Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Problema no medidor de combustível

Ir para baixo 
+5
Mirarchi_955
Toninho Ausenka
Guilherme
Nairo 1050
Ferrarezi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyQui 30 Jun - 11:15

Nairo,
Finalmente consegui um tempo para passar o escâner. O defeito é:

P0462 - FUEL SENSOR CIRCUIT LOW INPUT

Espero que ajude na busca do remédio... Wink Wink Wink Wink Wink
Abraço, Problema no medidor de combustível - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyQui 30 Jun - 18:55

Ferrarezi,

eu ainda estou em Catalão, volto neste sábado e vou ver se consigo dar uma olhada nisso, pois no domingo volto novamente para cá.

Eu tinha dado uma olhada no manual de serviço da Triumph ( não o Haynes) e verificado os códigos de falhas e o diagrama elétrico.

Pelo código apresentado, a ECU não recebe sinal da boia, seja por uma interrupção no chicote ou por deficiência de aterramento.

A minha moto esta com o ponteiro no vazio direto, de vez em quando volta ao normal.

Assim que tiver algum diagnóstico eu posto aqui.

valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyDom 17 Jul - 12:54

Consegui encontrar o problema, mas depois de desmontar quase a moto toda. Laughing Laughing Laughing Eta exagero

Varifiquei a boia várias vezes, inclusive andando com um multímetro na moto, e não era ela.
Depois desmontei o painel e chequei os conectores e ligações do medidor no painel e também não era o medidor.
Chequei o chicote até a ECU, verificando a continuidade dos fios e também estava OK.

Bom, o problema de fato estava no conector da bóia ao chicote, não havia pressão nos contatos e com a vibração do motor o circuito abria, perdendo o sinal da bóia. Soltei os contatos do conector e dei mais pressão resolvendo o problema.
Deixei montado sem o conector, fechando os contatos diretamente e isolando com fita, só para ver se não retorna mais em definitivo.

Vou ficar em observação e espero que não volte mais.

Antigamente as motos não tinham medidor e não fazia a menor falta, agora se o medidor não funciona direito parace vamos ficar na rua sem gasolina, mesmo com tanque cheio..... Putz neura....

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyDom 17 Jul - 19:17

Nairo 955 escreveu:
Consegui encontrar o problema, mas depois de desmontar quase a moto toda. Laughing Laughing Laughing Eta exagero

Varifiquei a boia várias vezes, inclusive andando com um multímetro na moto, e não era ela.
Depois desmontei o painel e chequei os conectores e ligações do medidor no painel e também não era o medidor.
Chequei o chicote até a ECU, verificando a continuidade dos fios e também estava OK.

Bom, o problema de fato estava no conector da bóia ao chicote, não havia pressão nos contatos e com a vibração do motor o circuito abria, perdendo o sinal da bóia. Soltei os contatos do conector e dei mais pressão resolvendo o problema.
Deixei montado sem o conector, fechando os contatos diretamente e isolando com fita, só para ver se não retorna mais em definitivo.

Vou ficar em observação e espero que não volte mais.

Antigamente as motos não tinham medidor e não fazia a menor falta, agora se o medidor não funciona direito parace vamos ficar na rua sem gasolina, mesmo com tanque cheio..... Putz neura....

cheers

OK. Era o defeito da sua moto. Agora me explica por que isso só acontece com a minha com o tanque cheíssimo? Baixou 2 litros e volta ao normal??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Abraço, Problema no medidor de combustível - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyDom 17 Jul - 20:44

TEM RAZÃO, TÉCNICAMENTE O DEFEITO DA MINHA MOTO ERA MAIS SIMPLES, POIS EMBORA FOSSE INTERMITENTE, QUANDO OCORRIA FICAVA UM BOM TEMPO RUÍM, FOSSE COM TANQUE CHEIO OU VAZIO.
vOU DAR UMA PESQUISADA SE O DEALERTOOL FAZ O RESET DA BOIA, PODE SER QUE CONSIGA ALGUM RESULTADO NISSO.
BOM NESTAS MEDIÇÕES QUE FIZ NA BOIA COM O MULTÍMETRO AS MEDIÇÕES COM TANQUE CHEIO FICAVAM ENTRE 10 A 15 OHMS ENQUANTO COM O TANQUE VAZIO FICA ENTRE 80 A 90 OHMS.
SE PUDER ABASTEÇA O TANQUE ATÉ O TALO PARA DAR O PROBLEMA E MEÇA A RESISTÊNCIA DA BOIA, ENQUANTO ISSO VOU TENTAR DESOBRIR OUTROS DEFEITOS RELACIONADOS.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptySeg 18 Jul - 8:46

Na minha acontece a mesma coisa do que a do Ferrarezi. Com o tanque bem cheio, o marcador fica xarope. Ando uns 20km e volta ao normal.

Abs,
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptySeg 18 Jul - 20:47

Ferrarezi,

dei uma olhada no site do Dealertool e parece que o equioamento faz teste apenas para High Input fuel Sender e no caso deveria ser o Low Imput Fuel Sender. Se quiser tente realizar este teste e veja se algo acontece.

Outro ponto é com relação a bóia, você havia comentado que trocou e não resolveu. Para entender melhor o funcionamento da mesma, tem como você identificar o fabricante e me informar? Quem sabe consigo maiores detalhes na web.

Valeu

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyTer 19 Jul - 18:51

Comemorei cedo demais... Sad Sad drunken drunken

Hoje fui encher o tanque e dar um rolê para certificar que estava tudo certo...rodei uns 10 km e o problema apareceu novamente.Os testes na garagem me pareceram satisfatórios, mas já notei que ao aquecer o motor o problema surge.
De volta a prancheta e refazer os testes, mas agora vou colocar umas pontes no chicote, ligando a boia, medidor e aterramento e um fio paralelo ao chicote original.

dando uma pesquisada no Tiger Triple e no Triumphrat.net, notei que este problema e mais comum do que pensavamos, mas em nenhum post encontrei a solução.

Vamos tentando.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyTer 19 Jul - 21:50

Nairo 955 escreveu:
Comemorei cedo demais... Sad Sad drunken drunken

Hoje fui encher o tanque e dar um rolê para certificar que estava tudo certo...rodei uns 10 km e o problema apareceu novamente.Os testes na garagem me pareceram satisfatórios, mas já notei que ao aquecer o motor o problema surge.
De volta a prancheta e refazer os testes, mas agora vou colocar umas pontes no chicote, ligando a boia, medidor e aterramento e um fio paralelo ao chicote original.

dando uma pesquisada no Tiger Triple e no Triumphrat.net, notei que este problema e mais comum do que pensavamos, mas em nenhum post encontrei a solução.

Vamos tentando.....

EU EXIJO UM RECALL DA TRIUMPH!!!!!!!!!!!!!! Problema no medidor de combustível - Página 2 76351 Problema no medidor de combustível - Página 2 76351 Problema no medidor de combustível - Página 2 76351 Problema no medidor de combustível - Página 2 76351 Problema no medidor de combustível - Página 2 76351 Problema no medidor de combustível - Página 2 76351 Problema no medidor de combustível - Página 2 76351 Problema no medidor de combustível - Página 2 76351 Problema no medidor de combustível - Página 2 76351
QUERO QUE A MARCA CONSERTE O PROBLEMA SUBSTITUINDO TODO O SISTEMA E, A TÍTULO DE INDENIZAÇÃO, ME DÊ UMA TIGER 1200 ADVENTURE COM ABS, EIXO CARDÃ, POSSIBILIDADE DE 3 PROGRAMAS DE INJEÇÃO E SUSPENSÃO ELETRÔNICA REGULÁVEL. É O MÍNIMO QUE PODEM FAZER POR MIM NESSE CASO TÃO GRAVE!!!!!!! Problema no medidor de combustível - Página 2 28649 Problema no medidor de combustível - Página 2 28649 Problema no medidor de combustível - Página 2 28649 Problema no medidor de combustível - Página 2 28649 Problema no medidor de combustível - Página 2 28649
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyQui 21 Jul - 17:49

Hahahahahahaha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyQui 28 Jul - 18:12

Nada como fazer as coisas com calma...

Semana passada consegui dar uma atenção especial para este assunto e consegui descobrir ( até que enfim) o problema.

O Chicote da boia se rompeu bem na base de fixação ao tanque, desta forma a perda de sinal dependia um pouco do tanque se movimentar ou até mesmo a vibração do motor fazia com que houvesse a falha do sinal, que enquanto a moto esta desligada é resistência elétrica e com a moto ligada se transforma em voltagem.

A solução paleativa para testar se era isso mesmo foi introduzir um alfinete ( isso mesmo, alfinete) no sentido longitudinal do fio, estabelecendo um contato como se fosse um enxerto interno. É gambiarra, mas funciona como teste. Tirei fotos e se conseguir, posto aqui neste tópico.



No teste derradeiro de pilotagem, rodei uns 120km e não voltou, portanto, dei como encerrada a pesquisa e pedi uma boia nova para a Kath, aproveitei e solicitei também velas de iridium da NGK, que são mais eficiente e duram bem mais.

Ferrarezi, não fique triste. Não me esqueci de você, mas também ainda não consegui achar uma explicação razoável para esta falha, embora tudo leve a crer que seja uma falha na trilha de resistências internas da bóia, mas como vc disse, já trocou e não resolveu, mesmo assim seria importante que você ou o Rogério, que também mencionou o problema, conseguissem medir a resistência da boia no momento que o problema ocorre. Isso mesmo, leve um multímetro com vocês no bolso e quando der a falha, pare a moto e meça a bóia, não tem outro jeito. Sorry.

cheers Problema no medidor de combustível - Página 2 20110723105753692https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/20110723105753692.jpg/Problema no medidor de combustível - Página 2 20110723105753692https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/20110723105753692.jpg/


Última edição por Nairo 955 em Sáb 30 Jul - 22:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptySex 29 Jul - 8:55

Bom Dia Nairo!

O meu problema tem mais de 2 anos, encho o tanque, o ponteiro sobe e desce pelo menos umas seis vezes, aproximadamente 30 km, depois fica normal até o término do tanque e mais outro reabastecimento e começa tudo de novo. Já até acostumei, isso mesmo depois de ter trocado a bóia.
Agora o mais interessante foi que precisei abrir o tanque da Tiger para retirar um pouco de gasolina para por no reservatório da partida a frio do carro, o tanque marcava 3/4 e já estava estabilizado, quando sai com a moto o ponteiro do marcador começou a subir e descer novamente.
Grande mistério!!!
No mais a Tiger é maravilhosa!!!
Grande Abraço,
Toninho. Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptySex 29 Jul - 13:26

toninho escreveu:
Bom Dia Nairo!

O meu problema tem mais de 2 anos, encho o tanque, o ponteiro sobe e desce pelo menos umas seis vezes, aproximadamente 30 km, depois fica normal até o término do tanque e mais outro reabastecimento e começa tudo de novo. Já até acostumei, isso mesmo depois de ter trocado a bóia.
Agora o mais interessante foi que precisei abrir o tanque da Tiger para retirar um pouco de gasolina para por no reservatório da partida a frio do carro, o tanque marcava 3/4 e já estava estabilizado, quando sai com a moto o ponteiro do marcador começou a subir e descer novamente.
Grande mistério!!!
No mais a Tiger é maravilhosa!!!
Grande Abraço,
Toninho. Question

Agora eu vi!!!! affraid affraid affraid affraid Abre o tanque a a boia falha! Vai ver que mora um gênio no tanque das Tiger e ele fica com raiva quando se abre o tanque... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
E eu nem tenho multímetro, Nairo... Vou comprar um... Ou fazer como o Toninho: acostumar com isso, até a Triumph chamar o recall...
Escuta, e se a gente fizesse uma consulta formal à fábrica, pra saber se eles têm uma resposta sobre esse defeito? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Abraço, Problema no medidor de combustível - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptySex 29 Jul - 23:10

Tb estou com problema,mas o meu e visivel,o sensor que para mim era um capacitor e não um termistor abriu as pernas,estou pensando em colocar um medidor que desenvolvi para tenere e usei anos sem problema nenhum.Utilizei um trasmissor de pressão medindo a coluna liquida,como a quantidade de gas e a mesma da tenere ta pronto e so comprar um Trasmissor de um PSI e um indicador que meça 45 mv e era isso. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptySáb 30 Jul - 16:12

cristo escreveu:
Tb estou com problema,mas o meu e visivel,o sensor que para mim era um capacitor e não um termistor abriu as pernas,estou pensando em colocar um medidor que desenvolvi para tenere e usei anos sem problema nenhum.Utilizei um trasmissor de pressão medindo a coluna liquida,como a quantidade de gas e a mesma da tenere ta pronto e so comprar um Trasmissor de um PSI e um indicador que meça 45 mv e era isso. Razz

Entendi tudo! geek geek geek geek geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
cristo




Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 54
Localização : sapucaia do sul

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptySeg 1 Ago - 19:28

Ferrarezi escreveu:
cristo escreveu:
Tb estou com problema,mas o meu e visivel,o sensor que para mim era um capacitor e não um termistor abriu as pernas,estou pensando em colocar um medidor que desenvolvi para tenere e usei anos sem problema nenhum.Utilizei um trasmissor de pressão medindo a coluna liquida,como a quantidade de gas e a mesma da tenere ta pronto e so comprar um Trasmissor de um PSI e um indicador que meça 45 mv e era isso. Razz

Entendi tudo! geek geek geek geek geek geek geek geek

E simples amigão o combustivel exerce um determinado peso que pode ser medido,o componente que faz isso e chamado de transmissor de pressão. A saida deste trasmissor pode ser medida e a unidade e em milivolts. A medida em que o combustivel e consumido este determinado peso tambem diminui consequentemente a saida do transmissor informa um valor menor e asssim por diante. O chato e achar um transmissor que meça um peso no caso chamado aqui de coluna liqueda tão pequena,cerca de 600mm. Na tenere utilizei um transmissor importado de portugal de 1 psi utilizado em medição de oxigeneo hospitalar,funcionou muito bem e dava uma idea de combustivel bem legal. To atras do transmissor e quando estiver montado posto as fotinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyTer 2 Ago - 9:02

cristo escreveu:
Ferrarezi escreveu:
cristo escreveu:
Tb estou com problema,mas o meu e visivel,o sensor que para mim era um capacitor e não um termistor abriu as pernas,estou pensando em colocar um medidor que desenvolvi para tenere e usei anos sem problema nenhum.Utilizei um trasmissor de pressão medindo a coluna liquida,como a quantidade de gas e a mesma da tenere ta pronto e so comprar um Trasmissor de um PSI e um indicador que meça 45 mv e era isso. Razz



Entendi tudo! geek geek geek geek geek geek geek geek

E simples amigão o combustivel exerce um determinado peso que pode ser medido,o componente que faz isso e chamado de transmissor de pressão. A saida deste trasmissor pode ser medida e a unidade e em milivolts. A medida em que o combustivel e consumido este determinado peso tambem diminui consequentemente a saida do transmissor informa um valor menor e asssim por diante. O chato e achar um transmissor que meça um peso no caso chamado aqui de coluna liqueda tão pequena,cerca de 600mm. Na tenere utilizei um transmissor importado de portugal de 1 psi utilizado em medição de oxigeneo hospitalar,funcionou muito bem e dava uma idea de combustivel bem legal. To atras do transmissor e quando estiver montado posto as fotinhas.


Agora entendi tudo!Problema no medidor de combustível - Página 2 883276 Problema no medidor de combustível - Página 2 883276 Problema no medidor de combustível - Página 2 883276 Problema no medidor de combustível - Página 2 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
luiz eduardo t silva




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 64
Localização : brasilia df

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: boia da 955i   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyTer 6 Dez - 23:55

Boa noite, sobre a boia ela e montada em uma regua de fibra que com o tempo empena e com isso faz com que o elevador"'boia"' enrosque e trave.
Edu brasilia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyQui 8 Dez - 9:37

Mas Edu,
Então como explicar que a boia zerada que eu coloquei também apresenta o mesmo defeito? Já veio empenada? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
antek




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 52
Localização : SP

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: medidor de combustivel   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptyQui 7 Jun - 21:14

Não sei em que ano este post foi criado, mas pesquisando hoje me deparei com este, minha tiger 955i 2004 o medidor de combustivel no painel não marca corretamente, mas não fica luz piscando, simplesmente ponteiro no máximo sobe até metade quando tanque cheio, no geral marca 1/4.
Será que seria a boia?
Ir para o topo Ir para baixo
Toninho Ausenka

Toninho Ausenka


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 63
Localização : são paulo

Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 EmptySex 8 Jun - 8:40

antek escreveu:
Não sei em que ano este post foi criado, mas pesquisando hoje me deparei com este, minha tiger 955i 2004 o medidor de combustivel no painel não marca corretamente, mas não fica luz piscando, simplesmente ponteiro no máximo sobe até metade quando tanque cheio, no geral marca 1/4.
Será que seria a boia?


Bom dia Antek!

Faz tempo que o povo tem esse defeito, e eu também tinha. E que eu saiba não foi possível resolver o defeito.

Acesso o Tiger Club Brasil no Facebook.

Abraço e bom dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no medidor de combustível   Problema no medidor de combustível - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema no medidor de combustível
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» marcador de combustivel
» Bomba de combustível Tiger 955i
» Luz da Reserva de Combustível
» FILTRO DE COMBUSTIVEL TIGER
» valvula corta combustivel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 955i :: Alimentação e Elétrica-
Ir para: