Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 procurando conselhos, quase comprando Tiger 900

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: procurando conselhos, quase comprando Tiger 900   procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 EmptyQua 26 Out - 8:51

Bem-vindo ao forum Zeras! procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 883276

Cara, o Guilherme aqui do Forum está com a dele (Tiger 900 vermelha) anunciada no site moto.com. Troca uma idéia com ele, de repente rola negócio.

"O único que me desaconselhou de cara foi um mecânico camarada meu (que não a viu ainda) dizendo que vai ser um inferno achar peças e que esta Tiger em específico já deve ter ido pro Atacama umas 10x..."

Eu não entendo estes mecânicos que falam isto. Será que eles nunca ouviram falar num bichinho esquisito chamado internet?! Ou num outro bichinho mais esquisito ainda chamado e-bay?!

Estranho, mas vendi minha 883 com 83.000km e fui só 2 vezes pro Atacama....onde será que eu errei no meu planejamento de viagens?!Very Happy Very Happy

Zeras, pode confiar no que a galera diz aqui no Forum. Antes de comprar a minha 955 tirei várias dúvidas com o pessoal daqui, inclusive das peças, e o esquema com o pessoal da Jack Lilley é tranquilo e rápido.

Abraços,

R.Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: procurando conselhos, quase comprando Tiger 900   procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 EmptyQua 26 Out - 8:50

Bem-vindo ao forum Zeras! procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 883276

Cara, o Guilherme aqui do Forum está com a dele (Tiger 900 vermelha) anunciada no site moto.com. Troca uma idéia com ele, de repente rola negócio.

"O único que me desaconselhou de cara foi um mecânico camarada meu (que não a viu ainda) dizendo que vai ser um inferno achar peças e que esta Tiger em específico já deve ter ido pro Atacama umas 10x..."

Eu não entendo estes mecânicos que falam isto. Será que eles nunca ouviram falar num bichinho esquisito chamado internet?! Ou num outro bichinho mais esquisito ainda chamado e-bay?!

Estranho, mas vendi minha 883 com 83.000km e fui só 2 vezes pro Atacama....onde será que eu errei no meu planejamento de viagens?!Very Happy Very Happy

Zeras, pode confiar no que a galera diz aqui no Forum. Antes de comprar a minha 955 tirei várias dúvidas com o pessoal daqui, inclusive das peças, e o esquema com o pessoal da Jack Lilley é tranquilo e rápido.

Abraços,

R.Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: procurando conselhos, quase comprando Tiger 900   procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 EmptyQua 26 Out - 5:49

Oi Zeras, seja bem vindo ao club!!

Olha tenho uma 98 e sou suspeito para falar dela!!!

Acho a moto fantástica!! Bem regulada ela e econômica, confortável, rápida, anda bem na terra, e bem confiável.

Pecas e melhor de comprar do que honda, isso mesmo, e mais barata e mais fácil. Temos os contatos na Inglaterra e tudo vem original pelo correio na sua casa!

Agora eu prefiro as 98 do que as 97 pois o carburador e diferente e e mais fácil de mecher. Mas e so isso!! As outras atualizações que ela sofreu não faz tantá diferença assim.

Uma moto com esta quilometragem te aconselho a fazer uma bela revisão antes de começar a rodar! Tirar todas as gambiarras que ela talvez tenha e coloque no original, se for para abrir motor não se preocupe ela e igual moto kawazawi troca-se o kit camisa e pistão e ela esta nova novamente.

No mais estou aí para ajudar!! Ok

A detalhe compre ela o mais barato possível!! 13-14 mil e um preço bom pode chegar ate 20 mais aí ela tem que estar file!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: procurando conselhos, quase comprando Tiger 900   procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 EmptyTer 25 Out - 23:55

Veja a postagem sobre a durabilidade da relçao da Tiger 955, vocÇe vai ter uma ideia sobre preços.
O filtro de ar é da Hornet, as pastilhas tem nacional, a relação um amigo que tem uma 900 comprou na Porcopine na Santa Efigenia.
Se precisa de algo mais especifico compra no Jack Lilley e vai sair preço de peça de noto 500 cc nacional ou menos
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: procurando conselhos, quase comprando Tiger 900   procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 EmptyTer 25 Out - 23:20

Olá Zeras, seja bem vindo.

Não dê ouvidos ao que pessoas que não conhecem, falem sobre Peças para Triumph, veja os tópicos sobre Peças e vai ver como é simples e barato.

Agora, ele pode estar certo sobre as 10 X no Atacama, vou fazer esta viagem em janeiro 2012 e descendo até Santiago, rodaremos ao todo uns 8.000 km, se a moto que esta vendo tem 80.000 km, então.....ela foi 10 vezes ao Atacama. Very Happy Very Happy Very Happy

Esse mechanico é bom mesmo.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Zeras




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba

procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: procurando conselhos, quase comprando Tiger 900   procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 EmptyTer 25 Out - 19:38

Olá pessoal, sou provavelmente o mais novo integrante do forum e estou à procura de alguns conselhos antes de decidir por comprar ou não uma Tiger. Cheguei ao Brasil este ano, após vários fora do país onde peguei o vício das duas rodas. Ao chegar logo pensei em sair atrás de um BT e vi que minhas opções (leia-se limitações financeiras, he, he...) estão entre teneres, super teneres, XTs e DRs. Mas hj aqui em Curitiba achei uma Tiger '97 com um preço muito convidativo, só que com 80K no relógio.

Já troquei uma ideia com o pessoal do forum XT pra pegar mais informações a respeito e tudo que eu li até agora só me traz coisas positivas. O único que me desaconselhou de cara foi um mecânico camarada meu (que não a viu ainda) dizendo que vai ser um inferno achar peças e que esta Tiger em específico já deve ter ido pro Atacama umas 10x...

Eu ainda estou pra namorar eesta moto mais de perto, passarmos um tempo juntos nos conhecendo, por enquanto foi apenas um flerte, mas tô muito inclinado a levar isso adiante. A máquina é linda, exatamente o tipo de moto que tinha me resignado a tirar da minha lista de opções de volta ao Brasil.

No que o pessoal puder me direcionar quanto à peças de reposição, problemas mais frequentes, pontos que eu devo tomar cuidado específico ao olhar esta moto com mais calma, enfim, tudo o que ajudar, ficarei muito grato.

E um abraço a todos, parabéns pela qualidade do fórum,

Zeras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 Empty
MensagemAssunto: Re: procurando conselhos, quase comprando Tiger 900   procurando conselhos, quase comprando Tiger 900 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
procurando conselhos, quase comprando Tiger 900
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida entre as Tiger 800XC, a Tiger 800 e a Explorer
» 955i/2006: ESTOU PROCURANDO UMA!
» Quase Tigreiro
» Um quase dono.....
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: