
leaorj
Ricardo
Haroldo
brito
Mirarchi_955
Giroto
LC
Wagner Oliveira
Ferrarezi
Pelingrino
RMPAIXAO
Nairo 1050
sidão
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Giroto

Giroto


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 55
Localização : Cascavel - Pr.

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptyQui 15 Set - 13:07

Nairo 955 escreveu:
LC a dica é sempre pedir via Courier (Crossflight) se tiver pressa, mas pode pagar importos quando chegar.

Se não tiver pressa, peça via correio, demora mais, mas pode-se não pagar impostos.

cheers

Nairo

Então entrei em contato com a Kath e realizei meu pedido 02 filtros de ar, alguns bonés e todas as borrachas das pedaleiras, e solicitei que enviasse via correios, mas veio através da (Crossflight) e assim que chegou no Brasil me ligaram cobrando os impostos 60% do valor declarado da nota e do frete, 18% de ICMS e mais 1 dolar por kg de peso da encomenda mais R$ 35,00 reais de taxas mas mesmo assim valeu a pena, agora se não pagar impostos melhor.
Como solicitar via correios?
Grande Abraço
Giroto - Cascavel - Pr.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobrasdoasfalto.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptyQua 7 Set - 10:59

LC a dica é sempre pedir via Courier (Crossflight) se tiver pressa, mas pode pagar importos quando chegar.

Se não tiver pressa, peça via correio, demora mais, mas pode-se não pagar impostos.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LC

LC


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 56
Localização : São Paulo - Butantã - Brasil

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Importação de Peças na Jack Lilly   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptyQua 7 Set - 0:12

Pessoal,
Comprei o Filtro de Ar e mais as pastilhas de freio dianteira e traseira.
Mandei o email para a Jack no dia 30/08 e as peças chegaram hoje (06/09) na hora do almoço.
Bom demais!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptyDom 31 Out - 0:21

Nairo 955 escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Esse é o Pelingrino, sempre me ajudando nos assuntos internalticos.... Laughing Laughing

Esses catálogos são diferentes e bem mais completos dos que se encontra no Bike bandit.com, veja que na parte inferior também tem a descrição e peços, precisamos entender de quando e de onde são estes preços.

Tem todas as motos da Triumph, muito bom.

cheers

Realmente muito bom mesmo!!

Para as 900 vem até os assessorios!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptySex 29 Out - 14:45

Laughing Laughing Laughing Laughing Esse é o Pelingrino, sempre me ajudando nos assuntos internalticos.... Laughing Laughing

Esses catálogos são diferentes e bem mais completos dos que se encontra no Bike bandit.com, veja que na parte inferior também tem a descrição e peços, precisamos entender de quando e de onde são estes preços.

Tem todas as motos da Triumph, muito bom.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptySex 29 Out - 13:41

Nairo 955 escreveu:
Pessoal,

dando aquela navegada básica no Google, encontrei outra opção de catálogo de peças.

Acessem o link abaixo e gravem em favoritos.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

cheers

Para ajudar a todos é so colocar este endereço e depois selecionar o modelo.

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptySex 29 Out - 11:06

Pessoal,

dando aquela navegada básica no Google, encontrei outra opção de catálogo de peças.

Acessem o link abaixo e gravem em favoritos.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Oliveira

Wagner Oliveira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 59
Localização : Paraná

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptyDom 6 Jun - 11:44

Valeu gente pelas dicas do JackLilley, falei com a Kath, que me atendeu muito bem, comprei pela internet, acompanhei todo o processo de envio (muito organizada a coisa toda) e já recebi minha encomenda...sem esquecer o desconto de 10% que me deram em todos os produtos por ser membro do TigerClubBrasil (méritos do Pelingrino)....mesmo com os impostos e o frete inclusos, o valor pago ficou mais barato que se adquirido aqui.... valeu moçada...

Att

Wagner
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptySeg 17 maio - 19:50

Pelingrino escreveu:
sidão escreveu:
O que o vendedor me falou que eu não pagaria imposto porque ele colocaria a venda como "garantia", ou seja, não seria uma compra mas sim uma garantia.

Dessa maneira acredito que realmente não pagaria os impostos.

Encomendarei essa semana e quando chegar avisarei a vocês.

att,
Sidcley

Assim pode ser que de certo!

Dizem que brasileiro esculhamba com tudo... pois até a gringaiada, toda certinha, tá ficando viciada em fazer declaração falsa de mercadorias pro Brasil... Importação de acessórios e peças - Página 3 956216 Importação de acessórios e peças - Página 3 956216 Importação de acessórios e peças - Página 3 956216 Importação de acessórios e peças - Página 3 956216 Importação de acessórios e peças - Página 3 956216 Importação de acessórios e peças - Página 3 956216 Importação de acessórios e peças - Página 3 956216 Importação de acessórios e peças - Página 3 956216 Importação de acessórios e peças - Página 3 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptySeg 17 maio - 5:49

sidão escreveu:
O que o vendedor me falou que eu não pagaria imposto porque ele colocaria a venda como "garantia", ou seja, não seria uma compra mas sim uma garantia.

Dessa maneira acredito que realmente não pagaria os impostos.

Encomendarei essa semana e quando chegar avisarei a vocês.

att,
Sidcley

Assim pode ser que de certo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
sidão




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptyDom 16 maio - 22:49

Nairo 955 escreveu:
Sidão, seja bem vindo ao Grupo.

Parabéns pela aquisição.

Não sei como a loja poderia te desobrigar dos impostos uma vez que é a Receita Federal que faz esta cobrança com base na NF ( Invoice) emitida pela loja.
Creio que a isenção de cobrança recai para compras inferiores a 50 dolares, acima disso paga imposto de 35% ( não tenho certeza).

Nas compras que fazemos à Jack Lilley, dependendo da ocasião, solicito que emitam uma Nota com valor inferior ( Que a RF não nos leia), mas ainda assim pago imposto.

Bom, faça a experiência e depois nos conte o resultado.

Um abraço [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Nairo

O que o vendedor me falou que eu não pagaria imposto porque ele colocaria a venda como "garantia", ou seja, não seria uma compra mas sim uma garantia.

Dessa maneira acredito que realmente não pagaria os impostos.

Encomendarei essa semana e quando chegar avisarei a vocês.

att,
Sidcley
Ir para o topo Ir para baixo
sidão




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptyDom 16 maio - 22:47

O que o vendedor me falou que eu não pagaria imposto porque ele colocaria a venda como "garantia", ou seja, não seria uma compra mas sim uma garantia.

Dessa maneira acredito que realmente não pagaria os impostos.

Encomendarei essa semana e quando chegar avisarei a vocês.

att,
Sidcley
Ir para o topo Ir para baixo
RMPAIXAO

RMPAIXAO


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 68
Localização : Belo Horizonte

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptySex 14 maio - 15:25

Sidão,

Já comprei nesta loja e em outras dos EUA ([Apenas Administradores podem visualizar links] etc.), é simples e seguro. O preço não varia muito em relação àqueles praticados pelos ingleses. Aliás, todos os produtos da Triumph têm praticamente o mesmo preço. Em algumas compras paguei imposto em outras não. É sorte. Para mim a receita utiliza o esquema de amostragem. Tenho a impressão que importar via USPS (correio oficial dos EUA) implica em maior chance de taxação e maior demora na entrega. Te sugiro a UPS, é um pouco mais caro mas mais rápido.
Boa sorte,
Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptySex 14 maio - 11:21

Sidão, seja bem vindo ao Grupo.

Parabéns pela aquisição.

Não sei como a loja poderia te desobrigar dos impostos uma vez que é a Receita Federal que faz esta cobrança com base na NF ( Invoice) emitida pela loja.
Creio que a isenção de cobrança recai para compras inferiores a 50 dolares, acima disso paga imposto de 35% ( não tenho certeza).

Nas compras que fazemos à Jack Lilley, dependendo da ocasião, solicito que emitam uma Nota com valor inferior ( Que a RF não nos leia), mas ainda assim pago imposto.

Bom, faça a experiência e depois nos conte o resultado.

Um abraço [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
sidão




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 EmptyQui 13 maio - 23:15

Senhores,

Acabei de adquirir uma Tiger 1050 e estou muito satisfeito.

Verifiquei que vocês importam peças da inglaterra, só tenho uma dúvida, qual a carga tributária dessas peças ?

pergunto isso pois nesse site americano eles me informaram que mandariam as peças como garantia, ou seja, sem os impostos de importação.
[Apenas Administradores podem visualizar links]

não seria mais vantajoso ?

Obs: Não comprei nada ainda, porém penso em comprar em breve a mala traseira.

abraços
Sidão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importação de acessórios e peças
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Importação da Flórida - Pure Triumph
» Como importar peças
» adesivos para tanque tiger 900
» Importação de Portugal
» acessorios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: CATÁLOGO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS-
Ir para: