Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Melhor moto do mundo 2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LC

LC


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 56
Localização : São Paulo - Butantã - Brasil

Melhor moto do mundo 2 Empty
MensagemAssunto: MELHOR MOTO DO MUNDO 2   Melhor moto do mundo 2 EmptyQua 16 Fev - 9:38

Realmente a Tiger 1050 vem cada vez mais proporcionando uma viagem gostosa e saudável nas estradas. É tudo de bom!!!
Abraços
LC
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Melhor moto do mundo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor moto do mundo 2   Melhor moto do mundo 2 EmptyQui 10 Fev - 22:30

Laughing Laughing Laughing É isso aí Rafael, dá canceira para essa moçada, fans das Nipônicas e Germânicas.

Mostre a eles que os suditos da Rainha não darão moleza. Laughing Laughing Laughing

God save the Queen

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Melhor moto do mundo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor moto do mundo 2   Melhor moto do mundo 2 EmptyQui 10 Fev - 4:04

RMPAIXAO escreveu:
No penúltimo fim de semana fui a um um bate e fica numa fazenda na beira da represa de Furnas a 300 km de BH a convite de um amigo. Era uma turma grande com muitas motos grandes, BMW GS 1200, BMW adventure, Varadero, Honda CB 1300 four, TDM 900, Yamaha R6 e minha Tiger 1050 entre outras mais. Não conhecia a maioria dos companheiros de viagem, na maioria pilotos experientes já com muitos Kms rodados. Fui logo percebendo uma certa dose de tensão no ar, produzida certamente pelo sentimento de competitividade não explicita. Tipo, quem chegar por último paga as cervejas. Comecei de leve, na rabeira e aos poucos fui testando a performance das outras motos e de seus pilotos. Não demorou muito já tinha garantido minha cerveja de graça. Na maior parte do percurso estive a frente e só a perdia por não gostar de acelerar forte o tempo todo, prefiro alternar momentos de relaxamento quando então vou mais lento. Pois só nestes momentos é que via a rabeta das outras motos. Não me surpreendeu este padrão pois é frequente em passeios que participo ficar sempre entre os primeiros, só que desta vez percebi claramente que minha dianteira se devia muito a incapacidade dos outros em me acompanhar e não por voluntariamente optarem por andar mais devagar. Até aí nada de mais. Mas... ao chegarmos e nos juntarmos tomando uma cervejinha é que começou a chover confete na minha moto. Foi só elogios, motor, suspensão, estabilidade, firmeza nas curvas e além de tudo a beleza da moto. Só reclamaram do combustivel adiconal que os forcei a gastar. Fiquei surpreso e claro, todo inchado. Tive ceterza, naquele momento, que tinha escolhido para mim uma das melhores, mais eficiente e bonita moto para se pegar uma estrada e esquecer da vida. Não era eu a salientar as virtudes da Tiger mas, na sua maioria, ilustres desconhecidos até quele momento. Esta possibilidade de confrontação dos equipamentos, por horas (não muitas), foi eloquente.
Acho que a Triumph acertou em cheio na mudança introduzida em 2007 na Tiger, criou uma super hiper moto. Aliás, a Ducati parece que entendeu e lançou recentemente a multiestrada com o mesmo conceito da Tiger. Reparem que ela em nada se assemelha a BMW 1200. Motor potente, ciclística refinada e voltada para estradas e não trilha. Na verdade não sei o quanto se pode utilizar de um motor de 1000 cc e um peso de mais de 200 Kg em buraco e lama. Para isto existem as trails, leves, rodas enormes e pouca potência. É uma pena a Triumph não investir no Brasil. O revendedor atual é que espanta a freguesia, caso contrario rapidamente a marca ganharia uma fatia considerável do mercado.
Estou agora traquilo e sem pressa da chegada da Tiger 1200 que pode demorar a vir já que tenho com o que me divertir até lá.

Um abraço a todos.

Melhor moto do mundo 2 883276 Melhor moto do mundo 2 883276 Melhor moto do mundo 2 883276 Melhor moto do mundo 2 883276 Melhor moto do mundo 2 883276 Melhor moto do mundo 2 883276 Melhor moto do mundo 2 883276 Melhor moto do mundo 2 883276 Melhor moto do mundo 2 883276 Melhor moto do mundo 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
RMPAIXAO

RMPAIXAO


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 68
Localização : Belo Horizonte

Melhor moto do mundo 2 Empty
MensagemAssunto: Melhor moto do mundo 2   Melhor moto do mundo 2 EmptyQua 9 Fev - 19:35

No penúltimo fim de semana fui a um um bate e fica numa fazenda na beira da represa de Furnas a 300 km de BH a convite de um amigo. Era uma turma grande com muitas motos grandes, BMW GS 1200, BMW adventure, Varadero, Honda CB 1300 four, TDM 900, Yamaha R6 e minha Tiger 1050 entre outras mais. Não conhecia a maioria dos companheiros de viagem, na maioria pilotos experientes já com muitos Kms rodados. Fui logo percebendo uma certa dose de tensão no ar, produzida certamente pelo sentimento de competitividade não explicita. Tipo, quem chegar por último paga as cervejas. Comecei de leve, na rabeira e aos poucos fui testando a performance das outras motos e de seus pilotos. Não demorou muito já tinha garantido minha cerveja de graça. Na maior parte do percurso estive a frente e só a perdia por não gostar de acelerar forte o tempo todo, prefiro alternar momentos de relaxamento quando então vou mais lento. Pois só nestes momentos é que via a rabeta das outras motos. Não me surpreendeu este padrão pois é frequente em passeios que participo ficar sempre entre os primeiros, só que desta vez percebi claramente que minha dianteira se devia muito a incapacidade dos outros em me acompanhar e não por voluntariamente optarem por andar mais devagar. Até aí nada de mais. Mas... ao chegarmos e nos juntarmos tomando uma cervejinha é que começou a chover confete na minha moto. Foi só elogios, motor, suspensão, estabilidade, firmeza nas curvas e além de tudo a beleza da moto. Só reclamaram do combustivel adiconal que os forcei a gastar. Fiquei surpreso e claro, todo inchado. Tive ceterza, naquele momento, que tinha escolhido para mim uma das melhores, mais eficiente e bonita moto para se pegar uma estrada e esquecer da vida. Não era eu a salientar as virtudes da Tiger mas, na sua maioria, ilustres desconhecidos até quele momento. Esta possibilidade de confrontação dos equipamentos, por horas (não muitas), foi eloquente.
Acho que a Triumph acertou em cheio na mudança introduzida em 2007 na Tiger, criou uma super hiper moto. Aliás, a Ducati parece que entendeu e lançou recentemente a multiestrada com o mesmo conceito da Tiger. Reparem que ela em nada se assemelha a BMW 1200. Motor potente, ciclística refinada e voltada para estradas e não trilha. Na verdade não sei o quanto se pode utilizar de um motor de 1000 cc e um peso de mais de 200 Kg em buraco e lama. Para isto existem as trails, leves, rodas enormes e pouca potência. É uma pena a Triumph não investir no Brasil. O revendedor atual é que espanta a freguesia, caso contrario rapidamente a marca ganharia uma fatia considerável do mercado.
Estou agora traquilo e sem pressa da chegada da Tiger 1200 que pode demorar a vir já que tenho com o que me divertir até lá.

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor moto do mundo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor moto do mundo 2   Melhor moto do mundo 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor moto do mundo 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A melhor moto do mundo!
» Qual o melhor pneu para a TIGER 955i 2001?
» Eu quero ser uma moto!
» Quer mexer na sua moto?
» Opine sobre sua moto!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: