Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.

Ir para baixo 
+14
MACARINI
Braga
Japoneis
paulo filipin
Toninho Ausenka
sancho94
Haroldo
Rudy Schleiffer
Mirarchi_955
cristo
Pelingrino
haru
Ferrarezi
Nairo 1050
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pierre.1975

Pierre.1975


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - ZN

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Cumpre o que realmente PROMETE    Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyTer 25 Jun - 18:29

Oie GALERA, ..., ontem pesquisando na NET, achei esta loja ak em SAMPA... e hoje resolvi dar um PULINHO lá..

GALERA fiquei de CARA para quem quer qualquer coisa ligada a ESTÉTICA vai virar CRIANÇA ou então vai GASTAR uma PUTA GRANA...

LOJA FANTÁSTICA, ahhh e sem deixar de comentar comprei a TAL PASTA MÁGICA da AUTOSOL ( R$ 15,90 )

O resultado não ficou 100% mais cumpre o q PROMETE, talvez com uma POLITRIZ ou o ESCAPAMENTO INTEIRO fora da MOTO ia ficar mais que 100% Very Happy:D

Fiz na mão mesmo e ficou 80% rs rs

Segue o SITE da LOJA ( fica na SANTA CECILIA antes do MINHOCÃO )
www.mastercleaner.com.br

** Tentei insserir as FOTOS ak mais não consegui ?! Alguém pode dar um HELP ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquamaxsp.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptySeg 24 Jun - 19:46

Kkkkkkkk.....vai ter Big Trail brilhando mais que HD......kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cesar Palomino

Paulo Cesar Palomino


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 64
Localização : São Paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptySeg 24 Jun - 13:14

Pessoal,

  Resolvi usar o antigo tradicional Kaol, tinha uma lata a qual já tinha ate teia de aranha, não é que ficou bom, não é igual ao autosol que o cara do vídeo só passa o pano de leve, no Kaol tive que esfregar pacas.

  Acho que como Kaol nem classificado eu vou ficar para este concurso. Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 28649

Abs,
Palomino
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptySeg 24 Jun - 8:10

Eu fiz o pedido de dois tubos desta pasta mas so vou passar em novembro kkkkkkk esse concurso eu gannho.Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 408165
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptySeg 24 Jun - 6:07

Vamos fazer este concurso no encontro!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptySeg 24 Jun - 0:42

Nairo 1050 escreveu:
Sabe que você deu uma boa idéia Rogério, poderíamos fazer uns concursos, tipo o escarpamento mais brilhante, a moto mais cafona, kkkkkkkk.... A Tiger 900 mais fiçada (essa o Pelê já ganhou), e distribuir uns troféus...kkkk

Boa idéia!!  a minha atual (tdm900) ganhará o deescapamento menos brilhante e mais manchado!!! KKKKKKKKKKK  é q gosto do coletor amarelado
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyDom 23 Jun - 22:52

Sabe que você deu uma boa idéia Rogério, poderíamos fazer uns concursos, tipo o escarpamento mais brilhante, a moto mais cafona, kkkkkkkk.... A Tiger 900 mais fiçada (essa o Pelê já ganhou), e distribuir uns troféus...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyDom 23 Jun - 22:24

Muito bom este produto hein....vou comprar também! Este ano no encontro nacional todo mundo com os escapamentos brilhando...rs
Ir para o topo Ir para baixo
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptySáb 22 Jun - 19:21

Johnnie Walker escreveu:
Macarini, onde vende isso aí aqui no lisarb???

Olhem esse vídeo, se não parece mágica!
Johnnie , me desculpe pelo atraso . Eu comprei no mercado livre . Gastei menos da metade do tubo para recuperar o meu escape , vale a pena .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486444512-metal-polish-autosol-polidor-de-metais-_JM


Última edição por MACARINI em Seg 24 Jun - 10:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyQui 20 Jun - 14:49

brito escreveu:
Turma o tel. de onde vende é 051.37121702 o nome esta aqui mesmo neste topico mas agora nao achei Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 883276


O nome é http://www.miromi.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyQua 19 Jun - 21:38

Turma o tel. de onde vende é 051.37121702 o nome esta aqui mesmo neste topico mas agora nao achei Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyQua 19 Jun - 19:45

Essa bagaça é boa mesmo!!!!!

Onde vende?
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyQua 19 Jun - 16:31

Macarini, onde vende isso aí aqui no lisarb???

Olhem esse vídeo, se não parece mágica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Pierre.1975

Pierre.1975


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - ZN

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyTer 18 Jun - 21:21

Olhaaaaa eu não entendo BOLHUFAS de moto... rs rs mais a (01) ano atrás eu queria dar um GRAU em toda parte CROMADA da minha MOTO... aí um BROTHER q gosta muito de MOTOS me falou pra usar KO para limpeza... 

Olha não é EXAGERANDO, mais as peças ficaram iguais a ESPELHO, dava até pra sem PENTEAR e FAZER a barba olhando por elas, Razz:P:P

E as peças estavam HORRÍVEIS... Se alguem tiver MEDO, passa antes em algo SEMELHANTE, na época foi o q eu FIZ LaughingLaughingLaughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquamaxsp.com.br
Rudy Schleiffer

Rudy Schleiffer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 64
Localização : São Paulo - moema

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyTer 18 Jun - 19:40

Brito o solupan é pra tirar a sujeira grossa e ficar no inox fosco sem nada grudado, o polidor é para o brilho, depois de polido quando ligar o motor e esquentar o escapamento vai ficar preto de novo na saída do motor, não tem jeito infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyTer 18 Jun - 18:35

Rudy ja tentei isso mais ta veio mesmo, pensei ate colocar a fita de amianto kkk vamos ver como fica primeiro o AUTOSOL, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rudy Schleiffer

Rudy Schleiffer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 64
Localização : São Paulo - moema

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyTer 18 Jun - 11:45

Brito

Experimenta passar solupan nas três curvas e no protetor do escape logo abaixo.

As três curvas do meu escape estavam muito feias e tinha experimentado um monte de coisas e numa última

 tentativa, antes de tirar e polir eles fora, passei solupan com um pincel poucas vezes que ficaram todos limpinhos.

 Somente tome cuidado pra não passar nas partes pintadas que ficam foscas. Solução fácil e barata, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyDom 16 Jun - 19:11

Boa noite, alguem passou este produto no coletor, ficou bom? os meus tres estao horriveis.
Ir para o topo Ir para baixo
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Mais um que usa o Autosol e fica contente .   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyTer 12 Fev - 12:08

Pessoal o escape estava horrível , quase todo preto por conta da oxidação . Apliquei o Autosol e vejam que vale a pena o uso do produto .
Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 029_zpsf8e4e692
O estado do escape ...
Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 030_zps02c61e4f
Mais uma imagem do antes ....
Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 0012_zps4fb9c2b0
E agora o depois ...
RECOMENDO MUITO !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptySex 11 Jan - 15:01

Brigadão, é sim, só que foi postado em outro lugar e tinha o telefone e endereço de quem faz, que é aqui de São Paulo. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptySex 11 Jan - 14:02

Este aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455070680-gira-roda-facilita-a-manutenco-para-a-sua-moto-_JM

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Gira-roda-facilita-a-manutenco-para-a-sua-moto_MLB-F-3286459461_102012
Ir para o topo Ir para baixo
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptySex 11 Jan - 12:06

Não consigo achar o contato daquele "instrumento" inventado para engraxar correntes de motos de motos sem cavalete central??
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyDom 16 Dez - 14:19

Galera, vi que a maioria aqui tinha problemas de brilho e manchas no escape de inox. E o produto resolveu.
Porém se alguem tiver riscos, a melhor opção é lixar a ponteira, com lixas de varias graduações até que ele fique opaco e depois fazer o polimento com massa de polir e cera grand prix.
Minha moto (TDM 900), qdo comprei veio com os escapes lixados pelo antigo dono, disse que achava bonito (na verdade tentou esconder riscos de uma queda), eu não gostei nada disso, e num sabado com inspiração fiz o polimento das ponteiras. Aqui no album do Flickr tem algumas fotos, poderia ter ficado melhor mas eu achei que já estava de bom tamanho.
http://www.flickr.com/photos/24814212@N02/7405159672/in/set-72157630201375422/
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptyQui 31 maio - 11:27

Recebi o Autosol que comprei pelo Mercado Livre e fui testar. Fiquei impressionado com a facilidade e com o resultado! Consegui polir o escapamento no lugar, sem ter que tirar da moto. Até a patroa ficou impressionada... Agora ela quer que eu faça o mesmo com as panelas de inox dela... Sad Sad Sad Sad Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 956216
Abraço, Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 883276 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. EmptySeg 21 maio - 13:55

E pensar que o título do tópico é "Químicos de plantão........." Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 956216 Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.   Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escapamento 955i
» Restauracao de escapamento
» capa do escapamento
»  Vendo escapamento (ponteira) esportivo original Triumph 955i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: DICAS E UTILIDADES EM GERAL SOBRE A TIGER-
Ir para: