Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 cirugia Tiger 900

Ir para baixo 
+2
Mirarchi_955
Pelingrino
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

cirugia Tiger 900 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 3 EmptyQua 2 maio - 20:29

Pelê, mecânica com 1 ano e 11 meses e você ainda tem dúvida do que está fazendo barulho? Não sentiu falta de nenhum parafuso, arruela...? Laughing

Legal, um passo-a-passo ilustrado de montagem e desmontagem! Duvido que em outro fórum tenha isto! cirugia Tiger 900 - Página 3 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 3 EmptyTer 1 maio - 18:40

Vai com começar tudo novamente!!

Hoje estava ajustando o carburador da Tiger e a Bia estava me ajudando, ai Voce já viu Ne ela tem 1 ano e 11 meses, estava fazendo a maior zona, e eu deixei com ela uma caixa de parafusos os quais ela estava adorando!!! Era uma verdadeira mecânica. Ris...

Quando fechei a moto e liguei o motor, notei um barulho estranho, como uma pequena peca solta dentro do cilindro, ai vem a duvida. Será que quebrou alguma coisa ou a Bia acabou colocando alguma coisa dentro daquele buraquinho no motor.

Acho que a pequena Nao tem culpa e acho que chegou a hora de dar na tigresa aquela boa cirurgia geral no Coracao.

Vamos lá, esta semana já vou começar a resmungar, pois ela tem que estar rodando em outubro Ne!!

Vou colocando as fotos neste tópico!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
 
cirugia Tiger 900
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200
» Dúvida entre as Tiger 800XC, a Tiger 800 e a Explorer
» Vendo acessórios Tiger 955 / Tiger 1050
» NOVA TIGER 1050 2013
» TIGER 1050 OU TIGER 800 XC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 900 :: Motor, Embreagem, transmissão-
Ir para: