Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Um quase dono.....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Um quase dono..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um quase dono.....   Um quase dono..... EmptyTer 12 Nov - 19:58

Xandygomes, seja bem vindo!
Eu tbm to pensando seriammente na Tiger 800 porem no modelo road. No modelo road, tem azul, branca e preta.
Achei legal seu relato, me identifiquei com ele
A Bmw f 800 gs apesar de ser uma moto excelente nao me atrai a atenção.
A transalp feia é apelido!!! rs
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Um quase dono..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um quase dono.....   Um quase dono..... EmptyTer 12 Nov - 13:19

Fala aí Xandygomes, seja bem-vindo.

Adorei seu relato sobre a compra da moto, daria um bom comediante.

Já que a escolha da moto esta feita, só resta escolher entre as 3 cores disponíveis, branca, preta e verde fosca.

A que mais vende é a branca e a que menos vende, por incrível que pareça é a preta (pelo menos aqui em São Paulo). A verde também tem bastante por aqui.

Assim como nos carros, a cor branca esta na moda também para as motos, se pegar a branca terá mais facilidade em revender depois.

Abraço e avise quando comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Um quase dono..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um quase dono.....   Um quase dono..... EmptyTer 12 Nov - 10:45

Seja bem-vindo!

As inglesinhas realmente são apaixonantes!

Abraços
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
xandygomes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Um quase dono..... Empty
MensagemAssunto: Um quase dono.....   Um quase dono..... EmptyTer 12 Nov - 0:37

Fala pessoal,
Vou tentar fazer uma breve apresentação......
Sou da Barra da Tijuca, RJ......ex dono de uma CB 300r (Primeira moto), MidnightStar (custom) e após casar com uma médica (Cirurgiã - Traumas) tive que abrir mão do mundo em duas rodas........como o trânsito estava roubando aproximadamente 5 horas do meu dia ao lado dela, fui autorizado (a que ponto chega um homem casado!!!!) a comprar uma Citycom 300i (Scooter/velocípede)..........

Como diz o ditado, se a cabeça passar passa o resto do corpo todo, aproveitei os 6 meses de scooter pra mostrar que existe qualidade de vida em duas rodas e agora quero voltar para uma moto de verdade.

Vocês acham que acabou a minha viacrucis???? nada....saí a procura da minha nova paixão:

1) Fui na BMW ver a 800gs....mas faltava alguma coisa que até agora não entendi....Sleep 

2) Fui até a Honda ver a Transalpi (feia que dói.....mas gosto não se descute) e a simpática da vendedora que sentada estava sentada ficou.......qnd perguntei pela feiosa ela apontou e disse ..."é aquela lá.....fique a vontade"......não deve estar atendendo nada até agora......pois passei direto e saí pela porta......selo HONDA de qualidade de atendimento....Evil or Very Mad 

3) Fui na Kawasaki......vi a Versys que tb me pareceu comida sem tempero.....Neutral 


Me rendi à Triumph e acabo de me apaixonar cheers I love you  pela Tiger.......na verdade por todas........mas a escolhida é a 800....cheers 


Curti muito tudo que vi até agora de tópicos e com isso estou ratificando cada vez mais a decisão......a única dúvida agora é a cor....rsssss!!!!!cheers 


Abs para todos!!!!!Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um quase dono..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um quase dono.....   Um quase dono..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um quase dono.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quase Tigreiro
» procurando conselhos, quase comprando Tiger 900
» Dicas de compra - TIGER 900
» Aspirante a dono de uma Tiger
» Novo Dono e Proprietário de uma Bela Moto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: