Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 acendeu luz injecao tiger explore 1200

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JAIRO ZICATTI




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 52
Localização : CABREUVA

acendeu luz injecao tiger explore 1200 Empty
MensagemAssunto: Re: acendeu luz injecao tiger explore 1200   acendeu luz injecao tiger explore 1200 EmptySex 4 Nov - 14:43

Boa tarde amingos.....

Adquiri uma Tiger 1200 2013, ela esta com 43 mil rodados mas todas a revisões foram feitas em concessionarias, andei 800 km com ela e tudo bem, pleno sabadão fui dar um role, sai com ela de casa e de repente acendeu três luzes no painel, ignição, controle de tração e a do sistema de freio ABS. Além das luzes no painel fica aparece como se a moto estivesse em primeira marcha e fica aparecendo Lo batery e a calibragem dos pneus. Só por Deus....., alguém sabe me dizer algo....ou tomei na toba mesmo.... o funcionamento dela esta normal, normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

acendeu luz injecao tiger explore 1200 Empty
MensagemAssunto: Re: acendeu luz injecao tiger explore 1200   acendeu luz injecao tiger explore 1200 EmptySeg 13 maio - 10:11

As ECU's das Triumph modernas são da japonesa Keihin. Dos Subaru não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

acendeu luz injecao tiger explore 1200 Empty
MensagemAssunto: Re: acendeu luz injecao tiger explore 1200   acendeu luz injecao tiger explore 1200 EmptyDom 12 maio - 23:05

Fala aí Murilo, mandou bem......dê os parabéns ao seu filho, foi muito bem observado o procedimento para apagar a luz de injeção.

O interessante é observar como marcas diferentes (Triumph e Subaru) fizeram a mesma estratégia para "resetar" o código de falha.

Possívelmente a injeção foi desenvolvida pela mesma empresa, vamos tentar descobrir qual é.

Abraços e boa sorte com a moto nova.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Duarte




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 70
Localização : Goiania goias

acendeu luz injecao tiger explore 1200 Empty
MensagemAssunto: Re: acendeu luz injecao tiger explore 1200   acendeu luz injecao tiger explore 1200 EmptyDom 12 maio - 22:07

Nairo, boa noite. Obrigado pela atenção e tambem em saber que é fã dessa moto, realmente é uma marca consagrada e que agrada quem a adquiri. Quanto a luz de injeção acesa foi devido ao combustível que coloquei, abasteci com gasolina podium,e, quando se usa outro combustível que não o que esta sendo usado, exige-se uma nova reprogramação automática pelo próprio sistema da moto, neste caso deve-se deixar a ignição ligada sem funcionar o motor por alguns segundos, logo que o novo processamento seja concluido a luz de advertência se apaga, daí pode funcionar a moto normalmente e aproveitar ou melhor curtir essa máquina maravilhosa. Descobri isso conversando com meu filho, ele tem um automóvel SUBARO e quando ele alterna o combustível de comum para especial, ele adota esse procedimento. Por alguns momentos pensei que minha moto estava com problema, mesmo sabendo que essa marca TRIUMPH tem perseguido constantemente a perfeição, ou seja, é uma máquina cuidadosamente fabricada para não quebrar. Por fim, agradeço a manifestação de ajuda. Obrigado. murilo/duarte. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

acendeu luz injecao tiger explore 1200 Empty
MensagemAssunto: Re: acendeu luz injecao tiger explore 1200   acendeu luz injecao tiger explore 1200 EmptySáb 11 maio - 22:55

Murilo,

Primeiramente parabéns pela Explorer, esse é meu sonho de consumo.

Quanto a acender a luz do painel, precisaremos de mais detalhes. A luz acendeu imediatamente após ter abastecido? Notou isso ainda no posto ou a luz acendeu depois de ter rodado alguns km?

Sem informações detalhadas não dá para ter certeza, pode ser bóia ou sensor de oxigênio, mas não se preocupe, leve lá na Triple na segunda e peça para passar o scanner para saber do que se trata.

Boa sorte e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Duarte




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 70
Localização : Goiania goias

acendeu luz injecao tiger explore 1200 Empty
MensagemAssunto: acendeu luz injecao tiger explore 1200   acendeu luz injecao tiger explore 1200 EmptySáb 11 maio - 19:21

Peguei minha moto hoje (okm) e quando enchi o tanque a luz de injecao acendeu e não apaga mais . O que pode ser ? Minha moto é uma tiger 1200 e a gasolina que coloquei foi a podium
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





acendeu luz injecao tiger explore 1200 Empty
MensagemAssunto: Re: acendeu luz injecao tiger explore 1200   acendeu luz injecao tiger explore 1200 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
acendeu luz injecao tiger explore 1200
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200
» Mapa injeção Tiger 955 2006
» injeção tiger 9551 (2006)
» SINALIZAÇÃO DE INJEÇÃO NO PAINEL DA TIGER 800
» Nova Tiger 1200.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 1200 :: Alimentação e Elétrica-
Ir para: