Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 SEGURO BIG TRAILS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alcami




Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 64
Localização : são paulo

SEGURO BIG TRAILS Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO BIG TRAILS   SEGURO BIG TRAILS EmptySex 11 Jul - 0:25

Olá Ciro, Beleza??

Estou cotando seguro para minha senhora (Tiger 900i 2000). Como podemos fazer?
Mande o formulario para prenchimento do perfil via e-mail ! ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

Valeu, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
RICARDO GARRIDO




Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

SEGURO BIG TRAILS Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO BIG TRAILS   SEGURO BIG TRAILS EmptyQui 5 Dez - 9:27

Ciro escreveu:
Não por  isso! Entendo seu descontentamento e sou solidário a ele, mas posso te garantir que a relação segurado x corretor x seguradora, infelizmente, depende do relacionamento que o corretor tem com a cia. E posso te garantir, que tivemos sinistros indenizados de forma impecável pela seguradora citada. Estou a disposição!

oi pessoal, recomendo esse corretor, é meu amigo pessoal, o conheço há anos, além do que é motociclista, apaixonado por motos principalmente as big trails e consultor da revista moto. ele fez o comparativo entre a gs 800 e a tiger e o placar foi goleada para a tiger.

dêem uma força, é gente boa e merece toda confiança.
abçs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Ciro




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 57
Localização : Sao Paulo

SEGURO BIG TRAILS Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO BIG TRAILS   SEGURO BIG TRAILS EmptySex 29 Nov - 10:55

Não por isso! Entendo seu descontentamento e sou solidário a ele, mas posso te garantir que a relação segurado x corretor x seguradora, infelizmente, depende do relacionamento que o corretor tem com a cia. E posso te garantir, que tivemos sinistros indenizados de forma impecável pela seguradora citada. Estou a disposição!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

SEGURO BIG TRAILS Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO BIG TRAILS   SEGURO BIG TRAILS EmptySex 29 Nov - 10:36

Valeu Ciro!

Só um adendo: no caso da seguradora espanhola, mesmo com tudo certo, eles não cumprem com o que devem em muitos casos. Tive sérios problemas com eles que só foram resolvidos com a intervenção da SUSEP.
E isto ocorre com muitos segurados deles, comprovado por pesquisas e sites de reclamação.

A Sulamerica é melhor opção do que eles, sem sombra de dúvidas.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Ciro




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 57
Localização : Sao Paulo

SEGURO BIG TRAILS Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO BIG TRAILS   SEGURO BIG TRAILS EmptySex 29 Nov - 10:05

Indiscutivelmente a PORTO é uma das melhores do mercado, mas nem sempre é possível pagar o custo cobrado, então oferecemos outras opções que são mais acessíveis. A principio, contratando o seguro com todas as informações corretas do perfil, dificilmente o segurado terá problemas para receber sua indenização. Levando isso em consideração, Sul América e Mapfre são opções viáveis de escolha. Espero ter ajudado. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

SEGURO BIG TRAILS Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO BIG TRAILS   SEGURO BIG TRAILS EmptyQui 28 Nov - 21:44

Ciro, td bem?

Por curiosidade, hoje, na sua opinião, qual a melhor seguradora para o seguro das Big Trails? ( valor de prêmio, assistências, tempo de pagamento de sinistro, tempo para realização de VP, pós venda no geral)

Abs,
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
Ciro




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 57
Localização : Sao Paulo

SEGURO BIG TRAILS Empty
MensagemAssunto: SEGURO BIG TRAILS   SEGURO BIG TRAILS EmptyQui 28 Nov - 16:02

OLA PESSOAL
 
EU SOU DE UMA CORRETORA ESPECIALIZADA EM SEGUROS PARA BIG TRAILS
 
POR FAVOR, NAO DEIXEM DE COTAR CONOSCO...TEMOS ÓTIMAS CONDIÇÕES!
 
CIRO
 
TEL: 11.3831.0577 - 11.99654.1283
 
E-MAIL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEGURO BIG TRAILS Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO BIG TRAILS   SEGURO BIG TRAILS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEGURO BIG TRAILS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Das nakeds para as Big Trails...
» Seguro pra Tiger 955
» porque comprar uma Tiger 1050 ?
» SEGURO: Dicas
» Seguro Tiger 800 XC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: