Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.

Ir para baixo 
+10
Kings
Pelingrino
Carlos Fernando Ott
Marcello B
Nairo 1050
TIGRE DE ST1200
leaorj
Pierre.1975
amaral_bh
Hélcio Assis
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
beier

beier


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 65
Localização : PORTO ALEGRE

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyTer 27 Dez - 11:58

Comprei a minha Tiger na Eurobike de Porto Alegre e fui muito bem atendido pela vendedora Jéssica que demonstrou total conhecimento da moto além de oferecerem test drive. Antes tinha passado na concessionária da Suzuki para conhecer a VStrom 650 mas não senti a mesma atenção do vendedor que parecia uma pessoa entediada, não dava muita atenção. Acho que não estão muito a fim de fazer negócio e talvez tenha achado que eu era apenas mais um que somente olhava e ia embora.

Após a compra recebi questionários da Tiger Brasil e da Eurobike com pesquisa de satisfação. A concessionária também efetuou contato por telefone peguntando da minha satisfação com a moto e atendimento recebido na concessionária.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaguarjack

Jaguarjack


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQui 8 Jan - 14:29

Viajando de BH para Porto Alegre, ao subir a Serra do Rio do Rastro, notei que a moto dava uma falhada na retomada de aceleração próximo aos dois mil giros. Fiquei um pouco preocupado pois havia feito a revisão a uma semana na Triumph BH. Chegando em Porto Alegre, já sabendo do histórico do excelente atendimento da representante de local da marca, procurei uma assistência técnica na Triumph de lá e fui muito bem atendido DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. 883276 DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. 883276 . Já foram levando a moto para a oficina e conectando a um not book para reiniciar o sistema. Problema sanado em menos de 10 minutos e sem cobrar pela operação. Realmente ao trocar a moto (por outra Tiger com certeza Very Happy ), considero fazer uma viagem pra lá, entregar a atual e voltar pra BH com uma nova tamanha a cordialidade e compromisso com o cliente. Realmente de parabéns a Cc de Porto Alegre DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. 883276 DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. 883276 DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. 883276 .
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptySeg 24 Fev - 2:43

Comigo foi tudo tranquilo na Eurobike, o vendedor foi atencioso e a moto entregue no dia prometido!
Ir para o topo Ir para baixo
PCarvalho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 68
Localização : Angra

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyDom 23 Fev - 14:39

Continuando... com relação ao interesse da cc em ti vender uma moto, são todas iguais. Parece que vc esta fazendo favor em comprar aquele tal produto. Vendi um G 650 GS e estive em uma cc BMW para ver uma F800 ou uma R 1200 GS. A vendedora fez meu cadastro, sabia que eu iria comprar uma moto, só que nunca me ligou para saber se eu já tinha decidido. Na Triumph foi a mesma coisa e ainda pior.Comprei a moto Explorer XC paguei dia 18/02/14 e prometeram entrega para dia 21/02/14. Como ninguém me ligou achei que estava tudo certo. Como sou mineiro que não perde o trem. a tarde liguei para saber se estava tudo certo. O vendedor disse que só dia 25/02 que a moto chegaria na cc. Resumindo. Se eu não tivesse ligado teria andado 150km para nada..
Ir para o topo Ir para baixo
PCarvalho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 68
Localização : Angra

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyDom 23 Fev - 14:27

Opinião: Vejo muita gente reclamar de atendimento em cc e muitas vezes de preços extorsivos. Com relação ao atendimento, sorriso no rosto não resolve nada. O importante e atenderem bem o que buscamos em uma cc. Resposta para nossos problemas. Se sorriso fosse tão importante, Japoneses e Alemães não seriam eficientes. Quanto aos preços, manutenção preventiva é fundamental para o bem estar de uma viagem. Portanto não tem preço sua tranquilidade. Faço isso e nunca tive problema de ficar na estrada. Meu filho tem uma Tiger 800 xc e só tem elogios para a moto e para a cc Triple SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Kings




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 45
Localização : Porto Alegre

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptySex 13 Dez - 13:52

Também comprei minha 800 XC na concessionária de Porto Alegre, e tenho só elogios ao pessoal. Aos sábados, as vezes apareço por lá para tomar um café, e geralmente o pessoal se reúne ali para sair para algum rolê. Independente da moto que tiver, são todos bem recepcionados, podem tomar um cafezinho e comer uns beliscos. Sobre test drive, fiz na 800 antes de comprar, e na época me ofereceram para andar em qualquer modelo. Aliás, estando tempo bom e a moto lá, vejo que não "regulam" test drive para ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyTer 26 Nov - 12:51

Já sei onde vou comprar a minha TEX 1200 em março/2014, em Porto Alegre, já pego a danada e faço um Test-Drive de 1.300 km com a nota fiscal no bolso, paro em Curitiba, faço a 1° revisão e desço a Guasca pra casa ... Tigre, arruma uma pensão boazinha e baratinha ai na City. TiTia Carmem não vale ... kkk ...


Última edição por CarLão em Ter 14 Jan - 21:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptySeg 2 Set - 13:07

Olha pessoal, manutenção em consecionaria seja de carro ou de moto, e isso mesmo, preço lá em cima! Fica a questão do atendimento. O minimo que se deve fazer e atender bem! Sorriso na face, bom humor, e estar dentro do foco!!

Nao fui a nunhuma concessionária Triumph a nao ser na abertura da de SP, a qual fui convidado mediante minha posição junto ao TCB.

Mantenho contato com o pessoal da Triumph e sempre adoto o mesmo discurso, temos que diminuir o distancia da marca com o consumidor!

Aqui em BH, por exemplo nao sei de nada, nunca fizeram contato comigo, mesmo a Triumph encaminhando email para os mesmo! Então fico na minha! Nao posso falar nada! Minha moto e uma Tiger 900 antiga e acho que dificilmente eles vão conseguir me ajudar! Nao tem como avaliar o serviço!

Agora fica a sugestão de colocar a boca no mundo mesmo se a revenda pisar na bola, pois as vezes a marca nao esta sabendo! Precisamos diferenciar revenda de marca!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Marcello B




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 58
Localização : Porto Alegre

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Visita à concessionária!   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptySeg 2 Set - 9:35

No sábado fui com a patroa olhar algumas motos... Tipo amansar a fera....
Fui muito bem recebido na Triumph Porto Alegre. De pronto a moça que nos recebeu disse que tinham "todas" as motos para test drive!
Saí com um sorriso no rosto e a Triumph com um candidato à proprietário...
Sem dúvida o pessoal da Triumph Porto Alegre está de parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Hélcio Assis

Hélcio Assis


Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 59
Localização : Contagem - Minas Gerais

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQui 29 Ago - 14:29

- Pelos relatos que estou vendo aqui neste post a concessionária Triumph de Porto Alegre esta a frente de todas as outras do Brasil no quesito atendimento e cordialidade com os clientes!

Não sei como mais acho que estes relatos dos atendimentos prestados por esta concessionária de Porto Alegre deveriam chegar ao conhecimento das outras concessionárias do Brasil e elas adotarem este tratamento como padrão já que os Ingleses gostam muito de citarem esta palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.moicanosmc.com.br
Carlos Fernando Ott




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 69
Localização : Porto Alegre

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQui 29 Ago - 14:19

Pessoal

Para que o Augusto não fique com fama de amigo do rei, dou meu testemunho. Também tive um V-STROM DL 1000 e vendi a moto em ABR/13. Fiz várias pesquisas entre a BMW GS 800 e a Tiger 800 para decidir qual delas comprar.
A 45 dias atrás fui conhecer a Triumph na Eurobike - Porto Alegre. Fui muito bem atendido e instruído sobre a moto. Acabei decidindo pela Tiger, que até agora, não me deu motivos de reclamações. Ganhei um voucher, que me garante a mão de obra gratuíta, na revisão dos 10.000KM e dois convites para almoço gratuíto na Tenda do Umbú, no caminho da serra gaúcha, para onde o pessoal estava organizando um passeio. Nunca tinha entrado na concessionária, nem conhecia ninguém de lá. Tampouco ganhei na mega sena e nem tenho saldo bancário de magnata. Repito, fui muito bem atendido por todos. Acabei nem conhecendo a BMW, até porque como o uso da moto será 100% asfalto, optei pela Tiger, a começar pela suavidade do motor e pelo ronco. Acostumado com motores V2, fiquei maravilhado com a Tiger.De resto, não sei como correrão as coisas, porém o inicio das relações foi muito bom. A primeira impressão é a que fica....!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcello B




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 58
Localização : Porto Alegre

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptySeg 26 Ago - 10:07

Há alguns meses fiz uma visita à loja para conhecer as tão famosas motos. Fui recebido bem mas o vendedor que havia anotado meu telefone para um test drive não me ligou. As motos de test drive estavam em um encontro na praia. Tenho uma Tenere 250 que uso para ir ao trabalho, sei que estou bem servido para o uso diário, mas estarei trocando por uma moto maior no final do ano e pretendo usa-la para viajar também. A razão fica de lado quando o assunto é moto. Assim que passar de novo na concessionária avaliarei melhor mas por enquanto a nota é 6. Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE DE ST1200

TIGRE DE ST1200


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 52
Localização : porto alegre

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQua 31 Jul - 21:01

Leão,
eu nunca fiz nenhum serviço grande em concessionária em motos ou carros que tive, devido ao alto custo de mão-de-obra.
Em minha v-strom 650 geralmente comprava pelo ebay e trocava em casa, tenho quase uma oficina na garagem.
Um amigo meu fez um orçamento para revisar sua super tenere 750 na yamaha e cobraram metade da moto e queriam trocar várias peças com custo alto, que no mercado paralelo são mais acessiveis.
E acredito que todas revendas autorizadas no Brasil esfaqueiam seus clientes de carros e motos para serviços que fujam a revisão.

Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE DE ST1200

TIGRE DE ST1200


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 52
Localização : porto alegre

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQua 31 Jul - 11:31

Gostaria que mais pessoas de Porto Alegre e região se pronunciassem, com criticas e elogios a revenda, que em meu ponto de vista deve ser referência para as outras.
Considero que quem faz a revenda são as pessoas....boa vontade, amor por motos e prazer no que faz e isso vc vê de sobra aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE DE ST1200

TIGRE DE ST1200


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 52
Localização : porto alegre

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQua 31 Jul - 11:24

Lembro aos amigos que nunca fui amigo de nenhuma das pessoas da triumph em Porto Alegre e que não somente eu como vários outros clientes ganharam a revisão no dia do motociclista e são muito bem atendidos lá. Considero um exemplo de concessionária, pois já tive várias marcas de moto e fui bem e mal atendido.
A Eurobike aqui em poa não vende BMW devido a proximidade da SUD que tem um tratamento lixo, tirando todo mundo pra mendigo. Vc tem que implorar para ter atenção.
Fiquei muito surpreendido com a Triumph aqui, pois não sou abastado, tinha uma v-strom e comprei a moto no sufoco em detrimento de outras prioridades.
No sábado economizo no café e no lubrificante de corrente....kkk.. boto lá pois o deles é aquele caro de 50 pila ou mais....em casa vai óleo 90....
Vou para bolivia e perú em setembro e vou ver como se comporta a motoca, se passa no teste como minha v-strom 650. Confiança somente com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
leaorj

leaorj


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 58
Localização : RJ

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQua 31 Jul - 10:15

Prezado Augusto,

seu fantástico relato demonstra que você é uma exceção à regra, o amigo do Rei, o garoto-propaganda da Triumph em Porto Alegre. A grande maioria não ganha revisões, peças, mão-de-obra e tão pouco presentes da Concessionária. O que recebemos são altos preços de revisões, peças (quando tem em estoque) e de mão-de-obra. Constato que a EuroBike de Porto Alegre (que é a representante da concorrente BMW tb) não reflete o baixíssimo investimento em pós-venda do restante das coirmãs. Infelizmente esta é a realidade da Triumph do Brasil..., um grupo que tem como foco a venda de motocicletas. A menos que tenhamos amigos dos donos como amigos ou sejamos os próprios, sofremos para termos o prazer de continuarmos proprietários desta incrível marca, que ainda não recebe o devido tratamento para que seja realmente um produto diferenciado positivamente. Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE DE ST1200

TIGRE DE ST1200


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 52
Localização : porto alegre

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQua 31 Jul - 9:26

Tá convidado, so falta vc dizer a data que o churras tá na mão e agendo uma revisão na tua motoca com o pessoal da Eurobike.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyTer 30 Jul - 21:44

Augusto, muito bom seu relato.
Ainda bem que existem pessoas do bem e sabem como fazer um bom atendimento.
Pena que são poucos que pensam assim.
Quando for para Porto Alegre que conhecer a Triumph e se você oferecer um churras.....kkkkk
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE DE ST1200

TIGRE DE ST1200


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 52
Localização : porto alegre

