Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.

Ir para baixo 
+14
MACARINI
Braga
Japoneis
paulo filipin
Toninho Ausenka
sancho94
Haroldo
Rudy Schleiffer
Mirarchi_955
cristo
Pelingrino
haru
Ferrarezi
Nairo 1050
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyDom 20 maio - 16:16

Eu sei como e pois digitar no iPhone e uma bos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptySex 18 maio - 16:52

toninho escreveu:
Que vergonha, desculpem eu não li todas as frases!!!
Embarassed Embarassed Embarassed

Um semanticista? Bem, um semanticista eh o que eu sou... Um sujeito que trabalha com uma ciencia chamada `Semantica`, que estuda os sentidos das expressoes linguisticas em todos os seus niveis, desde a construcao dos sentidos no ambito cultural ate a atribuicao de sentidos a todas essas expressoes (de uma palavra ate um texto). Entao, caras que fazem isso ha mais de duas decadas, como eh o meu caso, acabam ficando viciados em obervar esses aspectos ligados ao sentido. Por exemplo, verificar que `O escape do Toninho` pode dar a entender algo bem diferente de `O escape da moto do Toninho`, se a gente quiser encher o saco do cara que falou/escrever. Quando eu li a postagem, quis provocar o Rogerio e fiz a brincadeira. Mas, como o cachimbo entorta a boca do fumante, depois de mais de vinte anos estudando e escrevendo livros sobre isso acaba ficando dificil nao enxergar essas coisas... What a Face
Abraco, Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 883276

PS. Desculpem o texto sem acento, cedilha etc., mas estou num computador configurado para o ingles e nao sai nada disso... No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptySex 18 maio - 14:42

Que vergonha, desculpem eu não li todas as frases!!!
Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptySex 18 maio - 12:30

Acho que ele quis dizer que o texto faz referência ao escapamento instalado no toninho (hipoteticamente, claro) e não o escapamento da moto do toninho.

Seria igual aquelas frases: a cadela da minha namorada..., a mala da minha sogra, etc... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptySex 18 maio - 10:21

Desculpe a ignorância, mas vc pode traduzir o que seria um vício de semanticista.
study
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQui 17 maio - 19:16

Mirarchi_955 escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Mirarchi_955 escreveu:
Estas são as fotos do escape do Toninho:

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho1

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho2

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho3

O "escape do Toninho" ficou brilhando...! affraid Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Imagino o da moto dele... affraid Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216
Onde é que a gente compra esse tal produto??? Pela net???

Mas o cabra não perdoa nada!! Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216

Vício de semanticista... What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQui 17 maio - 16:37

Ferrarezi escreveu:
Mirarchi_955 escreveu:
Estas são as fotos do escape do Toninho:

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho1

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho2

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho3

O "escape do Toninho" ficou brilhando...! affraid Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Imagino o da moto dele... affraid Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216
Onde é que a gente compra esse tal produto??? Pela net???

Mas o cabra não perdoa nada!! Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQui 17 maio - 10:34

Toninho eu ainda não usei o autosol, vi os resultados nas suas fotos e comprei em seguida no exterior, agora falta esperar chegar.
Muito melhor comprar aqui no Brasil.
Vamos marcar um dia destes para fazer o teste no programa.
Um dia deste vendi um para o João da Moto Racer na General Osorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQui 17 maio - 9:24

Haroldo vc já usou a pasta Autosol? - Quanto a calibragem vc deve usar a recomendação do fabricante. Agora se tiver muito molhado e escorregadio pode baixar para 20 libras, mas sem abusar da velocidade. Boa Viagem!!!

Abração.

Obs.: precisamos marcar um dia qualquer para testar o scan, OK!

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 618723
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQui 17 maio - 9:15

Desculpem amigos não tem nada a ver com a Tiger, so estou aproveitando a deixa.
Toninho.
Esse FS vou para Ilhabela com o Vitara e pretendo ir até Castelianos, como deve saber a estrada e muito ruim e com chuva fica pior, ai vou esvaziar os pneus para dar mais tração.
Na porta do Suzuki tem um adesivo que mostra pressão dos pneus 23 Libras.
Não é pouco demais ?
Pergunto a você porque sabe muito mais que eu de 4X4 que eu.
Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQui 17 maio - 9:07

Toninho,
a mensagem chegou tarde, já compre por 7,00 Dollar, o custo não valeu a pena é melhor comprar aqui.
No No No No
Ir para o topo Ir para baixo
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQui 17 maio - 7:56

Bom Dia!

Este produto é vendido pelo telefone 9659 3663 com Luciana, o meu retirei no Ibirapuera, mas ela envia pelo correio. Haroldo, não acreditei no resultado. O custo é de R$ 15,00

Ferrarezi vale a pena.

Abraços. Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 28649
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQui 17 maio - 7:30

Ficou bom em Toninho!!
cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQua 16 maio - 20:03

Mirarchi_955 escreveu:
Estas são as fotos do escape do Toninho:

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho1

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho2

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho3

O "escape do Toninho" ficou brilhando...! affraid Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Imagino o da moto dele... affraid Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 956216
Onde é que a gente compra esse tal produto??? Pela net???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQua 16 maio - 19:51

Estas são as fotos do escape do Toninho:

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho1

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho2

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Toninho3
Ir para o topo Ir para baixo
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQua 16 maio - 11:21

Bom Dia!

- Eu fiz um teste com o produto indicado chamado Autosol, ele vem numa embalagem de 100 g, custa R$ 15,00 e depois de um polimento manual ficou bom demais. Infelizmente não consigo passar as fotos para o site, mas posso enviar por e-mail. O resultado é muito bom mesmo!!!

Toninho. Very Happy

https://2img.net/h/i1267.photobucket.com/albums/jj560/toninhotiger955/Foto0236.jpg
https://2img.net/h/i1267.photobucket.com/albums/jj560/toninhotiger955/Foto0235.jpg
https://2img.net/h/i1267.photobucket.com/albums/jj560/toninhotiger955/Foto0234.jpg
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sancho94

sancho94


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 74
Localização : Curitiba

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQui 16 Fev - 13:32

no link da Web Bike World, há uma matéria sobre o produto Blue Job Chrome Polish. Eu estava pesquisando porque queria tirar o azulado das curvas do escapamento da minha moto e acabei comprando pela internet e obtive um bom resultado. Ele não é tão barato assim e vem pouca quantidade na caixinha.
Mas creio que o Autosol atenderá perfeitamente.
Obs. Ainda não tenho uma Tiger, mas sou muito fan dela e sempre estou pesquisando matérias sobre a mesma, motivo pelo que me inscrevi do Club. Abraços


RMirarchi escreveu:
Seja bem-vindo ao nosso Fórum! Esperamos que encontre informações úteis para você e que nos ajude com suas experiências e informações também.

Vou dar uma pesquisada neste produto também pq ate agora não consegui nada que deixasse 100%.

Minha última tentativa foi com um produto da Bom Bril, semelhante ao Kaol. Fiz o polimento com o kit para a furadeira. Ficou bem melhor do que estava, mas não 100%....ia postar o "antes e depois" mas minha maquina fotográfica quebrou...

Valeu!
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
http://conduzidospeloventomc.webnode.com/
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQui 16 Fev - 10:18

Seja bem-vindo ao nosso Fórum! Esperamos que encontre informações úteis para você e que nos ajude com suas experiências e informações também.

Vou dar uma pesquisada neste produto também pq ate agora não consegui nada que deixasse 100%.

Minha última tentativa foi com um produto da Bom Bril, semelhante ao Kaol. Fiz o polimento com o kit para a furadeira. Ficou bem melhor do que estava, mas não 100%....ia postar o "antes e depois" mas minha maquina fotográfica quebrou...

Valeu!
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
sancho94

sancho94


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 74
Localização : Curitiba

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyQui 16 Fev - 9:05

Tenho um conhecido colecionador de carros antigos e me deu a dica que eles usam no cromados um produto importado da AUTOSOL
Procure a Miromi.com.br e veja Polidor Autosol
Espero ter ajudado


RMirarchi escreveu:
Fala galera!

Alguém tem alguma novidade sobre este assunto? Este fim-de-semana comprei um destes produtos específicos para limpeza de inox, mas não achei que o resultado ficou muito bom não.... scratch

Quando tinha HD (e aquele mundo de cromados) eu usava Kaol e ficava tudo um espelho.

Estou me referindo somente à ponteira, pq os canos que saem do motor eu nem me arrisco a limpar.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://conduzidospeloventomc.webnode.com/
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyTer 7 Fev - 17:15

RMirarchi escreveu:
Foi o que tinha imaginado....mas de qualquer forma desanimei por causa do valor do polimento (140,00 - só a ponteira). Vou partir para o esquema que o Rudy comentou (comprar as barras do produto de polimento e polir com o kit de furadeira)

Valeu!

Não deixe de postar aqui algumas fotos com o resultado da empreitada... Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 883276 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 883276 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyTer 7 Fev - 16:38

Foi o que tinha imaginado....mas de qualquer forma desanimei por causa do valor do polimento (140,00 - só a ponteira). Vou partir para o esquema que o Rudy comentou (comprar as barras do produto de polimento e polir com o kit de furadeira)

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyTer 7 Fev - 15:58

RMirarchi escreveu:
Hoje levei a ponteira em uma oficina de cromados para o polimento. Segundo o rapaz da oficina o ideal seria retirar aquele protetor superior da ponteira pois, como a politriz industrial tem o rpm muito alto, poderia danificar o protetor no caso de encostar,mesmo com algum tipo de proteção.

Pelo que vi o protetor e preso com rebites. Alguém já tirou? Seria fácil recolocar?

Abs.
Rogerio

Como ele é preso com arrebites comuns de alumínio, é só tirar (com uma furadeira, por exemplo) e arrebitar novamente. No sistema adotado, aliás, parece muito difícil fixar com parafusos inox depois, o que facilitaria retirar a peça. O jeito parece ser mesmo os arrebites ao modo original.
Abraço, Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptyTer 7 Fev - 14:10

Hoje levei a ponteira em uma oficina de cromados para o polimento. Segundo o rapaz da oficina o ideal seria retirar aquele protetor superior da ponteira pois, como a politriz industrial tem o rpm muito alto, poderia danificar o protetor no caso de encostar,mesmo com algum tipo de proteção.

Pelo que vi o protetor e preso com rebites. Alguém já tirou? Seria fácil recolocar?

Abs.
Rogerio
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptySeg 30 Jan - 9:26

Para polir o escapamento é preciso ter Brasso.

O meu escapamento esta feio, mas estou com do de tirar para polir.
Aparentemente nunca foi desmontado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rudy Schleiffer

Rudy Schleiffer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 64
Localização : São Paulo - moema

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 EmptySeg 23 Jan - 10:33

Ferrarezi escreveu:
Valeu pela dica!
Mas, quando você abrir uma polidora de escapamento de Tiger, avisa. Vai ter muito cliente aqui do fórum. A moçada anda meio sem coragem... eu inclusive... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Abraço, Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 883276

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 28649

Já estou aceitando encomendas!!!!! cheers Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escapamento 955i
» Restauracao de escapamento
» capa do escapamento
»  Vendo escapamento (ponteira) esportivo original Triumph 955i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: DICAS E UTILIDADES EM GERAL SOBRE A TIGER-
Ir para: