Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM

Ir para baixo 
+6
paulo filipin
Pelingrino
dmreinert
Nairo 1050
Mirarchi_955
ESJOHNES
10 participantes
AutorMensagem
ESJOHNES

ESJOHNES


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 60
Localização : Cabo Frio

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQua 9 Abr - 23:32

dflorence e TIGRE DA MONTANHA, eu participei do curso básico on-road. Lá eu utilizei minha nova TIGER 1050 e pude experimentar as speed triple e tiger XC 800 / 1200 deles. Poder experimentar estas máquinas numa pista livre de buracos e disponível para acelerar com força total dentro dos limites de cada um foi realmente emocionante e compensador. As dicas e treinamentos práticos são fundamentais para qualquer motociclista de 1ª viagem ou com experiencia no assunto. Após o curso fiquei mais seguro qto a pilotagem da minha TIGER 1050 que com todo respeito voa baixo e se o piloto não tiver noção da potência pode perder o tempo da curva.

Estou planejando fazer o curso avançado e tenho certeza que será muito proveitoso. Os instrutores tem toda técnica e sabedoria para passar as informações e ajudar nos exercícios práticos.

Não percam tempo, quem ainda não fez aproveite a oportunidade! A agenda de treinamentos 2014 já esta disponível no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No meu face [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vc vai encontrar algumas fotos da minha participação neste treinamento. Não esqueça de nos contar como foi sua experiencia após o curso.
Ir para o topo Ir para baixo
dflorence




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQui 13 Mar - 11:23

ESJOHNES, você fez o curso fundamental, certo? Fiquei interessado, mas, queria aproveitar e fazer logo o avançado também, mas, falaram que precisaria fazer o fundamental primeiro. Nunca fiz um curso (técnico ou prático) além da motoescola..rsrsrs O que aprendi foi na prática, experimentando na cidade ou na estrada.
Gosto de andar on-road com a 955i e gostaria de fundamentar e aprimorar a tocada...
Você fez com a sua moto e equipamento? Pode experimentar fazer nos outros modelos (800 e 1200)?
Você faria de novo?
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE DA MONTANHA

TIGRE DA MONTANHA


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 55
Localização : MG

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySex 7 Fev - 20:47

ESJOHNES  ,   show  de bola heim.

Pessoal a agenda  2014   esta  aberta.

Quero fazer o  off.    Eu na terra  passo vergonha.  
Quero ir fazer o curso com a minha moto,   mas será que com os pneus originais da 1200, é possível ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ESJOHNES

ESJOHNES


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 60
Localização : Cabo Frio

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySex 20 Dez - 6:07

Ae galera, bom dia! Já retornei da viagem e participação no CURSO DE PILOTAGEM MÓDULO ON-ROAD proporcionado pela TRIUMPH no campo de provas da Pirelli em Sumaré - SP. O curso iniciou às 08h e terminou as 17h do dia 14 de dezembro. Para a proposta o programa foi cumprido e atendeu meu objetivo em aprender na prática posturas e manobras de pilotagem corretas em situações normais e emergência. Para aquele motociclista que nunca teve orientações deste nível com a oportunidade de praticar em um campo de provas onde houve liberdade e tranquilidade em executar as manobras o curso é perfeito. Os instrutores Pablo Berardi, Leandro Panades e Thales Monteiro são ótimos instrutores e pilotos experientes. A estrutura e apoio durante todo o curso merece elogios. No final recebemos um certificado da TRIUMPH afirmando o bom aproveitamento do curso. Para que tem interesse em participar de algum dos cursos e viagens programados para o calendário 2014 basta acessar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] incluindo o módulo off-road que confirmaram novas turmas para o ano que vem.
Informações a parte, antes de chegar na pista de testes da Pirelli em Sumaré para participar do curso no dia 14 de dezembro, eu já estava na estrada desde o dia 09 de dezembro partindo de Porto Alegre, montado na minha nova TIGER 1050. Visitei vários pontos turísticos entre eles Bento Gonçalves e Garibaldi, Porto Alegre, Serra do Rio do Rastro, Laguna, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Campinas, Volta Redonda, Nova Friburgo, Lumiar, e finalmente chegando em meu destino Cabo Frio dia 17 de dezembro. Foram portanto 09 dias na estrada com a Tigresa que se portou excepcionalmente bem. Os melhores momentos desta pequena aventura foram registrado pela GOPRO inclusive o curso de pilotagem da TRIUMPH. Vou postar as imagens na minha página do G+ e compartilhar com os colegas que interessarem. Fiz um ótima viagem, novas amizades com motociclistas em transito vindo do Uruguai e outras regiões do País. Rodei nesta aventura 2584km, consegui fazer médias de consumo em torno de 18km por litro de combustível. Nada mal para uma máquina potente como a TIGER 1050. Em Florianópolis fiz a 1ª substituição do pneu dianteiro que ainda era original por um novo MICHELIN PILOTROAD3 e agora vamos ver quanto ele vai durar. Estou precisando de dicas sobre as pastilhas de freio ABS da TIGER 1050, se tem alguma moto nacional que utiliza o mesmo modelo, onde encontrar com preço justo. No mais, estou planejando uma viagem ao Uruguai para 2014. Quem estiver a fim de participar pode entrar em contato que vamos juntos nesta. Um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySáb 14 Dez - 15:04

É isso aí Diogo, já fiz algumas coisas divertidas sobre 2 rodas. Laughing 

Andar de moto na terra aguça suas habilidades e ajuda muito na tocada no asfalto, tanto é que vários pilotos de Moto GP praticam motocross para auxiliar nos treinos.

O lado "trabalhoso", vamos dizer assim, quando se tem uma moto para trilhas ou enduro é que você precisa ir a um lugar apropriado e normalmente não roda com a moto pela cidade, pois não tem placa, pisca, espelhos e outros equipamentos obrigatórios e quando chega em casa, parece que tem uma centena de tijolos na caçamba da caranga. Laughing 

Mas vale a pena, apesar do cansaço físico, a cabeça fica bem leve e relaxada. kkkkkkk

 cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySex 13 Dez - 18:07

Caramba, que curriculo Nairo! Isso é que é diversão! Tenho vontade que arrumar uma magrelinha pro barro, mas para umas trilhas leves só, nada que uma tornadinho não resolva.




Nairo 1050 escreveu:
Pois é Diogo e Pelê,

eu também já comi muita poeira. Laughing Laughing 

Comecei a andar de moto em 92, minha primeira foi uma Agrale Elefantré 30.0, na época um maquinão 2 Tempos, mas estava judiando da moto ao tentar fazer algumas trilhas leves. Troquei a danada por uma Agrale 27.5 toda preparada para trilhas, aí a brincadeira começou a pegar....Laughing   Na época não haviam muitas opções "baratas" ou era a Agrale ou a DT180, só depois chegou a DT200, vai vendo como isso faz tempo.Razz 

Aí o vírus da terra pegou, troquei a Agrale por uma Husqvarna 360 2T e nessa altura meu carro já era uma pick-up, porque usar carretinha no carro já não satisfazia mais.

Bom, como na época eu era solteiro, a grana do trampo era pra trocar de moto, vieram mais duas Husky 360, uma 250 e depois uma KLX 650, um verdadeiro trator, mas ruím para pilotar rápido. Nessa altura já participava de provinhas regionais de Enduro amador.

Depois que comecei a namorar com minha atual esposa, na cidade dela tinha um clube com pista de motocross, levava as motos de enduro para "brincar" na pista, mas moto de enduro não é preparada para saltos e troquei novamente para uma de Cross, peguei uma Suzuki RM250 logo de cara e aí percebi que o buraco é mais embaixo neste tipo de moto.  A adrenalina vai a 1000 e se bobear, já está no chão, levei vários capotes nesta empreitada de pistas.

Da RM, foi para uma Yamaha YZ250, uma CR125 (muito divertida) e encerrei "carreira" com uma CR500 (Bomba atômica). Nesta altura já estava casado e morando em apartamento, e apartamento e barro não combinam.  Comecei a andar no asfalto e não voltei mais para a Terra (meu habitat)

Ai no asfalto, também foram várias motos......mas isso fica para outro post. Laughing Laughing Laughing Laughing 

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySáb 30 Nov - 0:45

paulo filipin escreveu:
Barro pra mim, só na traçāo animal! Very Happy 

Adoro trilha e barro, mas de bike! Pedalar, sofrer um pouqinho, mas a sensaçāo ao final de 40, 50, 60km é muito bom!!!
Sou mais um adepto da trilha de bike!!!
Ir para o topo Ir para baixo
roddrigo

roddrigo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 51
Localização : Jandira, SP

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySex 29 Nov - 19:32

Puts Nairo... na verdade eu moro só oficialmente em Jandira... meu condomínio faz parte da Granja Vianna mas fica em um bico de Jandira... 100m pra um lado ja é cotia e 200m pro outro ja é Barueri. Eu vou muito pouco pra cidade em si (só quando tem correio, prefeitura e etc)..... mas não sei de pista nenhuma por aqui não (o que não quer dizer que não exista...kkk).
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySex 29 Nov - 19:25

Fala Roddrigo,

Eu andei muito na pista que tinha aí em Jandira, mas não me lembro o nome do local, tinha uns campinhos de futebol ao lado.

O Roosvelt Assunção treinava lá, mas o cara era PRO não dava pra acompanhar.

Ainda existe essa pista? Tem um pessoal treinando lá?

cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
roddrigo

roddrigo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 51
Localização : Jandira, SP

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySex 29 Nov - 19:16

paulo filipin escreveu:
Barro pra mim, só na traçāo animal! Very Happy 

Adoro trilha e barro, mas de bike! Pedalar, sofrer um pouqinho, mas a sensaçāo ao final de 40, 50, 60km é muito bom!!!
[Off topic mode on]Tb curto muito um MTB Paulo! vamos combinar pedalr qq hora... quiser vir girar no Cemucam qq hora é só falar! quintal de casa! [off topic mode off] kkkk

Quanto ao curso... ouvi falar super bem desse do CTO do Jean Azevedo... Os instrutores são bem legais tb... é aquele menino do Motoatacama e o Thales que eu conheço da motovelocidade (anda MUITO).
To pensando em fazer...Janeiro vai ter turma...

Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySex 29 Nov - 18:34

Nairo 1050 escreveu:
Pelingrino escreveu:
Eu também curto acelerar na terra! E muito bom ver a bucha sair de traseira e voce consertar curva após curva!! O voltade!!! Mas tenho um xr650 honda que e uns monstra na terra! Muito divertida!!
Eu sinto muita saudades de acelerar na terra, mas com um brinquedo apropriado, ou seja, motos de Enduro/Cross que dá pra enfiar a mão sem medo.

Moto grande como as nossas até dá pra sujar a bota, mas nem se compara.

Pelê, essa XR650 dá pra fazer o maior estrago no trilha, isso anda muito e não quebra nunca.  Vale a pena dar uma restaurada e guardar pro Breno. Laughing Laughing 
É o Cyril Depres do TCB!!!!Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySex 29 Nov - 12:31

Barro pra mim, só na traçāo animal! Very Happy 

Adoro trilha e barro, mas de bike! Pedalar, sofrer um pouqinho, mas a sensaçāo ao final de 40, 50, 60km é muito bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySex 29 Nov - 11:16

Pelingrino escreveu:
Eu também curto acelerar na terra! E muito bom ver a bucha sair de traseira e voce consertar curva após curva!! O voltade!!! Mas tenho um xr650 honda que e uns monstra na terra! Muito divertida!!
Eu sinto muita saudades de acelerar na terra, mas com um brinquedo apropriado, ou seja, motos de Enduro/Cross que dá pra enfiar a mão sem medo.

Moto grande como as nossas até dá pra sujar a bota, mas nem se compara.

Pelê, essa XR650 dá pra fazer o maior estrago no trilha, isso anda muito e não quebra nunca. Vale a pena dar uma restaurada e guardar pro Breno. Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQui 28 Nov - 9:04

Nairo 1050 escreveu:
Pois é Diogo e Pelê,

eu também já comi muita poeira. Laughing Laughing 

Comecei a andar de moto em 92, minha primeira foi uma Agrale Elefantré 30.0, na época um maquinão 2 Tempos, mas estava judiando da moto ao tentar fazer algumas trilhas leves. Troquei a danada por uma Agrale 27.5 toda preparada para trilhas, aí a brincadeira começou a pegar....Laughing   Na época não haviam muitas opções "baratas" ou era a Agrale ou a DT180, só depois chegou a DT200, vai vendo como isso faz tempo.Razz 

Aí o vírus da terra pegou, troquei a Agrale por uma Husqvarna 360 2T e nessa altura meu carro já era uma pick-up, porque usar carretinha no carro já não satisfazia mais.

Bom, como na época eu era solteiro, a grana do trampo era pra trocar de moto, vieram mais duas Husky 360, uma 250 e depois uma KLX 650, um verdadeiro trator, mas ruím para pilotar rápido. Nessa altura já participava de provinhas regionais de Enduro amador.

Depois que comecei a namorar com minha atual esposa, na cidade dela tinha um clube com pista de motocross, levava as motos de enduro para "brincar" na pista, mas moto de enduro não é preparada para saltos e troquei novamente para uma de Cross, peguei uma Suzuki RM250 logo de cara e aí percebi que o buraco é mais embaixo neste tipo de moto.  A adrenalina vai a 1000 e se bobear, já está no chão, levei vários capotes nesta empreitada de pistas.

Da RM, foi para uma Yamaha YZ250, uma CR125 (muito divertida) e encerrei "carreira" com uma CR500 (Bomba atômica). Nesta altura já estava casado e morando em apartamento, e apartamento e barro não combinam.  Comecei a andar no asfalto e não voltei mais para a Terra (meu habitat)

Ai no asfalto, também foram várias motos......mas isso fica para outro post. Laughing Laughing Laughing Laughing 

Abraços
Muito bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQui 28 Nov - 8:57

Pois é Diogo e Pelê,

eu também já comi muita poeira. Laughing Laughing 

Comecei a andar de moto em 92, minha primeira foi uma Agrale Elefantré 30.0, na época um maquinão 2 Tempos, mas estava judiando da moto ao tentar fazer algumas trilhas leves. Troquei a danada por uma Agrale 27.5 toda preparada para trilhas, aí a brincadeira começou a pegar....Laughing  Na época não haviam muitas opções "baratas" ou era a Agrale ou a DT180, só depois chegou a DT200, vai vendo como isso faz tempo.Razz 

Aí o vírus da terra pegou, troquei a Agrale por uma Husqvarna 360 2T e nessa altura meu carro já era uma pick-up, porque usar carretinha no carro já não satisfazia mais.

Bom, como na época eu era solteiro, a grana do trampo era pra trocar de moto, vieram mais duas Husky 360, uma 250 e depois uma KLX 650, um verdadeiro trator, mas ruím para pilotar rápido. Nessa altura já participava de provinhas regionais de Enduro amador.

Depois que comecei a namorar com minha atual esposa, na cidade dela tinha um clube com pista de motocross, levava as motos de enduro para "brincar" na pista, mas moto de enduro não é preparada para saltos e troquei novamente para uma de Cross, peguei uma Suzuki RM250 logo de cara e aí percebi que o buraco é mais embaixo neste tipo de moto. A adrenalina vai a 1000 e se bobear, já está no chão, levei vários capotes nesta empreitada de pistas.

Da RM, foi para uma Yamaha YZ250, uma CR125 (muito divertida) e encerrei "carreira" com uma CR500 (Bomba atômica). Nesta altura já estava casado e morando em apartamento, e apartamento e barro não combinam. Comecei a andar no asfalto e não voltei mais para a Terra (meu habitat)

Ai no asfalto, também foram várias motos......mas isso fica para outro post. Laughing Laughing Laughing Laughing 

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQua 27 Nov - 16:54

Eu também curto acelerar na terra! E muito bom ver a bucha sair de traseira e voce consertar curva após curva!! O voltade!!! Mas tenho um xr650 honda que e uns monstra na terra! Muito divertida!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQua 27 Nov - 16:28

Olha só, que experiencia legal Nairo.

Eu sempre gostei de brincar na terra, mas com motinho trilheira, daquelas que vc joga no chão sem medo...kkk. Com as Triumph, antes a 955 e agora a 800, o medo do preju é grande, então umas técnicas de pilotagem cairiam bem. O máximo que já fiz foram umas trilhas de cachoeira em Visconde de Mauá com a 955 e a namorada na garupa, mas confesso, da próxima vez que for para lá vou alugar uma tornadinho ferrada e deixar a 800 na pousada...rs.

Vou ficar de olho na agenda deles para 2014!

Valeu pela dica!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQua 27 Nov - 15:13

Nairo 1050 escreveu:
Olá Diogo, não fiz esse curso não, modéstia a parte, no meu currículo motociclístico tenho 10 anos de Enduro e algumas provinhas de Motocross, fora a infinidade de tombos e capotes que levei por isso, então a gente aprende alguma coisa.

O fato de recomendar esse curso é porque é ministrado pelo Jean Azevedo, que tem grande experiência em Rallys, inclusive já participou várias vezes do Dakar e Sertões.
Não sabia destas suas habilidades não!!!

Conta ai algumas peripécias dos enduros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQua 27 Nov - 12:48

Olá Diogo, não fiz esse curso não, modéstia a parte, no meu currículo motociclístico tenho 10 anos de Enduro e algumas provinhas de Motocross, fora a infinidade de tombos e capotes que levei por isso, então a gente aprende alguma coisa.

O fato de recomendar esse curso é porque é ministrado pelo Jean Azevedo, que tem grande experiência em Rallys, inclusive já participou várias vezes do Dakar e Sertões.
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQua 27 Nov - 11:05

Fala Nairo! Não conhecia esse curso off do Atacama, vc já fez?

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySex 22 Nov - 10:50

Eu recomendo esse aqui do Moto Atacama

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptySex 22 Nov - 8:41

Valeu camarada!
Ir para o topo Ir para baixo
ESJOHNES

ESJOHNES


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 60
Localização : Cabo Frio

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQui 21 Nov - 21:08

Mirarchi, vou perguntar aos instrutores qual a previsão para o curso OFF ROAD e informo posteriormente aqui no site.afro 
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQui 21 Nov - 11:33

Estou aguardando o curso OFF ROAD dos caras....se alguém souber quando, ou se vai rolar, dá um alô!
Ir para o topo Ir para baixo
ESJOHNES

ESJOHNES


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 60
Localização : Cabo Frio

TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM EmptyQua 20 Nov - 20:46

Caros tigreiros, entre os dias 14 e 15 de dezembro 2013 a Triumph (http://www.triumphexperience.com.br) mais uma vez estará promovendo o curso de pilotagem módulo On-Road que será realizado no campo de provas da Pirelli, em Sumaré - SP.

Eu já estou inscrito com a minha Tiger 1050 e estarei presente no dia 14. Após o curso vou postar os comentários para a galera.cheers afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concessionária Triumph Belo Horizonte.
» A Triumph está chegando.
» CWB - CONCESSIONÁRIA TRIUMPH CURITIBA - PR.
» DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.
» Proteção para o Piloto ( Botas, roupas, capacetes, segunda-pele, etc.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: