Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Novo proprietário de uma Tigresa 800 XC 2016

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogério Vieira




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 52
Localização : Campina SP

Novo proprietário de uma Tigresa 800 XC 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário de uma Tigresa 800 XC 2016   Novo proprietário de uma Tigresa 800 XC 2016 EmptySeg 17 Abr - 7:51

Bom dia seja bem vindo!!!
Vamos marcar para dar uns roles grande abraço estava pensando na ideia de montar um grupo de whatsapp
Ir para o topo Ir para baixo
Zorkind




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2017
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP

Novo proprietário de uma Tigresa 800 XC 2016 Empty
MensagemAssunto: Novo proprietário de uma Tigresa 800 XC 2016   Novo proprietário de uma Tigresa 800 XC 2016 EmptySeg 13 Mar - 11:12

Bom dia amigos do fórum.

Acabei de adquirir uma felina branca, com patas pretas, ainda não dei nome pra ela (risos).

Estou super feliz com a aquisição, estou curtindo muito a tigresa.

Tinha uma Teneré 250 antes dela, vendi e dei o dinheiro de entrada, ficou bacana pra mim as condições.

Ela está com 10 mil KM e era moto da "Frota" da loja onde comprei, o vendor me falou que ela era usada para viagens com clientes e testes.

Está na garantia até 2018, então acho que estou bem.

Única reclamação que tenho e que já notifiquei a loja é que a traseira da gatuna parece que vai fica pra trás, toda vez que passo por ruas ruins, com muitos buracos ou ondulações, ela faz um barulhão e treme toda.

O rapaz da loja me falou que pode ser um lote de motos que veio com defeito na suspensão, parece que teve um recall para substituir estas suspensões, ainda estou aguardando para avaliar se é isso mesmo.

Outra coisa que estou com problemas é o freio traseiro que as vezes, parece que está pegando ferro com ferro, porém as pastilhas são novas e o mecânico da loja me falou que não há nada errado. Porém eu tenho absoluta certeza que ocorre.

Agora estou brigando para achar um seguro bacana. Estou vendo se vale a pena transferir o seguro da minha Teneré para ela.

Minha classe de bonus é 1 no entanto :\

Mas, de resto estou 100% feliz, a motoca é sensacional.

Estou ancioso para fazer viagens longas Smile

Fui para Praia Grande no final de semana de bate volta para testar a menina, se comportou maravilhosamente bem.

Cheguei lá, tomei um café, e voltei ehehehehehe

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo proprietário de uma Tigresa 800 XC 2016
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Proprietário - Tiger 800 - Sampa
» Novo Dono e Proprietário de uma Bela Moto.
» novo integrante e em breve com uma tigresa
» PNEUS dianteiro e traseiro Tiger800XC 2016
» Novo Tigreiro no Rio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: