Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Acabaram com a minha tigresa

Ir para baixo 
+4
Nairo 1050
Ferrarezi
Mirarchi_955
cicero.schmid
8 participantes
AutorMensagem
LC

LC


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 56
Localização : São Paulo - Butantã - Brasil

Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram com a minha tigresa   Acabaram com a minha tigresa EmptyQua 12 Out - 12:17

Ferrarezi escreveu:
cicero.schmid escreveu:
na volta de bombinhas, SC, entramos no trevo p/ piraquara e estavamos bem tranquilo, conversando no intercomunicador, olhei 2x na pista e entrei, dai sós senti a pancada, nao vi + nada, o idiota fez um contorno em alta velocidade (+de 120) e naum conseguiu frear a tempo. Minha wsposa nada sofreu além do tombo, nem escoriaçoes, a roupa protegeu muito, mas virou um plastico, eu sofri fratura expost\a dos ossos da mao esquerda e luxaçao na direita, estou recuperando bem. a tigrona já foi pro conserto, estour atras de peças. Na pior das hipoteses compro outra tigresa, eu e a lucia nem pensar em outra.
Daqui poucos dias estou fazendo fisioterapia no manete da moto, hehehehehe
cicero e lucia

Cícero,
Eu - e tenho certeza - todos os demais colegas de clube sentimos muito! É aterrador ver como a violência em nosso trânsito cresce na mão de pessoas irresponsáveis e despreparadas, e quando isso acontece contra motociclistas, a coisa se agrava. Ficamos, por outro lado, felizes em saber que não ocorreu o pior, e que vocês sairam vivos e com chances plenas de recuperação. Espero que isso não interfira em seu relacionamento com as motos - e pelo visto, isso não acontecerá! Razz Razz Razz Razz Razz
Meus mais sinceros votos de recuperaão plena aos três (afinal, a Tigresa merece também nossa consideração!).
Abração e sucesso no processo de retorno! Acabaram com a minha tigresa 883276

Belas, palavras Ferrarezi!

Cicero, tudo de bom meu amigo. Que bom que está com alto astral e se recuperando muito bem. Nos vemos um dia pela estrada! E de Tiger!!!!!! Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram com a minha tigresa   Acabaram com a minha tigresa EmptyDom 9 Out - 8:06

A bastante tempo eu estava de interessado em uma BMW K100 do Zé Miguel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estava naquela....le ficha tecnica, pergunta para amigos...
Ai um FDP bateu na trazeira da minha Guzzi na Via Anhanguera, a Guzzi entortou o escapamento e eu tive 3 fraturas expostas na perna.
A Guzzi foi recolhida para um patio em vinhedo e ninguem sabia ao certo como ficou a moto´.
Apesar das dores e do sofrimento eu estava preocupado que depois de sarar ainda tinha que reparar a moto, isso pelos meus calculos ia dar uns 7 meses.
Dois dias depois do acidente eu liguei do Hospital para o Zé e falei:

Oi Zé tudo bom!
Tudo e você.
Eu quebrei a perna más to bem, você ainda esta vendendo a BMW?
Estou, mas como foi isso?
Foi na Anhanguera, mas a moto é minha ta.

Coisas de solteiro.

Ir para o topo Ir para baixo
cicero.schmid

cicero.schmid


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 65
Localização : guarapuava - parana

Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram com a minha tigresa   Acabaram com a minha tigresa EmptySex 7 Out - 21:48

agradeço a todos pelo apoio. Smile sei q todos sentem o que estou sentindo, afinal sao 30 anos q estou na estrada e de um momento qualquer fico "a pé", mas logo vou ter o prazer de conhecer esta galera das tigresas, so no proximo ano. Acabaram com a minha tigresa 594184 Acabaram com a minha tigresa 618723
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hipnodontia.com.br
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: recuperação   Acabaram com a minha tigresa EmptySex 7 Out - 20:31

E meu amigo infelizmente que anda em cima de duas rodas esta mais sujeito a este tipo de situação. Desejolhe uma recuperação rapida e que em pouco tempo você e sua esposa possam estar curtindo um passeio novamente. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram com a minha tigresa   Acabaram com a minha tigresa EmptyQui 6 Out - 5:55

Oi Cycero espero que se recupere logo.
Tem uma amigo meu que por acaso possui uma Tiger 900 que fala como " temos que guiar pensando que somos Invisiveis e inaudiveis e parar sempre que possivel um lugar onde os carros não nos acertem se não pararem.
Esse é Junqueirinha.
Estimo as melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram com a minha tigresa   Acabaram com a minha tigresa EmptyQui 6 Out - 5:15

Oi Cicero!!

Que susto ne!!! O pessoal ta danado no trânsito!! Ontem mesmo passei por uma que so o anjo da guarda mesmo para manter a moto em pe e não deixar eu ir pro saco!!!

Melhoras aí!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram com a minha tigresa   Acabaram com a minha tigresa EmptyQua 5 Out - 21:51

Cicero, receba também meus sinceros votos de recuperação plena.
Pelo visto a Tiger não deu PT e tem recuperação e quanto as peças, faça as cotações na Jack Lilley, mas acho que você deveria acionar o sujeito na justiça e requerer o ressarcimento do seu prejuízo e aí manda ele comprar as peças do Izzo só para pagar bem mais caro. Razz Razz

Um abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram com a minha tigresa   Acabaram com a minha tigresa EmptyQua 5 Out - 21:22

cicero.schmid escreveu:
na volta de bombinhas, SC, entramos no trevo p/ piraquara e estavamos bem tranquilo, conversando no intercomunicador, olhei 2x na pista e entrei, dai sós senti a pancada, nao vi + nada, o idiota fez um contorno em alta velocidade (+de 120) e naum conseguiu frear a tempo. Minha wsposa nada sofreu além do tombo, nem escoriaçoes, a roupa protegeu muito, mas virou um plastico, eu sofri fratura expost\a dos ossos da mao esquerda e luxaçao na direita, estou recuperando bem. a tigrona já foi pro conserto, estour atras de peças. Na pior das hipoteses compro outra tigresa, eu e a lucia nem pensar em outra.
Daqui poucos dias estou fazendo fisioterapia no manete da moto, hehehehehe
cicero e lucia

Cícero,
Eu - e tenho certeza - todos os demais colegas de clube sentimos muito! É aterrador ver como a violência em nosso trânsito cresce na mão de pessoas irresponsáveis e despreparadas, e quando isso acontece contra motociclistas, a coisa se agrava. Ficamos, por outro lado, felizes em saber que não ocorreu o pior, e que vocês sairam vivos e com chances plenas de recuperação. Espero que isso não interfira em seu relacionamento com as motos - e pelo visto, isso não acontecerá! Razz Razz Razz Razz Razz
Meus mais sinceros votos de recuperaão plena aos três (afinal, a Tigresa merece também nossa consideração!).
Abração e sucesso no processo de retorno! Acabaram com a minha tigresa 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
cicero.schmid

cicero.schmid


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 65
Localização : guarapuava - parana

Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram com a minha tigresa   Acabaram com a minha tigresa EmptyQua 5 Out - 19:15

na volta de bombinhas, SC, entramos no trevo p/ piraquara e estavamos bem tranquilo, conversando no intercomunicador, olhei 2x na pista e entrei, dai sós senti a pancada, nao vi + nada, o idiota fez um contorno em alta velocidade (+de 120) e naum conseguiu frear a tempo. Minha wsposa nada sofreu além do tombo, nem escoriaçoes, a roupa protegeu muito, mas virou um plastico, eu sofri fratura expost\a dos ossos da mao esquerda e luxaçao na direita, estou recuperando bem. a tigrona já foi pro conserto, estour atras de peças. Na pior das hipoteses compro outra tigresa, eu e a lucia nem pensar em outra.
Daqui poucos dias estou fazendo fisioterapia no manete da moto, hehehehehe
cicero e lucia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hipnodontia.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram com a minha tigresa   Acabaram com a minha tigresa EmptyQua 5 Out - 12:00

Ô louco Cicero! What a Face affraid
O mais importante é que vocês estão se recuperando bem.....

Mas conta melhor como foi que aconteceu isto..
Ir para o topo Ir para baixo
cicero.schmid

cicero.schmid


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 65
Localização : guarapuava - parana

Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: Acabaram com a minha tigresa   Acabaram com a minha tigresa EmptyQua 5 Out - 9:37

mal acabei de entrar no clube e fui catapultado, junto com a minha garupa, por um idiota que pega o carro do patrao e sai dando pau na rodovia perto de curitiba. estou a 40 dias em recuperaçao e ja estou usando a mao direita. Amigos, sem dúvida vou recuperar a tigrona e se Deus quiser em janeiro vou a Buenos Aires com ela. Se o valor ficar muito alto, dou baixa e compro outra, hehehehehe
Foi uma pena, pois minha esposa tava topando ir pra minas em novembro
abços a todos
cicero e lucia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hipnodontia.com.br
Conteúdo patrocinado





Acabaram com a minha tigresa Empty
MensagemAssunto: Re: Acabaram com a minha tigresa   Acabaram com a minha tigresa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabaram com a minha tigresa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» De Anápolis... com a Tigresa 800XC... e feliz!
» Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.
» A VERDADEIRA TIGRESA!!
» Novo proprietário de uma Tigresa 800 XC 2016
» novo integrante e em breve com uma tigresa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: