Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Tiger 900 no veterinario!!

Ir para baixo 
+8
Paiva
GILSON
Conrado
Toninho Ausenka
Ferrarezi
JMello
Nairo 1050
Pelingrino
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
candido




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 64
Localização : RS

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Tiger 900 no Veterinário   Tiger 900 no veterinario!! EmptyDom 1 Jul - 22:41

Boa noite pessoal!
Me desculpem se a pergunta for óbvia. Existe alguma lista de peças das Tigers 900 ( a minha é uma ano 95) e suas similares de outros veículos?
Eu vi a respeito das pastilhas das válvulas . Eu já tive que usar similares na minha e , felizmente, até agora só foram estas: As pastilhas de freio dianteiras são as mesmas da Yamaha DT180; Os carburadores são Mikuni iguais aos da Suzuki GSX 750.
Abçs
Cândido
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyDom 20 maio - 16:11

O esquema da Tiger 900 e bem parecido com a honda 750, vale a pena dar uma olhada se a peca nao e a mesma!

Mas pode comprar da jack Lilley que também e ok!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
arsilva




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 49
Localização : Teresopolis

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyDom 20 maio - 11:34

Ferrarezi escreveu:
arsilva escreveu:
Pelingrino escreveu:
Estou tentando fechar uma sistema de parceria com a Jack Lilley para facilitar um canal de compras com eles!!

Sou novo no site e minha Tiger 900 precisa da placa de partida ou cremalheira... tenho lido no site sobre Keth é um fornecedor? Poderia me passar o contato?

Estou buscando na Jack Lilley também ...

Valeu!

Fala, Silva!
Bem-vindo! cheers
A Kath é a moça que nos atende na distribuidora JackLilley, da Inglaterra (só colocar Jack Lilley Triumph no google ou procurar o endereço aqui na página). Também somos atendidos por um sujeito chamado Rob. Não sei exatamente que peça é essa (talvez seja aquela que tem uns roletes e que eu conheço como "embragem de partida"). Se for, sei que tem umas da Honda que são compatíveis com a da Tiger, pois já vi adaptação em uma moto no Mato Grosso. Numa emergência, poderia resolver... Seria tirar a sua e ir a uma concessionária Honda procurar uma igual... Bem, isso se for a peça que estou pensando... Caso contrário, baixe o esquema de peças correspondente no site de peças originais Triumph (tem aqui no fórum também) e identifique para o pessoal da Jack. Fica difícil pra mim te passar esses esquemas e endereços hoje, pois estou a 4000 km de casa, sem meu computador, e não tenho nada disso na LAN...
Abraço e boa sorte, Tiger 900 no veterinario!! 883276

Valeu Ferrarezi, é essa peça mesmo... embragem de partida. Ajudou bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyDom 20 maio - 10:17

arsilva escreveu:
Pelingrino escreveu:
Estou tentando fechar uma sistema de parceria com a Jack Lilley para facilitar um canal de compras com eles!!

Sou novo no site e minha Tiger 900 precisa da placa de partida ou cremalheira... tenho lido no site sobre Keth é um fornecedor? Poderia me passar o contato?

Estou buscando na Jack Lilley também ...

Valeu!

Fala, Silva!
Bem-vindo! cheers
A Kath é a moça que nos atende na distribuidora JackLilley, da Inglaterra (só colocar Jack Lilley Triumph no google ou procurar o endereço aqui na página). Também somos atendidos por um sujeito chamado Rob. Não sei exatamente que peça é essa (talvez seja aquela que tem uns roletes e que eu conheço como "embragem de partida"). Se for, sei que tem umas da Honda que são compatíveis com a da Tiger, pois já vi adaptação em uma moto no Mato Grosso. Numa emergência, poderia resolver... Seria tirar a sua e ir a uma concessionária Honda procurar uma igual... Bem, isso se for a peça que estou pensando... Caso contrário, baixe o esquema de peças correspondente no site de peças originais Triumph (tem aqui no fórum também) e identifique para o pessoal da Jack. Fica difícil pra mim te passar esses esquemas e endereços hoje, pois estou a 4000 km de casa, sem meu computador, e não tenho nada disso na LAN...
Abraço e boa sorte, Tiger 900 no veterinario!! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
arsilva




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 49
Localização : Teresopolis

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptySáb 19 maio - 19:03

Pelingrino escreveu:
Estou tentando fechar uma sistema de parceria com a Jack Lilley para facilitar um canal de compras com eles!!

Sou novo no site e minha Tiger 900 precisa da placa de partida ou cremalheira... tenho lido no site sobre Keth é um fornecedor? Poderia me passar o contato?

Estou buscando na Jack Lilley também ...

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyQui 20 Out - 14:51

Ferrarezi escreveu:
Pelingrino escreveu:
Desmontei a preferida novamente!! Para fazer uns ajustes pois do jeito que eu a montei correndo to andando ate agora!!! Mas e coisa a toa, taque, carenagem, carburador, filtro de ar, velas, tampa do cabeçote, corrente de comando, tensor da corrente, elétrica, instalar o lubjet, etc etc etc... Rsrsrs... Minha esposa ta me achando ate mais calmo!! Acho que e a terapia!!! Rsrsrs....

Queria saber o que esse veterinário faz com os cavalos que cuida... scratch scratch scratch scratch Ajusta carburador, filtro de ar, tampa do cabeçote, tensor de corrente, mete um lubjet no bicho... Tiger 900 no veterinario!! 956216 Tiger 900 no veterinario!! 956216 Tiger 900 no veterinario!! 956216 Tiger 900 no veterinario!! 956216 Tiger 900 no veterinario!! 956216
Esse é o famoso "multifunção"... Tiger 900 no veterinario!! 28649 Tiger 900 no veterinario!! 28649 Tiger 900 no veterinario!! 28649 Tiger 900 no veterinario!! 28649
Abraço, Tiger 900 no veterinario!! 883276

Que isso e terapia pura!!

Por falar nisso me manda o arquivo do logo para eu colocar no site!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyQui 20 Out - 9:45

Pelingrino escreveu:
Desmontei a preferida novamente!! Para fazer uns ajustes pois do jeito que eu a montei correndo to andando ate agora!!! Mas e coisa a toa, taque, carenagem, carburador, filtro de ar, velas, tampa do cabeçote, corrente de comando, tensor da corrente, elétrica, instalar o lubjet, etc etc etc... Rsrsrs... Minha esposa ta me achando ate mais calmo!! Acho que e a terapia!!! Rsrsrs....

Queria saber o que esse veterinário faz com os cavalos que cuida... scratch scratch scratch scratch Ajusta carburador, filtro de ar, tampa do cabeçote, tensor de corrente, mete um lubjet no bicho... Tiger 900 no veterinario!! 956216 Tiger 900 no veterinario!! 956216 Tiger 900 no veterinario!! 956216 Tiger 900 no veterinario!! 956216 Tiger 900 no veterinario!! 956216
Esse é o famoso "multifunção"... Tiger 900 no veterinario!! 28649 Tiger 900 no veterinario!! 28649 Tiger 900 no veterinario!! 28649 Tiger 900 no veterinario!! 28649
Abraço, Tiger 900 no veterinario!! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyQui 20 Out - 5:04

Desmontei a preferida novamente!! Para fazer uns ajustes pois do jeito que eu a montei correndo to andando ate agora!!! Mas e coisa a toa, taque, carenagem, carburador, filtro de ar, velas, tampa do cabeçote, corrente de comando, tensor da corrente, elétrica, instalar o lubjet, etc etc etc... Rsrsrs... Minha esposa ta me achando ate mais calmo!! Acho que e a terapia!!! Rsrsrs....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyQui 20 Out - 4:32

GILSON escreveu:
Diga aí amigão,

Vejo que vai ajustar a folga das válvulas da sua tigresa.

Você sabia que as pastilhas da Hayabusa são idênticas às da 1050? Talvez isso aconteça com a sua também!

Se for o caso vai ser bem mais fácil encontrá-las do que as originais da Triumph. Procure nas oficinas que mexem com motos grandes que você vai achar.

Um abraço.

O pessoal da retifica confecciona sobre medida!! Mas me parece que da Tiger 900 e a mesma dos motores WV passat, gol antigos!! Tem todo um processo de tempera etc etc etc...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyQua 19 Out - 23:07

Perfeito Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyQua 19 Out - 22:05

Guilherme,

o seu recional não esta errado, mas não é bem assim que acontece na realidade.

De fato a primeira impressão é que não haverá folga nas válvulas de escape quando o motor atingir a temperatura normal de funcionamente, mas na realidade a folga diminui, mas não a ponto de haver folga zero ou até mesmo negativa, ou seja, a válvula não fechasse totalmente, provocaanda a chamada queima de válvula, danificando sede e assentamento da mesma.
A folga de válvula sempre é um valor determinado para ser medido com o motor frio, pois a condição de medição é essa e através de alguns cálculos, levando em cconsideração a distribuição de massa do cabelote, fluxo dos gases de escape, etc, se determina qual será a folga com o motor aquecido, apenas para garantir que haverá vedação.
Os calços ou pastilhas não precisam ser substituídos, a não ser que a folga da respectiva válvula esteja fora do especificado. Aí se coloca calço mais "fino" se a folga for muito "apertada" ou calços mas espessos, se a folga for maior. No manual da Haynes, tem uma tabela enorme mostrando qual o calço correto em função da folga medida entre comando e pastilha. De forma geral, no processo de ajuste é melhor deixar a folga ligeiramente maior do que justa demais, senão corre-se o risco de ter válvulas queimadas, danificando bastante as sedes da folga encontrada.
O enquadramento de comando passa por este caminho, por isso que é uma ciência a parte determinar isso com precisão.

Espero ter ajudado.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 58
Localização : Americana

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyQua 19 Out - 11:35

Olá Nairo,

Só para tirar uma dúvida, vc falou de substituição das pastilhas, mas normalmente não se substitui elas, ou substitui ?? rsss ..
Penso que a tendência é do espaçamento entre o tucho e o comando de válvula ficar menor ...ou seja, apertado... assim, ao que vejo, a saída seria a de dar um passe na retífica em uma das faces da pastilha para que ela permita o espaçamento dentro das tolerâncias do fabricante ... não seria isto ??
Se for substituir, é provável que venha uma mais grossa, ou muito fina... dificilmente na medida que precisa, pois já existem desgastes dos demais componentes...
Estou errado ?

Abração

Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptySeg 17 Out - 19:45

Exato Gilson, nas 1050 as pastilhas são pequenas, com 9,5 mm de diâmetro e são instaladas na parte de dentro do tucho (copinho). Neste tipo de calço a substituição é mais complicada, pois exige a remoção do tucho.

Já nas 900 e 955 as pastilhas são maiores (25 mm) e são instaladas sobre o tucho, com isso é mais fácil a substituição das pastilhas para o acerto da folga de válvulas.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptySeg 17 Out - 19:02

Olá Nairo,

Sempre ligado no forum, muito bom!

No caso da minha 1050 as pastilhas têm um diâmetro de 9,50 mm e as espessuras variam de 1,70 a 3,00 mm, com acréscimos de 0,025 mm.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptySeg 17 Out - 18:07

Se ficar complicado encontrar as de hayabusa, vai nas de VW Passat que também servem. Laughing Laughing Laughing

É sério, não é brincadeira...o padrão da Tiger são pastilhas com 25 mm de diâmetro, variando apenas as espessuras, obviamente.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptySeg 17 Out - 9:26

Diga aí amigão,

Vejo que vai ajustar a folga das válvulas da sua tigresa.

Você sabia que as pastilhas da Hayabusa são idênticas às da 1050? Talvez isso aconteça com a sua também!

Se for o caso vai ser bem mais fácil encontrá-las do que as originais da Triumph. Procure nas oficinas que mexem com motos grandes que você vai achar.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptySex 14 Out - 20:00

Digamos que a menina esta 98% mas ta rodando todos os dias no trânsito pesado de lagoa santa ao centro de bh de ida e volta, sem maiores problemas!!!

Ta e precisando dar uma ajustada nos carburas, trocar velas, e dar uma conferida na folga das pastilhas das válvulas.

Mas e coisa atoa, que estou esperando para fazer depois do neném,

Agora ta bebendo mais que o Leal!!!

Rsrsrsrsrsrs....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Paiva




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/11/2008

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: final da historia.   Tiger 900 no veterinario!! EmptySex 14 Out - 19:45

Pelingrino escreveu:
Ferrarezi pode mandar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acabou a historia na metade, e aí.... como está hoje .... montada e funcionando 100%, tinha muito tempo que não entrava no site, mas mesmo conhecendo a jornada pessoalmente, me deu vontade de ler o final.... só você mesmo pelé, acho que o Tião vai nascer antes do nascimento definitivo da tiger....
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyTer 15 Jun - 21:03

Ferrarezi pode mandar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyTer 15 Jun - 18:59

Cara! Fui ver suas fotos. As válvulas da minha moto estavam iguais! Aqui não tenho gasolina podium e de tanto usar a comum, apenas com 20 mil ficaram assim todas carbonizadas. Um terror! affraid affraid affraid affraid
O que estamos conversando aqui (meu mecânico e eu) é que, como não temos gasolina podium na região, vou começar a colocar aditivos tipo Bardhal com a intenção de manter o sistema limpo. É assustador o que essa nossa "gosmelina" faz com os motores!
Abraço,
Ferrarezi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyTer 15 Jun - 11:57

Só porque não postei as fotos da desmontagem da minha moto, você resolveu desmontar a sua para tirar suas próprias fotos? Razz Razz

Desse jeito vamos concorrer com o Haynes. Laughing Laughing Laughing

Se precisar de ajuda é só falar, vou postar minhas fotos das válvulas antes da limpeza, ou acesse o link abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

login: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
senha: nairolam

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyTer 15 Jun - 8:58

Estamos tirando tudo o que dá, pra ver como está, sem mexer no bloco, pistões, câmbio, essas coisas mais "internas". Queremos ver a condição interna do motor (na medida do possível), válvulas, borboletas, sistema de injeção, comandos, matar a curiosidade minha e do mecânico em relação a funcionamento, barulhos e outras coisas. Estamos aproveitando pra fazer, junto com a revisão, uma geral-geral, nos divertir um pouco, conhecer a máquina aprendendo (com os manuais todos do lado) e deixar a moça ainda mais sarada. Está sendo bem legal! Estou aprendendo muito, pra não precisar mais ficar fazendo pergunta boba aqui no fórum... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Aliás, baixei da Internet, juntei com a do manual de serviço original e aperfeiçoei um check list de revisão das Tiger 955i que serve pra qualquer revisão de qualquer quilometragem, porque permite que se aponte apenas as atividades a ser realizadas ali, e pode ser usado para controle do mecânico. Pergunto ao Pelingrino como faríamos pra ele colocar lá no depósito de arquivos dele. Por qual emeio eu poderia te mandar anexo? Acho que ajudaria a moçada que trabalha com mecânicos independentes.
Abraço, Tiger 900 no veterinario!! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptyTer 15 Jun - 5:23

Esta e manutenção mais preventiva que eu conheço! Mais e isso aí mesmo se já ta de fora e na mão o que custa consertar então! Rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptySeg 14 Jun - 23:17

Cabeçote desmontado affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

O quê cê tá fazendo Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question


Tiger 900 no veterinario!! 618723
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! EmptySeg 14 Jun - 20:38

Oi turma,
A Tigresa foi está presa na sela para avaliações de saúde. Chegou a hora da revisão de 20.000 e combinamos dar uma geral na moça, de cabo a ra... escapamento! Laughing Laughing Laughing
Hoje, o mecânico começou a desmontagem e vamos começar pelo motor. O guru Nairo confirma mais uma vez suas previsões. Muita sujeira de gasolina no motor... Não sei como a moto conseguia andar tão redonda com tanta sujeira nas borboletas... No No No No No No Isso sim é que é um motorzão porreta! What a Face What a Face What a Face What a Face
Fico imaginando que cada companheiro deveria fazer a moto passar periodicamente por uma limpeza dessa natureza. O fato é que grande parte dos mecânicos não mexe naquilo que está funcionando... Assim fica até parar. Quando vi o cabeçote da minha desmontado é que vi a importância das preventivas (preventivas pra valer!) nessas motos (acho que em todas).
Qualquer novidade vou avisando aqui mesmo. A menos que seja importante abrir outro tópico.
Abraços,
pirat pirat pirat pirat pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Conteúdo patrocinado





Tiger 900 no veterinario!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiger 900 no veterinario!!   Tiger 900 no veterinario!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiger 900 no veterinario!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200
» Dúvida entre as Tiger 800XC, a Tiger 800 e a Explorer
» Vendo acessórios Tiger 955 / Tiger 1050
» NOVA TIGER 1050 2013
» TIGER 1050 OU TIGER 800 XC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 900 :: Motor, Embreagem, transmissão-
Ir para: