Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Adelson_AL

Adelson_AL


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 46
Localização : Maceió

Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL   Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL EmptyQui 23 maio - 8:31

robson sampaio escreveu:
Um prazer ter vc aqui......veio rodando de Floripa? cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Foi sim Robson, um amigo meu fez o favor de comprar ela em Floripa, revisar em Sampa e me vender em Maceió. eheheheheh

Estava numa séria dúvida entre ela e uma super ténéré linda que estava na Bahia mais pela procedência resolvi ficar com a Tiger apesar de ainda está um pouco com receio da manutenção. rsrsrssrss

A moto está ótimo, é ótima, tudo de bom e espero que continue assim. rsrsrsrsrsrs


Johnnie Walker escreveu:
Cara, que linda essa moto! Nunca tinha visto dessa cor! Parabéns pela máquina! Que te traga muitas alegrias!

Valeu Johnnie!

Ir para o topo Ir para baixo
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL   Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL EmptySeg 20 maio - 11:56

Um prazer ter vc aqui......veio rodando de Floripa? cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL   Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL EmptySeg 20 maio - 11:24

Cara, que linda essa moto! Nunca tinha visto dessa cor! Parabéns pela máquina! Que te traga muitas alegrias!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Adelson_AL

Adelson_AL


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 46
Localização : Maceió

Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL   Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL EmptySeg 20 maio - 11:02

robson sampaio escreveu:
Adelson_AL escreveu:
Olá Pessoal!
Como já perceberam sou Adelson aqui de Maceió - Alagoas. ehehehehe
Tô rodando aqui no clube já a um certo tempo, pois ter uma tiger é um sonho antigo e para ser realizado é preciso conhecer fielmente a máquina em questão. Tenho lido algumas dicas da turma e desde já agradeço as preciosas dicas mais tenho ficado nas caladas, pois estava esperando aquisição da máquina pra poder começar a encher a turma de perguntas e me dispor no que for preciso. ehehehehhe

Comprei uma tiger 97 verde, é exatamente como sempre desejei e conto muito com a ajuda da turma pra ajudar na manutenção da máquina já que no estado de Alagoas ela é a única. rsrsrsrss

Desde já me ponho a disposição dos amigos que quiserem conhecer a terrinha maravilhosa.

Um grande abraço,

Adelson...




Fala ai Adelson tudo bem? lembra de mim, Robson do Parana......nos falamos a algum tempo sobre a sua Tenere....lembra??? Seja bem vindo ao grupo seleto dos tigreiros......parabens pela compra, com certeza deve estar curtindo demais a motoca.....manda fotos da belezura pra gente ver.....grande abraço.
Estando por aqui no norte do Parana sinta-se em casa.

ôooh mermão! Que supresa cara!! Claro que lembro rapaz!!! Aquela Tenere só me deu alegrias, tanto que à vendi e comprei ela de volta depois de 12meses e infelizmente tive que vender novamente mais sem dúvidas você teria adquirido uma ótima moto. ehehehehhe

Nairo 1050 escreveu:
Olá Adelson, seja bem vindo.
Tem muita informação sobre as 900.
O nosso Mestre, Guru, Mineiro....Pelingrino, fundador deste fórum, mas que anda sumido cuidando do 12 filhos, tem uma igual a sua.
Coloca umas fotos para conhecê-lá

Um abraço e boa sorte com Lá Macchina.

Valeu Nairo! Cara vou precisar realmente da ajuda do Pelingrino, pois estou procurando os manuais dessa moto. Já dei uma olhada no disco virtual mais só tem o diagrama explodido das peças e preciso muito do manual de serviço e proprietário. ehehehehhe Depois vou perturbar por eles.

Segue as fotos da criança pessoal:


Antes de vir pra minha mão, ainda em Florianópolis-SC

Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Tiger1
Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Tiger4
Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Tiger5
Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Tiger6
Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Tiger8


Já na minha mão:
Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL DSC07214
Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL DSC07223
Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL DSC07229
Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL DSC0

Abração a todos,
Adelson...
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL   Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL EmptyDom 19 maio - 13:09

Olá Adelson, seja bem vindo.
Tem muita informação sobre as 900.
O nosso Mestre, Guru, Mineiro....Pelingrino, fundador deste fórum, mas que anda sumido cuidando do 12 filhos, tem uma igual a sua.
Coloca umas fotos para conhecê-lá

Um abraço e boa sorte com Lá Macchina.
Ir para o topo Ir para baixo
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL   Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL EmptyDom 19 maio - 11:40

Adelson_AL escreveu:
Olá Pessoal!
Como já perceberam sou Adelson aqui de Maceió - Alagoas. ehehehehe
Tô rodando aqui no clube já a um certo tempo, pois ter uma tiger é um sonho antigo e para ser realizado é preciso conhecer fielmente a máquina em questão. Tenho lido algumas dicas da turma e desde já agradeço as preciosas dicas mais tenho ficado nas caladas, pois estava esperando aquisição da máquina pra poder começar a encher a turma de perguntas e me dispor no que for preciso. ehehehehhe

Comprei uma tiger 97 verde, é exatamente como sempre desejei e conto muito com a ajuda da turma pra ajudar na manutenção da máquina já que no estado de Alagoas ela é a única. rsrsrsrss

Desde já me ponho a disposição dos amigos que quiserem conhecer a terrinha maravilhosa.

Um grande abraço,

Adelson...




Fala ai Adelson tudo bem? lembra de mim, Robson do Parana......nos falamos a algum tempo sobre a sua Tenere....lembra??? Seja bem vindo ao grupo seleto dos tigreiros......parabens pela compra, com certeza deve estar curtindo demais a motoca.....manda fotos da belezura pra gente ver.....grande abraço.
Estando por aqui no norte do Parana sinta-se em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adelson_AL

Adelson_AL


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 46
Localização : Maceió

Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Empty
MensagemAssunto: Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL   Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL EmptySáb 18 maio - 22:33

Olá Pessoal!
Como já perceberam sou Adelson aqui de Maceió - Alagoas. ehehehehe
Tô rodando aqui no clube já a um certo tempo, pois ter uma tiger é um sonho antigo e para ser realizado é preciso conhecer fielmente a máquina em questão. Tenho lido algumas dicas da turma e desde já agradeço as preciosas dicas mais tenho ficado nas caladas, pois estava esperando aquisição da máquina pra poder começar a encher a turma de perguntas e me dispor no que for preciso. ehehehehhe

Comprei uma tiger 97 verde, é exatamente como sempre desejei e conto muito com a ajuda da turma pra ajudar na manutenção da máquina já que no estado de Alagoas ela é a única. rsrsrsrss

Desde já me ponho a disposição dos amigos que quiserem conhecer a terrinha maravilhosa.

Um grande abraço,

Adelson...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL   Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo integrante direto das Alagoas - Adelson_AL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo integrante
» Novo integrante do Fórum
» Mais um Novo Integrante....
» Apresentação novo integrante
» Novo integrante do grupo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: