Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Coisas para dar risada!!

Ir para baixo 
+2
Ferrarezi
Pelingrino
6 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptySeg 30 Jul - 20:22

Eu vi este vídeo estes dias dei muita risada disso ai!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptyDom 15 Jul - 18:48

É muita vontade de tomar tombo né? Pelo amor de Deus...... Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Subir na vida   Coisas para dar risada!! EmptyDom 15 Jul - 11:06

Para cada pessoa, a expresão "subir na vida" tem um sentido diferente. Será que o que o vídeo nos traz é o sentido de "subir na vida" para um piloto de motocross??? scratch scratch Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216



A dica do vídeo foi do companheiro Brito.
Abraço, Coisas para dar risada!! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptyTer 22 maio - 17:42

Beba um copo e deixe outro para mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptySáb 14 Abr - 9:17

Na eleição me sinto como um animal indo ao abate.
Votar em quem?
Andei seguindo a politica do voto nulo para ver se é possivel anular a eleição, mas acho que so eu e meia duzia pensam assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptySex 13 Abr - 15:31

Haroldo escreveu:
Um sádico, um masoquista, um assassino, um tarado, um zoófilo e um pirómano estão sentados num banco de um jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo.
-Diz o zoófilo: 'vamos pegar um gato!'
- Diz o sádico: 'vamos pegá-lo e torturá-lo!'
-Diz o assassino: 'vamos pegar um gato, torturá-lo e matá-lo!'
-Diz o tarado: 'vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo e violentá-lo!'
- Diz o pirómano: 'vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo, violentá-lo e atear-lhe fogo!
-Diz o masoquista: 'miau!'
affraid affraid affraid affraid

Coitado do masoquista... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Não sei por que, mas ele me lembra um brasileiro em dia de eleição... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptySex 13 Abr - 4:45

Um sádico, um masoquista, um assassino, um tarado, um zoófilo e um pirómano estão sentados num banco de um jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo.
-Diz o zoófilo: 'vamos pegar um gato!'
- Diz o sádico: 'vamos pegá-lo e torturá-lo!'
-Diz o assassino: 'vamos pegar um gato, torturá-lo e matá-lo!'
-Diz o tarado: 'vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo e violentá-lo!'
- Diz o pirómano: 'vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo, violentá-lo e atear-lhe fogo!
-Diz o masoquista: 'miau!'
affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptySex 14 Out - 9:34

6 Grandes Verdades

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da
boca com a língua.

2ª Verdade:
Todo retardado, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar
com a língua todos os dentes que tem na boca.

3ª verdade:
Descobre que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:
Começa a sorrir, porque concorda que é
retardado.

5ª Verdade:
Tá pensando pra quem vai enviar essas
verdades.

6ª Verdade:
E continua com o sorriso de retardado na cara!!!
Fala sério, vc tocou a língua nos dentes, né ?

EU TAMBÉM !!!


Agora pega outro...

PRECISAMOS RIR MAIS, PARA
DEIXARMOS NOSSO MUNDO MAIS ALEGRE Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216
Ir para o topo Ir para baixo
Conrado

Conrado


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptySex 16 Jul - 4:46

Putz! Em Brasilia acho que não vai rolar, muita concorrência com essa sigla!! Rsrsrsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptyQui 15 Jul - 11:10

E aí, Companheirada?!

Estava aproveitando as férias na universidade pra dar uma limpada no PC e fui rever as quase 200 fotos que tirei no último Salão das Duas Rodas em Sampa. Foi aí que encontrei a preciosidade abaixo. Desafio os leitores de mente do grupo a dizer o que os dois sujeitos estão pensando da "máquina"... O "A" (o da esquerda) e o "B" (o da direita) e a Dama (D). É só escrever as frases pra completar os balões imaginários de pensamento...

Coisas para dar risada!! Olhada

A: ......
B: ......
D: ......

Essa eu quero ver. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Aliás, quero um conselho dos companheiros empresários. Estou pensando em abrir uma concessionária dessa marca chinesa em Brasília. Acham que vai dar praia??

Coisas para dar risada!! CPI

E aí, alguem se candidata a sócio?
Abraços, cheers


Última edição por Ferrarezi em Sáb 17 Jul - 20:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptySáb 26 Jun - 22:21

Pelingrino escreveu:
A seu meia roda. Rsrsrsrs! Se fica aí acamado com a boda de gesso do provocando agente ne! Rsrsrs!


Tomara que o Nairo sare logo e volte pro batente... Enquanto estiver à-toa na cama vai ser duro aguentar... No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptySex 25 Jun - 12:01

A seu meia roda. Rsrsrsrs! Se fica aí acamado com a boda de gesso do provocando agente ne! Rsrsrs!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptySex 25 Jun - 9:21

Ferrarezi escreveu:
Bem, não sou eu que fico caçando essas coisas na net... parece que o gosto vem daí do outro lado...
Aliás, só pra sua informação, o banco de trás da Tigresa nunca viu bunda de homem... Só da patroa... pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat
Aqui é facão, companheiro: corta de um lado só!!!!!!! Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184



Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216

Quem muito se justifica.........

Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216

E você Pelingrino, já encomendou um desses para a Bia? Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptySex 25 Jun - 5:28

Não tem mais o que inventar mesmo!!! Que coisa mais viadinha!!!

Agora o protetor de motor da Tiger e Bruto!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptyQui 24 Jun - 18:49

Bem, não sou eu que fico caçando essas coisas na net... parece que o gosto vem daí do outro lado...
Aliás, só pra sua informação, o banco de trás da Tigresa nunca viu bunda de homem... Só da patroa... pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat
Aqui é facão, companheiro: corta de um lado só!!!!!!! Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184 Coisas para dar risada!! 594184
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptyQui 24 Jun - 15:37

Tô vendo que você também gostou do acessório.

Já já veremos as fotos da sua moto com um desses. Laughing Laughing Laughing Laughing

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptyQui 24 Jun - 9:16

Bem... não deixa de ser algo original... diferenciado... chamativo...estranhamente preocupante... lindinho... quase fofo... assim meio... coisa de viado mesmo! AHAHAHAHA Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptyQua 23 Jun - 12:10

Olhem isso.

http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=64652&page=230&highlight=triumph+tiger

Pegadinhas de Tigresa é muito frufru....

Olha aí Ferrarezi, veja se o Branco se interessa em fazer um desses que o Pelingrino compra todos. Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216

Coisas para dar risada!! 364821

Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptyDom 30 maio - 17:27

Pelingrino escreveu:
Galera, para garantir o seu lugar no Ceu ou nunca ter rotina, baste ser um veterinário!!

Vou colocar aqui alguns casos vividos pela minha pessoa, da minha esposa e de alguns colegas.

Recentemente minha esposa foi fazer um atendimento à domicílio de uma cadela da raça Akita, a qual a proprietaria estava com temores pela sua saúde dedivo ao cachorro do vizinho ter falecido vítima de cancer.

Na consulta tudo OK. A não ser pelo fato da cadela querer matar a minha esposa sempre quando ela vai lá!! Após a avaliação geral ela resolve coletar sangue para alguns exames de rotina. Abaixo coloco o dialogo das duas por email.

A veterinária - Oi Proprietaria,
Só pude pegar os exames da Ayla hoje. Tudo foi dentro dos parâmetros de normalidade, com exceção dos níveis de colesterol. Como anda a alimentação dela? Me passe as informações para podermos ver qual melhor conduta para reduzirmos estes valores.

A proprietária - Oi Veterinária,
Obrigada por ter passado o resultado.
Sobre a alimentação, pela manhã ela come uns 04 ou 05 biscoitos Biscrock.
No almoço, é ração misturada com carne moída,ou franguinho desfiado, ou latinha Pedigree,ou caldinho de feijão ou fígado de galinha cozido (nunca come a ração pura).Alguns destes complementos faz mal misturar na ração?
Na janta, a mesma coisa do almoço e meia cenoura crua.
Sempre quando comemos Pizza, a gente dá a casquinha e churrasco,de vez em quando, ela come umas carninhas e umas linguicinhas.
Obrigada
Beijos
Proprietária.

Ta vendo como não tem rotina.

Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216

Será que tem mais uma vaga de cachorro lá na casa dessa proprietária??? Acho que estou me candidatando... afro pirat pirat pirat pirat pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! EmptyTer 20 Abr - 15:16

Galera, para garantir o seu lugar no Ceu ou nunca ter rotina, baste ser um veterinário!!

Vou colocar aqui alguns casos vividos pela minha pessoa, da minha esposa e de alguns colegas.

Recentemente minha esposa foi fazer um atendimento à domicílio de uma cadela da raça Akita, a qual a proprietaria estava com temores pela sua saúde dedivo ao cachorro do vizinho ter falecido vítima de cancer.

Na consulta tudo OK. A não ser pelo fato da cadela querer matar a minha esposa sempre quando ela vai lá!! Após a avaliação geral ela resolve coletar sangue para alguns exames de rotina. Abaixo coloco o dialogo das duas por email.

A veterinária - Oi Proprietaria,
Só pude pegar os exames da Ayla hoje. Tudo foi dentro dos parâmetros de normalidade, com exceção dos níveis de colesterol. Como anda a alimentação dela? Me passe as informações para podermos ver qual melhor conduta para reduzirmos estes valores.

A proprietária - Oi Veterinária,
Obrigada por ter passado o resultado.
Sobre a alimentação, pela manhã ela come uns 04 ou 05 biscoitos Biscrock.
No almoço, é ração misturada com carne moída,ou franguinho desfiado, ou latinha Pedigree,ou caldinho de feijão ou fígado de galinha cozido (nunca come a ração pura).Alguns destes complementos faz mal misturar na ração?
Na janta, a mesma coisa do almoço e meia cenoura crua.
Sempre quando comemos Pizza, a gente dá a casquinha e churrasco,de vez em quando, ela come umas carninhas e umas linguicinhas.
Obrigada
Beijos
Proprietária.

Ta vendo como não tem rotina.

Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216 Coisas para dar risada!! 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Conteúdo patrocinado





Coisas para dar risada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para dar risada!!   Coisas para dar risada!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisas para dar risada!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kid Manuel; vivendo um sonho de 33 anos
» Futuro tigreiro
» Sujestão para São Pedro
» Peças para Tiger 900
» Malas para 800xc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: SÓ RINDO MESMO: VARIEDADES E HUMOR NO MUNDO MOTO-
Ir para: