Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 novo integrante e em breve com uma tigresa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

novo integrante e em breve   com uma tigresa Empty
MensagemAssunto: Re: novo integrante e em breve com uma tigresa   novo integrante e em breve   com uma tigresa EmptyTer 17 Abr - 12:41

Seja bem-vindo, Vítor,
Uma bela troca a sua! Parabéns pela escolha e tenha a certeza de que você e a patroa vão experimentar um novo padrão de conforto e desempenho com uma Tiger.
Se desejam viajar duas vezes por ano, recomendo que preste atenção se o sistema de malas da moto está OK! Depois do que aconteceu com o pobre do Brito... No No No No No a gente tem que ficar cabreiro com as malas. Mas, se a moto já vier com o jogo original, pode saber que estará bem servido e suas viagens serão bem facilitadas. lol! lol!
Abraço e participe do fórum contando suas viagens e esperiências com a nova máquina! Quem sabe no encontro nacional em Floripa você já dê o ar da graça. novo integrante e em breve   com uma tigresa 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
vitor antunes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 63
Localização : franca

novo integrante e em breve   com uma tigresa Empty
MensagemAssunto: novo integrante e em breve com uma tigresa   novo integrante e em breve   com uma tigresa EmptySeg 16 Abr - 20:10

Olá galeraa, meu nome é Vitor, sou de Franca e em breve estarei rodando com uma tigresa por ai. ja vi de tudo sobre elas , consumos, testes,manutençao, etc etc etc. Ja tenho 2 em vista e em breve mesmo estarei trocando minha xt660r . Pq trocar por uma tiger 955i 2006 ?? fiz uma viagem de 5.000 km de Franca até Natal em 17 dias e ja devem imaginar como chegou minhas costas e pernas. Alem do mais tenho interesse em fazer 2 viagens longas por ano e minha esposa vai junto.


Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
novo integrante e em breve com uma tigresa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo integrante
» Novo integrante do grupo
» Novo integrante do Fórum
» Mais um Novo Integrante....
» Apresentação novo integrante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: