Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Saudações !! Mais um louco chegando...

Ir para baixo 
+3
Nairo 1050
paulo filipin
Ivan de Camargo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptySáb 16 Fev - 17:08

Não sei não se é só perfil, pois na Vstrom o valor é coerente para perfil dele.
Será que ocorreríeis usou o modelo certo na cotação?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptySáb 16 Fev - 16:24

Pois é galera acho mesmo que pode ser pelo perfil e tal....Só fiquei surpreso pois esperava um preço proximo ao da Vstrom até porque o da Vstrom que todo mundo falava que ia ser caro, ficou 2mil.....vai saber né.....

Quanto a Tiger 800, ja pilotei e gostei muito, porem, quando pilotei a 1050 (em uma loja em Itu) foi paixão a primeira andada rsrs..."Vestiu", como os amigos do forum falam, e galera não adianta, quando ponho um negocio na cabeça é dificil tirar.....Só desistiria dela se a fama não fosse boa, masssssssssssssssssss num achei uma pessoa até o momento que falou mal desta moto.....

Enfim, quando eu pegar, talvez coloque só um rastreador visto que ela é pouco visada...ou se der na loca e grana ajudar meto o seguro mesmo pra rodar mais tranquilo, afinal pretendo fazer boas viagens com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptySáb 16 Fev - 13:56

a explicacao do seguro alto está em 2 detalhes:
32 anos; e
solteiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptySáb 16 Fev - 3:51

Márcio, está estranho mesmo estes valores. Eu cotei da Tiger 800 XC para mim, ficou 2200 na Mapfre, e 2100 na Sulamérica. A Speed Triple ficou 3300. De repente uma 800 para vc, ficaria muito mais em conta.

Se vc andar na 1050, depois na 800, vai achar que falta mto motor, mas talvez saindo da V-Strom, sinta-se bem. Melhor nem experimentar a 1050... Rs... Difícil largar esse motor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptySex 15 Fev - 17:26

Esse valor de seguro que te cotaram é cruel mesmo, hein!!!! Eu paguei 2,4 k dinheiros, como você diz.

Estranho é que moro em São Paulo e você em Paulínea, deveria ser mais favorável para você????

O único cara que consegue explicar esses lances de seguro é o Rogério Mirarchi, pois é dono de seguradora Razz Razz

Algumas pessoas que compraram a Explorer disseram que pagaram o seguro em torno de 3 mil reais aqui em São Paulo e da 800 por volta dos 2.4 mil reais!!!!

Acho que as seguradoras entendem que a 1050 seja uma moto fora de linha e supostamente não haveria disponibilidade de peças de reposição!!!! Vai saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptySex 15 Fev - 16:59

Entendi Paulo achei que vc já conhece-se as duas e ja tivesse uma opinião formada sobre as diferenças e tal ai gostaria que vc compartilha-se.

Hoje meio que levei um balde de água fria na minha ansiedade......Cotei o seguro da Tiger 1050 2009 no meu perfil, 32 anos solteiro, uso somente aos fds, etc e morando em Paulínia SP...3800 dinheiros Shocked Isso na Mapfre que foi a mais barata....Na porto beirou os 6000 dinheiros

Pago hoje na Vstrom 650 2011 2000 dinheiros......Decepcionei
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptySex 15 Fev - 12:32

Não sei se trocaria, disse que talvez. Teria que experimentar a moto e ver as vantagens e desvantagens. Quanto à Explorer (se dinheiro não fosse o problema) trocaria mais impulsivamente, sem pensar muito.

O que eu quiz dizer é que depois de acostumar com a maciez dos 3 cilindros, pensaria 2x pra voltar pra uma bi ou mono, talvez pra incorporar na tropa uma menor e mais off e/ou uma boneville só pra passear de domingo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Bonifacio




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 43
Localização : Paulínia - SP

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptySex 15 Fev - 3:08

Paulo vc teria coragem de trocar a 1050 pela 800 ? Porque ? rs
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptyQui 14 Fev - 22:43

Ivan de Camargo escreveu:
Então amigos... eu tenho uma V strom, Dl 1000 estou de olho numa Tiger 1050 2009 muito nova, porem estou com alguns medos... Seguro, e assaltos, sou de Sampa moro atualmente na Vila Matilde ando de moto a uns 5 anos gosto de fazer alguns passeios longos ( 400 ou 500Km ) dia...
a nova explorer 1200 achei ideal porem R$ 63.000,00 fico na duvida da Gs Adv...
me ajudam ???rrsrsrsr

Ivan. Eu so trocaria a minha tiger 1050 hj por uma explorer, talvez por uma 800XC.
É meio complicado comparar a Explorer com a GS Adv, pois sao quase 30 mil reais de diferenca. Mas comparando com a premium, eu acho que sao parelhas, assim como a 800XC com a 800GS, mas o motor tri fala mais alto.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptyQui 14 Fev - 22:30

Ivan, tenho uma Tiger 1050 2009 e também moro em São Paulo, mais precisamente na Saúde.
Tenho seguro na Mapfre e paguei R$ 2.400,00 de seguro em 6x.
Nunca ouvi que tenham roubado uma 1050, mas nesta cidade estão roubando até tico-tico então não dá para garantir nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptyQui 14 Fev - 21:23

Então amigos... eu tenho uma V strom, Dl 1000 estou de olho numa Tiger 1050 2009 muito nova, porem estou com alguns medos... Seguro, e assaltos, sou de Sampa moro atualmente na Vila Matilde ando de moto a uns 5 anos gosto de fazer alguns passeios longos ( 400 ou 500Km ) dia...
a nova explorer 1200 achei ideal porem R$ 63.000,00 fico na duvida da Gs Adv...
me ajudam ???rrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptySex 8 Fev - 15:41

Ivan de Camargo escreveu:
Ai galera prazer e abraços a todos !!!
SOu de Sampa chegando ....


Bem vindo ao grupo amigo, fale mais de vc e se ja tem uma Tiger.
Estando em Londrina sinta-se em casa.
Grande abraço.
Robson Sampaio
Tiger 900i
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptySex 8 Fev - 14:52

Olá Ivan, seja bem vindo ao nosso Fórum do TCB.
Conte um pouco mais se você já tem uma Tiger ou esta pretendendo adquirir uma.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptySex 8 Fev - 11:23

Bem vindo.

Já está de Tiger? Qual?
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 EmptyQui 7 Fev - 21:40

Ai galera prazer e abraços a todos !!!
SOu de Sampa chegando ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações !! Mais um louco chegando...   Saudações !! Mais um louco chegando... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudações !! Mais um louco chegando...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um chegando no Forum.
» Chegando mais um de Tiger Sport
» Chegando....
» Saudações debaixo de chuva.
» Max Chegando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: