Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Importação de acessórios e peças

Ir para baixo 
+15
Girleans Cerqueira
Johnnie Walker
leaorj
Ricardo
Haroldo
brito
Mirarchi_955
Giroto
LC
Wagner Oliveira
Ferrarezi
Pelingrino
RMPAIXAO
Nairo 1050
sidão
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
moacirgarcia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2018
Idade : 61
Localização : Passo Fundo - RS

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyQui 29 Nov - 14:51

ola boa tarde, alguem poderia enviar os links de compra de forma que todos consigam ler, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyTer 6 Dez - 8:13

JANECI ALVES BEZERRA escreveu:
Pessoal. Tenho uma Triumph Tiger 900, ano 1998 e é o meu xodó. Ja andei por esse Brasilzão, com ela e está perto dos 200.000 Kms rodados. O motor começou a fumaçar. Gostaria de saber que pode me dar uma dica, onde encontrar o Kit com os Pistões, Camisas e as molas de segmentos. Fico agradecido.

Eu fiz o motor da minha 900 no ano passado. Importei todas as pecas da Inglaterra diretamente da concessionária Triumph
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
JANECI ALVES BEZERRA




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 78
Localização : CAMPINA GRANDE - PARAIBA

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptySáb 3 Dez - 19:54

Pessoal. Tenho uma Triumph Tiger 900, ano 1998 e é o meu xodó. Ja andei por esse Brasilzão, com ela e está perto dos 200.000 Kms rodados. O motor começou a fumaçar. Gostaria de saber que pode me dar uma dica, onde encontrar o Kit com os Pistões, Camisas e as molas de segmentos. Fico agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyTer 13 maio - 2:59

Bernardo P Ledur escreveu:
Olá pessoal!
Sou novo no fórum e gostaria de me apresentar.
Me chamo Bernardo Ledur e sou de Bom Princípio - RS

Acabei de comprar uma 800xc e gostaria de comprar alguns acessórios como malas laterais e top cases.
Alguém tem alguma indicação de onde possa comprar com valor mais acessível.

Desde já agradeço e um abraço a todos.
Bernardo Ledur

Me mande uma lista que te faço um orçamento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Bernardo P Ledur




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 38
Localização : Bom Princípio - RS

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyQui 6 Fev - 18:27

Olá pessoal!
Sou novo no fórum e gostaria de me apresentar.
Me chamo Bernardo Ledur e sou de Bom Princípio - RS

Acabei de comprar uma 800xc e gostaria de comprar alguns acessórios como malas laterais e top cases.
Alguém tem alguma indicação de onde possa comprar com valor mais acessível.

Desde já agradeço e um abraço a todos.
Bernardo Ledur
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyTer 1 Out - 20:23

E é aquela velha história: mesmo com o dólar nas alturas, sempre sai muito mais barato comprar nas concessionárias lá de fora (Jack Lilley, por exemplo) e mandar entregar aqui.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptySeg 30 Set - 17:51

Da para pedir nas concessionárias ou comprar direto da Inglaterra sem problema nenhum!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
ANDERSON BARBOSA BENEVIDE




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 46
Localização : são paulo

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: FUTURA COMPRA   Importação de acessórios e peças EmptyTer 13 Ago - 20:10

BOA NOITE, ACABEI DE ENTRAR NO FORUM E QUERO AGRADECER.
ESTOU AQUI PORQUE ANDAR EM UMA ME DESPERTOU TOTAL INTERESSE EM COMPRA-LA, CONTUDO, GOSTARIA DE SABER ANTES SE PODEM ME AJUDAR EM AO MENS ME INFORMAR VALORES MÉDIOS:
PLACA DE PARTIDA (PEÇA E ONDE TROCAR)
PASTILHAS DIANTEIRAS E TRASEIRAS
RELAÇÃO COMPLETA
POR FAVOR, PODEM INFORMAR OS VALORES MÉDIOS ?
DESDE JÁ,
AGRADEÇO
GRANDE ABRAÇO E BOAS ESTRADAS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Girleans Cerqueira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 46
Localização : bahia

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyQua 10 Jul - 19:15

Boa noite a minha tiger 900ano94 gripou.. Preciso de um kit camisa pistoes como faço obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
leaorj

leaorj


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 58
Localização : RJ

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyQui 21 Mar - 0:13

EM TODOS OS FÓRUNS ACONTECE O MESMO..., SEM ACESSO AOS USUÁRIOS CADASTRADOS..., SOMENTE ADMIN PODE VER..., QUEM É O ADMIN DO SITE?
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyQua 20 Mar - 22:33

Este fórum está com algum tipo de falta de permissão para o grupo "Usuários Registrados". Precisa de um Admin para arrumar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
leaorj

leaorj


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 58
Localização : RJ

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyQua 20 Mar - 15:12

Boa tarde amigos,

alguém pode me explicar pq os links só aparecem para os administradores?
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptySex 13 Jul - 11:11

) Companheirada,

Conheci, recentemente, uma loja nos USA especializada em correntes, pinhões e coroas. Fiz uma consulta com eles, que responderam rapidinho e com muita atenção: os preços são razoáveis e o frete idem. O melhor é que eles não têm apenas as peças originais (sim, eles também têm as originais) mas, têm todo tipo de coroas, pinhões e correntes especiais para competição, super-reforçadas, com materiais especiais mais leves e tudo mais que se deseje ara incrementar a transmissão final da moto, além de rodas, raios e outras tanta peças de competição. Segue o endereço:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Por exemplo, para a Tiger 955i (a que eu consultei por motivos óbvios... What a Face What a Face What a Face) eles têm um sistema interessante: o valor do kit de transmissão é único, mas o freguês compõe o kit como quiser, com várias opções de corrente, pinhão e coroa, sem mudança de preço, inclusive podendo escolher as correntes DID top de linha! Bem legal. veja:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abraço, Importação de acessórios e peças 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyQui 5 Abr - 6:50

Pessoal vamo lá! Meti o pau na jack e agora tenho que falar o que deu certo!

No meu caso, realmente as pecas usadas que chegaram vão ficar assim mesmo e assunto finalizado, no caso do Brito a Lele minha professora de inglês ligou para a jack e falou diretamente com a Kath, a mesma compreendeu, assumiu o erro, devolveu o dinheiro para o Brito, Nao pediu a devolução das pecas e mandou uma bolha alta de graca para ele como uma reistituicao dos impostos que ele pagou, o prejuízo acabou sendo pequeno!

A dica e, tente falar diretamente com a Kath, pois ela me parece ser uma pessoa muito responsável e prestativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyQua 14 Mar - 18:54

Ferrarezi, compartilho das mesmas idéias em relação à nossa colônia, digo, país. Mas nem falo nada, senão pensarão que sou aliado do Chavez, do Fidel.... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Maravilhosa Receita Federal, maravilhosos Correios!   Importação de acessórios e peças EmptyQua 14 Mar - 17:06

Quando eu falo que às vezes esse país me enche a paciência e que dá vontade de sumir daqui o povo diz que não sou patriota. Acho que não é sou patri-idiota!
Como disse, no mês passado quebraram as pedaleiras da moto do lado esquerdo. Comprei as pedaleiras na JackLilley. No mesmo dia foram postadas. Em 3 dias os correios da Inglaterra colocaram a peça na unidade de tratamento internacional dos Correios aqui no Brasil. Aí começou a novela... 5 dias parado aqui, 6 dias parado ali, receita enrola, Correios enrolam... já se vão 25 dias e nada de as peças chegarem em casa... Hoje, falando com o cara dos Correios pelo telefone, descobri que as peças estão em Alfenas há alguns dias, mas que dependem de uns papeis da Receita Federal pra poderem ser liberadas... sem previsão de data... Enquanto isso a moto sem pedaleiras... Maravilha de país! Importação de acessórios e peças 76351 Importação de acessórios e peças 76351 Importação de acessórios e peças 76351 Importação de acessórios e peças 76351 Importação de acessórios e peças 76351
Importação de acessórios e peças 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptySex 17 Fev - 16:41

Eu particularmente também não tive problemas com os pedidos. Sempre pedi o "track number" e acompanhei o pedido pelos sites das transportadoras ou dos correios. Assim da pra saber se chegou no BR e emperrou na Receita.

Giroto, 8(!!!) Borrachas de pedaleira?! Que modelo é esta Tiger?! Hahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptySex 17 Fev - 15:06

Pessoal, até hoje não tive problemas com as peças que comprei. O único problema que tive, creio que não foi por culpa deles.
Comprei o radiador e as mangueiras em 06/12 e nada de chegar. Pensei que o atraso era em razão das festas de fim de ano.
Depois que ví que o depósito da Receita Federal pegou, achei que tinha perdido tudo. Resolvi mandar um email para a Kath, que me respondeu de imediato, informando que a empresa no Brasil encarregada de cobrar as benditas taxas, não estava conseguindo me localizar. Descobri que a empresa estava com o endereço de email errado. Feito o pagamento, recebi as peças dois dias depois(20/01). Só para constar, comprei as peças em 06/12, chegaram ao Brasil em 08/12 e a empresa enviou o 1º email em 13/12. Quer dizer, se não fosse o problema do endereço de email errado, teria as peças na mão em 10 dias.
Acabo de fazer um novo pedido, e pedi para enviarem pela DHL. Vamos ver se não terei problemas.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Giroto

Giroto


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 55
Localização : Cascavel - Pr.

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Importação de peças e acessórios   Importação de acessórios e peças EmptyQua 15 Fev - 12:25

Outra situação que aconteceu comigo em janeiro de 2012, eu mandei um email para a Kath e fiz uma cotação de: 01 mala de tanque e uma mala de banco para Tiger 1050 para um amigo daqui de Cascavel os preços vieram inclusive com os 10% de desconto mas o frete de 199,00 libras, ai questionei o valor do frete e no retorno do email disseram o seguinte que devido ao tamanho da embalagem era isso mesmo, fizemos os cálculos e resolvemos não comprar.
Galera! passando por Cascavel - Pr. ligue 045 9957-3366 teremos o maior prazer em recebe-los
Abraço
Girotto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobrasdoasfalto.com.br
Giroto

Giroto


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 55
Localização : Cascavel - Pr.

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Importação de peças e acessórios   Importação de acessórios e peças EmptyQua 15 Fev - 12:18

Galera!!!
O que aconteceu comigo foi o seguinte: comprei 2 filtros de ar, 8 borrachas das pedaleiras e 2 bonés
quando chegou a encomenda veio apenas 1 filtro de ar e os demais itens solicitados, E 01 PARAFUSO TRIUMPH (que até hoje não sei de onde é kkkk) assim que abri meu pacote vi estava faltando o filtro de ar, e fotografei tudo e mandei no email para Kath e ela disse que ia mandar o filtro sem custo, depois de uns 30 dias recebo um comunicado do correios e estava o meu filtro, paguei uma taxa de R$ 13,90 e foi tudo tranquilo.
O parafuso esta aqui comigo, vou tirar umas fotos e postar aqui no site kkkkkk
Girotto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cobrasdoasfalto.com.br
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyQua 15 Fev - 10:43

Vamos na boa que acredito que tudo sera resolvido. What a Face What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyTer 14 Fev - 12:23

Haroldo escreveu:
Caro Brito,

No seu caso Brito precisa conversar com o Jack e se fazer entender com paciência e educação os Ingleses só gostam de brutalidade no futebol e quando estão bêbados no fim da festa, tenho certeza que vai acertar tudo.

Liguei la e eles vao procurar o restante do kit mesmo que for usado cheers se nao achar terei que comprar outro Rolling Eyes

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyTer 14 Fev - 10:27

A peça que não tinha na Jack apareceu. Hoje o Rob enviou a cotação do kit de transmissão... Vai entender... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyTer 14 Fev - 9:56

Caro Brito,
como a importação e uma parte da minha renda e passo sempre por esses problemas, não posso dizer que foi o caso.
Mas em uns 5 anos tive no máximo 3 problemas e alguns mau entendidos, os mau entendidos foram solucionados e um dos problemas também.
Isso para quem importa uns 10.000,00 ao mês é algo a se considerar.
O que acontece é que muitos gringos que tem o preço e condições ótimas param de mandar para o Brasil por pisadas na bola nossa ou do nosso péssimo correio, ai o comprador acha que o FDP esta aprontando quando na verdade esta tudo parado no correio.
Eu comprei uma vez umas peças para a Norton Commando no Canadá e achei que tinham extraviado, + - um ano depois apareceram.
Um amigo meu que trabalha com Harley comprou um pneu daqueles enormes e só apareceu um ano depois.
Minha esposa comprou uma foto de orquídea em novembro como não vinha reclamou mandaram outra a segunda chegou em 4 semanas, a semana passada chegou a primeira (3 meses depois).
Uma vez comprei um manete para moto Inglesa antiga, chegou normalmente ( [Apenas Administradores podem visualizar links] ).
Um ano depois fui comprar no mesmo lugar uma alavanca de afogador, recebi um email do vendedor informando que não enviavam para o Brasil, respondi o email dizendo que já havia comprado antes e o vendedor falou que o correio Brasileiro é muito lento ai as pessoas reclamam e ele manda outra peça, quando a primeira peça chega os Brasileiros não devolvem por isso ele não mandava.
Respondi pedindo desculpas pelos outros e que eu tinha conhecimento da demora, pois isso já tinha acontecido comigo e ele mandou a peça.
Acho que 99,9 % dos casos o que acontece é que quase todo mundo funciona aqui pela política de Gerson “LEVAR VANTAGEM EM TUDO" juntamente com o nosso péssimo correio, ETA povinho vira-lata faz tudo como se fosse morrer amanhã e nunca mais precisar daquele no qual deu golpe.
Todos sabem que sou um fuçador das motos antigas, esse gosto ou mau gosto aprendi com o meu pai, antes de 1991 era um Horror, chegamos a colocar pistões de corcel em Norton 750, pistão de CB 400 em Triumph 250 só para não jogar a moto no lixo ai depois coma liberação da importação ficávamos sofrendo na mão de bandidos do motociclismo que pediam 2000,00 e um jogo de juntas da pior qualidade, grassas a Deus liberaram a importação por correio e fomos liberados das garras de Paulos Izzo e outros agora a maravilhosa índole Brasileira que faz agir como se fosse morrer daqui a 15 segundos esta fechando naturalmente as nossas portas, nos devíamos sim lutar para ter um correio que prestasse, porque a índole vira-lata acho difícil acabar.
É amiguinhos quem não gostar preço desculpas, mas o Haroldo não é do piadas, cerveja e motos antigas, além do que isso afeta diretamente o meu bolso e minhas motos.
No seu caso Brito precisa conversar com o Jack e se fazer entender com paciência e educação os Ingleses só gostam de brutalidade no futebol e quando estão bêbados no fim da festa, tenho certeza que vai acertar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças EmptyTer 14 Fev - 8:21

Pelingrino escreveu:


Estou tentando resolver o problema do Brito, que para mim foi uma baita sacanagem, pois eles sabiam que a peca que mandaram nao era a peca que eu pedi e mesmo assim fizeram a venda e remeteram a mesma gerando o o problema do custo da peca que nao serve e mais o imposto da mesma.

Na minha opiniao quem é FDP sao eles. Importação de acessórios e peças 76351 Importação de acessórios e peças 76351 Importação de acessórios e peças 76351 Importação de acessórios e peças 76351

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importação de acessórios e peças Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de acessórios e peças   Importação de acessórios e peças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importação de acessórios e peças
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Importação da Flórida - Pure Triumph
» Como importar peças
» adesivos para tanque tiger 900
» Importação de Portugal
» acessorios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: CATÁLOGO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS-
Ir para: