Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph |
|
| Lâmpada branca na tiger 800 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Japoneis
Mensagens : 301 Data de inscrição : 16/12/2012 Idade : 50 Localização : Barra Bonita-SP
| Assunto: Re: Lâmpada branca na tiger 800 Seg 27 Out - 21:25 | |
| - Carlyle Dourado escreveu:
- Japoneis escreveu:
- As melhores que usei foram as motovision, clareiam branco mas refletem laranjado no farol, facilitando a visualização dos carros.
Cara, tudo joia? Acho q foi em outro fórum que vi esse lance do bico injetor. No Triumph on line, da uma olhada la. Se eu achar o link posto aqui. Abraço! | |
| | | Carlyle Dourado
Mensagens : 29 Data de inscrição : 22/12/2011 Idade : 59 Localização : Natal-RN - Brasil
| Assunto: Olá Japoneis, não tô achando o tópico que tu falou nos bicos de injeção da Tiger 955. Sabe se são os mesmos do PEUGEOT 206 1.4 8V ou C 3 ? Um abraço. Carlyle. Seg 27 Out - 11:24 | |
| - Japoneis escreveu:
- As melhores que usei foram as motovision, clareiam branco mas refletem laranjado no farol, facilitando a visualização dos carros.
| |
| | | Japoneis
Mensagens : 301 Data de inscrição : 16/12/2012 Idade : 50 Localização : Barra Bonita-SP
| Assunto: Re: Lâmpada branca na tiger 800 Qui 19 Jun - 14:35 | |
| As melhores que usei foram as motovision, clareiam branco mas refletem laranjado no farol, facilitando a visualização dos carros. | |
| | | Mirarchi_955 Admin
Mensagens : 838 Data de inscrição : 06/06/2011 Idade : 49 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Lâmpada branca na tiger 800 Qui 19 Jun - 10:38 | |
| Fala galera! To meio sumido por causa de correrias no trabalho....
Em relação às lâmpadas brancas, a minha 955 está com elas. A noite vale a pena, mas pegar estrada, principalmente quando o tempo está ensolarado, é uma porcaria. As pessoas não percebem direito que o farol está aceso. Falo isto por experiência própria.... | |
| | | pameloni
Mensagens : 1 Data de inscrição : 13/06/2013 Idade : 68 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Lâmpada branca na tiger 800 Qui 12 Jun - 19:44 | |
| Já troquei a lâmpada pingo que fica no meio do farol por uma de LED. Funcionou sem problemas. | |
| | | Pelingrino Admin
Mensagens : 1133 Data de inscrição : 16/10/2008 Idade : 48 Localização : BH
| Assunto: Re: Lâmpada branca na tiger 800 Sex 28 Mar - 17:59 | |
| E eu odeio estas lâmpadas brancas!!! Kkk... | |
| | | juca
Mensagens : 6 Data de inscrição : 10/09/2013 Idade : 60 Localização : jau
| Assunto: Lâmpada branca na tiger 800 Sex 28 Mar - 10:36 | |
| Gostaria de trocar as lâmpadas originais por lâmpadas brancas na minha tiger 800.
O mecânico particular disse que eu poderia trocar as lâmpadas, mas o pingo de led não, pois iria acusar no painel lâmpada queimada, já que o led é bem mais leve que a pingo original. Isso é verdade? Alguém já trocou e teve problema? Obrigado e abraços aos amigos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lâmpada branca na tiger 800 | |
| |
| | | | Lâmpada branca na tiger 800 | |
|