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptySeg 29 Jul - 23:18

Neste sábado teve um cara de Floripa com problema na 800xc, ao arrancar forte a moto desligava...não apareceu nada no mapeamento do pc. a moto teve de ficar e o gerente ofereceu a moto de teste drive para o cara ir para floripa, já que vinha de Buenos Aires com a patroa. O cara agradeceu , mas foi de bus.
Hj descobriram que era o sensor de "tombo" que fica na rabeta que estava solto e girou no sentido longitudinal da moto, então quando se acelerava ele oscilava e cortava como se a moto estivesse caindo.
Isso devido a instalação de suportes de alforge, onde foi solto o sensor para mexer nos parafusos e não foi corretamente fixado de volta pelo fabricante dos suportes.
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE DE ST1200

TIGRE DE ST1200


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 52
Localização : porto alegre

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptySeg 29 Jul - 23:09

Bom galera vou dar meu relato aqui do sul... em Porto Alegre na Eurobike Triumph tenho total acesso a oficina e conheço todos que trabalham na loja, desde o dono da revenda. Sempre fui muito bem atendido, pois fui o primeiro a comprar na loja e sempre faço propaganda positiva, quando alguem pergunta sobre a moto já ofereço para dar uma volta.
Em um dos encontros proporcionados pela loja ganhei a revisão dos 10 mil km gratuita, me deram o kit de bieletas para baixar 3 cm a moto com colocação gratuita, ganhei também 2 canecas triumph, uma para mim e outra para minha esposa.
Hoje fui na loja e lavaram minha moto, regularam e lubrificaram a corrente enquanto tomava um café.
E todos clientes de Porto Alegre estão satisfeitos com a Eurobike, nos sábados nos reunimos lá, tomamos um café e saímos para o passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre.1975

Pierre.1975


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - ZN

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQua 24 Jul - 21:53

He he tranquilo amigo Leaorj eu ja passei algumas vezes por este perrengue...

Quer saber o pior !!! Nos passam estes preços abusivos, e o q acontece ?! Nao fazemos o Serviço lá...

Se todas as concessionárias fossem um pouco inteligentes, cobrariam preços acessíveis e teriam muito mas serviços e ganhariam muito mas, isso também considerando q eles deveriam manter profissionais altamente qualificados ;-)

Eu mesmo seria um q cm certeza gostaria de fazer na MARCA d q fora :-)

Deixo ak minha DICA aos senhores proprietários de Concessionárias " PREÇOS JUSTOS E ACESSÍVEIS, MAIS CLIENTES FELIZES E MAS MÃO DE OBRA PARA REVENDA "
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquamaxsp.com.br
leaorj

leaorj


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 58
Localização : RJ

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQua 24 Jul - 21:44

Valeu Pierre, tava puto com o orçamento e talvez tenha sobrado prá vc, rssss, foi mal aê. Tenho certeza que não foi sua intenção, ok? Mas que dá desânimo de permanecer na marca..., ah isso dá!!! Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre.1975

Pierre.1975


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - ZN

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQua 24 Jul - 20:50

Oie Leaorj... Nao foi essa minha intenção !!! O q eu quis mencionar é q ocorre também com outras marcas a muito mas TEMPO no mercado.

E ja passei também pelo mesmo problema, ..., so q qdo desejamos algo infelizmente nos sujeitamos as condições apresentadas...

Qto aos preços praticados pela TRIUMPH, ou seja lá qual for a marca de moto, carro,..., faço a seguinte pergunta ?!

Quando o veiculo sai da garantia vc faz as revisões ou manutenções na concessionária ?!
Acho q nao né, rsrs justamente pelos altos preços cobrados pelas mesmas...

Apoio em gênero, número e grau ( importar é o melhor negocio ) e fazer a revisão cm um mecânico amigo... :-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquamaxsp.com.br
Hélcio Assis

Hélcio Assis


Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 59
Localização : Contagem - Minas Gerais

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQua 24 Jul - 20:09

- É Marcelo,

São coisas como estas que acontecem que fazem a gente repensar as nossas escolhas.

Total falta de respeito com o consumidor, principal responsável por a marca ser o que é no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.moicanosmc.com.br
leaorj

leaorj


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2009
Idade : 58
Localização : RJ

DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. EmptyQua 24 Jul - 19:41

Vou continuar importando as peças e utilizando mão-de-obra terceirizada..., como se a Triumph não tivesse chegado ainda..., como sempre foi desde que adquiri a minha Tiger 955i
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty
MensagemAssunto: Re: DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.   DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DECEPÇÃO COM A TRIUMPH BRASIL.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SERÁ O FIM OU UM NOVO COMEÇO?
» Qual a concessionária Triumph no Brasil?
» Concessionárias Triumph Brasil - Endereços e Telefones
» Tiger 900 no veterinario!!
» Concessionária Triumph Belo Horizonte.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: