Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Barulho do motor!

Ir para baixo 
+6
Ferrarezi
Conrado
JMello
Nairo 1050
Gopereira
Pelingrino
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySáb 5 maio - 20:48

Nairo , manda para o meu também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySáb 5 maio - 19:59

Ola Fabio, te mando por email
Ir para o topo Ir para baixo
fabio.silva

fabio.silva


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 56
Localização : Leme/SP

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySáb 5 maio - 18:53

Olá Nairo,

Esse barulho como se estivesse vanzando compressão por uma das saídas é normal da Tiger? Ou é esse barulho que gera quando tem essa folga que você eliminou com a troca do rolamento? Estou perguntando pois sou novato de Tiger e ainda náo me acostumei com os barulhos dela, como tenho a Cagiva E900 acho barulhos do motor "normais" (pra quem conhece Cagiva sabe do que estou falando.. hahahha)

Você pode mandar as fotos para meu e-mail ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ? Também sou mexânico de final de semana? hehee

Abraços

Fabio
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySex 18 Nov - 22:00

Vou te mandar as fotos Delphiman.

Nao conte a ninguém, mas sobraram dois parafusos... Laughing Laughing Laughing Laughing

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
delphiman

delphiman


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 42
Localização : Pinhalzinho/SC

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySex 18 Nov - 20:57

Boa noite galera. srsrsrs
Voces são umas figuras.

Nairo, gostaria de ver as fotos amigo.

O meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na montagem do motor, sobrou algum parafuso? rsrs Brincadeira aí.

Grato desde já pela atenção.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySex 18 Nov - 17:45

Olá Delphiman,

sim eu concluí o procedimento de desmontagem e montagem completa do motor e como você pode ver fiz em uma bancada improvisada na sacada do meu apartamento. Foi muito divertido fazer isso lá, tanto é que a bancada esta montada até hoje.

Tenho muitas fotos registrando este trabalho, mas como não pago a mensalidade do fórum, os moderadores e o administrador não me deixam postá-las. Razz

Se quiser te mando por e-mail, me passe seu endereço.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
delphiman

delphiman


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 42
Localização : Pinhalzinho/SC

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySex 18 Nov - 11:26

Olá Nairo, tudo b em?
Estava acompanhando o tópico referente a manutenção do motor da sua Tiger.
Você chegou a concluir o procedimento? Tudo 100%?
É que vi que o tópico teve um final mas sem o resultado da manutenção. rsrs, daí fiquei curioso.
Você chegou a documentar o processo da manutenção?
Se tiver fotos, e puder disponibilizar eu gostaria de ver.

Grande abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptyQua 5 maio - 22:55

Conrado, tô morrendo de inveja de você Twisted Evil Twisted Evil Rolling Eyes Laughing Laughing

Ferrarezi,

Eu cheguei a usar um destes produtos algumas vezes, no caso foi um utilizado em revendas Mitsubishi e Volkswagen que é fabricado pela STP. A embalagem tem os logos de cada montadora e custam em média de 50 a 60 reais o frasco. O da ACDelco não tem uma ação decapante e descarbonizante tão forte, mas também funciona.
A proposta destes produtos são promover um lixamento químico na carbonização, mas no meu caso notei que os resíduos removidos das válvulas se depositaram na cabeça do pistão e parte aderiu nas costas das borboletas de admissão, sem contar que não removeu tudo, a limpeza foi parcial.
Mais uma vez digo que obtive melhor resultado usando a Podium pr tempo prolongado.

Cuidado há produtos e produtos que prometem milagres, inclusive de renome, mas não prestam.
Como sugestão utilize produtos homologados por montadoras que realizam testes de verdade, como estes que citei acima.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptyQua 5 maio - 19:00

Nairo 955 escreveu:
Conrado escreveu:
Pois é Nairo,
Também to no aguardo das minhas peças, espero que até a semana que vem elas ja estejam aqui!!
Enquanto isso aqui nesse link tem umas fotinhos da "Autopsia" da motinho, que por sinal ta com os pistões bem carbonizados, resultado de 12 anos abastecendo com ótima gasolina brasileira!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço a todos!

Conrado, você encontrou até um sanduba e morangos no seu motor? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Essa nossa gasolina tá muito ruím mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não fique chateado não, a minha moto estava pior que isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nas motos carburadas como a sua e do Pelingrino dá para se ajustar a mistura para "engolir" nossa gasolina, já no sistema de injeção, não dá para fazer muita coisa.

Um dia quem sabe consigo postar fotos neste Fórum e mostro como estava a minha.

Boa sorte e um abraço

Nairo, será que esses descarbonizadores usados nas concessionárias de automóveis não ajudam na limpeza do motor da Tiger? Quando eu tinha Chevrolet (uns 6 ou 7 anos atrás), quando se constatava carbonização no motor, se colocava um frasquinho de descarbonizador da ACDelco para cada 50 litros de gasolina e era impressionante o que esse negocinho fazia! Era recomendação da fábrica e o produto era vendido nas concessionárias. Será que não seria aplicável em nossas motos para limpeza e prevenção???
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Conrado

Conrado


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptyQua 5 maio - 15:10

Nairo 955 escreveu:
Conrado escreveu:
Pois é Nairo,
Também to no aguardo das minhas peças, espero que até a semana que vem elas ja estejam aqui!!
Enquanto isso aqui nesse link tem umas fotinhos da "Autopsia" da motinho, que por sinal ta com os pistões bem carbonizados, resultado de 12 anos abastecendo com ótima gasolina brasileira!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço a todos!

Conrado, você encontrou até um sanduba e morangos no seu motor? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Essa nossa gasolina tá muito ruím mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não fique chateado não, a minha moto estava pior que isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nas motos carburadas como a sua e do Pelingrino dá para se ajustar a mistura para "engolir" nossa gasolina, já no sistema de injeção, não dá para fazer muita coisa.

Um dia quem sabe consigo postar fotos neste Fórum e mostro como estava a minha.

Boa sorte e um abraço

Fala ai Nairo!! Blz??
Nem me fala nesse sandubinha!! Muito bom!! Essas fotos eu fiz no Mercadão Municipal.
Olha, desde que comprei a moto só usei gasolina Pódium, agora o que tem que ver é que gasolina os antigos proprietários usavam né, mais tudo bem, vou deixar ela zeradinha.
Sabe que hoje me ligaram da Messenger Express Transportes Internacionais pra eu efetuar o depósito das taxas pra poder liberar as minhas peças, acho que até sexta elas chegam!

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conrado

Conrado


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptyQua 5 maio - 14:56

Pelingrino escreveu:
Ou Conrado se ta fazendo o que na motoca? Vai fazer a retifica do cilindros também!
Quantos km tem a sua rodados?
Desculpe as perguntas mas a minha e igual a sus e esta desmontada no mesmo grau!


Então Pelingrino, o problema inicial dela era a rosca da vela que tinha espanado, mais ja que abril o mecânico me sugeriu, como vou ficar com a moto ainda um bom tempo, pra que eu de uma geral no cabeçote, além de fazer as roscas em bronze dar um trato nas valvulas, pastilhas de valvulas etc. No mais ele falou que ta tudo normal e não precisa mexer, ele falou que esse motor é foda, mecânica inglesa de qualidade! Cara, quanto a quilometragem da minha moto eu não sei ao certo, ela ta com o painel da Triumph Sprint, que marca velocidade maxima de 320Km (corre pra carai) rsrsrs, mais ja levantei os proprietários anteriores desde a chegada da moto aqui no Brasil, eu sou o 5º dono, ela foi importada por Avaré depois foi pra Campinas ai Alphaville em SP depois Alphaville outra vez até eu comprar, depois vou dar uma ligada pra esse povo pra perguntar o porque de terem trocado o painel, nele ta marcando 55.000Km mais acho que deve ta beirando os 100.000Km, se bem que depois desse upgrade vai da pra rodar mais um bom tempo com ela... isso eu espero, hehehe!

Abração!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptyQua 5 maio - 11:24

Conrado escreveu:
Pois é Nairo,
Também to no aguardo das minhas peças, espero que até a semana que vem elas ja estejam aqui!!
Enquanto isso aqui nesse link tem umas fotinhos da "Autopsia" da motinho, que por sinal ta com os pistões bem carbonizados, resultado de 12 anos abastecendo com ótima gasolina brasileira!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço a todos!

Conrado, você encontrou até um sanduba e morangos no seu motor? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Essa nossa gasolina tá muito ruím mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não fique chateado não, a minha moto estava pior que isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nas motos carburadas como a sua e do Pelingrino dá para se ajustar a mistura para "engolir" nossa gasolina, já no sistema de injeção, não dá para fazer muita coisa.

Um dia quem sabe consigo postar fotos neste Fórum e mostro como estava a minha.

Boa sorte e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptyQua 5 maio - 7:18

Ou Conrado se ta fazendo o que na motoca? Vai fazer a retifica do cilindros também!
Quantos km tem a sua rodados?
Desculpe as perguntas mas a minha e igual a sus e esta desmontada no mesmo grau!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Conrado

Conrado


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptyQua 5 maio - 3:37

Pois é Nairo,
Também to no aguardo das minhas peças, espero que até a semana que vem elas ja estejam aqui!!
Enquanto isso aqui nesse link tem umas fotinhos da "Autopsia" da motinho, que por sinal ta com os pistões bem carbonizados, resultado de 12 anos abastecendo com ótima gasolina brasileira!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptyTer 4 maio - 22:28

Ahhhh como seria bom se já tivessem chegado,

Vai fazer 50 dias que não ando de moto, tô duente.

Ainda não chegaram, mas te informo os valores de impostos, mas não será representativo, pois pedi que emitissem a NF de 100 dolares.

O frete da Inglaterra para o Brasil paguei 25 libras.

Um abraço

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptyTer 4 maio - 19:22

Aí, Nairo.

Pelo que pude ver seu jogo de juntas chegou hoje (proof of delivery).
Quanto você pagou pelo frete e impostos, tendo em vista que foi pelo método courier (entrega em domicílio)?
Boa sorte no conserto da máquina!

Gilson
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptyDom 2 maio - 4:02

Nairo entrei no link ai do correio das suas pecas e não entendi nada!
Pelo que ei vi eles tem o seu contato por tel! E não Tê ligaram e mandaram as pecas de volta!
Quando as minhas pecas chegaram o pessoal me ligou antes de entregar as pecas para conformar a hora e data que estaria presente para receber e pagar os impostos diretamente para eles!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySáb 1 maio - 21:25

Nairo 955 escreveu:
Sei lá Pelingrino, o fato é que a Kath me ligou dizendo que não me localizaram ou faltou dados para que a encomenda chegasse até mim.

veja você mesmo as informações no link abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não responsabilizo diretamente a Kath, mas o pessoal da Crossflight comeu uma bolinha aí.

Mantenho todos os elogios e recomendações à JL, eles são muito bons e me ajudaram.

Agora não adianta reclamar... o jeito é esperar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara, que chato!
Sinto muito mesmo! Isso enche a paciência, dá vontade de xingar o mundo... Barulho do motor! 76351 Barulho do motor! 76351 Barulho do motor! 76351 Barulho do motor! 76351 Barulho do motor! 76351
Enquanto isso a Morena parada e o Nairo sofrendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySex 30 Abr - 18:50

Sei lá Pelingrino, o fato é que a Kath me ligou dizendo que não me localizaram ou faltou dados para que a encomenda chegasse até mim.

veja você mesmo as informações no link abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não responsabilizo diretamente a Kath, mas o pessoal da Crossflight comeu uma bolinha aí.

Mantenho todos os elogios e recomendações à JL, eles são muito bons e me ajudaram.

Agora não adianta reclamar... o jeito é esperar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySex 30 Abr - 18:43

Nairo 955 escreveu:
A força da natureza é espantosa mesmo.

Além de cobrir metade da Europa com suas cinzas o tal vulcãozinho da Islândia chamado pqppqppqppqputzquepariu fez com que minhas tão esperadas pecinhas retornassem para a Inglaterra. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é de amargar mesmo né!!! Agora só na semana que vem, se não houverem surprezinhas na Mãe Terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que isso Nairo!!!!

Como assim elas voltaram para lá!!

Estou seguindo as minhas aqui e elas sairam dia 15 ficaram paradas por causa do vulcão mas a ultima noticia e que elas foram para o correio nacional para entrega!! So não sei onde estão!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySex 30 Abr - 18:36

A força da natureza é espantosa mesmo.

Além de cobrir metade da Europa com suas cinzas o tal vulcãozinho da Islândia chamado pqppqppqppqputzquepariu fez com que minhas tão esperadas pecinhas retornassem para a Inglaterra. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é de amargar mesmo né!!! Agora só na semana que vem, se não houverem surprezinhas na Mãe Terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySáb 17 Abr - 23:41

Conrado,

É tudo isso que o Ferrarezi e o Pelingrino falaram.

Até hoje sempre comprei na Jack Lilley e a Kath é super profissional e sempre faço minhas compras e peço para entregar via courier e não correio, pois é bem mais rápido, embora um pouco mais caro, mas isso depende do quê se pede (volume da caixa) Minhas peças fiz pedido na segunda passada dia 12 de abril e só não chegou na sexta dia 16 devido ao vulção na Islandia.

Para tornar toda a operação de pagamento segura, abra uma conta no Paypal.
É super seguro e já fiz deversas sompras em sites mundo a fora ( China) sem o menor problema.

Boa sorte e como o Ferrarezi disse, no que precisar......(exceto dinheiro, mulher e escova de dente)

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySáb 17 Abr - 16:57

Conrado, camarada, sua máquina é digna de respeito! É uma baita máquina, maravilhosa por dentro e por fora. O projeto das Tiger é exemplar e a qualidade conseguida pela fábrica é impressionante. Ela vale cada minuto gasto no conserto e cada centavo usado em peças novas, até porque essas peças novas durrão muitos mil km! Muitos mesmo! E o mundo tá pequeno hoje! Qualquer coisa que você queira/precise (exceto dinheiro... tongue tongue tongue ) a gente tá aqui pa ajudar! O pessoa da Pure Triumph e da Jack Lilley é nota 10, extremamente profissional. Comprar lá hoje pode ser tão ou mais fácil do que comprar no Brasil. Força, hombre! Em alguns dias sua máquina estará novinha em folha, lhe dando muito prazer e ganhando uma foto no mural lá das grandes paixões!
Abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySáb 17 Abr - 14:11

Conrado,

Parabéns pela escolha !!!
Olha, já vi relatos de proprietários que dizem possuir motos com quase 80.000Km e qdo abriram o motor, ele tava inteiraço, coisa de fabrica que tem mais de 100 na produção de motos.

Abraço

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Conrado

Conrado


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! EmptySáb 17 Abr - 1:45

Pelingrino e Nairo!!

Obrigadão pela força!! Já até tirei a corda da viga aqui de casa!! Rsrsrsrs!!! Vamo vê, o mecânico falou que vai abrir o motor da motinho na segunda agora dia 19, vou seguir a dica que vcs deram pra trocar possíveis peças desgastadas, aproveitar que vai abrir mesmo.

Abração!!!

p.s. Então Pelingrino, nada como um PhotoShop pra deixar a cara dela mais brava!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho do motor! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho do motor!   Barulho do motor! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho do motor!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» motor batendo biela
» problema na partida
» BARULHO NO MOTOR DA NOVA TIGER 800 XC
» Barulho 955i
» Barulho no câmbio TEX XC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 900 :: Motor, Embreagem, transmissão-
Ir para: