Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Farol da Tiger ruim!!!

Ir para baixo 
+4
Nairo 1050
Ferrarezi
pgbig
Pelingrino
8 participantes
AutorMensagem
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptyDom 19 maio - 17:06

Mesmo com as taxas vale a pena, fica mais em conta do que comprar aqui no BR com os preços absurdos que as lojas e/ou representantes pedem...
Ir para o topo Ir para baixo
Rudy Schleiffer

Rudy Schleiffer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 64
Localização : São Paulo - moema

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptySex 17 maio - 11:17

Nunca fui taxado, sou um sortudo então!
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptySex 17 maio - 11:01

Rudy, mto bom. Só corrigindo, quanto a "não passar pela receita federal", é loteria. Compro muito no DX, e o meu último pedido, que está liberando hoje, foi taxado. A minha média lá é que 65% das compras passaram direto, e os outros 35% tarifaram.


Última edição por Johnnie Walker em Dom 19 maio - 19:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Rudy Schleiffer

Rudy Schleiffer


Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 64
Localização : São Paulo - moema

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Farol Auxiliar   Farol da Tiger ruim!!! EmptyQui 16 maio - 17:05

Olhem isso: O que ilumina é falta de educação!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprem neste site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fuça aí, não cobram pra enviar ao Brasil, demora uns 40/50 dias e o melhor não passa pela receita federal. Tem que ter cartão de crédito cadastrado no paypal.com
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Farol Auxiliar    Farol da Tiger ruim!!! EmptySex 8 Jul - 11:53

Fala galera!

Alguém tem farol auxiliar na Tiger? Tem sugestões, críticas a dizer sobre isto?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptyTer 22 Fev - 12:18

Pelingrino escreveu:
Ferrarezi escreveu:
cristo escreveu:
Pessoal. Com o faro em baixa ligado ficam as duas lampadas ligadas ou somente uma? a minha esta ligando somente uma. Ou sera que estou com um filamento queimado?

Só uma Cristo,
A ideia é a seguinte: essa é uma moto para viagens continentais, passando por desertos e tudo mais. Assim, com duas lâmpadas H4 de filamento duplo independente, se queimar a luz baixa, basta trocar as lâmpadas de lado, que você terá novamente uma luz baixa funcionando, enquanto a luz alta (filamento que sobrou na lâmpada) também funcionará. E vice-versa e versa-vice... Assim, com duas lâmpadas você tem o dobro de possibilidades de continuar iluminado sem problemas, caso não tenha lâmpada reserva e esteja em um local inóspito e "dificulitoso".
Abraço.

Na minha funciona os dois!
Pode ser duas coisas: Ou a 900 funciona os dois (isso eu não sei), ou a instalação foi modificada. Na minha (955i), o antigo proprietário tentou mudar a instalação, mas as lentes/refletores dos faróis são diferentes (uma só pra baixo e outra só pra alto) e ficou uma caca. Então ele mandou voltar a instalação original, que eu mantive e nunca tive problema. Mas a informação da fábrica para acender apenas um farol de cada vez na 955i é a que forneci acima.
Além da lâmpada H4 do farol, há de se ver que a 955i tem duas lampadinhas de "lanterna" que acendem simultaneamente nos dois faróis.
Abraço Farol da Tiger ruim!!! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptyTer 22 Fev - 5:33

Ferrarezi escreveu:
cristo escreveu:
Pessoal. Com o faro em baixa ligado ficam as duas lampadas ligadas ou somente uma? a minha esta ligando somente uma. Ou sera que estou com um filamento queimado?

Só uma Cristo,
A ideia é a seguinte: essa é uma moto para viagens continentais, passando por desertos e tudo mais. Assim, com duas lâmpadas H4 de filamento duplo independente, se queimar a luz baixa, basta trocar as lâmpadas de lado, que você terá novamente uma luz baixa funcionando, enquanto a luz alta (filamento que sobrou na lâmpada) também funcionará. E vice-versa e versa-vice... Assim, com duas lâmpadas você tem o dobro de possibilidades de continuar iluminado sem problemas, caso não tenha lâmpada reserva e esteja em um local inóspito e "dificulitoso".
Abraço.

Na minha funciona os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptyTer 22 Fev - 5:31

Almeida escreveu:
Ola amigos tomem cuidado com a lanternagem da Tiger eu ja fiquei na mão com a minha algumas vezes por falta de bateria e descobri que com as lampadas originais no farol alto no transito e com a ventoinha ligando varias vezes ela consome mais do que carrega inclusive tentei usar lampadas mais fracas mas tive o problema de ficar com farois ruins acabei instalando xenon ficou bom é bom fazer os testes mas principalmente com ventoinha ligada e farois altos ligados. sunny

Eu ando com a minha de farol no alto no transito e nunca tive problema!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptySeg 21 Fev - 15:38

cristo escreveu:
Pessoal. Com o faro em baixa ligado ficam as duas lampadas ligadas ou somente uma? a minha esta ligando somente uma. Ou sera que estou com um filamento queimado?

Só uma Cristo,
A ideia é a seguinte: essa é uma moto para viagens continentais, passando por desertos e tudo mais. Assim, com duas lâmpadas H4 de filamento duplo independente, se queimar a luz baixa, basta trocar as lâmpadas de lado, que você terá novamente uma luz baixa funcionando, enquanto a luz alta (filamento que sobrou na lâmpada) também funcionará. E vice-versa e versa-vice... Assim, com duas lâmpadas você tem o dobro de possibilidades de continuar iluminado sem problemas, caso não tenha lâmpada reserva e esteja em um local inóspito e "dificulitoso".
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: somente um dos farois ligado.   Farol da Tiger ruim!!! EmptySeg 21 Fev - 11:39

Pessoal. Com o faro em baixa ligado ficam as duas lampadas ligadas ou somente uma? a minha esta ligando somente uma. Ou sera que estou com um filamento queimado?
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptySex 27 Ago - 10:38

Nairo 955 escreveu:
Instalei aquelas Philips Blue Vision ( Xenon Effects).

Deu outra cara para a moto, além de aparentemente parecer que ilumina mais.

farao

Chique no úúúúúrtimo! king king king king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptyQui 26 Ago - 22:22

Instalei aquelas Philips Blue Vision ( Xenon Effects).

Deu outra cara para a moto, além de aparentemente parecer que ilumina mais.

farao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Lampadas da Tiger   Farol da Tiger ruim!!! EmptyTer 13 Jul - 22:49

Ola amigos tomem cuidado com a lanternagem da Tiger eu ja fiquei na mão com a minha algumas vezes por falta de bateria e descobri que com as lampadas originais no farol alto no transito e com a ventoinha ligando varias vezes ela consome mais do que carrega inclusive tentei usar lampadas mais fracas mas tive o problema de ficar com farois ruins acabei instalando xenon ficou bom é bom fazer os testes mas principalmente com ventoinha ligada e farois altos ligados. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptyDom 11 Abr - 8:25

Ferrarezi escreveu:
Quem eventualmente trafega à noite por estradas totalmente abandonadas, sem iluminação e socorro, como são as rodovias federais do Norte e Centro-Oeste do país (eu, especialmente, viajo bastante por Rondônia, Acre e Mato Grosso), precisa de boa iluminação. Confesso que não gosto da iluminação original de minha 955i, principalmente o farol alto. Quase não vejo diferença do baixo para o alto...
Sei que, no mercado, existem, hoje, diversas opções de lâmpadas amarelas, brancas, superbrancas, azuis, cor-de-rosa, cor-de-burro-quando-foge... Todas prometem a melhor iluminação. Mas custam caro e, muitas vezes, você só descobre que era balela depois que pagou.Farol da Tiger ruim!!! 76351 Farol da Tiger ruim!!! 76351 Farol da Tiger ruim!!! 76351 Dia desses o meu mecânico me mostrou uma lâmpada chinesa com um bulbo dentro do outro, o de fora pintado de azul, que promete imitar o efeito do sistema Xenon. O nome da coisa? Xeron! bom bom bom bom
Bem, mas o que queria saber aqui é quem já experimentou essas lâmpadas especiais, ou outras que não sejam essas Philips citadas anteriormente, de que marca foi e o que achou delas. Que tal trocar mais algumas informações sobre lâmpadas aqui. Com a palavra, Aladim... cheers cheers cheers

Acho que as lampadas da Phillips são boas e tem a Osran que se equipara a anterior.

Tembem vejo que lampada tem tempo, so de trocar a lampada dom farol da minha moto por outra do mesmo modelo (10 reais) melhorou muito.

Agora, não coloco na minha moto lampadas de Xenon, pois entendo que temos que ter respeito por quem esta andando a noite na estrada também, e para quem anda com farol mais ou menos um bom esta OK. Agora não devemos exagerar pois isso pode voltar contra nós!!

Estou reformando a motoca e devo trabalhar os farois também e estou pensando em colocar uma lampada especial (phillips ou osran) e ai conto o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptySáb 10 Abr - 22:49

Quem eventualmente trafega à noite por estradas totalmente abandonadas, sem iluminação e socorro, como são as rodovias federais do Norte e Centro-Oeste do país (eu, especialmente, viajo bastante por Rondônia, Acre e Mato Grosso), precisa de boa iluminação. Confesso que não gosto da iluminação original de minha 955i, principalmente o farol alto. Quase não vejo diferença do baixo para o alto...
Sei que, no mercado, existem, hoje, diversas opções de lâmpadas amarelas, brancas, superbrancas, azuis, cor-de-rosa, cor-de-burro-quando-foge... Todas prometem a melhor iluminação. Mas custam caro e, muitas vezes, você só descobre que era balela depois que pagou.Farol da Tiger ruim!!! 76351 Farol da Tiger ruim!!! 76351 Farol da Tiger ruim!!! 76351 Dia desses o meu mecânico me mostrou uma lâmpada chinesa com um bulbo dentro do outro, o de fora pintado de azul, que promete imitar o efeito do sistema Xenon. O nome da coisa? Xeron! bom bom bom bom
Bem, mas o que queria saber aqui é quem já experimentou essas lâmpadas especiais, ou outras que não sejam essas Philips citadas anteriormente, de que marca foi e o que achou delas. Que tal trocar mais algumas informações sobre lâmpadas aqui. Com a palavra, Aladim... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptyQui 15 Out - 18:41

pgbig escreveu:
Amigão,

Coloquei as lâmpadas Philips MotoVision e o meu farol se transformou de ruim em excelente. Valeu demais a pena.
Indico a todos...
Depois me diga o que achou, ok?
Abração!

Então ddepois que eu coloquei as lampadas novas eu não peguei estrada a noite ainda mas de dia mesmo a coisa ja esta melhor pois ja não esta tão amarelado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
pgbig




Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 50

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Faróis Tiger 900   Farol da Tiger ruim!!! EmptyQui 15 Out - 18:01

Amigão,

Coloquei as lâmpadas Philips MotoVision e o meu farol se transformou de ruim em excelente. Valeu demais a pena.
Indico a todos...
Depois me diga o que achou, ok?
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! EmptyDom 30 Ago - 19:47

Ola galera talvez alguém possa me ajudar!

Fui fazer um bate e volta com a galera aqui e me chamaram a atenção para os meus faróis!! Segundo o pessoal os mesmos estavam fracos e amarelados.

Cheguei em casa e comecei a pesquisar um pouquinho sobre lâmpadas para faróis e descobri que as da Tiger 900 é do modelo H4 60/55W.

Na minha moto tinha uma lâmpada da marca Li-teck a qual desconheço.

Passei em uma loja de veículos e comprei baratinho um par de lâmpadas Osram H4 60/55W mas nem sei que modelo são. So sei que quando troquei de dia ja notei que as que eu coloquei eram mais eficientes.

A duvida vem agora, to querendo investir um pouco mais nos faróis e comprar uma lâmpada mais eficiente ainda. Na minha pesquisa encontrei duas a osram night breaker ou a philips X-treme power racing performance.

Alguém ja usou, ou sabe de alguém que usou e recomenda, pois o investimento é na casa dos 100 reais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Conteúdo patrocinado





Farol da Tiger ruim!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Farol da Tiger ruim!!!   Farol da Tiger ruim!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farol da Tiger ruim!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Farol de Neblina - Tiger 800xc
» Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200
» Dúvida entre as Tiger 800XC, a Tiger 800 e a Explorer
» Vendo acessórios Tiger 955 / Tiger 1050

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 900 :: Alimentação e Elétrica-
Ir para: