Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 A melhor moto do mundo!

Ir para baixo 
+9
mtmassula
JMello
Ferrarezi
Mimo
brito
Judge
Paiva
dmreinert
Pelingrino
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

A melhor moto do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! - Página 2 EmptySeg 17 Nov - 8:30

dmreinert escreveu:
Primeiramente, parabéns pela iniciativa de criar este forum Pelingrino. Meu nome é Diogo e acabei de adiquirir uma Tiger 955i 2004 e a moto é fantástica! Um motor impressionante, digno de uma esportiva e todo o conforto de uma big trail. Antes dela eu estava com uma Ténéré, moto que sempre gostei, mas que agora parece uma cgzinha...
Não conheço bem a moto ainda, só algumas voltas na cidade e uma única viagem, mas ainda virão muitas para que eu tenha mais propriedade quando falar desta máquina.
Bom, espero que este forum possa crescer para reunirmos os admiradores desta moto fabulosa.

É isso ai, Não vou muito com a cara dos ingleses não, mas tenho que dar a mão a palmatoria com relação a este produto frabricado por eles, estas motos são incriveis!

Neste final de semana andei 500KM pegando asfalto, terra, lama, balsa, etc etc etc... e a moto fez um consumo de 18,5km/l ela pegou a reserva depois de 411 KM percorridos, isso tudo com o garupa!

Acho que de sugestão ela poderia ser um pouquinho mais alta caisa de 5cm ja ajudaria a encarar mais ainda os Of roud da vida Cool

Seja bem vindo, convide outros amantes para podermos organizar um encontro com a galera!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

A melhor moto do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! - Página 2 EmptyDom 16 Nov - 19:58

Primeiramente, parabéns pela iniciativa de criar este forum Pelingrino. Meu nome é Diogo e acabei de adiquirir uma Tiger 955i 2004 e a moto é fantástica! Um motor impressionante, digno de uma esportiva e todo o conforto de uma big trail. Antes dela eu estava com uma Ténéré, moto que sempre gostei, mas que agora parece uma cgzinha...
Não conheço bem a moto ainda, só algumas voltas na cidade e uma única viagem, mas ainda virão muitas para que eu tenha mais propriedade quando falar desta máquina.
Bom, espero que este forum possa crescer para reunirmos os admiradores desta moto fabulosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

A melhor moto do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! - Página 2 EmptyDom 19 Out - 7:31

Estou inalgurando este topico e sou suspeito para falar desta moto, mas vamos la.

Qualdo estou andando nesta moto tenho a impressão de estar pilotando um veiculo de muita potencia, pois o barulho que este motor faz e a resposta que ela tem quando solicitada e muito boa.

Tem conforto de suspensão, espaço no banco para piloto e garupa de folga, um bom bagageiro e uma boa proteção aerodinamica. Isso porque não tenho a bolha alta!

Faz curva que é uma beleza, boa ciclistica, e perfeitamente equilibrada em baixa velocidade ou no transito, da até para brincar de motoboy Razz

Onde se passa marca presença, e da o recado (estou aqui)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Conteúdo patrocinado





A melhor moto do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A melhor moto do mundo!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor moto do mundo 2
» Qual o melhor pneu para a TIGER 955i 2001?
» Eu quero ser uma moto!
» Opine sobre sua moto!
» vibração na saida da moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: