Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 A melhor moto do mundo!

Ir para baixo 
+9
mtmassula
JMello
Ferrarezi
Mimo
brito
Judge
Paiva
dmreinert
Pelingrino
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptyTer 8 Jan - 13:00

Johnnie Walker escreveu:
Os vídeos da Icon são sensacionais, e nos últimos anos sempre de Triumph.

Segue o vídeo das Tigers 800 XC. Sensacional, mas é pra quem tem tempo. Meia hora, mas não consegui assistir só um pedaço...



MUUUIIIITTTTOOOO BBBOOOOOMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptySex 4 Jan - 1:21

Os vídeos da Icon são sensacionais, e nos últimos anos sempre de Triumph.

Segue o vídeo das Tigers 800 XC. Sensacional, mas é pra quem tem tempo. Meia hora, mas não consegui assistir só um pedaço...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
STRAUBER




Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 58
Localização : CURITIBA

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptyQua 2 Jan - 16:45

Olá pessoal, sou o Strauber de Curitiba. Desculpem entrar assim no fórum, mas quero fazer parte desse felizardo grupo de "Tigreiros".

Depois de cinco anos com minha XT660 2007 e vendida há quase dois meses, queria fazer um up, pensei muito em adquirir uma F800GS, principalmente a Trophy que achei linda.
Porém, ao saber que a Tiger XC800 viria pra cá não tive dúvidas, essa tri-cilíndrica seria minha moto.
Mas ao ligar para a única concessionária de São Paulo, fui informado que teria que aguardar dois meses para recebê-la, e aí, eu de férias e sem a motoca...
Foi aí que encontrei a TIGER 1050 2008 à venda numa loja aqui em Curitiba e para matar a curiosidade fui vê-la, achei muito diferente do que havia pilotado até então, pois nunca havia adquirido outro estilo de moto além das Trails. Pela primeira impressão pareceu-me muito esportiva, porém alta e boa de ergonomia, ótimo assento, boa autonomia, logo ótima para viagens, além de ser versátil e ter um belo ronco, pensei "essa nega me conquistou".
Estou em lua de mel com a máquina e muito contente é claro! Macia, gostosa, confortável e que pegada!

Bem, gostaria de saber onde os camaradas adquirem acessórios, como protetor de mãos e case (bauleto) para ela.

Um grande abraço a todos e um Feliz 2013!!!
Ir para o topo Ir para baixo
candido




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 64
Localização : RS

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: a melhor Moto do mundo   A melhor moto do mundo! EmptyTer 3 Jul - 23:26

Também achei que não fossem Tigers, mas no próprio vídeo esta dito que eram TT modificadas, acreditei, desconfiando. Agora sei que tinha razão em desconfiar.
Saudações desde o RS.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptyTer 3 Jul - 20:44

Sensacional o vídeo! A melhor moto do mundo! 883276 A melhor moto do mundo! 883276

Cândido, não são Tiger, são duas Speed Triple 1050 tunadas...show!
Ir para o topo Ir para baixo
candido




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 64
Localização : RS

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: A melhor moto do mundo   A melhor moto do mundo! EmptyDom 1 Jul - 21:12

Vejam o que estes dois caras aprontam, com um guardinha de segurança , usando duas Triumph Tigers modificadas num curta metragem de Sci-Fi. Ideal para se asssitir em tela grande já que a definição é HD 1080p. O endereço é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptySeg 14 maio - 21:50

Pirei agora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptySeg 14 maio - 21:11

Já que falaram da Scrambler, se liga neste vídeo Shocked

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, imagina o que este Ernie não faz com uma Tiger 800XC
Ir para o topo Ir para baixo
mtmassula




Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 45
Localização : Betim - MG

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptySex 11 maio - 9:49

1A Daytona é realmente fantástica! E, além de tudo, com exceção das MV Agusta, é uma das seminovas mais baratas da categoria. Quando vier pra cá, com preços ainda mais reduzidos, vai vender mais que água.

Não sei em relação a prêmios, mas a não citada Scrambler é um caso à parte. A gente só vê design parecido em motos artesanais ou séries limitadas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptyQui 10 maio - 10:14

Fala, companheirada!
Não é só em relação à Tiger que a Triumph acumula admiradores. A sua Thunderbird é uma das custom mais premiadas no mundo e a Daytona ganhar comparativos já virou brincadeira de criança... Na última Motociclismo, aparece uma reportagem feita pela Motorpress Espanha, em que a Daytona dá uma surra nas supersport 600 da Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki e MV Agusta (esta com nova tricilíndrica 675 da marca). A história é sempre a mesma: todas são maravilhosas, blá, blá, blá... mas a Daytona está um nível acima das demais.
É... esses ingleses sabem mesmo fazer motos... cheers
Abraço, A melhor moto do mundo! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptySáb 17 Abr - 21:51

Pelingrino escreveu:
Veja como a moto e louca de mais!!!

Estava decidido a comprar uma Super quando me lembrei de uma bela visão que tive a uns 8 anos atrás no portão do Parque de Barretos, (Tiger 900 Verde) e lembrei de uma promessa que fiz de um dia ter esta moto.

Procurei na internet e achei uma da cor e do jeito que eu queria em Florianópolis, Pedi para um Tio nativo ir na loja e dar uma olhada na maquina, ele me respondeu que estava linda e que estava OK. O cara da loja falou que ficava com a minha XT600 e não tive duvida, Sai de casa BH as 3 da manha de XT600 e as 16 horas ja estava la em Floripa.

Fui a loja no dia seguinte para ver a moto, Quando o cara deu partida adivinha?? (não pegou!!!) bateria arriada, colocamos um cabo e a moto pegou, soltando um verdadeiro canudo de fumaça pelo escapamento (pensei Fudeu!!!) E ai Bla Bla Bla, Bla Bla Bla!!! O cara fanlando que era normal por causa do frio (5ºC) e tudo bem!!, Quando tiro a vareta do òleo era gasolina, não era òleo!!! A boia tinha travado e encheu o cilindro de gasolina descendo pelos aneis e indo direto para o óleo!!! Mesmo assim ja tinha andado 1400KM em um frio de lascar e pedi para o dono da loja deixar eu dar uma volta no quarteirão!!!!!!

Meu Deus!!!!!!! Mesmo com todos estes problemas não teve jeito!!!! Quando acelerei esta moto foi a coisa mais louca do mundo!!! Era o sentimento de estar pillotando uma coisa gigante com um motor diesel turbo inteculer!!!!!! Coisa de Louco!!!! Falei tem que ser minha, e assim foi feito. Na loja mesmo desmontamos toda a moto, ja regulamos o carburador, trocamos o òleo e filtro, uma revisão rapida e no dia anterior tava eu as 3 da manha, saindo de Froripa para BH!! Peguei na serra entre Froripa e Curitiba a noite mais fria em 30 anos!!!!!! Frio de mais!!!!!!!!!!!! Quando cheguei no topo da serra eu estava com indicios de hipotermia (tremores descontrolados, estremidades dos membros sem sesibilidade) entrei em um posto e coloquei as mãos direto dentro a água quente onde colocam os bules!! Comi e tomei chocolate quente igual a um louco e depois de 1 hora de parada voltei para a estrada.

Quando foi clareando, notei que tinha gelo até no aconstamento do asfalto e tudo ao meu redor estava branco!! Uma das paisagens mais bonitas que ja vi. Os retrovisores estavam acumulando gelo assim como a minha jaqueta de cordura e a vizeira do meu capacete, o qual so conseguia ver onde tirei o gelo com o dedo e fiz uma fresta!! Abrindo a viseira tinha mais uns 1,5cm de gelo na sua borda!! Incrivel!! A viajem de volta foi incrivel, a moto colava o ponteiro nos 220 facil e parecia um barco em aguas calmas!!!! As 15 horas ja estava em BH novamente!!!

Isso é ter uma Tiger!!!!!!!!!! Isso e ser Feliz!!!!!!!! Isso e Prazer de pilotar!!!!!!!!!! Bom de mais!!!!!!!

Depois eu é que sou maluco pela Tiger... geek geek geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptySáb 17 Abr - 21:15

Veja como a moto e louca de mais!!!

Estava decidido a comprar uma Super quando me lembrei de uma bela visão que tive a uns 8 anos atrás no portão do Parque de Barretos, (Tiger 900 Verde) e lembrei de uma promessa que fiz de um dia ter esta moto.

Procurei na internet e achei uma da cor e do jeito que eu queria em Florianópolis, Pedi para um Tio nativo ir na loja e dar uma olhada na maquina, ele me respondeu que estava linda e que estava OK. O cara da loja falou que ficava com a minha XT600 e não tive duvida, Sai de casa BH as 3 da manha de XT600 e as 16 horas ja estava la em Floripa.

Fui a loja no dia seguinte para ver a moto, Quando o cara deu partida adivinha?? (não pegou!!!) bateria arriada, colocamos um cabo e a moto pegou, soltando um verdadeiro canudo de fumaça pelo escapamento (pensei Fudeu!!!) E ai Bla Bla Bla, Bla Bla Bla!!! O cara fanlando que era normal por causa do frio (5ºC) e tudo bem!!, Quando tiro a vareta do òleo era gasolina, não era òleo!!! A boia tinha travado e encheu o cilindro de gasolina descendo pelos aneis e indo direto para o óleo!!! Mesmo assim ja tinha andado 1400KM em um frio de lascar e pedi para o dono da loja deixar eu dar uma volta no quarteirão!!!!!!

Meu Deus!!!!!!! Mesmo com todos estes problemas não teve jeito!!!! Quando acelerei esta moto foi a coisa mais louca do mundo!!! Era o sentimento de estar pillotando uma coisa gigante com um motor diesel turbo inteculer!!!!!! Coisa de Louco!!!! Falei tem que ser minha, e assim foi feito. Na loja mesmo desmontamos toda a moto, ja regulamos o carburador, trocamos o òleo e filtro, uma revisão rapida e no dia anterior tava eu as 3 da manha, saindo de Froripa para BH!! Peguei na serra entre Froripa e Curitiba a noite mais fria em 30 anos!!!!!! Frio de mais!!!!!!!!!!!! Quando cheguei no topo da serra eu estava com indicios de hipotermia (tremores descontrolados, estremidades dos membros sem sesibilidade) entrei em um posto e coloquei as mãos direto dentro a água quente onde colocam os bules!! Comi e tomei chocolate quente igual a um louco e depois de 1 hora de parada voltei para a estrada.

Quando foi clareando, notei que tinha gelo até no aconstamento do asfalto e tudo ao meu redor estava branco!! Uma das paisagens mais bonitas que ja vi. Os retrovisores estavam acumulando gelo assim como a minha jaqueta de cordura e a vizeira do meu capacete, o qual so conseguia ver onde tirei o gelo com o dedo e fiz uma fresta!! Abrindo a viseira tinha mais uns 1,5cm de gelo na sua borda!! Incrivel!! A viajem de volta foi incrivel, a moto colava o ponteiro nos 220 facil e parecia um barco em aguas calmas!!!! As 15 horas ja estava em BH novamente!!!

Isso é ter uma Tiger!!!!!!!!!! Isso e ser Feliz!!!!!!!! Isso e Prazer de pilotar!!!!!!!!!! Bom de mais!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptySáb 17 Abr - 14:08

Dá-lhe Ferrarezi, só passando vontade nos amigos...KKKK
Mas pra dizer a verdade, teu amigo disse tudo, que motor é esse? Sempre cheio, sem vibração, parece que tá dando potência em turbina de avião...rsrsrsrsr (exagero de mais um dono de tiger feliz da vida).

Abraço

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptySex 16 Abr - 21:11

Vejam essa, tigreiros:
Tenho um amigo que tem uma V-Strom-1000 2009. Novinha, muito conservada. Linda moto. Faz algum tempo que ele está namorando dar uma volta na Tigresa, minha 955i 2005. Semana passada, saímos juntos pra pegar estrada, enrolar o cabo. Vi que ele estava aguado pra dar uma andada na minha moto, mas estava encabulado pra pedir. A certa altura, dei sinal, parei a moto e propus a ele uma troca pra experiência (embora eu já conhecesse a V-Strom...). Andamos uns 10 km com as motos trocadas. Quando fomos destrocar de moto, no ponto combinado, a conversa foi essa, começando por ele:

- Cara! Que moto!
- É, também acho...
- Vamos trocar?
- Vamos, ué... eu vou pra minha e você volta pra sua...
- Não, estou falando de trocar mesmo... Gostei mais da sua... Anda mais e o motor não vibra nada!
- Eu sei, mas não quero não... Também gosto mais da minha...
- Pô, cara, pensa aí...
- Já pensei, não interessa. Vende a sua e compra uma Tiger... Tem umas legais na net anunciadas. Ou pega uma zero.
- É... acho que vou pensar nisso mesmo... é muita diferença... mas valeu pela volta!...


Rodamos mais 2 km e chegamos na cidade, ponto de ir cada um pra sua casa. Na despedida ele arrematou:

- Depois que eu andei na sua, a minha moto ficou pesada, amarrada... a minha não anda!...

E ai, tigreiros, precisa dizer mais alguma coisa???
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptyTer 16 Fev - 17:44

Olá, companheiros,

Creio que todos conhecem o Best Cars Web Site (http://www2.uol.com.br/bestcars/bestcars.htm), na minha opinião um dos melhores sites de automóveis e motos do país. Nele, temos a seção "Teste do Leitor", no menu "Interação", em que é possível ler sobre sua moto ou carro, mas também opinar sobre ela/e. Acho que seria interessante se mais donos de Tiger dessem sua opinião sobre a moto, gostando ou não dela. Por enquanto, no site, só tem a opinião de 2 proprietários de Tiger (uma delas, a minha...). Que tal usar uns minutinhos e participar? É uma forma não somente de reforçar a imagem positiva de nossa moto (o que vale muito, por exemplo, se quisermos vendê-la) como também uma forma de divulgar a marca e as qualidades desse produto, o que também valoriza nosso gosto por essas máquinas. Basta entrar no site, clicar em "Teste do leitor" e, depois, em "Opine sobre sua moto" e preencher o formulário com sua opinião. Em alguns dias, sua opinião será publicada. E eles não ficam enchendo seu saco depois com milhares de e-mails de spam. Trata-se de um site sério, de gente séria. Fica aqui a dica.
Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptyDom 7 Fev - 19:38

Ferrarezi escreveu:
Os proprietários de uma Triumph podem ficar orgulhosos de sua marca...
A internacionalmente reconhecida Motorcycle News, publicação européia de extrema expressão na área das duas rodas, divulgou recentemente seu TOP 100 Bikes 2010 (que é montado com dados relativos a 2009). Votaram cerca de 12 mil leitores da revista, que avaliaram suas máquinas, além dos próprios jornalistas especializados. A Triumph emplacou nada menos do que 3 motos entre as 5 melhores do ano! Além disso, quase todos os modelos produzidos pela marca ficaram entre as TOP 100. Levando-se em consideração que a Europa é o mercado de motocicletas com maior oferta de modelos do mundo, isso fica ainda mais expressivo. Achei interessante, também que a Tiger 955i, embora já fora de linha, ficou classificada entre as TOP 100 (77º lugar) e a Tiger 1050 aparece em 43º. Além disso, achei interessante que todos os modelos da marca tiveram notas muito maiores de seus proprietários do que da revista. Ou seja, os proprietários está muito satisfeitos com suas máquinas. Como se vê, em termos de qualidade e reconhecimento, a Triumph é uma "senhora marca". Respeitemos a "velha senhora inglesa"!
Mais detalhes sobre o ranking no link a seguir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços a todos,

boa informação esta em!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptySáb 6 Fev - 23:07

Os proprietários de uma Triumph podem ficar orgulhosos de sua marca...
A internacionalmente reconhecida Motorcycle News, publicação européia de extrema expressão na área das duas rodas, divulgou recentemente seu TOP 100 Bikes 2010 (que é montado com dados relativos a 2009). Votaram cerca de 12 mil leitores da revista, que avaliaram suas máquinas, além dos próprios jornalistas especializados. A Triumph emplacou nada menos do que 3 motos entre as 5 melhores do ano! Além disso, quase todos os modelos produzidos pela marca ficaram entre as TOP 100. Levando-se em consideração que a Europa é o mercado de motocicletas com maior oferta de modelos do mundo, isso fica ainda mais expressivo. Achei interessante, também que a Tiger 955i, embora já fora de linha, ficou classificada entre as TOP 100 (77º lugar) e a Tiger 1050 aparece em 43º. Além disso, achei interessante que todos os modelos da marca tiveram notas muito maiores de seus proprietários do que da revista. Ou seja, os proprietários está muito satisfeitos com suas máquinas. Como se vê, em termos de qualidade e reconhecimento, a Triumph é uma "senhora marca". Respeitemos a "velha senhora inglesa"!
Mais detalhes sobre o ranking no link a seguir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptyQui 14 Jan - 0:11

Um aficcionado das motos Triumph, proprietário de uma Tiger, falar que ela é a melhor moto do mundo... suspeito... Mas, ainda bem que não precisamos recorrer a esse expediente sozinhos! Há outras pessoas que dizem isso também e fazem coro com a gente! AHAHAHAHA
Quero convidá-los a conhecer o "Bike Z", uma das maiores enciclopédias eletrônicas de motos do mundo. Para quem gosta de motos, proporciona horas e horas das mais pura informação, com fotos e dados técnicos de quase todas as motos do mundo entre 1970 e hoje. É possível, inclusive, montar um álbum com fotos e fichas técnicas da Tiger desde seu lançamento até hoje.
Mas, uma das coisas mais interessantes do Bike Z é seu ranking de avaliação das motocicletas. Especialistas e proprietários votam nas motos, em diversos quesitos, de forma bastante séria. Todos os votos e avaliações são cruzados e forma-se um ranking comparativo da moto com as demais de sua categoria e com as demais motos da enciclopédia. Pois bem, se abrimos o link da Tiger 955i 2005 (é claro que vou puxar a brasa pra minha sardinha...) encontramos a descrição e fotos do modelo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se clicamos, no menu ao lado, em "This bike´s rating", para ver como a Tiger está ranqueada, encontramos que ela alcança 71,1 pontos, mais do que os 65,6 da média de todas as motos de sua categoria e do que os 64.5 da média de todas as motos da enciclopédia (clicando no link, é possível ver o ranking completo da moto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] É verdade que existem motos com mais pontuação no ranking (poucas, mas existem), mas isso não desmerece o fato de que a Tiger esteja bem acima da média e seja uma das melhores máquinas já construídas sobre duas rodas. E pra quem é "domador", a tigresa será sempre a número 1.
Feliz de quem tem uma!
Abraço a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptyQui 26 Fev - 19:52

Mimo escreveu:
Ola
Parabens pelo site !
Possuo uma 98 vermelha desde zero e uma 2006 prata tb
Não tenho queixa nenhuma !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seja bem vinto a familia do Tigerclubbrasil..

Um dia chego la em!! Ja tenho a 98 verde agora falta a mais nova!!! rsrsrsr!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mimo

Mimo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/02/2009

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptyQua 25 Fev - 16:34

Ola
Parabens pelo site !
Possuo uma 98 vermelha desde zero e uma 2006 prata tb
Não tenho queixa nenhuma !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
brito

brito


Mensagens : 247
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptySeg 23 Fev - 20:10

Pelingrino escreveu:
Paiva escreveu:
Pelingrino escreveu:
dmreinert escreveu:
Primeiramente, parabéns pela iniciativa de criar este forum Pelingrino. Meu nome é Diogo e acabei de adiquirir uma Tiger 955i 2004 e a moto é fantástica! Um motor impressionante, digno de uma esportiva e todo o conforto de uma big trail. Antes dela eu estava com uma Ténéré, moto que sempre gostei, mas que agora parece uma cgzinha...
Não conheço bem a moto ainda, só algumas voltas na cidade e uma única viagem, mas ainda virão muitas para que eu tenha mais propriedade quando falar desta máquina.
Bom, espero que este forum possa crescer para reunirmos os admiradores desta moto fabulosa.

É isso ai, Não vou muito com a cara dos ingleses não, mas tenho que dar a mão a palmatoria com relação a este produto frabricado por eles, estas motos são incriveis!

Neste final de semana andei 500KM pegando asfalto, terra, lama, balsa, etc etc etc... e a moto fez um consumo de 18,5km/l ela pegou a reserva depois de 411 KM percorridos, isso tudo com o garupa!

Acho que de sugestão ela poderia ser um pouquinho mais alta caisa de 5cm ja ajudaria a encarar mais ainda os Of roud da vida Cool

Seja bem vindo, convide outros amantes para podermos organizar um encontro com a galera!!

opa no encontro tô dentro, não tenho a tiger mas vou só para apreciar, Você deixa?

è logico!!!! bounce

Pelengrino Agora estou realmente querendo comprar uma Tiger eu tambem quero ir neste encontro.
espero ja ter comprado a minha . Rolling Eyes cheers

Dmreinert tenho uma Super tenere, se a Super é uma Cgzinha perto da Tiger tenho que comprar o mais rapido possivel:shock: Shocked Shocked affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptyDom 7 Dez - 21:10

Judge escreveu:
Parabens pelo forum
Possuo Tiger fazem 15 ...
a primeira caspian Blue que desceu era minha, ainda esta ativa com um amigo..
tem 120,000 km e continua firme
Tenho uma 98 Volcanic Red com 57000 km que uso sempre.
Somos 3 amigos que possuem Tigers 95 e 98
Não temos queixas.
Estamos nos sabados a partir das 9.30 hs na Concept Store, Av europa, 127
Apareçam para tomar um cafe da manhã conosco
Armando e Flora

Que legal!!

A moto e simplismente fantastica!! A cada Km que ando com ela fico mais satisfeito!

Espero que om forum seja util para os amantes desta moto.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Judge




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Parabens !   A melhor moto do mundo! EmptyDom 7 Dez - 18:21

Parabens pelo forum
Possuo Tiger fazem 15 ...
a primeira caspian Blue que desceu era minha, ainda esta ativa com um amigo..
tem 120,000 km e continua firme
Tenho uma 98 Volcanic Red com 57000 km que uso sempre.
Somos 3 amigos que possuem Tigers 95 e 98
Não temos queixas.
Estamos nos sabados a partir das 9.30 hs na Concept Store, Av europa, 127
Apareçam para tomar um cafe da manhã conosco
Armando e Flora
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptyTer 18 Nov - 10:13

Paiva escreveu:
Pelingrino escreveu:
dmreinert escreveu:
Primeiramente, parabéns pela iniciativa de criar este forum Pelingrino. Meu nome é Diogo e acabei de adiquirir uma Tiger 955i 2004 e a moto é fantástica! Um motor impressionante, digno de uma esportiva e todo o conforto de uma big trail. Antes dela eu estava com uma Ténéré, moto que sempre gostei, mas que agora parece uma cgzinha...
Não conheço bem a moto ainda, só algumas voltas na cidade e uma única viagem, mas ainda virão muitas para que eu tenha mais propriedade quando falar desta máquina.
Bom, espero que este forum possa crescer para reunirmos os admiradores desta moto fabulosa.

É isso ai, Não vou muito com a cara dos ingleses não, mas tenho que dar a mão a palmatoria com relação a este produto frabricado por eles, estas motos são incriveis!

Neste final de semana andei 500KM pegando asfalto, terra, lama, balsa, etc etc etc... e a moto fez um consumo de 18,5km/l ela pegou a reserva depois de 411 KM percorridos, isso tudo com o garupa!

Acho que de sugestão ela poderia ser um pouquinho mais alta caisa de 5cm ja ajudaria a encarar mais ainda os Of roud da vida Cool

Seja bem vindo, convide outros amantes para podermos organizar um encontro com a galera!!

opa no encontro tô dentro, não tenho a tiger mas vou só para apreciar, Você deixa?

è logico!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Paiva




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/11/2008

A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! EmptySeg 17 Nov - 19:38

Pelingrino escreveu:
dmreinert escreveu:
Primeiramente, parabéns pela iniciativa de criar este forum Pelingrino. Meu nome é Diogo e acabei de adiquirir uma Tiger 955i 2004 e a moto é fantástica! Um motor impressionante, digno de uma esportiva e todo o conforto de uma big trail. Antes dela eu estava com uma Ténéré, moto que sempre gostei, mas que agora parece uma cgzinha...
Não conheço bem a moto ainda, só algumas voltas na cidade e uma única viagem, mas ainda virão muitas para que eu tenha mais propriedade quando falar desta máquina.
Bom, espero que este forum possa crescer para reunirmos os admiradores desta moto fabulosa.

É isso ai, Não vou muito com a cara dos ingleses não, mas tenho que dar a mão a palmatoria com relação a este produto frabricado por eles, estas motos são incriveis!

Neste final de semana andei 500KM pegando asfalto, terra, lama, balsa, etc etc etc... e a moto fez um consumo de 18,5km/l ela pegou a reserva depois de 411 KM percorridos, isso tudo com o garupa!

Acho que de sugestão ela poderia ser um pouquinho mais alta caisa de 5cm ja ajudaria a encarar mais ainda os Of roud da vida Cool

Seja bem vindo, convide outros amantes para podermos organizar um encontro com a galera!!

opa no encontro tô dentro, não tenho a tiger mas vou só para apreciar, Você deixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A melhor moto do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor moto do mundo!   A melhor moto do mundo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A melhor moto do mundo!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor moto do mundo 2
» Qual o melhor pneu para a TIGER 955i 2001?
» Eu quero ser uma moto!
» Opine sobre sua moto!
» vibração na saida da moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: