Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Importação de Portugal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptySex 17 Fev - 12:17

[quote="Ferrarezi"][quote="brito"]
Ferrarezi escreveu:
brito escreveu:
Ferrarezi escreveu:
brito escreveu:


Olha essa aqui, Brito!!!! affraid affraid affraid affraid affraid
Isso explica - um pouco - mistérios como o das malas da sua moto.
Abraço, Importação de Portugal 883276

Minha nossa!! Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216

Ferrarezi eu tive uma Super dessas antes da Tiger Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 so nao tinha os bauletos Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216 Importação de Portugal 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptySex 17 Fev - 11:52

brito escreveu:
Ferrarezi escreveu:
brito escreveu:
Ferrarezi escreveu:
brito escreveu:


Olha, Brito, sinceramente, esse seu caso é um mistério. Que essa moto tinha mala e suporte, isso tinha. Agora não sei se esse cara vendeu as malas e os suportes, se ele explodiu as malas num tombaço ou numa coluna de garagem de prédio e não teve grana para comprar outras e acabou tirando os suportes pra não ficarem ali de bobeira... enfim, a gente pensa muita coisa, mas de repente, se você conseguir percorrer o caminho inverso, acaba localizando as peças em alguma caixa de sapatos perdida dentro de uma garagem por aí...

Ferrarezi eu tambem acho tudo isso como voce falou sem tirar nada, o dono da loja ja me ligou, o antigo dono vai procurar na casa dele, vamos ver se eu tenho sorte. Importação de Portugal 883276 obrigado mais uma vez.

Olha essa aqui, Brito!!!! affraid affraid affraid affraid affraid
Isso explica - um pouco - mistérios como o das malas da sua moto. Estava à-toa na Internet e fui olhar umas motos no Moto.com. Achei essa maravilhosa "SuperTiger"... O que essas malas de Tiger estão fazendo nessa Super Teneré, com suporte e tudo??? É claro que é gambiarra e duvido que o cara tenha comprado as malas originais na Inglaterra pra colocar na moto... Ou seja, alguém vendeu o jogo pra ele adaptar... Aí somem as malas originais das Tiger... No No No No É uma Super 97 e está à venda por 18 mil no Moto.com com malas e tudo... De repente, resolve seu problema... Basketball Basketball Basketball Basketball

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Abraço, Importação de Portugal 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptySex 17 Fev - 11:34

Ferrarezi escreveu:
brito escreveu:
Ferrarezi escreveu:
brito escreveu:


Olha, Brito, sinceramente, esse seu caso é um mistério. Que essa moto tinha mala e suporte, isso tinha. Agora não sei se esse cara vendeu as malas e os suportes, se ele explodiu as malas num tombaço ou numa coluna de garagem de prédio e não teve grana para comprar outras e acabou tirando os suportes pra não ficarem ali de bobeira... enfim, a gente pensa muita coisa, mas de repente, se você conseguir percorrer o caminho inverso, acaba localizando as peças em alguma caixa de sapatos perdida dentro de uma garagem por aí...

Ferrarezi eu tambem acho tudo isso como voce falou sem tirar nada, o dono da loja ja me ligou, o antigo dono vai procurar na casa dele, vamos ver se eu tenho sorte. Importação de Portugal 883276 obrigado mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptySex 17 Fev - 11:00

brito escreveu:
Ferrarezi escreveu:
brito escreveu:
Vou ligar e ver se tem o suporte de malas ou o complemento que esta faltando. se alguem puder me ajudar a procurar onde tem esta peça ficarei agradecido.

Ferrarezzi coloca a foto da peça que esta faltando pra mim ai neste topico por favor, obrigado

Não entendi... Que tópico? Que peça?

Farrarezi aqui mesmo neste topico, coloca as fotos que te mandei do suporte das malas. Coloca o kit todo e a peça que esta faltando ok.

Liguei hoje para a loja que me vendeu a MOTO para ver com o antigo proprietario se ESTE SUPORTE la jogado Rolling Eyes affraid COMO VOCE FALOU ESTA MOTO FEIO COM AS MALAS. Importação de Portugal 883276
Obrigado

Olha, Brito, sinceramente, esse seu caso é um mistério. Que essa moto tinha mala e suporte, isso tinha. Agora não sei se esse cara vendeu as malas e os suportes, se ele explodiu as malas num tombaço ou numa coluna de garagem de prédio e não teve grana para comprar outras e acabou tirando os suportes pra não ficarem ali de bobeira... enfim, a gente pensa muita coisa, mas de repente, se você conseguir percorrer o caminho inverso, acaba localizando as peças em alguma caixa de sapatos perdida dentro de uma garagem por aí...
Só posso desejar muita sorte pra você, pois sentimos como você está nervoso com a situação e desejamos que resolva logo isso.
Abraço, Importação de Portugal 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptySex 17 Fev - 10:51

Aí vai:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O que está faltando é justamente o conjunto de peças que está separado no quadradinho superior e as fechaduras/chaves, que não aparecem nesse esquema e que são adquiridas separadamente.

Aproveitando a postagem aqui: esta semana fiz uma cotação com a JackLilley e com a Triumph Porto, de diversas peças somando um valor aproximado de 400 reais, pois queria ver a diferença de preços na prática. A diferença ficou em exatos 9,3 % mais caras na Porto, embora ainda incrivelmente mais baratas que por aqui. Como disse no início, tem suas vantagens, mas tem a desvantagem dos impostos maiores em Portugal. De toda forma, no aperreio, é uma opção a mais!
Seria interessante se alguém pudesse contatar a Pure Triumph da Flórida para verificar as condições que eles oferecem.
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptySex 17 Fev - 10:13

Ferrarezi escreveu:
brito escreveu:
Vou ligar e ver se tem o suporte de malas ou o complemento que esta faltando. se alguem puder me ajudar a procurar onde tem esta peça ficarei agradecido.

Ferrarezzi coloca a foto da peça que esta faltando pra mim ai neste topico por favor, obrigado

Não entendi... Que tópico? Que peça?

Farrarezi aqui mesmo neste topico, coloca as fotos que te mandei do suporte das malas. Coloca o kit todo e a peça que esta faltando ok.

Liguei hoje para a loja que me vendeu a MOTO para ver com o antigo proprietario se ele tem este SUPORTE la jogado Rolling Eyes affraid COMO VOCE FALOU ESTA MOTO FEIO COM AS MALAS. Importação de Portugal 883276
Obrigado


Última edição por brito em Sex 17 Fev - 11:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptyQui 16 Fev - 20:43

brito escreveu:
Vou ligar e ver se tem o suporte de malas ou o complemento que esta faltando. se alguem puder me ajudar a procurar onde tem esta peça ficarei agradecido.

Ferrarezzi coloca a foto da peça que esta faltando pra mim ai neste topico por favor, obrigado

Não entendi... Que tópico? Que peça?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptyQui 16 Fev - 13:15

Acabei de falar com Paulo que por sinal foi muito simpatico, ele pediu para eu mandar um email que ele vai ver o que pode fazer. Importação de Portugal 883276
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptyQui 16 Fev - 8:38

Vou ligar e ver se tem o suporte de malas ou o complemento que esta faltando. se alguem puder me ajudar a procurar onde tem esta peça ficarei agradecido.

Ferrarezzi coloca a foto da peça que esta faltando pra mim ai neste topico por favor, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptyQui 16 Fev - 8:31

Ferrarezi escreveu:
Haroldo escreveu:
Valeu mesmo Ferrarezi, se você não fosse homem eu dava um beijo.
lol! lol! lol!

Menos... menos... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Eu tambem I love you PARABENS, parabens cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers Importação de Portugal 28649 Importação de Portugal 28649 Importação de Portugal 28649 Importação de Portugal 28649 Importação de Portugal 28649 Importação de Portugal 28649 Basketball Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptyQua 15 Fev - 16:07

Haroldo escreveu:
Valeu mesmo Ferrarezi, se você não fosse homem eu dava um beijo.
lol! lol! lol!

Menos... menos... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptyQua 15 Fev - 10:41

Valeu mesmo Ferrarezi, se você não fosse homem eu dava um beijo.
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptyTer 14 Fev - 21:39

Ótima noticia Ferrarezi!

Eu já tinha entrado em contato com o pessoal desta concessionária na cidade do Porto mas nao tive resposta.

Vou enviar um emal para o contato e negociar!

Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptyTer 14 Fev - 20:13

Boa Ferrarezi!

Agora precisamos testar para ver como serão os envios e os valores.

Vou pesquisar outras concessionárias pela Europa e nos EUA para termos várias opções.

Temos também o e-bay americano e o inglês que possuem algumas coisas para nossas motos.

Valeu Ferrarezi! Importação de Portugal 883276 Importação de Portugal 883276
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Importação de Portugal   Importação de Portugal EmptyTer 14 Fev - 18:06

Boa tarde a todos,

Acabei de conversar com a concessionária Triumph do Porto (http://www.triumph-portugal.com/triumph-portugal/default.asp), Portugal (quanto custa uma hora de telefone para Portugal em horário comercial???? Tô perdido... Shocked Shocked Shocked Shocked ).
Bem, mas vamos ao que interessa: o nome do atendente é Paulo Mesquita e ele é que ficará responsável por atender nossos eventuais pedidos. Eles já têm certo costume de vender para o Brasil e têm vários clientes aqui, segundo ele que, aliás, é um sujeito extremamente cortês.
O sistema de vendas deles é o seguinte:

1. Envia-se um emeio para ele ([Apenas Administradores podem visualizar links]) com a descrição das peças desejadas e, obrigatoriamente, a informação do modelo, do chassi e do ano da motocicleta (não esqueçam que há uma defasagam de ano do Brasil para a Europa).
2. Ele responde o emeio com o orçamento, incluindo o frete.
3. Tendo aceitado o orçamento, é preciso ligar para lá (00 xx 351 22 207 3360) para passar o número do cartão de crédito, a data de validade e o código de segurança. Eles não aceitam essa informação por emeio para não se correr o risco de os dados vazarem. O cartão de crédito precisa ser internacional e cada compra deve ser feita em um mesmo cartão. Como se faz o pagamento por cartão de crédito, o pagamento pode ser parcelado em várias vezes, dependendo do valor.
4. Ele envia as peças pelos correios, com a nota fiscal declarada e o boleto de fatura do cartão de crédito (da maquininha). A nota fiscal final vai pelos correios para a casa do comprador, como a JackLilley faz.

A má notícia é que as peças lá são um pouco mais caras que as da JackLilley, embora se esteja comprando em euro, pois os impostos em Portugal são 6% maiores. Porém, não há o problema do idioma (ele, inclusive, entende muito bem o português brasileiro ao telefone) e a comunicação fica bem mais fácil, especialmente a comunicação escrita. Além disso, segundo ele, as despesas de correios são menores (um exemplo - a JackLilley informou 40 libras (R$ 108,00) para enviar um kit de relação secundária e a Porto pediu 37 euros (R$ 83,25).
Ele garante todas as peças Triumph que a fábrica dispõe.

Bem, espero ter ajudado. De toda forma, temos agora um canal alternativo de compras já aberto.
Abraço, [Apenas Administradores podem visualizar imagens]


PS.: Sobre notas com menor valor declarado, se alguém conseguir qualquer coisa assim, seria bom não postar aqui para evitar problemas com o canal de compras... Não conversei sobre isso com ele. Também não conversei com ele sobre descontos para os membros do clube. O melhor seria nosso fundador negociar algo assim, se for possível, por emeio. [Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Última edição por Ferrarezi em Qua 15 Fev - 10:11, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Conteúdo patrocinado





Importação de Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de Portugal   Importação de Portugal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importação de Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Importação da Flórida - Pure Triumph
» Como importar peças
» adesivos para tanque tiger 900
» Importação de acessórios e peças
» Importação ponteira Tiger 1050

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: CATÁLOGO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS-
Ir para: