| Importação de acessórios e peças | |
|
+15Girleans Cerqueira Johnnie Walker leaorj Ricardo Haroldo brito Mirarchi_955 Giroto LC Wagner Oliveira Ferrarezi Pelingrino RMPAIXAO Nairo 1050 sidão 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
moacirgarcia
Mensagens : 2 Data de inscrição : 06/10/2018 Idade : 62 Localização : Passo Fundo - RS
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Qui 29 Nov - 14:51 | |
| ola boa tarde, alguem poderia enviar os links de compra de forma que todos consigam ler, obrigado. | |
|
| |
Pelingrino Admin
Mensagens : 1133 Data de inscrição : 16/10/2008 Idade : 48 Localização : BH
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Ter 6 Dez - 8:13 | |
| - JANECI ALVES BEZERRA escreveu:
- Pessoal. Tenho uma Triumph Tiger 900, ano 1998 e é o meu xodó. Ja andei por esse Brasilzão, com ela e está perto dos 200.000 Kms rodados. O motor começou a fumaçar. Gostaria de saber que pode me dar uma dica, onde encontrar o Kit com os Pistões, Camisas e as molas de segmentos. Fico agradecido.
Eu fiz o motor da minha 900 no ano passado. Importei todas as pecas da Inglaterra diretamente da concessionária Triumph | |
|
| |
JANECI ALVES BEZERRA
Mensagens : 1 Data de inscrição : 11/02/2012 Idade : 79 Localização : CAMPINA GRANDE - PARAIBA
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Sáb 3 Dez - 19:54 | |
| Pessoal. Tenho uma Triumph Tiger 900, ano 1998 e é o meu xodó. Ja andei por esse Brasilzão, com ela e está perto dos 200.000 Kms rodados. O motor começou a fumaçar. Gostaria de saber que pode me dar uma dica, onde encontrar o Kit com os Pistões, Camisas e as molas de segmentos. Fico agradecido. | |
|
| |
Pelingrino Admin
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Ter 13 maio - 2:59 | |
| - Bernardo P Ledur escreveu:
- Olá pessoal!
Sou novo no fórum e gostaria de me apresentar. Me chamo Bernardo Ledur e sou de Bom Princípio - RS
Acabei de comprar uma 800xc e gostaria de comprar alguns acessórios como malas laterais e top cases. Alguém tem alguma indicação de onde possa comprar com valor mais acessível.
Desde já agradeço e um abraço a todos. Bernardo Ledur Me mande uma lista que te faço um orçamento! | |
|
| |
Bernardo P Ledur
Mensagens : 3 Data de inscrição : 06/02/2014 Idade : 38 Localização : Bom Princípio - RS
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Qui 6 Fev - 18:27 | |
| Olá pessoal! Sou novo no fórum e gostaria de me apresentar. Me chamo Bernardo Ledur e sou de Bom Princípio - RS
Acabei de comprar uma 800xc e gostaria de comprar alguns acessórios como malas laterais e top cases. Alguém tem alguma indicação de onde possa comprar com valor mais acessível.
Desde já agradeço e um abraço a todos. Bernardo Ledur | |
|
| |
Mirarchi_955 Admin
Mensagens : 838 Data de inscrição : 06/06/2011 Idade : 49 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Ter 1 Out - 20:23 | |
| E é aquela velha história: mesmo com o dólar nas alturas, sempre sai muito mais barato comprar nas concessionárias lá de fora (Jack Lilley, por exemplo) e mandar entregar aqui..... | |
|
| |
Pelingrino Admin
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Seg 30 Set - 17:51 | |
| Da para pedir nas concessionárias ou comprar direto da Inglaterra sem problema nenhum!! | |
|
| |
ANDERSON BARBOSA BENEVIDE
Mensagens : 1 Data de inscrição : 13/08/2013 Idade : 46 Localização : são paulo
| Assunto: FUTURA COMPRA Ter 13 Ago - 20:10 | |
| BOA NOITE, ACABEI DE ENTRAR NO FORUM E QUERO AGRADECER. ESTOU AQUI PORQUE ANDAR EM UMA ME DESPERTOU TOTAL INTERESSE EM COMPRA-LA, CONTUDO, GOSTARIA DE SABER ANTES SE PODEM ME AJUDAR EM AO MENS ME INFORMAR VALORES MÉDIOS: PLACA DE PARTIDA (PEÇA E ONDE TROCAR) PASTILHAS DIANTEIRAS E TRASEIRAS RELAÇÃO COMPLETA POR FAVOR, PODEM INFORMAR OS VALORES MÉDIOS ? DESDE JÁ, AGRADEÇO GRANDE ABRAÇO E BOAS ESTRADAS !!! | |
|
| |
Girleans Cerqueira
Mensagens : 4 Data de inscrição : 12/04/2013 Idade : 46 Localização : bahia
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Qua 10 Jul - 19:15 | |
| Boa noite a minha tiger 900ano94 gripou.. Preciso de um kit camisa pistoes como faço obrigado | |
|
| |
leaorj
Mensagens : 23 Data de inscrição : 25/03/2009 Idade : 58 Localização : RJ
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Qui 21 Mar - 0:13 | |
| EM TODOS OS FÓRUNS ACONTECE O MESMO..., SEM ACESSO AOS USUÁRIOS CADASTRADOS..., SOMENTE ADMIN PODE VER..., QUEM É O ADMIN DO SITE?
| |
|
| |
Johnnie Walker
Mensagens : 188 Data de inscrição : 10/06/2010 Idade : 48 Localização : São Paulo/Vinhedo
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Qua 20 Mar - 22:33 | |
| Este fórum está com algum tipo de falta de permissão para o grupo "Usuários Registrados". Precisa de um Admin para arrumar... | |
|
| |
leaorj
Mensagens : 23 Data de inscrição : 25/03/2009 Idade : 58 Localização : RJ
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Qua 20 Mar - 15:12 | |
| Boa tarde amigos,
alguém pode me explicar pq os links só aparecem para os administradores? | |
|
| |
Ferrarezi Moderador
Mensagens : 1203 Data de inscrição : 24/08/2009 Idade : 56 Localização : Ferrarezi
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Sex 13 Jul - 11:11 | |
| ) Companheirada, Conheci, recentemente, uma loja nos USA especializada em correntes, pinhões e coroas. Fiz uma consulta com eles, que responderam rapidinho e com muita atenção: os preços são razoáveis e o frete idem. O melhor é que eles não têm apenas as peças originais (sim, eles também têm as originais) mas, têm todo tipo de coroas, pinhões e correntes especiais para competição, super-reforçadas, com materiais especiais mais leves e tudo mais que se deseje ara incrementar a transmissão final da moto, além de rodas, raios e outras tanta peças de competição. Segue o endereço: [Apenas Administradores podem visualizar links]Por exemplo, para a Tiger 955i (a que eu consultei por motivos óbvios... ) eles têm um sistema interessante: o valor do kit de transmissão é único, mas o freguês compõe o kit como quiser, com várias opções de corrente, pinhão e coroa, sem mudança de preço, inclusive podendo escolher as correntes DID top de linha! Bem legal. veja: [Apenas Administradores podem visualizar links]Abraço, | |
|
| |
Pelingrino Admin
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Qui 5 Abr - 6:50 | |
| Pessoal vamo lá! Meti o pau na jack e agora tenho que falar o que deu certo!
No meu caso, realmente as pecas usadas que chegaram vão ficar assim mesmo e assunto finalizado, no caso do Brito a Lele minha professora de inglês ligou para a jack e falou diretamente com a Kath, a mesma compreendeu, assumiu o erro, devolveu o dinheiro para o Brito, Nao pediu a devolução das pecas e mandou uma bolha alta de graca para ele como uma reistituicao dos impostos que ele pagou, o prejuízo acabou sendo pequeno!
A dica e, tente falar diretamente com a Kath, pois ela me parece ser uma pessoa muito responsável e prestativa. | |
|
| |
Mirarchi_955 Admin
Mensagens : 838 Data de inscrição : 06/06/2011 Idade : 49 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Qua 14 Mar - 18:54 | |
| | |
|
| |
Ferrarezi Moderador
Mensagens : 1203 Data de inscrição : 24/08/2009 Idade : 56 Localização : Ferrarezi
| Assunto: Maravilhosa Receita Federal, maravilhosos Correios! Qua 14 Mar - 17:06 | |
| | |
|
| |
Mirarchi_955 Admin
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Sex 17 Fev - 16:41 | |
| Eu particularmente também não tive problemas com os pedidos. Sempre pedi o "track number" e acompanhei o pedido pelos sites das transportadoras ou dos correios. Assim da pra saber se chegou no BR e emperrou na Receita.
Giroto, 8(!!!) Borrachas de pedaleira?! Que modelo é esta Tiger?! Hahahahahahah | |
|
| |
Ricardo
Mensagens : 84 Data de inscrição : 28/10/2009 Idade : 72 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Sex 17 Fev - 15:06 | |
| Pessoal, até hoje não tive problemas com as peças que comprei. O único problema que tive, creio que não foi por culpa deles. Comprei o radiador e as mangueiras em 06/12 e nada de chegar. Pensei que o atraso era em razão das festas de fim de ano. Depois que ví que o depósito da Receita Federal pegou, achei que tinha perdido tudo. Resolvi mandar um email para a Kath, que me respondeu de imediato, informando que a empresa no Brasil encarregada de cobrar as benditas taxas, não estava conseguindo me localizar. Descobri que a empresa estava com o endereço de email errado. Feito o pagamento, recebi as peças dois dias depois(20/01). Só para constar, comprei as peças em 06/12, chegaram ao Brasil em 08/12 e a empresa enviou o 1º email em 13/12. Quer dizer, se não fosse o problema do endereço de email errado, teria as peças na mão em 10 dias. Acabo de fazer um novo pedido, e pedi para enviarem pela DHL. Vamos ver se não terei problemas.
Abraços | |
|
| |
Giroto
Mensagens : 53 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 56 Localização : Cascavel - Pr.
| Assunto: Importação de peças e acessórios Qua 15 Fev - 12:25 | |
| Outra situação que aconteceu comigo em janeiro de 2012, eu mandei um email para a Kath e fiz uma cotação de: 01 mala de tanque e uma mala de banco para Tiger 1050 para um amigo daqui de Cascavel os preços vieram inclusive com os 10% de desconto mas o frete de 199,00 libras, ai questionei o valor do frete e no retorno do email disseram o seguinte que devido ao tamanho da embalagem era isso mesmo, fizemos os cálculos e resolvemos não comprar. Galera! passando por Cascavel - Pr. ligue 045 9957-3366 teremos o maior prazer em recebe-los Abraço Girotto | |
|
| |
Giroto
Mensagens : 53 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 56 Localização : Cascavel - Pr.
| Assunto: Importação de peças e acessórios Qua 15 Fev - 12:18 | |
| Galera!!! O que aconteceu comigo foi o seguinte: comprei 2 filtros de ar, 8 borrachas das pedaleiras e 2 bonés quando chegou a encomenda veio apenas 1 filtro de ar e os demais itens solicitados, E 01 PARAFUSO TRIUMPH (que até hoje não sei de onde é kkkk) assim que abri meu pacote vi estava faltando o filtro de ar, e fotografei tudo e mandei no email para Kath e ela disse que ia mandar o filtro sem custo, depois de uns 30 dias recebo um comunicado do correios e estava o meu filtro, paguei uma taxa de R$ 13,90 e foi tudo tranquilo. O parafuso esta aqui comigo, vou tirar umas fotos e postar aqui no site kkkkkk Girotto | |
|
| |
Haroldo
Mensagens : 267 Data de inscrição : 29/11/2010 Idade : 59 Localização : Osasco
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Qua 15 Fev - 10:43 | |
| | |
|
| |
brito
Mensagens : 247 Data de inscrição : 28/01/2009 Idade : 63 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Ter 14 Fev - 12:23 | |
| - Haroldo escreveu:
- Caro Brito,
No seu caso Brito precisa conversar com o Jack e se fazer entender com paciência e educação os Ingleses só gostam de brutalidade no futebol e quando estão bêbados no fim da festa, tenho certeza que vai acertar tudo.
Liguei la e eles vao procurar o restante do kit mesmo que for usado se nao achar terei que comprar outro Obrigado a todos. | |
|
| |
Ferrarezi Moderador
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Ter 14 Fev - 10:27 | |
| A peça que não tinha na Jack apareceu. Hoje o Rob enviou a cotação do kit de transmissão... Vai entender... | |
|
| |
Haroldo
Mensagens : 267 Data de inscrição : 29/11/2010 Idade : 59 Localização : Osasco
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Ter 14 Fev - 9:56 | |
| Caro Brito, como a importação e uma parte da minha renda e passo sempre por esses problemas, não posso dizer que foi o caso. Mas em uns 5 anos tive no máximo 3 problemas e alguns mau entendidos, os mau entendidos foram solucionados e um dos problemas também. Isso para quem importa uns 10.000,00 ao mês é algo a se considerar. O que acontece é que muitos gringos que tem o preço e condições ótimas param de mandar para o Brasil por pisadas na bola nossa ou do nosso péssimo correio, ai o comprador acha que o FDP esta aprontando quando na verdade esta tudo parado no correio. Eu comprei uma vez umas peças para a Norton Commando no Canadá e achei que tinham extraviado, + - um ano depois apareceram. Um amigo meu que trabalha com Harley comprou um pneu daqueles enormes e só apareceu um ano depois. Minha esposa comprou uma foto de orquídea em novembro como não vinha reclamou mandaram outra a segunda chegou em 4 semanas, a semana passada chegou a primeira (3 meses depois). Uma vez comprei um manete para moto Inglesa antiga, chegou normalmente ( [Apenas Administradores podem visualizar links] ). Um ano depois fui comprar no mesmo lugar uma alavanca de afogador, recebi um email do vendedor informando que não enviavam para o Brasil, respondi o email dizendo que já havia comprado antes e o vendedor falou que o correio Brasileiro é muito lento ai as pessoas reclamam e ele manda outra peça, quando a primeira peça chega os Brasileiros não devolvem por isso ele não mandava. Respondi pedindo desculpas pelos outros e que eu tinha conhecimento da demora, pois isso já tinha acontecido comigo e ele mandou a peça. Acho que 99,9 % dos casos o que acontece é que quase todo mundo funciona aqui pela política de Gerson “LEVAR VANTAGEM EM TUDO" juntamente com o nosso péssimo correio, ETA povinho vira-lata faz tudo como se fosse morrer amanhã e nunca mais precisar daquele no qual deu golpe. Todos sabem que sou um fuçador das motos antigas, esse gosto ou mau gosto aprendi com o meu pai, antes de 1991 era um Horror, chegamos a colocar pistões de corcel em Norton 750, pistão de CB 400 em Triumph 250 só para não jogar a moto no lixo ai depois coma liberação da importação ficávamos sofrendo na mão de bandidos do motociclismo que pediam 2000,00 e um jogo de juntas da pior qualidade, grassas a Deus liberaram a importação por correio e fomos liberados das garras de Paulos Izzo e outros agora a maravilhosa índole Brasileira que faz agir como se fosse morrer daqui a 15 segundos esta fechando naturalmente as nossas portas, nos devíamos sim lutar para ter um correio que prestasse, porque a índole vira-lata acho difícil acabar. É amiguinhos quem não gostar preço desculpas, mas o Haroldo não é do piadas, cerveja e motos antigas, além do que isso afeta diretamente o meu bolso e minhas motos. No seu caso Brito precisa conversar com o Jack e se fazer entender com paciência e educação os Ingleses só gostam de brutalidade no futebol e quando estão bêbados no fim da festa, tenho certeza que vai acertar tudo.
| |
|
| |
brito
Mensagens : 247 Data de inscrição : 28/01/2009 Idade : 63 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças Ter 14 Fev - 8:21 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Importação de acessórios e peças | |
| |
|
| |
| Importação de acessórios e peças | |
|