Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Aspirante a dono de uma Tiger

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Aspirante a dono de uma Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Aspirante a dono de uma Tiger   Aspirante a dono de uma Tiger EmptySáb 16 Mar - 22:15

Amigo, veja se a moto está bem cuidada, e se tiver tudo ok, pode ir de cabeça! Como já disseram aí, a manutenção é tranquila.

Seja bem vindo, e aproveite os 3 cilindros. Já aviso que é um caminho sem volta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Aspirante a dono de uma Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Aspirante a dono de uma Tiger   Aspirante a dono de uma Tiger EmptySex 15 Mar - 16:43

Bem vindo !!
Compra logo a maquina !!
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Gustavo Trapp




Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 46
Localização : Venâncio Aires - RS

Aspirante a dono de uma Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Aspirante a dono de uma Tiger   Aspirante a dono de uma Tiger EmptyQui 7 Mar - 11:09

Bem vindo Alvaro..

Com relação à manutenção e peças, é muito fácil e rápido hoje comprar peças pela internet. No caso das Triumph, somente sites gringos tem peças para reposição. isto acaba encarecendo um pouco na hora da compra. Mas não é um problema que encomode. Se a motocicleta é bem cuidada, não dá problema. tenho um Tiger 1050 2009 e somente tive que trocar os retentores da suspensão dianteira. Aproveitei a desmontagem da suspensão para lubrificar a mesa, trocar o fitro de ar, trocar velas, fazer uma limpeza nos corpos de injeção e trocar os fluidos de freio traseiro e dianteiro. Tudo isso, com as peças que tive que importar + mão de obra do mecânico saiu por R$ 940,00. Ou seja, a manutenção e troca de peças não é cara. Agora com a entrada definitiva da Triumph no Brasil esta questão de disponibilidade de peças será resolvida e o preço destas tende a ser menor.

Bom proveito com a nova máquina, caso concretize o negócio.

Jordan
Ir para o topo Ir para baixo
Alvaro Velloso Martins




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 50
Localização : Jundiaí - SP

Aspirante a dono de uma Tiger Empty
MensagemAssunto: Aspirante a dono de uma Tiger   Aspirante a dono de uma Tiger EmptySeg 25 Fev - 16:25

Boa tarde a todos.

Acabo de me cadastrar neste blog e já obtive muitas informações úteis, estão todos de parabéns e espero em breve poder contribuir com minhas experiências e impressões.

Ainda não comprei uma Tiger, mas estou fechando negócio com uma Tiger 955i, 2006 e gostaria de contar com a experiência de vocês para que me deem algumas dicas quanto a cuidados que devo ter antes de fechar o negócio.

Desejo saber também, embora pelo que já aparentemente a motocicleta não apresente muitos problemas de manutenção, se quando é necessária a realização de algum reparo há facilidade na compra de peças e em mão de obra.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Saudações,

Álvaro Velloso Martins
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aspirante a dono de uma Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Aspirante a dono de uma Tiger   Aspirante a dono de uma Tiger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aspirante a dono de uma Tiger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida entre as Tiger 800XC, a Tiger 800 e a Explorer
» Dicas de compra - TIGER 900
» Um quase dono.....
» Novo Dono e Proprietário de uma Bela Moto.
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: