Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Novo integrante do Fórum

Ir para baixo 
+7
Paulo Roberto Garcia
Pelingrino
Ferrarezi
Gilmar Moreira Rose
Toninho Ausenka
Nairo 1050
Ricardo Mendes
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySáb 16 Mar - 22:21

Bom, eu andei na Tiger 800 no testride que fiz na Triple. Achei que realmente esquenta mais que a S3 ou a Tiger 1050, mas daí a ser insuportável, só em alguma situação muito específica. Se vc andar em um congestionamento, sem passar no corredor, no ritmo dos carros, que a ventoinha ficar acionando o tempo todo, pode ser que incomode sim.

Se vc pretende comprar para isso, não é a moto ideal. É a moto para viajar, pegar muitas estradas, sejam de asfalto ou não.

Tem um camarada de outro fórum que foi com a dele até o Ushuaia, e está agora indo para o Chile. Qdo ele voltar, com certeza vai poder nos dar muitos detalhes. É o primeiro que conheço que está colocando a T800 no seu habitat, em uma viagem de milhares de KM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySex 15 Mar - 23:36

Ahhhhhhhh o calor das HD's falo com propriedade viu rsrs...Foram 3 andar de bermuda como ando hoje na Vstrom nem pensar...rsrs

Quando pilotei a 1050 rodei bastante dentro da cidade e a ventoinha ligada varias vezes dia quente de verão, não notei nada de mais, um calor sim, mas normal a meu ver..
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySex 15 Mar - 16:39

Eu não acredito num calor desses saido da moto.... minha Tiger 1050 solta sim um calor porem em transito e entendo que estas motos não são para transito então não há com que se preocupar...calor de motor é sentindo nas Harleys estas sim são demais da conta... rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Roberto Garcia




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptyQua 13 Mar - 23:21

Amigos,

Acabei de saber que a Tiger 800 XC, emana um calor do motor que chega ao insuportável, essa informação é preocupante, tendo em vista, a nossa temperatura normal, calcule num dia de verão aqueles de lascar, como é que fica a nossa condição física.
Se por ventura alguem que possa esclarecer essa informação, ficaria imensamente grato. Obrigado.

Paulo Roberto

Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptyDom 17 Fev - 2:16

Pois é... Eu tinha uma S3, e fui experimentar a Tiger. Pelo que estava acostumado, achei que faltou muito motor na Tiger. Depois parei para pensar, e são 40 HP de diferença, então está condizente com a proposta. Na minha opinião o custo/benefício da Tiger está ponto fora da curva, e o conforto da Tiger e a facilidade de conduzir são coisas fora do comum.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySáb 16 Fev - 16:11

Johnnie beleza???

Era eu mesmo rsrs...Me lembro de vc e ainda comentei com a minha namorada " olha la mor esse ta na duvida entre a Tiger e a triple " rsrs....Eu ja conhecia la pois queria andar na 800, fui levar a patroa pra conhecer a loja e a Tiger 1050 na Brutalle...Pena que na troca pagam muito pouco nas motocas, se não ja voltava de Tiger rsrs

E vc fechou com alguma ???
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySáb 16 Fev - 3:42

Márcio, você que estava na Triple com a namorada de V-Strom quarta à tarde, perguntando para eles onde era a Brutalle Motos??? Eu estava lá, voltando do Test-Ride com a Tiger 800 XC e a S3... Se não era você, é mta coincidência... Rs...

Realmente o preço das peças, tem surpreendido positivamente. Uma das peças que mais apresenta problemas nas Daytona 675 e Speed Triple é a tampa do radiador, cuja mola enfraquece com o tempo e faz com que cuspam para fora o líquido refrigerante.

Na média ficava em R$ 80 reais. Na Triple, estão vendendo por R$ 44. Um amigo comprou no Chile um tempo atrás, a R$ 35.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySex 15 Fev - 2:55

Pessoal como sabem to ai na luta pra comprar minha Tiger 1050....Pegando um gancho sobre peças segue um relato...

Esses dias me deu um estalo e resolvi ligar na Triple pra me informar sobre peças pagando de dono de uma 1050 2009 rsrs...Perguntei sobre a disponibilidade de peças pra esse modelo e tal...Pra minha surpresa o mecânico me disse que tinha todas as peças que pedi pra ela menos uma. As peças foram: filtro de óleo, filtro de ar, jogo de velas, pastilhas de freios T e D, minha ideia era simular uma possível revisão pra quando eu comprar a minha...Só não tinha o filtro de ar, mas a previsão de chegada era pra depois do carnaval..

Fiquei bastante empolgado pela disponibilidade e mais ainda com os preços praticados, a troca de todas peças citadas ficou em 800 dinheiros +/- exatamente o preço que paguei na revisão de 12mil da minha Vstrom 650 mês passado com as mesmas peças Shocked Shocked Shocked

Quando perguntei de peças especificas o mecânico disse que demora 30 dias e em breve esse prazo cairá pra 15 ou menos, pois, estão pra inaugurar um centro de distribuição no interior de SP..Enfim só alegrias

ps* quarta feira estive na Brutalle motos com a patroa, fui leva-la pra conhecer a danada, ela ficou apaixonada, pena que não deixaram eu dar uma volta porque era consignada...O dono da loja disse ter uma 2009 e não troca por moto nenhuma, e complementou " se existe uma moto melhor que essa, eu ainda não pilotei"

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptyQui 14 Fev - 1:12

Segundo a política de expansão da Triumph no Brasil as consecionarias são abertas mediante uma licitação, vence quer der mais dinheiro, garantias e outras coisas mais! Sendo assim se o grupo for forte e atender todas as exigências e ganhar das concorrentes este leva o direito de abrir a consecionaria!

A Triumph segundo o pessoal de SP nao esta fechando portas para os que queiram comprar pecas diretamente da Inglaterra e estas podem até ser utilizadas em reparos nas oficinas das concecionarias. Eles pedem para que sejam pecas originais Triumph para assim manter a garantia sobre o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptyQua 13 Fev - 11:00

Paulo,

Os proprietários da Triple aqui de São Paulo são os mesmos da Power BMW que fica no ABC.

É possível que no Rio de Janeiro os proprietários da BMW e Triumph também sejam os mesmos, mas não posso te afirmar isso.

Mesmo que sejam do mesmo dono, são Marcas diferentes com operações diferentes, isto não significa que se a BMW tem alguma dificuldade em abastecer seus Concessionários com Peças a Triumph vai ter o mesmo problema.

A Triple aqui de São Paulo esta abastecida com peças de giro dos modelos novos, que estão a venda neste momento, as motos mais antigas é provável que não tenha uma disponibilidade adequada, mas também ainda não é o foco da marca neste momento, mas acredito que com o tempo eles se prepararão para atender os modelos antigos também.

Se você der uma olhada nos tópicos relativos a aquisição de peças diretamente da Inglaterra, verá que é bem simples e bem mais barato.

O posicionamento da Triumph aqui no Brasil é de marca Premium, assim como a BMW e HD, portanto, não espere preços de ocasião ou grandes liquidações. O mercado é comprador então os preços acompanham esta tendência.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Roberto Garcia




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptyQua 13 Fev - 6:57

Companheiro

Nairo 1050


Moro na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, esta para ser inaugurada uma loja na Barra da Tijuca ao lado da BMW na Av. das Américas, aproveito e te pergunto: O que vc acha da Motocraft, como garantidora das revisões da Triumph.

Por aqui, esta tendo muitas reclamações com a citada empresa, em varios quesitos inclusive falta de peças para a BMW.

Que óleo posso substituir o recomendado pela Triumph.


Abraço
Paulo Roberto - Rio



Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptyTer 5 Fev - 19:56

Paulo Roberto Garcia escreveu:
Companheiros;

Estou pensando em comprar essa Tiger 800 XC, confesso que estou com um certo receio, nunca fui cliente Triumph, são muitas duvidas, como por exemplo:
- O Manual do Proprietário é em portugues;
- Que tipo de óleo é utilizado no motor;
- Peças de reposição são caras;
- Para equipa-la quanto eu gastaria, por exemplo "um protetor de motor e de carenagem".
Possuo uma XRE 300 10/11, estou satisfeito com ela, porem esta me batendo essa vontade de comprar essa Tiger 800 XC. Quem puder me dar maiores informações com vossas experiências agradeço de imediato.

Atenciosamente
PAULO ROBERTO

Paulo, estou vendo que anda tendo bons pensamentos. Laughing

Não tenha receios, a Triumph é uma marca que esta a mais de 100 anos fabricando motos, devem saber alguma coisa neste assunto, né? Laughing

Sem menosprezo por sua 300, mas a Tiger 800 XC é muito diferente da Honda, a começar pelo motor e terminando pelo banco, passando por toda a moto. geek

Tentando responder suas perguntas:
1) Quem já pegou as Tigers 800 disseram que o Manual do Proprietário esta em Inglês. affraid Não sei dizer se já regularizaram isso.
2) A Triumph tem parceria com a Castrol na Inglaterra e recomenda lubrificante sintético.
3) Se acessar os tópicos relacionados a importação de Peças verá que trazer peças e acessórios da Inglaterra é muito mais fácil e barato do que pensa. Jack Lilley, World of Triumph, Pure Triumph......é só escolher.
4) Nos sites que mencionei acima você poderá ter idéia de quanto custa ( veja preço em Libras e multiplique por 3,2) para ter o valor em Reais aproximado, pois ainda precisa acrescentar o frete e impostos. A Moto Atacama e o Adão Metais já tem alguns acessórios é só pesquisar os sites destas lojas.

Já vai colocando a placa de Vende-se na sua XR300, pois assim que andar na Tiger 800 não vai mais querer sair de cima.

cheers


Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptyTer 5 Fev - 9:01

Ferrarezi escreveu:
.., ela está tão justa, tão certinha em mim..

Faço minha as palavras do Ferrarezi. No meu caso é a 1050. A moto vestiu em mim. Acho dificil , hoje, encontrar outra pra substituir. E ja esta fazendo estoria comigo. Algumas viagens. A dona garupa adorou o conforto. Acho que hj poderia ser que eu trocasse por um explorer, mas nao sei se, alem dos mimos tecnologicos, tipo cruiser control, se ela seria tao superior à atual.

Bom, mas benvindo ao forum.

Em resposta ao Paulo Roberto
O melhor é dar um pulo na cc e conhecer a bixa de perto e sanar as duvidas com o vendedor. Apesar que ja ha foristas com a 800. Qto ao manual, acho improvavel que nao seja em portugues. O que pode ocorrer é um aproveitamento do manual de portugal, como era minha bm.
Peças e equipamentos, com certeza sao caros, aqui no BR. Ainda mas se a sua base de comparaçao for a XR. As opcoes sao buscar fora, tipo ebay, jacklilleys, world of triumph. Ja comprei e nao tive problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Roberto Garcia




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptyTer 5 Fev - 6:11

Companheiros;

Estou pensando em comprar essa Tiger 800 XC, confesso que estou com um certo receio, nunca fui cliente Triumph, são muitas duvidas, como por exemplo:
- O Manual do Proprietário é em portugues;
- Que tipo de óleo é utilizado no motor;
- Peças de reposição são caras;
- Para equipa-la quanto eu gastaria, por exemplo "um protetor de motor e de carenagem".
Possuo uma XRE 300 10/11, estou satisfeito com ela, porem esta me batendo essa vontade de comprar essa Tiger 800 XC. Quem puder me dar maiores informações com vossas experiências agradeço de imediato.

Atenciosamente
PAULO ROBERTO


Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Mendes

Ricardo Mendes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 70
Localização : São Paulo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Muito obrigado Ferrarezzi   Novo integrante do Fórum EmptySex 23 Nov - 21:06

Ferrarezi escreveu:
Grande Ricardo!
Pessoa incrível, cortês, grande companheiro!
Tenho certeza de que essa Tiger vai lhe dar ainda muito mais alegrias, mas tenha juízo... Na Freewind (se não me engano era essa sua moto anterior) você já andava a 160... toma cuidado, camarada!! affraid queremos você por aqui com a gente por muitos anos!
Quanto à procedência da sua moto, sem comentários... confiabilíssima! Mas, essas coisas que você falou também me incomodavam... O cavalete central, coloquei uma mola mais forte. O guidão, comprei um alongador da Rox nos Estados Unidos (pelo E-bay) e ficou 10! O painel, como você viu aqui, também coloquei leds. Agora, essa moto tem um defeito de projeto para quem viaja acompanhado que é imperdoável, que é o banco do garupa... terrível! Mas, como você viu aqui, também resolvi isso reformando os bancos e ficou mais do que 10.
Ou seja, com o tempo, você vai deixando a moto com sua cara, do seu jeito, e ela vai vestindo cada vez mais em você. Como já conversei com o Pelingrino uma vez, tem dois jeitos de encarar uma moto: 1. como um transporte, e aí ela é investimento e só. Nesse caso a gente vende a do ano passado e compra a mais nova e vai trocando eternamente para sempre estar com a nova na mão, sem maiores compromissos sentimentais; 2. ou como uma "companheira" de vida, que você foi ajustando a você e que vai começando a fazer parte de sua existência. É o caso da Preferida do Pelingrino. Eu acho que ele teria uma 800XC ou uma 1200 Explorer, mas sem se desfazer da Preferida dele, a velhinha, a amiga de tantos quilômetros, de tnata poeira. Afinal, este fórum aqui nasceu por causa da Preferida do Mestre Pelê! Não é toda moto que tem uma história dessas!... Minha Tigresa é assim desse tipo: companheira. Já pensei um monte de vezes em vender, mas olho pra ela, ela olha pra mim, aí dá vontade de dar uma volta, ela está tão justa, tão certinha em mim... dá pena... desisto. Não digo que fico com ela pra sempre, mas essa moto já faz parte da família. Não sei qual é o tipo de sentimento que você tem em relação a suas motos, mas desejo que a sua fique cada vez melhor pra você. cheers cheers cheers
Abraço,

Quem é gente fina aqui é você. Lendo o fórum em quase todos os tópicos têm sua contribuição. E não é qualquer contribuição, são máximas de experiência, inúmeras tentativas de solucionar problemas dos outros, sempre com textos consistentes sob o ponto de vista teórico e prático, com altas doses de bom humor. De fato minha moto era uma Freewind e eu gostava dela como você gosta da sua, ou seja, da família. Tinha uma XLX 250 desde zero, 1992, com apenas 21 mil km. Comprei a freewind mantendo a preferida na garagem. Imagine o quanto senti vender as duas para poder adquirir a Tiger. Só que valeu a pena. Esta já é o novo membro da família. Sou do tipo de ir ajustando e deixando a moto cada vez mais com a minha cara, com o meu jeito. O fórum tem sido prá mim um ambiente de extremo prazer para minhas leituras e buscas noturnas por maiores informações sobre a tigresa. ( não seria tigreza? pois o radical TIGRE não contém s ou z. Aprendi que nestas situações Utiliza-se o z). Forte abraço meu amigo e gostaria de te ver amanhã em Gonçalves.
F.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptyQui 22 Nov - 5:59

Novo integrante do Fórum 883276 Novo integrante do Fórum 883276 Novo integrante do Fórum 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptyQua 21 Nov - 9:27

Grande Ricardo!
Pessoa incrível, cortês, grande companheiro!
Tenho certeza de que essa Tiger vai lhe dar ainda muito mais alegrias, mas tenha juízo... Na Freewind (se não me engano era essa sua moto anterior) você já andava a 160... toma cuidado, camarada!! affraid queremos você por aqui com a gente por muitos anos!
Quanto à procedência da sua moto, sem comentários... confiabilíssima! Mas, essas coisas que você falou também me incomodavam... O cavalete central, coloquei uma mola mais forte. O guidão, comprei um alongador da Rox nos Estados Unidos (pelo E-bay) e ficou 10! O painel, como você viu aqui, também coloquei leds. Agora, essa moto tem um defeito de projeto para quem viaja acompanhado que é imperdoável, que é o banco do garupa... terrível! Mas, como você viu aqui, também resolvi isso reformando os bancos e ficou mais do que 10.
Ou seja, com o tempo, você vai deixando a moto com sua cara, do seu jeito, e ela vai vestindo cada vez mais em você. Como já conversei com o Pelingrino uma vez, tem dois jeitos de encarar uma moto: 1. como um transporte, e aí ela é investimento e só. Nesse caso a gente vende a do ano passado e compra a mais nova e vai trocando eternamente para sempre estar com a nova na mão, sem maiores compromissos sentimentais; 2. ou como uma "companheira" de vida, que você foi ajustando a você e que vai começando a fazer parte de sua existência. É o caso da Preferida do Pelingrino. Eu acho que ele teria uma 800XC ou uma 1200 Explorer, mas sem se desfazer da Preferida dele, a velhinha, a amiga de tantos quilômetros, de tnata poeira. Afinal, este fórum aqui nasceu por causa da Preferida do Mestre Pelê! Não é toda moto que tem uma história dessas!... Minha Tigresa é assim desse tipo: companheira. Já pensei um monte de vezes em vender, mas olho pra ela, ela olha pra mim, aí dá vontade de dar uma volta, ela está tão justa, tão certinha em mim... dá pena... desisto. Não digo que fico com ela pra sempre, mas essa moto já faz parte da família. Não sei qual é o tipo de sentimento que você tem em relação a suas motos, mas desejo que a sua fique cada vez melhor pra você. cheers cheers cheers
Abraço,
F.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ricardo Mendes

Ricardo Mendes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 70
Localização : São Paulo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySeg 19 Nov - 20:29

Gilmar Moreira Rose escreveu:
Seja bem vindo ai com a nova maquina amigo.. vamos por essa menina na estrada... Um grande abraço grande tigreiro....

Obrigado Gilmar. Abração também...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmar Moreira Rose

Gilmar Moreira Rose


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 63
Localização : florianopolis

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySeg 19 Nov - 20:25

Seja bem vindo ai com a nova maquina amigo.. vamos por essa menina na estrada... Um grande abraço grande tigreiro....
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Mendes

Ricardo Mendes


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 70
Localização : São Paulo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySeg 19 Nov - 15:23

Olá Toninho. Sou masoquista mesmo. queria comprar a moto do Nairo só prá sofrer......!!!!!!!!

Brincadeira. A moto está excelente. Anteontem saí para uma volta no quarteirão e quando vejo estou na orla de frente para o mar com sol e céu azul. A volta foi deliciosa. Não estava a fim de correr mas quando vi já estava a 180 km/h subindo e sem perceber.

Dia 24 estaremos juntos na viagem a Gonçalves/MG.

Nairo, os defeitos que a moto têm são de projeto e não de uso. Não me conformava com o painel quase sem luz e coloquei LED´s para clarear. Outro defeito é o barulho do cavalete central que foi amenizado com um calço de borracha. O terceiro defeito que tinha é a falta de um alongador de guidom para pilotar mais ereto, mas acabei me acostumando e deixou de ser um defeito.

No mais é só alegria.
Abraço aos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySeg 19 Nov - 14:14

toninho escreveu:
Boa Tarde Nairo!

Era só para temperar um pouquinho o bate papo... rsrsrs

Abração!

cheers

Eu sei Toninho, tô zoando com o Ricardo.
geek
Ir para o topo Ir para baixo
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySeg 19 Nov - 13:35

Boa Tarde Nairo!

Era só para temperar um pouquinho o bate papo... rsrsrs

Abração!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySeg 19 Nov - 13:31

Você vê né Toninho, o cara viaja comigo, acompanha tudo que a moto fez na viagem, viu como tratei a moto, fiz preço de irmão para ele, dei um monte de peças e ainda tenho que ler isso!!!!
É lamentável....
Ir para o topo Ir para baixo
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySeg 19 Nov - 13:19

Olá Ricardo, faz tempo que não andamos juntos. Poxa, mas com tanta moto boa vc tinha que comprar justo a do Nairo? Brincadeira... kakakakakak

Bom ter vc por aqui, Abração! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum EmptySeg 19 Nov - 9:38

Graande Don Ricardon
Seja oficialmente bom vindo ao fórum, embora já conheça alguns dos mais ilustres foristas, ainda tem muita gente que conhecemos apenas virtualmente.
Obrigado pelas boas referências de Tigreiro que você postou, mas não entendi a parte......é claro que tem seus defeitos...
Te vendi a moto sem defeito algum, afinal foi MINHA moto. Os DOC já estão em seu nome? Laughing Laughing Laughing

Um grande abraço e vote no local para o próximo encontro.
Eu vou votar em Mendoza (AR) Novo integrante do Fórum 956216 Novo integrante do Fórum 956216 Novo integrante do Fórum 956216 Novo integrante do Fórum 956216 Novo integrante do Fórum 956216

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo integrante do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo integrante do Fórum   Novo integrante do Fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo integrante do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo integrante
» Novo integrante do grupo
» Mais um Novo Integrante....
» Apresentação novo integrante
» novo integrante e em breve com uma tigresa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: