Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Dicas de compra - TIGER 900

Ir para baixo 
+5
Braga
robson sampaio
Nairo 1050
selvagem
mtmassula
9 participantes
AutorMensagem
Girleans Cerqueira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 46
Localização : bahia

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Boa Noite Felipe... Eu tenho um tiger 900cc 94 sou segundo dono a moto tá toda nova 74 mil pneus novos 3 mes de comprado, protetor de motor e carenagem, ela tá muito linda se você tiver interesse entra em contato ------ e-mail girle.gc@gmail.com   Dicas de compra - TIGER 900 EmptyQua 5 Jun - 19:33

FELIPE JAU escreveu:
AMIGOS!!
SOU NOVO AQUI E PROCURO UMA TIGER 900 DAS MAIS ANTIGAS PARA COMPRAR...ALGUEM SABE DE ALGUMA?? TENHO UMA SUZUKI DR 650 RES, AZUL ANO 93 MUITO BOA, SE DER PARA COLOCAR NO ROLO OTIMO, CASO CONTRARIO VOU VENDE-LA.
ABRAÇOS A TODOS E OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR GRUPO.
Ir para o topo Ir para baixo
FELIPE JAU




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 63
Localização : JAU - SP

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptyQua 5 Jun - 13:24

AMIGOS!!
SOU NOVO AQUI E PROCURO UMA TIGER 900 DAS MAIS ANTIGAS PARA COMPRAR...ALGUEM SABE DE ALGUMA?? TENHO UMA SUZUKI DR 650 RES, AZUL ANO 93 MUITO BOA, SE DER PARA COLOCAR NO ROLO OTIMO, CASO CONTRARIO VOU VENDE-LA.
ABRAÇOS A TODOS E OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR GRUPO.
Ir para o topo Ir para baixo
Girleans Cerqueira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 46
Localização : bahia

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptySex 12 Abr - 16:18

Boa tarde, Eu tenho um tiger azul com 72mil esta zerada ando todo dia e nunca me deixou na mão mesmo!! Tendo os devidos cuidados!! sou segundo dono, e quero vender pois quero outra Tiger mais nova.
Ir para o topo Ir para baixo
candido




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 64
Localização : RS

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptySáb 23 Fev - 13:27

Masulla!
Por curiosidade, qual o valor desta TT900 que vc está adquirindo? Eu tenho uma preta ano 95 e gostaria de ter uma idéia do valor. Estou aguardando a abertura da concessionária aqui no RS para, talvez, fazer um up grade, mas, confesso, não sei se terei coragem de me desfazer da minha negona.
Abçs
cãndido
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptyTer 5 Fev - 5:27

consumo fica na casa dos 16
farol e bom H4
tanque de plastico 25l
A bateria e boa

sobre o parabrisa, acho que poderia ser no estilo KTM900 ficaria muito bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptyQua 30 Jan - 13:09

o endereço no Rio e as considerações do meu amigo: "Bem,o mecanico que eu frequento e um senhor muito experiente e conhecedor de todas as motos,inclusive a Tiger.O local e um pouco feio mas ele e um sabio e bastante responsavel.O nome dele e Jonio e o telefone e 21.25673004 . Abracos e boas Serramaltes !!""
Ir para o topo Ir para baixo
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptyTer 29 Jan - 10:32

Massula, vendi a minha 900 prum rapaz do Rio e ele disse que tem mecânico que conhece Triumph e cuida da moto pra ele. Verei se consigo o contato.
Ir para o topo Ir para baixo
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptySeg 28 Jan - 20:15

mtmassula escreveu:
Valeu Nairo! Acho que o plano B vai virar plano A... hahahaha

Vai lá Massula e mostra a tigresa pra gente..
abraçao e bom negocio.
Robson sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptySeg 28 Jan - 16:49

Valeu Nairo! Acho que o plano B vai virar plano A... hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptySeg 28 Jan - 16:39

Laughing A moto da foto não é minha (ainda) essa foto foi tirada pelo Brito na inauguração da Triple. Vamos ver se dá sorte e eu consiga comprar uma dessas.
Aí eu mudo para Nairo 1200, kkkkkk por enquanto estou de 1050 o que já é muuuuito bom.

Sinceramente, 2 anos parada tenho certeza que a gasolina da cuba já evaporou toda, assim que abrisse o parafuso de dreno, não vai sair nada.
É provável que os carburadores esteja sujos ou com os vedadores ressecados e precisem de reparos, mas não dá para saber sem antes olhar a moto, o nível de manutenção que o dono faz, etc.
Pode ocorrer de você bater na chave e a moto pegar na hora, mas o mais provável é dela demorar para ligar, se ligar.
O principal é trocar o óleo antes de funcionar o motor, pois mesmo que tenha sido pouco rodado, este óleo esta a 2 anos parado e com certeza oxidado ( nota-se pelo escurecimento do oleo).
Na dúvida ou dificuldade de trocar estes fluidos, vai buscar de carretinha e quando chegar em BH faça esta manutenção.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptySeg 28 Jan - 15:44

Ô Nairo, valeu!!

Meu plano B é descer de carro e trazê-la no reboque, mas aí já não tem graça... hahaha

Será que basta apenas drenar a gasolina das cubas? Eu tava pensando que talvez tivesse que desmontar e limpar os carburadores, o que eu não seria capaz de fazer. Mas somente drenar, já dá pra correr o risco.

Ah, e acho que vc pode trocar seu apelido para Nairo 1200, não? Hahahah

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptySeg 28 Jan - 15:37

mtmassula,

não conheço nenhum mecânico no Rio de Janeiro, o pessoal do Rio pode te ajudar melhor nesta procura.

Minha recomendação é que se você fechar negócio por lá e vier rodando com a moto até BH, troque o óleo do motor e drene a gasolina que tiver no tanque e cubas de carburador e coloque combustível novo, afinal a moto esta 2 anos parada e sabe-se lá a quanto tempo isso esta dentro do tanque e motor.

Boa sorte e abs
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptySeg 28 Jan - 12:32

Senhores, ressuscitando esse tópico, estou em negociação com um senhor no Rio de Janeiro, duma Tiger 900, ano 94.

Segundo o camarada, a moto está parada a dois anos e não está ligando.

Gostaria de saber se alguém pode me indicar um mecânico que a avalie e/ou a prepare para eu vir rodando para BH.

Desde já, muito agradecido e feliz demais por realizar um sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptySáb 6 Out - 13:43

Opa! Valeu Selvagem!

Na verdade, esses últimos dias eu tive que abandonar (de novo), a idéia de comprar a Tigresa, pois peguei parte do dinheiro pra entrar em sociedade numa pequena empresa. Acabei pegando uma Ténéré 2VG, que achei bem barato.

Como só estou tendo os domingos livres, por enquanto ela vai servir bem, pra dar uns rolés nas estradas de terra e cachoeiras daqui de perto mesmo. Aí, quem sabe, no ano que vem já não dá pra pular de cabeça numa 800? hehehe

Agora, uma coisa. Será que você se importaria de postar algumas fotos dela seminua, como você disse, ou com as outras configurações! É tão difícil encontrar na net imagens das Streamer´s modificadas...

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
selvagem

selvagem


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 71
Localização : Curitiba parana brasil

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: TIGER COM A CARA DO DONO   Dicas de compra - TIGER 900 EmptyTer 25 Set - 12:33

Bom dia,
Em 1996 fui a ribeirão preto na eurobike para trazer uma BMWGS1100.
Tinha uma Tiger preta ao lado, dei uma volta no quarteirão e nunca mais pensei em BM.
Está comigo até hoje, 90000 KM e só trocando bateria, velas, pneus, pastilhas, filtros e fluidos.
Alías troquei a relação aos 50000km qndo tentei levá;la para uma aventura na Africa, mas ainda guardo pois pode rodar muito ainda.
Mas tambem achava a sua frente meio passada por isto deixe-a seminua para admirar o belo motor.
As vezes coloco um parabrisa , outras uma carenagem de farol da tenere 600, tyambem tenho uma bolha original bem mais alta e assim não enjoo dela nunca.
Estive na Nova Zelandia que é o paraiso das Thriumph, lá em toda esquina tem uma revenda com peças até das primeiras do tempo da guerra.
Sempre fui muito bem atendido pela fábrica na Inglaterra mas nunca no Brasil.
Vamos ver se a coisa agora melhora. Todo caso a cada ano que passa fico mais impressionadio com a moto e sua resistencia.
Abraço e boa compra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chaua.org.br
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 EmptyTer 11 Set - 10:09

Bom dia pessoal,

Dei uma sumida, mas o bichinho da motoca começou a coçar de novo, hehehehe

Acho que até o mês que vem já consigo pegar a minha tão sonhada Tigresa. Como a grana tá muito curta, vou ter que fazer algumas propostas indecorosas pra tentar pegar a 900. Até mesmo pelo tipo de aplicação, que deve ser bem off-road, no meu caso.

Para que eu já possa ir ruminando esse negócio, gostaria de ajuda dos Gurus desse fórum em algumas dúvidas, que seguem:

- Qual o consumo médio da Tiger 900 (primeira geração mesmo)?
- Alguém já viu algum modelo de protetor de motor, sem ser aquele horripilante que normalmente se vê nela?
- O tanque dela é feito de que material?
- Os faróis são bons à noite? Quais são as lâmpadas utilizadas?
- A bateria dela é a conta, ou dá pra instalar algum componente elétrico, como faróis auxiliares? (Pra se fazer qualquer coisa na DR800 que consuma energia, a gente tem que que tomar uma série de ações, como substituir luz de freio e setas por led, entre outras, visando economizar energia)

Vou confessar uma coisa, e o Pelingrino que não me interprete mal Razz Razz , mas eu acho a 900 meio feiosa, principalmente por conta do para-brisa, muito inclinado pra trás. Então a minha intenção é dar uma mexida no visual, retirando as carenagens, e colocando um para-brisa independente, no estilo explorer (ou mad max... hahahaha). Talvez o da Ténéré 250 fique bem.

É isso aí. Se alguém puder me ajudar com essas dúvidas, ficarei muito grato. Sintam-se à vontade pra criticar e opinar sobre meus devaneios também!

Abração!

Túlio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas de compra - TIGER 900 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de compra - TIGER 900   Dicas de compra - TIGER 900 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas de compra - TIGER 900
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA E DICAS TIGER 1050
» Compra Tiger 1050
» SEGURO: Dicas
» Vendo acessórios Tiger 955 / Tiger 1050
» Importação de acessórios e peças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: CLASSIFICADOS: COMPRA, VENDA E COTAÇÕES-
Ir para: