Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Saudações debaixo de chuva.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
evandrobike

evandrobike


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : são paulo

Saudações debaixo de chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações debaixo de chuva.   Saudações debaixo de chuva. EmptyQua 6 Fev - 22:58

Olá amigos, boa noite.

Obrigado a todos pelas dicas e pelos retornos.

Como sempre são um importante incentivo, principalmente para os novatos como eu.

Sigo acompanhando o forum entre uma acelerada e outra.

Assim que tiver novidades e mais experiências compartilho por aqui novamente.

Abçs,
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Saudações debaixo de chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações debaixo de chuva.   Saudações debaixo de chuva. EmptySeg 4 Fev - 9:49

Olá Evandro, começando em grande estilo. Laughing Laughing Laughing

Mesmo não tendo os 73 anos, acho que todos queremos chegar nesta idade pilotando motos.
São raros os motociclistas que chegam nesta idade ainda na ATIVA.

Quanto aos passeios de final de semana, quinzenalmente tem grupos que saem da Triple Triumph para passeios.

Veja programação no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Saudações debaixo de chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações debaixo de chuva.   Saudações debaixo de chuva. EmptyDom 3 Fev - 22:08

Opa! Seja bem vindo! Vc chega contando que sua moto atrai chuva, depois não reclama se o pessoal fizer uma vaquinhap ara vc se mudar para longe de SP!!! Rs.... (Caribe, pode ser??)

Parabéns pela máquina!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

Saudações debaixo de chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações debaixo de chuva.   Saudações debaixo de chuva. EmptyDom 3 Fev - 15:30

evandrobike escreveu:
Olá amigos, saudações a todos.

Sou novato de Tiger, e de motos de maneira geral, por isso eu ainda não havia postado nada.

Tenho acompanhado o forum desde o fim do ano passado qdo peguei minha Tiger 955i.

De lá pra cá eu rodei cerca de 2mil KM, no reveillon e em alguns finais de semana de janeiro.

Essa falta de experiências anteriores com motos produziu uma longa lista de dúvidas para "COMPARTILHAR" Very Happy...

Mas fiquem tranquilos que vou postá-las em doses homeopáticas.

Primeiramente, eu não sei quanto às Tigers de vcs, mas a minha toda vez que subo nela começa a chover. Será que é a cor prata?

Bem, de qq forma, essa peculiaridade trouxe minha primeira dúvida de novato a respeito de pilotagem com muito vento e chão molhado, pois já passei alguns momentos críticos, dando a impressão de ser deslocado na pista pelo vento lateral.

Eu vou fazer um curso de pilotagem em março, mas antes quero pegar mais experiência para poder aproveitar melhor o curso.

Se alguém tiver alguma indicação de escola de pilotagem, ou dicas a respeito, eu agradeço.

Obrigado pela paciência e compreensão.

Abçs,

PS. Sou do ABC Paulista e tenho feito viagens curtas/médias aos fins de semana. Se alguém se interessar vamos nos falando.


Bem vindo amigo ao incrível mundo das tigresas, com certeza você vai se encantar com tudo o que ela oferece, e um prazer te-lo aqui, estando em londrina sinta-se em casa.
Grande abraço.
Robson Sampaio.
Ir para o topo Ir para baixo
evandrobike

evandrobike


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : são paulo

Saudações debaixo de chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações debaixo de chuva.   Saudações debaixo de chuva. EmptyDom 3 Fev - 12:50

Olá Nairo e Diogo, boa tarde.

Nairo, me desculpe por minha falta de atenção, minha idade está errada (tenho 35, vou corrigir), mas quero chegar aos 73 um dia. Espero que ainda andando de moto. E espero ainda que numa Triumph. Se a marca passou dos 100 anos deve chegar nos 200.

Então Diogo, estou consultando os sites de pilotagem, devo entrar em contato com as escolas nas próximas semanas.

Obrigado, abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Saudações debaixo de chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações debaixo de chuva.   Saudações debaixo de chuva. EmptyDom 3 Fev - 10:50

Seja bem vindo ao nosso Fórum TCB Evandro.

Parabéns dobrado para você, por dois motivos, primeiro por ter adquirido uma Tiger, até aí já seria um grande motivo de orgulho e segundo por começar a andar de moto aos 73 anos de idade. (ao menos é essa a idade que esta no seu perfil.)

Realmente precisa muita coragem e determinação para entrar neste mundo, o que prova mais uma vez que a idade esta na cabeça e não no corpo.

Quanto as suas dúvidas, pode postá-las o quanto quiser, se soubermos a respostas ajudaremos de prontidão.

Um abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Saudações debaixo de chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações debaixo de chuva.   Saudações debaixo de chuva. EmptySáb 2 Fev - 23:36

Seja bem-vindo Evandro!

Caramba, começou a vida em duas rodas logo de Tiger?! Ai sim hein! rs

Nunca fiz curso de pilotagem de moto, mas já ouvi alguns elogios sobre os cursos da Alex Barros Riding School. Dá uma olhada no site deles, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A 955i é uma moto muito fácil de pilotar, com o tempo vc vai pegando a manha com ela e quabdo ver vai estar raspando a pedaleira nas curvas. É uma moto que te passa muito segurança, pois tudo nela agrada (aceleração, frenagem, suspensão, etc).

Sobre seu problema com a moto, não é a cor, a minha 955i é preta e tenho o mesmo problema com a chuva...rs

abs
Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
evandrobike

evandrobike


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : são paulo

Saudações debaixo de chuva. Empty
MensagemAssunto: Saudações debaixo de chuva.   Saudações debaixo de chuva. EmptySáb 2 Fev - 21:34

Olá amigos, saudações a todos.

Sou novato de Tiger, e de motos de maneira geral, por isso eu ainda não havia postado nada.

Tenho acompanhado o forum desde o fim do ano passado qdo peguei minha Tiger 955i.

De lá pra cá eu rodei cerca de 2mil KM, no reveillon e em alguns finais de semana de janeiro.

Essa falta de experiências anteriores com motos produziu uma longa lista de dúvidas para "COMPARTILHAR" :D...

Mas fiquem tranquilos que vou postá-las em doses homeopáticas.

Primeiramente, eu não sei quanto às Tigers de vcs, mas a minha toda vez que subo nela começa a chover. Será que é a cor prata?

Bem, de qq forma, essa peculiaridade trouxe minha primeira dúvida de novato a respeito de pilotagem com muito vento e chão molhado, pois já passei alguns momentos críticos, dando a impressão de ser deslocado na pista pelo vento lateral.

Eu vou fazer um curso de pilotagem em março, mas antes quero pegar mais experiência para poder aproveitar melhor o curso.

Se alguém tiver alguma indicação de escola de pilotagem, ou dicas a respeito, eu agradeço.

Obrigado pela paciência e compreensão.

Abçs,

PS. Sou do ABC Paulista e tenho feito viagens curtas/médias aos fins de semana. Se alguém se interessar vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saudações debaixo de chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações debaixo de chuva.   Saudações debaixo de chuva. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudações debaixo de chuva.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saudações !! Mais um louco chegando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: